Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?

Ir para baixo 
+17
miragem2012
Lulinnikko
Nane
Ninica
Ana Raquel
Deynha
AnaK.
Beatrizapb
x
carlamn
Iara
Andreax
AmandaPedra
Priska
Camila Caires
katia motta
FERNANDAVIANA
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Icon_minitimeSex Set 21, 2012 7:03 am

miragem2012 escreveu:
Gostei da mascara sim. misturei com mel e deixou o cabelo bem macio.. Smile)

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 6:26 pm

finalização é o mesmo q estilização???
bem, eu estou perdidinha pra começar essa etapa... queria uma listinha de produtos comprados ou feitos em casa.
não tenho ideia ainda do q vai acontecer com meu cabelo.

OR serve? ele deixou meu cabelo endurecido, mesmo usando pouco.

e ela é feita sempre com cabelo molhado????

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 7:56 pm

sim, é a mesma coisa.

Veja o tópico de day after, lá tem um monte de finalizações e produtos para isso.

OR deixando cabelo endurecido ?? OR é meu finalizador favorito.

Sempre molhado, não se usa creme em cabelo seco, aí sim, fica duro.

Estou com a impressão que vc ainda não se achou na execução da coisa toda, sugiro assistir uns vídeos no YouTube com meninas finalizando o cabelo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 5:42 pm

Andreax escreveu:
sim, é a mesma coisa.

Veja o tópico de day after, lá tem um monte de finalizações e produtos para isso.

OR deixando cabelo endurecido ?? OR é meu finalizador favorito.

Sempre molhado, não se usa creme em cabelo seco, aí sim, fica duro.

Estou com a impressão que vc ainda não se achou na execução da coisa toda, sugiro assistir uns vídeos no YouTube com meninas finalizando o cabelo. Wink


ah, não, ANdreaX eu não me achei pq nem me procurei!!!! a finalização eu estou conhecendo agora!!!! Vou ler o day after.

Sim, meu cabelo ficou meio endurecido e foi usado com cabelo molhado. Depois usei menos e ficou menos endurecido... mas isso é o de menos, no poo não é ciência exata, vou levando... tongue
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 5:43 pm

Andreax escreveu:
sim, é a mesma coisa.

Veja o tópico de day after, lá tem um monte de finalizações e produtos para isso.

OR deixando cabelo endurecido ?? OR é meu finalizador favorito.

Sempre molhado, não se usa creme em cabelo seco, aí sim, fica duro.

Estou com a impressão que vc ainda não se achou na execução da coisa toda, sugiro assistir uns vídeos no YouTube com meninas finalizando o cabelo. Wink

Mas... AndreaX.... o tópico se chama day after???? mas a finalização é pra fazer com o cabelo "just washed" ou com ele seco???? silent
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 8:31 pm

O tópico é "day after" mas tem muita gente narrando o que faz quando molha o cabelo ou borrifa água, isso vale também para após lavagem. Wink E tem muitos outros tópicos dentro de "técnicas para cachos" que vão se adequar.
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 7:57 am

Andreax escreveu:
O tópico é "day after" mas tem muita gente narrando o que faz quando molha o cabelo ou borrifa água, isso vale também para após lavagem. Wink E tem muitos outros tópicos dentro de "técnicas para cachos" que vão se adequar.

tá bom, brigada, vamos ver o q vai dar aqui... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 5:49 am

Minhas dúvidas depois da minha PRIMEIRA finalização com OR:

Like a Star @ heaven aquelas "argolas" q eu tinha no cabelo, ondulações q quase formavam cachos, viraram isso aí q vcs estão vendo... Crying or Very sad , uns negocinhos murchos... E olha q eu tive a paciência de pegar mechinha por mechinha e passar uma bolinha de 0,5 cm de OR e passar como no enluvamento... tá certo??? Shocked

Like a Star @ heaven o cabelo ficou com um pouquinho mais de escamas abertas ou frizz (eu não sei a diferença exatamente). O frizz começou na hora q eu comecei a passar o OR sobre o cabelo úmido.

Like a Star @ heaven Depois de passar o OR eu amassei tudo mtas vezes com a camiseta...

Like a Star @ heaven ao passar o OR no cabelo úmido eu tive uma sensação estranha, de q o OR não ia grudar no cabelo, pq a água não ia aceitar aquele óleo ali, sabe? Posso fazer uma pergunta picante? Será q não é o caso de passar o OR no cabelo seco????

Like a Star @ heaven o cabelo não ficou volumoso bounce , ficou até legal, olhando de longe, não é aquela montanha sem forma definida sabe? apenas q ficou com aquele visual de "mechas" horrível... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 6:30 am

o meu cabelo fica com esse visual de "mechas horríveis" não importa o que eu passe....

vou ficar de olho na dica que as meninas vão dar à você também...hhehe
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:36 am

Pelo que vc descreveu Margarete, aparentemente o OR pesou pra vc...

Essa descrição é de cabelo que recebeu mais do que precisava tongue ou então vc usou demais... mechinha por mechinha com OR até para meu cabelo iria pesar.

OR no cabelo seco: não recomendo, vai ficar um cabelo seco e bezuntado, vai parecer cabelo sujo.

o OR desliza no cabelo molhado, não gruda não, é fluido e bastante emoliente ao mesmo tempo. Combinação rara essa, já que tudo o que é fluido hidrata de menos drunken por isso ele faz sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:05 am

Andreax escreveu:
Pelo que vc descreveu Margarete, aparentemente o OR pesou pra vc...

Essa descrição é de cabelo que recebeu mais do que precisava tongue ou então vc usou demais... mechinha por mechinha com OR até para meu cabelo iria pesar.

OR no cabelo seco: não recomendo, vai ficar um cabelo seco e bezuntado, vai parecer cabelo sujo.

o OR desliza no cabelo molhado, não gruda não, é fluido e bastante emoliente ao mesmo tempo. Combinação rara essa, já que tudo o que é fluido hidrata de menos drunken por isso ele faz sucesso.

faz todo o sentido - realmente meu cabelo não curte óleo depois da lavagem.
Mas o q eu não entendi é q parece q eu não devo passar o produto em cada mecha... NÃO DEVO???
Como é q faz essa finalização ein???? Agora fiquei em branco... silent
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 10:18 am

Finalização é uma coisa bem pessoal e ao gosto do freguês, o Sr. Cabelo Smile tem meninas que preferem passar e estilizar em mechinhas, eu não gosto, acaba bezuntando meu cabelo, eu divido ao meio, ponho o creme escolhido na mão (mais ou menos uma colher de sobremesa cheia, de cada vez) e começo a espalhar, raízes, comprimento e pontas, vou passando os dedos entre os fios, reaplico, faço o outro lado, dou uma caprichada nos cabelinhos rebeldes da frente e penteio com a Condor.
Ás vezes divido em 4 partes para fazer isso. Dependendo do creme fica branco, aí amasso com uma fralda de algodão. (fralda de bebê dessas antigas) e sai o excesso. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 4:09 pm

Andreax escreveu:
Finalização é uma coisa bem pessoal e ao gosto do freguês, o Sr. Cabelo Smile tem meninas que preferem passar e estilizar em mechinhas, eu não gosto, acaba bezuntando meu cabelo, eu divido ao meio, ponho o creme escolhido na mão (mais ou menos uma colher de sobremesa cheia, de cada vez) e começo a espalhar, raízes, comprimento e pontas, vou passando os dedos entre os fios, reaplico, faço o outro lado, dou uma caprichada nos cabelinhos rebeldes da frente e penteio com a Condor.
Ás vezes divido em 4 partes para fazer isso. Dependendo do creme fica branco, aí amasso com uma fralda de algodão. (fralda de bebê dessas antigas) e sai o excesso. Wink

nossa.... Shocked



bem... se eu colocasse um microfone no meu cabelo ele diria "NÃO PÕE NADA EM CIMA DE MIM!!!" Evil or Very Mad

mmmmm... eu vou ler mais e vou descobrir se tem algum produto q ele aguenta...

(não quer ser minha vizinha mesmo???? tem um OR aqui esperando por vc!!!! jocolor )


(Natalia, esse é seu problema na finalização??????)
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 4:19 pm


Meninas,

Como é esse visual de "mechas horríveis"?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 4:37 pm

A Margareth disse que é esse da foto dela, Katia.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 4:57 pm

[color=indigo]essora margarete
nossa.... Shocked


bem... se eu colocasse um microfone no meu cabelo ele diria "NÃO PÕE NADA EM CIMA DE MIM!!!" Evil or Very Mad

mmmmm... eu vou ler mais e vou descobrir se tem algum produto q ele aguenta...

(não quer ser minha vizinha mesmo???? tem um OR aqui esperando por vc!!!! jocolor )


(Natalia, esse é seu problema na finalização??????)
[/quote]

hehehehehehehehehehe Razz vc é hilária Margarete, calma, vc vai achar um produtinho (mais de um até) que seu cabelo vai curtir, vamos com calma, vamos anotar os resultados, vamos eliminar o que não deu certo... é por aí. Wink

Eu comprei mais 3 ORs hoje, estoque estava baixando, eu tinha apenas 7. Wink só 4, acabei de checar.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 6:33 am

fessora margarete escreveu:
Andreax escreveu:
Finalização é uma coisa bem pessoal e ao gosto do freguês, o Sr. Cabelo Smile tem meninas que preferem passar e estilizar em mechinhas, eu não gosto, acaba bezuntando meu cabelo, eu divido ao meio, ponho o creme escolhido na mão (mais ou menos uma colher de sobremesa cheia, de cada vez) e começo a espalhar, raízes, comprimento e pontas, vou passando os dedos entre os fios, reaplico, faço o outro lado, dou uma caprichada nos cabelinhos rebeldes da frente e penteio com a Condor.
Ás vezes divido em 4 partes para fazer isso. Dependendo do creme fica branco, aí amasso com uma fralda de algodão. (fralda de bebê dessas antigas) e sai o excesso. Wink

nossa.... Shocked



bem... se eu colocasse um microfone no meu cabelo ele diria "NÃO PÕE NADA EM CIMA DE MIM!!!" Evil or Very Mad

mmmmm... eu vou ler mais e vou descobrir se tem algum produto q ele aguenta...

(não quer ser minha vizinha mesmo???? tem um OR aqui esperando por vc!!!! jocolor )


(Natalia, esse é seu problema na finalização??????)

Eu não posso passar nada na finalização mecha por mecha se não fica super pesado.

Eu tenho que colocar o leave in na mão (uma moeda de um real mais ou menos) esfrego as mãos e passo no cabelo todo assim por cima. Depois eu passo os dedos entre os cabelos e penteio com um pente de dentes largos.

E aí que eu amasso com a canga/toalha.

(e depois vem o gel e mais uns amassos tb)

O único oleo que não pesa no meu cabelo na finalização é o argan. E eu uso uma gotinha só. Esfrego as mãos e amasso o cabelo pra tirar o durinho do gel (depois de seco).

Qqr outro óleo pesa.

E as mechas horríveis que eu falei...ahhaha...eu não sei pq, mas meu cabelo se divide em mechinhas...só que não formam cachos...formam ondas pequenas...não são nem aquelas ondoooonas.

Então fica uma coisa muito esquisita o cabelo todo divididinho...sem formar cachos!! Fica meio um efeito de quando faz trança e depois solta, sabe? hahaha

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Moschino-lfw-frisado

Isso ainda não consegui resolver, mas acredito que seja pq ainda tenho química...ou meu cabelo é assim mesmo...

tenta o leave in ativador de cachos black da eico...ele é leve e deixa o cabelo macio...

Tentei deixar como leave in os condicionadores como as meninas fazem aqui...mas pesou tb. Tem que ser leave in mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 6:53 am

Isso aí é um cabelo frisado Smile o meu ficava assim ás vezes no início da transição (tenho até uma foto assim). Normal pra quem está no início da estrada. drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 7:12 am

Andreax escreveu:
Isso aí é um cabelo frisado Smile o meu ficava assim ás vezes no início da transição (tenho até uma foto assim). Normal pra quem está no início da estrada. drunken

Ai, Andreax....tomara que seja isso....ahahahhaha

Se bem que faz 9 meses que eu não faço escova progressiva e 5 meses que estou seguindo a rotina...

Será que grandes mudanças ainda virão?! hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 7:15 am

Para saber como é seu cabelo natural, olhe sempre as raízes, o cabelo que nasceu é o cabelo natural. Como ele está ? Tem ondulações largas ou pequenas ? 9 meses sem progressiva significa uns 9 cm de cabelo natural...

Como ele era antes da progressiva ?
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 7:28 am

Então...eu não lembro.

Procurei em fotos pra descobrir como era, mas não achei nenhuma unica foto que mostre o cabelo.

Eu prendia completamente.

Só tenho fotos depois que comecei a fazer escova... No

As únicas que tenho são quando eu era pequena...e ai eu acho que era ondulado...

QUe coisa mais esquisita essa, né?!

Não saber nem como é o próprio cabelo...hahahaha

A minha raiz não tem ondas nem nada...

Esse cabelo que ta nascendo não ondula (só os da nuca...aí tem uns que fazem até cacho!)....

Acho que a raiz do meu cabelo é mais lisa...as ondas devem aparecer no comprimento.

Eu até gosto de cabelo ondulado...preferia um cacheado, mas não tem problema...haahha

O que eu acho muito feio é que eles ficam separadinhos...como se fosse acontecer alguma coisa ali naquela mecha que se uniu....mas não acontece nada...ahahhaha

Talvez ele se divida assim pra formar possíveis cachos, né?! (ó eu sonhando)

O jeito é esperar pq acho que essas mechas esquisitas não tem solução mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 7:32 am

O lance é aguardar mesmo, seja lá como for, ondulado ou cacheado, a rotina que adotamos é a melhor possível para o cabelitcho ! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:17 am

A minha raiz tem ondas largas Sad , tá, já me conformei Smile

Natalia,

O meu cabelo quando molhado tb fica assim dividido em mechas onduladas mas depois que seca e eu aperto se transformam em cachos grandes Smile , as vezes até consigo que forme uns cachos nas pontas quando molhado Neutral
será que o seu depois que vc aperta quando seco tb não consegue cachear mais? É que o nosso cabelo que é mais pesado e é mais para ondulado quando molha pesa, aí tem que estilizar com capricho para formar cachos.
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:34 am

katia motta escreveu:

Meninas,

Como é esse visual de "mechas horríveis"?

dá uma olhada no meu avatar. ou vc acha bonitas???
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:35 am

Lucila escreveu:
A Margareth disse que é esse da foto dela, Katia.

olha, embora não tenhamos cabelos iguais, não tem como não dizer: a parte de baixo do seu cabelo é mto parecida com o meu qdo ele está secando!!! em cima não... acho q seu cabelo ondula até a raiz.
Tá mega lindo seu cabelo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Vídeos!
» Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: