Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?

Ir para baixo 
+17
miragem2012
Lulinnikko
Nane
Ninica
Ana Raquel
Deynha
AnaK.
Beatrizapb
x
carlamn
Iara
Andreax
AmandaPedra
Priska
Camila Caires
katia motta
FERNANDAVIANA
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 2:00 pm

ninica escreveu:


uhm interessante Smile mas o meu maior problema contia a ser o day after, vou amanha ver se arranjo a manteiga

Continuo a pensar que te fará falta um gel com maior capacidade de fixação - isso faz toda a diferença no day-after! Wink

Já conseguiste fazer o registo no e-bay? Uma amiga minha ontem fez o registo e não lhe foi pedido o nº do cartão.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 2:34 pm

carlanp escreveu:
ninica escreveu:


uhm interessante Smile mas o meu maior problema contia a ser o day after, vou amanha ver se arranjo a manteiga

Continuo a pensar que te fará falta um gel com maior capacidade de fixação - isso faz toda a diferença no day-after! Wink

Já conseguiste fazer o registo no e-bay? Uma amiga minha ontem fez o registo e não lhe foi pedido o nº do cartão.

flower

Estou à espera de um código de confirmação ou raio lá o que é...

Eu fiz o registo no ebay.de e um senhor explicou-me que eles pedem sim isso, agora não sei... Se soubesse tinha feito no ebay.pt e entrava depois em todos os sites ebay, mas não sabia Crying or Very sad

Já agora, qual o gel de fixação que sugeres?!

Quando conseguir encomendar, peço o no-poo, o one e que gel sugeres?!

Obrigada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 4:51 pm

Andrea,
Eu tenho o serum Mirror que é excelente mas tem que tomar cuidado pq é muito viscoso e se bobear fica oleoso, mas vc deu uma idéia, vou experimentar pingar umas 2 gotinhas no gel.

Carlinha,
Sou meio atrapalhada para essas misturas mas estou vendo que vou ter que fazer sim, mas a misturinha é boa para day after? Onde compro o KCCC?

Lucila,
Tenho usado muito gel na finalização sim, vou ter que maneirar, rs..rs....

Bem, hj fiz uma mistura do Tress com condicionador Suave Cab Cacheados (que é + ou -) e pantenol;meu cabelo AMA pantenol; ajuda muito a definir e hidratar, passei no cabelo seco e ajudou a definir mais , não ressecou mas ainda sinto meus fios um pouco pesado não estão macios como quando passava o Quencher mas pode ser devido a reconstrução de ontem ou mesmo a quantidade de Tress que usei ao estilizar!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 6:33 pm

Então se segura, Katia, deve ser o excesso de gel mesmo! rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 6:35 pm

ninica escreveu:


Estou à espera de um código de confirmação ou raio lá o que é...

Eu fiz o registo no ebay.de e um senhor explicou-me que eles pedem sim isso, agora não sei... Se soubesse tinha feito no ebay.pt e entrava depois em todos os sites ebay, mas não sabia Crying or Very sad

Se esse código demorar muito a chegar, tenta fazer a inscrição no e-bay.pt para ver se assim consegues.

ninica escreveu:

Já agora, qual o gel de fixação que sugeres?!

Obrigada Smile

Eu tenho 2 preferidos:

- O tress effects da ouidad, que infelizmente tem estado desaparecido nos sites onde habitualmente compro.

- O Kinky Curly Curling Custard.

Há ainda umas 3 semanas que estou a usar apenas a receitinha que postei, do gel caseiro e a experiência tem sido muito satisfatória!!! Dividi a receita com umas amigas cacheadas e está a fazer sucesso! Laughing

flower
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 6:45 pm

katia motta escreveu:

Carlinha,
Sou meio atrapalhada para essas misturas mas estou vendo que vou ter que fazer sim, mas a misturinha é boa para day after? Onde compro o KCCC?

Não sinto necessidade de usar nada no day-after e por isso nunca testei qualquer gel mas acredito que o sintoma de cabelo mais duro ou plástico, ocorra tanto mais profundamente quanto maior for a capacidade fixante do gel e o tipo de ingrediente gelificante usado na composição.

Quando se trata de uma receitinha caseira, que vc manipula a quantidade de elementos fixantes, poderá colocar mais ou menos consoante a sua necessidade.

Com o intuito de usar o gel no day-after, vc poderia tentar reduzir por exp, a quantidade de CMC, ou até usar apenas a goma xantana. Mas, nunca testei - só experimentando.



Katia e Ninica

O KCCC tenho comprado no i-herb: http://www.iherb.com/Kinky-Curly

O frete é de 6 dólares e para Portugal, se não ficar retido na alfandega, costuma chegar em 10 a 15 dias.

Parece que para o Brasil também não demora muito.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Icon_minitimeQui Set 06, 2012 8:22 am

carlanp escreveu:
ninica escreveu:


Estou à espera de um código de confirmação ou raio lá o que é...

Eu fiz o registo no ebay.de e um senhor explicou-me que eles pedem sim isso, agora não sei... Se soubesse tinha feito no ebay.pt e entrava depois em todos os sites ebay, mas não sabia Crying or Very sad

Se esse código demorar muito a chegar, tenta fazer a inscrição no e-bay.pt para ver se assim consegues.

Não assume no ebay.pt porque diz que já tenho registo falta é completar Crying or Very sad

carlanp escreveu:
ninica escreveu:

Já agora, qual o gel de fixação que sugeres?!

Obrigada Smile

Eu tenho 2 preferidos:

- O tress effects da ouidad, que infelizmente tem estado desaparecido nos sites onde habitualmente compro.

- O Kinky Curly Curling Custard.

Há ainda umas 3 semanas que estou a usar apenas a receitinha que postei, do gel caseiro e a experiência tem sido muito satisfatória!!! Dividi a receita com umas amigas cacheadas e está a fazer sucesso! Laughing

flower

Vou anotar esses dois nomes... Smile Obrigada

E qual é o gel de que falas dessa experiência maravilhosa?! Smile

carlanp escreveu:

Katia e Ninica

O KCCC tenho comprado no i-herb: http://www.iherb.com/Kinky-Curly

O frete é de 6 dólares e para Portugal, se não ficar retido na alfandega, costuma chegar em 10 a 15 dias.

Parece que para o Brasil também não demora muito.

flower

KCCC é também um gel é isso?

Para day after?!

Ai tanta coisa Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Icon_minitimeQui Set 06, 2012 9:22 am

Gel no day after deixa meu cabelo cheio de frizz, a não ser o antigo da Surya ou o da Phyto. O que às vezes dá certo é umedecer bem o cabelo só c água, passar a mão de leave in e depois a mão de gel, mas não é sempre q dá certo, não sei por que.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Icon_minitimeQui Set 06, 2012 2:13 pm

ninica escreveu:


Não assume no ebay.pt porque diz que já tenho registo falta é completar Crying or Very sad

Que chatice! Sad

ninica escreveu:


E qual é o gel de que falas dessa experiência maravilhosa?!

É a receita que postei aqui: https://encaracoladas.forumeiros.com/t1761p45-geis-feitos-em-casa

ninica escreveu:

KCCC é também um gel é isso?

Para day after?!

Ai tanta coisa Embarassed

KCCC é a abreviatura de Kinky Curly Curling Custard - o gel que se pode adquirir no iherb.

Sinceramente nunca usei no day-after porque o cabelinho aguenta bem os dias seguintes sem necessidade de grandes intervenções.

Mas como se trata de 1 produto com ingredientes mais naturais, pode ser que não deixe resíduos no cabelo nem provoque aquele efeito de plástico.

De qualquer modo, o que penso que resultaria melhor seria pegar por exp, a receita de gel caseiro que postei e fazer algumas adaptações - reduzir por exp, a quantidade dos gelificantes: CMC e goma xantana - para usá-la apenas no day-after. Seria um gel com menor capacidade de fixação, que serviria apenas para ativar os cachos.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 10:38 am

Meninas vi agora um video que a menina usava um finalizador da Avon, Advance Technique... Mesmo depois de leave in e de secar...

Vocês usam finalizadores?!

Que aconselham?!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 7:11 pm

carlanp escreveu:
katia motta escreveu:
E é mesmo Andrea, não pode errar a mão Embarassed estou pensando em procurar um bem levinho só para segurar um pouco mesmo, pq o Tress além de tudo está me deixando com os cachos muito artificiais, parece que estou sempre pronta para ir a uma festa, ahahahahah,,,

Katia

Experimenta o KCCC ou a receitinha de gel que eu postei. Estou amando ela! Acredita que até não tenho usado o re:coil?

Com a receita vc pode manipular a quantidade de CMC e goma xantana, colocando menos quantidade e fica com um gel para o day-after apenas! Wink

flower



Carlinha que mistura e essa que eu nao vi???? Eu quero!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 7:14 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Gel no day after deixa meu cabelo cheio de frizz, a não ser o antigo da Surya ou o da Phyto. O que às vezes dá certo é umedecer bem o cabelo só c água, passar a mão de leave in e depois a mão de gel, mas não é sempre q dá certo, não sei por que.

Fe, antes meu cabelo respondia assim, mas agora, eu separo as mechas que quero arrumar, molho de leve, desembaraco de I love you leve e apkico o kccustard.... O cabelo fica meio boneca, mas perfeito por mais alguns dias! To in-love!
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Icon_minitimeQua Set 19, 2012 11:46 am

Ninica, eu tô gostando muito do Custard da Keracare:
http://www.lookfantastic.com/keracare-natural-textures-defining-custard-227g/10574238.html
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Icon_minitimeQua Set 19, 2012 11:48 am

Tou à espera dele... Espero que a encomenda chegue amanhã...

Vi um video onde a menina falava em finalizador e eu fiquei logo baralhada Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Icon_minitimeQua Set 19, 2012 12:02 pm

Dependendo do seu cabelo, o trio Cleansing Cream, Leave in e Defining Custard são suficientes.

O que eu tenho feito é usar uma máscara rápida entre o creme de limpeza e o leave in, tipo a áqua (enxaguando)
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Icon_minitimeQua Set 19, 2012 12:25 pm

Eu uso sempre máscara, com condicionador não consigo desembaraçar o cabelo com os dedos...

Depois faço o leave in. Para leave in tenho alguns condicionadores da lista, máscaras gasto mais quantidade por isso ando um pouco à tentativa. A última que gastei foi a RT5, agora comprei a Karités... Mas já tenho de começar a pensar no que comprar a seguir porque máscaras dura-me muito pouco Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Icon_minitimeQui Set 20, 2012 7:56 am

Experimenta a nova hidra liso 72 horas- Fructis.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Icon_minitimeQui Set 20, 2012 9:06 am

miragem2012 escreveu:
Experimenta a nova hidra liso 72 horas- Fructis.

Esta apenas serve o condicionador certo?

Tem máscara?
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Icon_minitimeQui Set 20, 2012 5:25 pm

Nane escreveu:


Carlinha que mistura e essa que eu nao vi???? Eu quero!!! cheers

É a minha receitinha de kccc genérico, aqui: https://encaracoladas.forumeiros.com/t1761p45-geis-feitos-em-casa Very Happy

A goma xantana adicionei junto com a CMC.

Saudades de vc!!!!!!!!!!

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Icon_minitimeQui Set 20, 2012 5:26 pm

miragem2012 escreveu:
Experimenta a nova hidra liso 72 horas- Fructis.

Gostaste da máscara?

flower
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Icon_minitimeQui Set 20, 2012 5:28 pm

Ninica escreveu:
miragem2012 escreveu:
Experimenta a nova hidra liso 72 horas- Fructis.

Esta apenas serve o condicionador certo?

Tem máscara?

A linha tem 2 condicionadores - só serve o das letras amarelas.

Há apenas uma máscara e é liberada! Gostei bastante.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Icon_minitimeQui Set 20, 2012 5:31 pm

carlanp escreveu:
Ninica escreveu:
miragem2012 escreveu:
Experimenta a nova hidra liso 72 horas- Fructis.

Esta apenas serve o condicionador certo?

Tem máscara?

A linha tem 2 condicionadores - só serve o das letras amarelas.

Há apenas uma máscara e é liberada! Gostei bastante.

flower

A máscara é hidra liso também?
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Icon_minitimeQui Set 20, 2012 6:40 pm

Ninica escreveu:


A máscara é hidra liso também?

É! Está na lista de produtos liberados em Portugal e aqui encontras imagens de cada um:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1803p150-listagem-de-produtos-liberados-em-portugal

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Icon_minitimeSex Set 21, 2012 3:18 am

carlanp escreveu:
Ninica escreveu:


A máscara é hidra liso também?

É! Está na lista de produtos liberados em Portugal e aqui encontras imagens de cada um:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1803p150-listagem-de-produtos-liberados-em-portugal

flower

mais uma para experimentar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Icon_minitimeSex Set 21, 2012 5:52 am

Gostei da mascara sim. misturei com mel e deixou o cabelo bem macio.. Smile)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Vídeos!
» Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: