Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?

Ir para baixo 
+17
miragem2012
Lulinnikko
Nane
Ninica
Ana Raquel
Deynha
AnaK.
Beatrizapb
x
carlamn
Iara
Andreax
AmandaPedra
Priska
Camila Caires
katia motta
FERNANDAVIANA
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 7:15 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
katia motta escreveu:
Hj usei o óleo antes do gel e achei que ficou com aspecto mais hidratado e macio!

Katia, é o LOC q NIca ensinou, (liquido, oleo e condicionador p quem não sabe). Usei uma nova técnica q é boa tb. Fiz como vc disse, pouco leave in e mais gel, porém pus bem pouco leave in mesmo e tb não pus mt gel, aí qdo secou passei mais leave in no cabelo secoo. Resultado um mega volume como eu queria e cachos enormes. Aí no day after fiz como vc faz, um tico de gel no cabelo muito leeeeevemente umido(só uma maozada de agua)

Qdo puder e quiser experimente o gel cola c o macaco na frente, o macaco melecado(q nojo) acho q vc gostará.


Ahahahahahahahahahah...vou experimentar sim Fe, mesmo se não der certo com certeza vou dar boas gargalhadas quando tiver usando esse gel nojinho!

Fe, só que eu deixei um tico de condicionador, depois passei o óleo e depois o gel e AG (leave in) mas usei o condicionador antes do óleo Rolling Eyes

Que bom que vc gostou! bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 7:41 pm

FERNANDAVIANA escreveu:

Qdo puder e quiser experimente o gel cola c o macaco na frente, o macaco melecado(q nojo) acho q vc gostará.

shausahusahsuahsuha...
Depois dessa tenho que procurar esse gel nem que seja só para ver esse tal macaco! Razz

-

Eu tenho feito como a Lucila indicou uma vez: Leave in (condicionador), óleo e gel!
E depois de seco amasso com um pouco de óleo!
Tem dado super certo para mim! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 9:52 pm

Katia, experimentei sua dica de usar gel no cabelo seco, no day after, mas p mim não deu certo não . Usei tres vezes, ficou seco. Mas se eu der uma molhadinha de nada, só umedecer e aí sim puser o gel fica bom. Acho q nem sei ainda se prefiro o gel ou o leave in p o day after. agora estou às voltas com o dia q lavo, q nem nesse está ficando bom.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 11:16 pm

Fe, não é qq gel no cabelo seco que fica bom não, no meu caso só o Quencher que faço isso e fica sem ressecar nadinha e ainda com a aparência de hidratado Mad será que vou ter que ficar importando o Quencher???? O gel da Biotera ficou maravilhoso no dia que lavei, recebi até elogios Embarassed porém quando reapliquei no day after apesar de super definir fica meio ressecado, vou tentar usar com óleo, depois com leave in e com a mão levemente úmida como vc disse para ver como fica!!! Pq define bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 8:13 am

FERNANDAVIANA escreveu:
katia motta escreveu:
Hj usei o óleo antes do gel e achei que ficou com aspecto mais hidratado e macio!

Katia, é o LOC q NIca ensinou, (liquido, oleo e condicionador p quem não sabe). Usei uma nova técnica q é boa tb. Fiz como vc disse, pouco leave in e mais gel, porém pus bem pouco leave in mesmo e tb não pus mt gel, aí qdo secou passei mais leave in no cabelo secoo. Resultado um mega volume como eu queria e cachos enormes. Aí no day after fiz como vc faz, um tico de gel no cabelo muito leeeeevemente umido(só uma maozada de agua)

Qdo puder e quiser experimente o gel cola c o macaco na frente, o macaco melecado(q nojo) acho q vc gostará.

Fê pouco leavein eu ja uso, mas o cabelo tah grudando na cabeça no topo, onde é 3a. Vou diminuir o gel tb, e voltar a usar o bozanno azul por enquanto eu nao tenho dinhreiro pro angel.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 9:29 am

katia motta escreveu:
Fe, não é qq gel no cabelo seco que fica bom não, no meu caso só o Quencher que faço isso e fica sem ressecar nadinha e ainda com a aparência de hidratado Mad será que vou ter que ficar importando o Quencher???? O gel da Biotera ficou maravilhoso no dia que lavei, recebi até elogios Embarassed porém quando reapliquei no day after apesar de super definir fica meio ressecado, vou tentar usar com óleo, depois com leave in e com a mão levemente úmida como vc disse para ver como fica!!! Pq define bem Smile

Entendi. Vou lhe indicar alguns géis q dá p usar no cabelo seco no day afer como vc quer. O gel de linhaça dá, gel surya sapien, gel phyto, gel spiral solutions, gel relaxante temporário capicilin(tem ciclometicone mas ão deixa residuo, uso sempre) e SS

Káia, esse gel surya é algo assim.... mt bom p day after ele não resseca NADA ele trata o cabelo. Hoje vou fazer ou melhor tentar fazer o gel de raiz de marshmalow q se faz como o de linhaça e ver o q dá. O biotera é bem forte, vc ativa no day after c a mão molhada q a combinaçõ dele c o leave biotera não pede mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:53 am

FERNANDAVIANA escreveu:

Entendi. Vou lhe indicar alguns géis q dá p usar no cabelo seco no day afer como vc quer. O gel de linhaça dá, gel surya sapien, gel phyto, gel spiral solutions, gel relaxante temporário capicilin(tem ciclometicone mas ão deixa residuo, uso sempre) e SS

Káia, esse gel surya é algo assim.... mt bom p day after ele não resseca NADA ele trata o cabelo. Hoje vou fazer ou melhor tentar fazer o gel de raiz de marshmalow q se faz como o de linhaça e ver o q dá. O biotera é bem forte, vc ativa no day after c a mão molhada q a combinaçõ dele c o leave biotera não pede mais nada.[/quote]

Vou tentar encontrar esse gel surya, será que é fácil de encontrar?
Eu não consegui comprar o leave in Biotera, quando estava comprando esgotou, acredita? Quase que nem consigo o gel!!!

Obrigada pelas dicas.


flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 6:54 am

FERNANDAVIANA escreveu:
katia motta escreveu:
Hj usei o óleo antes do gel e achei que ficou com aspecto mais hidratado e macio!

Katia, é o LOC q NIca ensinou, (liquido, oleo e condicionador p quem não sabe). Usei uma nova técnica q é boa tb. Fiz como vc disse, pouco leave in e mais gel, porém pus bem pouco leave in mesmo e tb não pus mt gel, aí qdo secou passei mais leave in no cabelo secoo. Resultado um mega volume como eu queria e cachos enormes. Aí no day after fiz como vc faz, um tico de gel no cabelo muito leeeeevemente umido(só uma maozada de agua)

Qdo puder e quiser experimente o gel cola c o macaco na frente, o macaco melecado(q nojo) acho q vc gostará.

Hm que ideia boa, vou tentar. POuco leavein e pouco gel eu já uso, vou tentar passar um pouco de leavein quando seca.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 11:39 pm

Fe, o gel SURYA que vc fala é esse?
http://www.guiavegano.com.br/vegan/index.php?option=com_virtuemart&category_id=55&flypage=flypage.pbv.v1.tpl&manufacturer_id=4&page=shop.product_details&product_id=355&Itemid=239&vmcchk=1&Itemid=239
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 3:38 pm

katia motta escreveu:
Fe, o gel SURYA que vc fala é esse?
http://www.guiavegano.com.br/vegan/index.php?option=com_virtuemart&category_id=55&flypage=flypage.pbv.v1.tpl&manufacturer_id=4&page=shop.product_details&product_id=355&Itemid=239&vmcchk=1&Itemid=239

Kátia, vc achou! olha, só pode ser esse, a embalagem parece q mudou, mas é ele sim, não tem dois géia a marca. Se conseguir peça p ver a composição. O meu tinha babosa, acho q tinha algum indiano, não lembro mais, mt bom. Eu não acho ele p comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 10:40 am

Fernanda,

Pedi a composição do gel e a Surya me enviou, vou postar lá no tópico da Surya e no de dúvida para saber se um produto é liberado (apesar de já saber que é) , me parece ótima, vou comprar! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 5:48 pm

katia motta escreveu:
Fernanda,

Pedi a composição do gel e a Surya me enviou, vou postar lá no tópico da Surya e no de dúvida para saber se um produto é liberado (apesar de já saber que é) , me parece ótima, vou comprar! Smile

Ótimo Katia, mt boa idéia. Eu não disse q a composição é boa. Vou comprar tb.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 10:46 pm

hj foi minha primeira tentativa e logo c gel novo, deu tudo errado. Pior q visualmente está lindo, chissimo, como eu gosto, todo cacheado, sem um nada de frizz, brilhoso, tudo perfeito, mas impenetrável, a mão não entra nem a pau. As raizes parecem q tem cola por dentro, por baixo. Não vou lavar amanhã de novo senão acabo c o cabelo. Mas não sei se tenho jeito de usar assim. Lndo mas perucado.

Fernanda,

Voltando ao início do tópico, que gel é esse que causou esse efeito?

Sabe que esse efeito é o que dá no meu cabelo quando uso o gel Biotera no day after com o cabelo seco? Só está funcionando para mim com o cabelo úmido, no dia que lavo, mas para day after
No já tentei junto com condicionador, passando óleo (dá uma melhoradinha) mas fica estranho parecendo que tem cola por dentro, não consigo passar a mão por dentro, e, pior tem deixado com frizz.

Enquanto não encontrar um gel bom para day after vou ter que parar de usar esse método Crying or Very sad
No
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 7:14 am

tudo perfeito, mas impenetrável, a mão não entra nem a pau. As raizes parecem q tem cola por dentro, por baixo. Não vou lavar amanhã de novo senão acabo c o cabelo. Mas não sei se tenho jeito de usar assim. Lndo mas perucado.

hehehehehehehehehehehe Razz Desculpe Fê, mas ficou muito engraçado. Quando eu era adolescente fiz uma experiência com gel, molhado tava lindo, quando secou parecia uma peruca de plástico, me senti uma bonequinha Playmobill hehehehe Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 11:50 am

perucado?
kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 7:08 pm

Pior que o efeito plastificado e cola por dentro está dando com o TRESS tb no cabelo seco, hj quando fui apertar depois de seco coloquei mais gel com óleo de amêndoas e agora está assim, parece que os cachos ficam presos, fica artificial e para passar a mão por dentro até para soltar só deslizando os dedos devagar mas aí os cachos abrem Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 9:05 pm

Pega leve no gel Katia... caramba como é complicado usar gel... ainda bem que não preciso de gel. Question
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 10:50 pm

E é mesmo Andrea, não pode errar a mão Embarassed estou pensando em procurar um bem levinho só para segurar um pouco mesmo, pq o Tress além de tudo está me deixando com os cachos muito artificiais, parece que estou sempre pronta para ir a uma festa, ahahahahah,,,
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 7:49 am

Katia, será que um serum com ótima formulação não iria funcionar melhor ? Idea
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 7:49 am

katia motta escreveu:
E é mesmo Andrea, não pode errar a mão Embarassed estou pensando em procurar um bem levinho só para segurar um pouco mesmo, pq o Tress além de tudo está me deixando com os cachos muito artificiais, parece que estou sempre pronta para ir a uma festa, ahahahahah,,,

Katia

Experimenta o KCCC ou a receitinha de gel que eu postei. Estou amando ela! Acredita que até não tenho usado o re:coil?

Com a receita vc pode manipular a quantidade de CMC e goma xantana, colocando menos quantidade e fica com um gel para o day-after apenas! Wink

flower


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 8:22 am

Eu tenho usado o gel de linhaça puro no day after. Tem dado certo. cheers

Katia, será que você tem usado muito gel na finalização (no dia em que lava mesmo)? Porque aí no day after tudo pesa, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 11:40 am

carlanp escreveu:
katia motta escreveu:
E é mesmo Andrea, não pode errar a mão Embarassed estou pensando em procurar um bem levinho só para segurar um pouco mesmo, pq o Tress além de tudo está me deixando com os cachos muito artificiais, parece que estou sempre pronta para ir a uma festa, ahahahahah,,,

Katia

Experimenta o KCCC ou a receitinha de gel que eu postei. Estou amando ela! Acredita que até não tenho usado o re:coil?

Com a receita vc pode manipular a quantidade de CMC e goma xantana, colocando menos quantidade e fica com um gel para o day-after apenas! Wink

flower



Gostei da receitinha do gel da carlanp!! a última foto eu usei o gel!!! cheers Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 12:00 pm

katia motta escreveu:
Fe,

Uso o condicionador que é o meu leave in, faço igual quando uso One, enluvo, tiro o excesso apertando bem depois passo o gel misturado com óleo de amêndoas (é o que está mais dando certo para finalizar o meu cabelo), amasso com a toalha de microfibra até sair o excesso de água e quando para de pingar uso o AG apertando bem com as mãos.
!

Gel de linhaça posso misturar óleo de amêndoas ou não dá?!

Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 1:32 pm

ninica escreveu:

Gel de linhaça posso misturar óleo de amêndoas ou não dá?!


Nunca testei mas tenho visto várias receitas de gel de linhaça às quais se adiciona óleo vegetal, óleo essencial, mel,... depois do gel arrefecer!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 1:36 pm

carlanp escreveu:
ninica escreveu:

Gel de linhaça posso misturar óleo de amêndoas ou não dá?!


Nunca testei mas tenho visto várias receitas de gel de linhaça às quais se adiciona óleo vegetal, óleo essencial, mel,... depois do gel arrefecer!

flower

uhm interessante Smile mas o meu maior problema contia a ser o day after, vou amanha ver se arranjo a manteiga
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Vídeos!
» Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: