Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?

Ir para baixo 
+17
miragem2012
Lulinnikko
Nane
Ninica
Ana Raquel
Deynha
AnaK.
Beatrizapb
x
carlamn
Iara
Andreax
AmandaPedra
Priska
Camila Caires
katia motta
FERNANDAVIANA
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:36 am

fessora margarete escreveu:
katia motta escreveu:

Meninas,

Como é esse visual de "mechas horríveis"?

dá uma olhada no meu avatar. ou vc acha bonitas???

Se as pontas estivessem iguais até que poderia achar bonitas, acho que assim que ficar livre da química nas pontas vai ficar muito legal e vai cachear sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:47 am

fessora margarete escreveu:


olha, embora não tenhamos cabelos iguais, não tem como não dizer: a parte de baixo do seu cabelo é mto parecida com o meu qdo ele está secando!!! em cima não... acho q seu cabelo ondula até a raiz.
Tá mega lindo seu cabelo!

Obrigada!

Na verdade, tenho vários tipos de cabelo: a parte de baixo é quase lisa, no meio é um cacho aberto, perto das orelhas e nas têmporas o cacho é fechadinho.

Meu cabelo ondula desde a raiz e em algumas parte ele cacheia bem na raiz. Mas não acho que meu cabelo seja parecido com o seu, parece que o seu é mais grosso.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:55 am

katia motta escreveu:
A minha raiz tem ondas largas Sad , tá, já me conformei Smile

Natalia,

O meu cabelo quando molhado tb fica assim dividido em mechas onduladas mas depois que seca e eu aperto se transformam em cachos grandes Smile , as vezes até consigo que forme uns cachos nas pontas quando molhado Neutral
será que o seu depois que vc aperta quando seco tb não consegue cachear mais? É que o nosso cabelo que é mais pesado e é mais para ondulado quando molha pesa, aí tem que estilizar com capricho para formar cachos.

Ai, Katia....vc sempre dando esperança....ahhahaha

Eu aperto bastante os cabelos, mas não acontece nada...hahaha. Eles ficam assim ondulados pq eu aperto bastante. Se eu não apertar, eles ficam retos e armados...feio demais (não fica liso...fica um tufo indefinido)

Talvez o meu esteja assim...sem cachear pq ainda tem quimica no comprimento todo, né?! bounce tomara que seja isso!!! haahha

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:57 am

Vc ainda tem muita química no cabelo Natália, o meu cabelo no início, ninguém ia acreditar que ele ia enrolar tanto ! Eu amassava feito uma louca para ele enrolar, eram mil amassos, gastava um tempão para arrumar o cabelo... Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:58 am

Com certeza não cacheia por causa da progressiva, Natalia. Eu vi suas fotos e, se seu cabelo não tiver mudado muito desde a sua infância (às vezes muda, por causa de hormônio), ele vai ondular e, muito provavelmente, cachear quando vc apertar, como acontece comigo e com a Katia.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:02 am

I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you

Ai, meninas....vcs me animam!!!!!! heheh

Quando penso nessa possibilidade....de ele enrolar de verdade, da vontade de cortar toda a parte da química fora!!! hahaha

Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 3:29 pm

katia motta escreveu:
fessora margarete escreveu:
katia motta escreveu:

Meninas,

Como é esse visual de "mechas horríveis"?

dá uma olhada no meu avatar. ou vc acha bonitas???

Se as pontas estivessem iguais até que poderia achar bonitas, acho que assim que ficar livre da química nas pontas vai ficar muito legal e vai cachear sim.

química??? What a Face eu acho q a última vez q fiz uma química foi em novembro de 2007, um relaxamento. Meu cabelo está absolutamente sem química. Acabei de cortar as pontas (infelizmente não gostei, ele não sabe cortar cabelos como o meu... sorte q cortou pouquinho... vou ter de voltar ao ex-cabeleireiro caro... Crying or Very sad )
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 3:32 pm

Andreax escreveu:
[color=indigo]essora margarete
nossa.... Shocked


bem... se eu colocasse um microfone no meu cabelo ele diria "NÃO PÕE NADA EM CIMA DE MIM!!!" Evil or Very Mad

mmmmm... eu vou ler mais e vou descobrir se tem algum produto q ele aguenta...

(não quer ser minha vizinha mesmo???? tem um OR aqui esperando por vc!!!! jocolor )


(Natalia, esse é seu problema na finalização??????)

hehehehehehehehehehe Razz vc é hilária Margarete, calma, vc vai achar um produtinho (mais de um até) que seu cabelo vai curtir, vamos com calma, vamos anotar os resultados, vamos eliminar o que não deu certo... é por aí. Wink

Eu comprei mais 3 ORs hoje, estoque estava baixando, eu tinha apenas 7. Wink só 4, acabei de checar.[/quote]

nossa!!!! vc gostou mesmo do OR!!! devia pedir o estoque diretamente pra fábrica... Laughing
bem, eu sou assim mesmo dramática mas é só por brincadeira... meus dramas são dramas de criançona.

eu estou AMANDO fazer no poo. meus cabelos estão infinitamente mais juntinhos e AMANHÃ faço exame para voltar à natação!!!! meu cabelo vai entrar todinho na touca!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 3:33 pm

Lucila escreveu:
fessora margarete escreveu:


olha, embora não tenhamos cabelos iguais, não tem como não dizer: a parte de baixo do seu cabelo é mto parecida com o meu qdo ele está secando!!! em cima não... acho q seu cabelo ondula até a raiz.
Tá mega lindo seu cabelo!

Obrigada!

Na verdade, tenho vários tipos de cabelo: a parte de baixo é quase lisa, no meio é um cacho aberto, perto das orelhas e nas têmporas o cacho é fechadinho.

Meu cabelo ondula desde a raiz e em algumas parte ele cacheia bem na raiz. Mas não acho que meu cabelo seja parecido com o seu, parece que o seu é mais grosso.

sim, sim, sem dúvida o meu é mais grosso, mas meu cabelo tem esses cachos aí, só q apenas qdo está secando.
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 4:07 pm

eu dei uma olhada em alguns tópicos q a AndreaX tinha me sugerido, e pelo q estou notando existe uma variedade INFINITA de produtos q podem ganhar a fama de finalizadores, né?


bom.... existe alguma diferença entre condicionador e leave-in para esse processo?

Eu estou pensando em comprar algum dos dois produtos, desde q sejam isentos de óleos, pra sentir o efeito... Eu já tenho a receita do gel de linhaça, mas pelo q estou percebendo ele tende a ressecar os cabelos, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 4:32 pm

Resp. Sim, muitos produtos podem ser usados na finalização. (que bom!)

Resp. O leave in é um condicionador "light". As composições sao parecidíssimas, sendo que o condicionador é mais pesadinho, eu finalizo com condicionador porque meu cabelo precisa de maior emoliência, maior peso etc. Cabelo guloso...

Sobre o gel não posso orientar, aguarde as experts em gel ou então dê uma xeretada rápida no tópico que fala do gel de linhaça. tongue Só sei que existem formas de aplicar que podem ressecar um pouco e outras não.

Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 5:10 pm

Andreax escreveu:
Resp. Sim, muitos produtos podem ser usados na finalização. (que bom!)

Resp. O leave in é um condicionador "light". As composições sao parecidíssimas, sendo que o condicionador é mais pesadinho, eu finalizo com condicionador porque meu cabelo precisa de maior emoliência, maior peso etc. Cabelo guloso...

Sobre o gel não posso orientar, aguarde as experts em gel ou então dê uma xeretada rápida no tópico que fala do gel de linhaça. tongue Só sei que existem formas de aplicar que podem ressecar um pouco e outras não.



perfeito!
acho q vou atacar de leave in mesmo (no meu passado eu usava leave in e até q ia bem...).
vou escolher um na lista!

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 5:30 pm

fessora margarete escreveu:

química??? What a Face eu acho q a última vez q fiz uma química foi em novembro de 2007, um relaxamento. Meu cabelo está absolutamente sem química. Acabei de cortar as pontas (infelizmente não gostei, ele não sabe cortar cabelos como o meu... sorte q cortou pouquinho... vou ter de voltar ao ex-cabeleireiro caro... Crying or Very sad )

Oh!! Desculpe Margarete, pensei que ainda tivesse quimica Embarassed

Mas olha só, o meu cabelo só começa a enrolar nas pontas depois de um certo tamanho e mesmo assim apertando bem com um bom leave in/condicionador e gel, pode ver nas minhas fotos, quando cortei foi um terror para cachear as pontas, só cacheava mesmo por cima, o seu problema aí é só aprender um método bom para finalizar e estilizar seus cabelos Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 5:49 pm

katia motta escreveu:
fessora margarete escreveu:

química??? What a Face eu acho q a última vez q fiz uma química foi em novembro de 2007, um relaxamento. Meu cabelo está absolutamente sem química. Acabei de cortar as pontas (infelizmente não gostei, ele não sabe cortar cabelos como o meu... sorte q cortou pouquinho... vou ter de voltar ao ex-cabeleireiro caro... Crying or Very sad )

Oh!! Desculpe Margarete, pensei que ainda tivesse quimica Embarassed

Mas olha só, o meu cabelo só começa a enrolar nas pontas depois de um certo tamanho e mesmo assim apertando bem com um bom leave in/condicionador e gel, pode ver nas minhas fotos, quando cortei foi um terror para cachear as pontas, só cacheava mesmo por cima, o seu problema aí é só aprender um método bom para finalizar e estilizar seus cabelos Rolling Eyes

- Laughing sem problemas!!!!!
mas eu acho q foi bem o q a Andreax falou... o OR pesa pra mim, e eu ainda fiz o favor de aplicar mecha por mecha.
coisas oleosas não vão bem no meu cabelo molhado...
eu vou passar agora para a finalização, q eu nunca treinei!!! amanhã mesmo compro um leave in e vamos ver.

Como eu sempre falo, se ele ficar baixo, sem frizz já é um sonho realizado!!!! ficar ondulado ou cacheado aí ele escolhe. Ele tende a perder o cacheado logo q seca, mas tá bem baixinho, tô mto feliz!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 5:33 pm

hoje fui à piscina e meu cabelo coube na touca (não foi fácil, mas já está mais do q antes).

muito bem.

depois da piscina eu passei uma GOTA do yama branco. ele estava aqui sem utilidade desde q comecei no no poo.
gente... alguém usa esse produto?

ele parece uma cola nos meus dedos, super desagradável de passar! Mad
eu queria saber se é pra passar no cabelo seco, ou úmido ou molhado.... q produto estranho meu deussssssss... talvez sirva para uma umectação exótica??? scratch

(Kátia, seu cabelo tá lindíssimo! farao vc tingiu???? fiquei pensando se era a mesma Katia de sempre...)



Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:49 am

hoje fui à piscina e meu cabelo coube na touca (não foi fácil, mas já está mais do q antes).

Resp. Que bom (mas porque não caberia ?? Suspect )

depois da piscina eu passei uma GOTA do yama branco. ele estava aqui sem utilidade desde q comecei no no poo.
gente... alguém usa esse produto?


Resp. conhecemos mas não usamos, algumas usaram e pararam de usar, não dá bons resultados e tem coisa melhor para proteger o cabelo do cloro, dê preferência a qualquer produto emoliente e misture com um óleo ou uma manteiga. Yamasterol branco é um produto meia-boca. Neutral

ele parece uma cola nos meus dedos, super desagradável de passar!
eu queria saber se é pra passar no cabelo seco, ou úmido ou molhado.... q produto estranho meu deussssssss... talvez sirva para uma umectação exótica???


Resp. Umido ou molhado. Resp. NÃO.

Dê esse Yamasterol branco para alguém, de preferência alguém que vc não goste muito. Cool silent NÃO ACREDITO QUE FALEI ISSO.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 9:41 am

Andrea Laughing Laughing kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 9:46 am

Andreax escreveu:
..................

Dê esse Yamasterol branco para alguém, de preferência alguém que vc não goste muito. Cool silent NÃO ACREDITO QUE FALEI ISSO.

Sinceridade acima de tudo, gosto disso Smile Wink Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 11:03 am

Andreax escreveu:
hoje fui à piscina e meu cabelo coube na touca (não foi fácil, mas já está mais do q antes).
Resp. Que bom (mas porque não caberia ?? Suspect )

Uai, Andrea! Nós cacheadas temos volume para dar e vender! afro Laughing
Ainda não inventaram uma touquinha com espaço extra para a gente... Se as empresas descobrirem esse mercado... hahaha

Vou começar a fazer natação nessa sexta-feira.... O meu coube, mas com dificuldade!
Antes de entrar na piscina vou ter que molhar ele no chuveiro, e só aí colocar a touca!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 12:49 pm

Gente... Shocked mas eu já fiz natação (tudo bem, foi em mil novecentos e antigamente) e eu tinha muito cabelo e cabia na touca, dava trabalho mas cabia.

Estão fazendo essas toucas hoje em dia com pouca elasticidade... Suspect

sugestão aos fabricantes: fazer touca de natação do tamanho daquelas toucas de rastafari, grandonas atrás hehehe geek
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 12:56 pm

fessora margarete escreveu:


(Kátia, seu cabelo tá lindíssimo! farao vc tingiu???? fiquei pensando se era a mesma Katia de sempre...)
[/b]



AHAHAHAHAH...era propaganda enganosa, brincadeira foi o flash, ficou loiro mas quis colocar pq tinha adorado a foto mas como está todo mundo achando que estou loira troquei o avatar, essa foto foi tirada na mesma hora que a outra só que essa saiu com a cor mais aproximada da real (que está um pouco mais clara que essa aí).

De qq forma, obrigada Embarassed

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 12:58 pm

Andreax escreveu:
Gente... Shocked mas eu já fiz natação (tudo bem, foi em mil novecentos e antigamente) e eu tinha muito cabelo e cabia na touca, dava trabalho mas cabia.

Estão fazendo essas toucas hoje em dia com pouca elasticidade... Suspect

sugestão aos fabricantes: fazer touca de natação do tamanho daquelas toucas de rastafari, grandonas atrás hehehe geek

Na touca de tecido até que cabe... Na de silicone que é complicado....
Vou aderir à campanha: touca de natação tamanho rastafari já! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 12:59 pm

Andreax escreveu:
Gente... Shocked mas eu já fiz natação (tudo bem, foi em mil novecentos e antigamente) e eu tinha muito cabelo e cabia na touca, dava trabalho mas cabia.

Estão fazendo essas toucas hoje em dia com pouca elasticidade... Suspect

sugestão aos fabricantes: fazer touca de natação do tamanho daquelas toucas de rastafari, grandonas atrás hehehe geek

Eu tb fiz natação em mil novecentos e antigamente e meu cabelo cabia todo na touca, e era cheio e grandão Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 2:06 pm

hahahahah..... Smile Smile

qdo eu falei q tinha muito cabelo vcs não acreditaram (né AndreaX?)... tô sentindo Sad


pois bem: eu PAREI de fazer natação pq a mulher q tomava conta da piscina veio até mim me dizer q não podia ficar com o cabelo pra fora da touca! Twisted Evil


Isso me deixou possessa, pq eu NÃO SABIA mais o q fazer pra segurar o estufamento!!!!

Agora ficou outra coisa!!! eu não me sinto mais cabeluda! mas mesmo assim tô longe de ser alguém q tem até risca no cabelo...!!!!
entretanto, ficou uma parte na nuca fora da touca...

mas é verdade... aquela touca de pano não dava problema, só q a água ensopava o cabelo. aí já viu... CABELÃÃÃÃÃOOOOO com tudo qto é escama aberta!!!! afro afro

Eu uso a de silicone q pelo menos só deixa umedecer as bordas...


Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
valeu pelas infos sobre o yama branco.
Já tenho alguém para presenteá-lo e vou ensinar a usar: ENCHA A MÃO com o yama branco e passe no cabelo SECO. Smile Smile

depois eu vou fugir!!!!!! jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 2:11 pm

Gleice C. escreveu:
Andreax escreveu:
Gente... Shocked mas eu já fiz natação (tudo bem, foi em mil novecentos e antigamente) e eu tinha muito cabelo e cabia na touca, dava trabalho mas cabia.

Estão fazendo essas toucas hoje em dia com pouca elasticidade... Suspect

sugestão aos fabricantes: fazer touca de natação do tamanho daquelas toucas de rastafari, grandonas atrás hehehe geek

Na touca de tecido até que cabe... Na de silicone que é complicado....
Vou aderir à campanha: touca de natação tamanho rastafari já! lol!

Sabe, Gleice, por mtos anos eu procurei uma touca grande. É, eu sei q é ridículo, mas eu queria uma touca como a de banho, pra usar na piscina...
nunca achei... Crying or Very sad
eu sei q ela não é aerodinâmica... mas eu tb não sou uma atleta...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Vídeos!
» Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: