Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?

Ir para baixo 
+17
miragem2012
Lulinnikko
Nane
Ninica
Ana Raquel
Deynha
AnaK.
Beatrizapb
x
carlamn
Iara
Andreax
AmandaPedra
Priska
Camila Caires
katia motta
FERNANDAVIANA
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 5:02 pm

carlanp escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:


Carla, então vc passou o CC no cabelo apenas úmido? não ficou duro? difícil de espalahr?

Fê eu até postei essa experiência de passar o KCCC com o cabelo com pouca água!

Eu li alguns reviews sobre o produto que referem que quando se trata de cachos mais fechados, os cabelinhos têm de estar com bastante água. Em cachos mais abertos, o cabelo pode ter menos água, por isso arrisquei.

Aquele sintoma de chupar a água e a hidratação - de congelar o cabelo é muito mais tranquilo. O cabelo não fica tão duro!

Depois de amassar ficou sem frizz, macio, definido mas com menos volume!

flower

Vc postou onde Carla? no tópico dele?
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 5:13 pm

FERNANDAVIANA escreveu:


Vc postou onde Carla? no tópico dele?

Sim Fê! Vc não viu?

A informação aqui atropela-nos!!! lol!

Mas o que eu postei lá foi basicamente o que escrevi aqui! Wink

flower

Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 5:54 pm

é verdade Kátia, pode ressecar mesmo, talvez eu tente deixando um pouco de condicionador (para não ressecar), passando e gel e mais condicionador depois...
quero fotinho do seu cabelo mega definido Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 5:59 pm

AmandaPedra escreveu:

quero fotinho do seu cabelo mega definido Very Happy

Eu também!!! Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 6:08 pm

AmandaPedra escreveu:
é verdade Kátia, pode ressecar mesmo, talvez eu tente deixando um pouco de condicionador (para não ressecar), passando e gel e mais condicionador depois...
quero fotinho do seu cabelo mega definido Very Happy

E eu já estou aqui pensando em secar mais com a toalhinha antes de passar o gel e depois só apertar um pouco com as mãos para não perder nadinha de gel, pq o que segura os cachos é ele mesmo!!!!

Vou ver se tiro foto pelo computador mesmo pq estou sem câmera, não fica lá essas coisa mas dá para perceber que está mais definido!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 8:46 pm

Fernanda,

Como foi seu day after hj?

Curiosa!!!

Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 1:30 pm

katia motta escreveu:
Fernanda,

Como foi seu day after hj?

Curiosa!!!


Kátia, estava igual, perfeito mas seqissimo, impossível passar a mão por dentro. Mas impecável porfora. Eu vi na web sobre os primeiros ingredientes dele e vi q ressecam mesmo . vou deixr p usar qdo for a uma festa ou qdo quiser ficar c o cabelo ipecavel por dias.

Hoje lavei de novo, usei outro gel, o multivegetal q já esta no fim. Fiz a maior maluquice, mas foi por acaso. Eu já to tão acostumada a por o leve antes e o gel depois q fiz assim de um lado do cabelo, aí lembre da experiencia e no outro lado colocaquei o gel e depois o leave in. Na hoa já dá aquela reação esquisita tipo q a gente envernizou o cabelo, a mão para de deslizar. Eñtão do lado esquerdo foi gel, leave in e oleo e o lado direito leave in, gel e oleo. Engraçado, o lado do gel primeiro ficou bem mais macio do q o lado do gel depois, mas ainda está molhado. Porém já ao ir secando tô vendo q o cacho do lado do gel depois está mais aberto, bem mais,, e o lado do gel primeiro está com o cacho mt mais apertado. Tô doida p secar p ver ccom será....
Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 2:46 pm

x





Última edição por x em Seg Ago 20, 2012 1:43 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 6:23 pm

Madrije escreveu:
Eu estou fazendo + ou - como a Carla.

Aplico o spray de aloe, o condicionador, o gel ( tem que ser do que deixa o cabelo duro ), depois de um tempo o ativador de cachos e depois de bem seco o óleo para quebrar a dureza que o gel deixou.

Sem esquecer que faço tudo isso, fazendo pensamento positivo para tudo dar certo e rezando também. geek



]


Eu tb faço assim, só que estou usando o óleo junto com o gel e depois para quebrar tb uso as mãos sujas de óleo de amêndoas que é leve!

Ah! Não uso spray de aloe mas estou pensando em fazer um com pantenol!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 12:44 pm

Madrije escreveu:


Sem esquecer que faço tudo isso, fazendo pensamento positivo para tudo dar certo e rezando também. geek


lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 3:04 pm

Hj finalizei diferente, apesar de eu estar acertando na finalização não resisto a novos testes, eh..eh...eh...

Lavei com No care, condicionei com One care, enxaguei tudo, selei com óleo de amêndoas e passei o gel (antes do leave in) affraid espalhei apertei e passei o condicionador Ekos Cacau misturado com pantenol, amassei bastante com a toalhinha e depois apertei com AG.

Ainda está secando mas me parece que vai ficar bom What a Face está secando bem mais rápido e olha que o tempo está mais úmido!

Editando: Cabelo secou bem macio What a Face e sem frizz! A diferença foi que usei bem mais óleo de amêndoas do que o normal na hora de apertar pq tb tive que apertar bem mais já que o cabelo estava bem mais duro e por isso com o aspecto mais liso Sad

Apesar de macio, com brilho e sem frizz não curti muito pq cacheou bem menos, mas meu cabelo é assim mesmo acho que por estar curto não pode ficar muito duro não que fica mais difícil de formar os cachos, vou voltar a testar essa técnica daqui a uns 2 meses quando estiver maior!!

Editando pela segunda vez:

Estou aqui pensando que eu deveria ter tirado o excesso de água antes de passar o gel pois quando tem condicionador é isso que faço mas passei com o cabelo pingando, penso que pode ter atrapalhado o resultado da finalização! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 8:04 pm

Katia, muito interessante sua finalização!

Eu estou de férias e pretendo fazer uns testes... Depois conto para vocês! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 8:37 pm

Kátia, tb gostei do método. Seria o Loc então.... acho q vc pode ter ração qto aos cachos, mas qdo faço loc noto q o cacho aperta menos, então acho q ele é bom p abrir. è sutil a fierença, não dá p afirmar.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 1:23 pm

Meninas me tirem uma dúvida, por favor.

Não sei se já tem essa dúvida em algum lugar, mais não achei.

Tem como eu misturar algum óleo com o gel de semente de linhaça ? Fica bom ?
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 5:49 pm

Bia, acho que seria legal vc dar uma olhada no tópico do gel de linhaça, não sei se alguém já falou disse lá. eu já tentei misturar óleo nele mas parece que não mistura bem por causa da textura do gel...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 6:22 pm

Não mistura mesmo, é praticamente como tentar misturar óleo e água. Melhor passar os dois separadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 8:08 pm

Eu misturei OE de canela, ficou super cheiroso e durou uma semana FORA DA GELADEIRA.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 8:30 pm

Com OE, ok. O problema é o OV, não mistura e não ajuda a conservar.

Fê, vc não gostou de deixar o finalizador na geladeira? Para mim é ótimo!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 8:53 am

Lucila escreveu:
Com OE, ok. O problema é o OV, não mistura e não ajuda a conservar.

Fê, vc não gostou de deixar o finalizador na geladeira? Para mim é ótimo!

Lu, como intercalo sempre tres produtos de cada, o q fica na geladeira esqueço de usar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 10:36 am

Fê, pra mim fez uma baita diferença! Usei um dia o gel de linhaça que tinha acabado de fazer (ainda estava morno) e deu um pouco de frizz. Nem me arrisco mais agora!
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 12:44 pm

Meninas muito obrigada.

Vou olhar o tópico sobre gel de linhaça, já tudo algumas vezes, só que quando quero testar alguma coisa diferente eu esqueço do que eu já havia lido.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 11:38 pm

Hj usei o óleo antes do gel e achei que ficou com aspecto mais hidratado e macio!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 12:21 pm

katia motta escreveu:
Hj usei o óleo antes do gel e achei que ficou com aspecto mais hidratado e macio!

Katia, é o LOC q NIca ensinou, (liquido, oleo e condicionador p quem não sabe). Usei uma nova técnica q é boa tb. Fiz como vc disse, pouco leave in e mais gel, porém pus bem pouco leave in mesmo e tb não pus mt gel, aí qdo secou passei mais leave in no cabelo secoo. Resultado um mega volume como eu queria e cachos enormes. Aí no day after fiz como vc faz, um tico de gel no cabelo muito leeeeevemente umido(só uma maozada de agua)

Qdo puder e quiser experimente o gel cola c o macaco na frente, o macaco melecado(q nojo) acho q vc gostará.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 3:57 pm

Qdo puder e quiser experimente o gel cola c o macaco na frente, o macaco melecado(q nojo) acho q vc gostará.

hehehehehehehehehe Razz monkey só vc Fê.

Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 7:10 pm

Andreax escreveu:
Qdo puder e quiser experimente o gel cola c o macaco na frente, o macaco melecado(q nojo) acho q vc gostará.

hehehehehehehehehe Razz monkey só vc Fê.


lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?   A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Vídeos!
» Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: