Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C

Ir para baixo 
+22
Aline Coelho
naty_tica
Giulliana
Adriana de Moura
elyana
Natalia Miranda
Rafambm
Lory´s
Ninica
MagV
jacy
Iara
Lulinnikko
Ana Raquel
Bi_bi
Camila Caires
Ana P
carlamn
Andreax
AnaK.
katia motta
FERNANDAVIANA
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 10:48 am

Geralmente meu cabelo fica com esse aspecto grosso e áspero quando uso muito produto.
Como o LIE é bem consistente, tenta usar menos da próxima vez Wink
Os leave-ins da Niely eu não curto pq derrubam meus cachos No
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 1:29 pm

Da niely eu uso a queratina e a máscara Clini hair,mas eu achei a máscara mais fraquinha.Gosto dela turbinada na etapa de reconstrução,aí fica sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana de Moura
Descabelada
Adriana de Moura


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/09/2012

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 6:12 pm

acabo de colocar. esta bom por enquanto mas ja vejo o frizz levantando. podem me sugerir oleos para tal (menos o de coco - p ficar o dia inteiro me enjoa)?
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 6:20 pm

Óleo para abaixar o frizz?
Gosto do óleo de jojoba no day after,hoje eu usei no método LOC e gostei.Ficou tudo controladinho
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana de Moura
Descabelada
Adriana de Moura


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/09/2012

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 8:25 pm

cara... minhas tentativas com jojoba foram todas desastrosas...
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 8:40 pm

Conta mais sobre o seu cabelo
Gosta de produtos pesados ou leves?
Fios finos ou grossos?
Além da tintura tem mais alguma química?

Assim dá algumas idéias.
Vc não gostou de jojoba pq?Qual foi o efeito?

Conta mais bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana de Moura
Descabelada
Adriana de Moura


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/09/2012

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 9:03 pm

gosto de produtos leves e meu cabelo e medio. Zero quimica... a jojoba ressecou meu cabelo..
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 9:09 pm

Em algumas pessoas o óleo de forma pura pode causar ressecamento.
Eu particularmente nunca senti ressecamento com jojoba mas por ser um óleo leve e bom para o day after foi que indiquei.
O óleo de linhaça tem bons relatos na blogosfera mas eu mesma nunca usei.
Semente de uva tbm é um bom óleo na finalização e é termoprotetor caso vc use secador.
Podem ser tantas coisas o motivo do ressecamento ,não necessariamente o óleo.
vc é no/low poo?

Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 5:19 am

Quando o cabelo está desidratado o óleo pode causar ressecamento

por isso recomendam no início da rotina fazer hidratações com máscara primeiro e só depois humectações
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana de Moura
Descabelada
Adriana de Moura


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/09/2012

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 7:52 am

pois e... mas eu nao estou no inicio da rotina. estou fazendo ha meses e agora meu cabelo comecou a rejeitar os produtos ou a pedir silicones, sei la.. meu cabelo nao e oleoso entao sou No Poo
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 8:22 am

No primeiro momento há uma adaptação a rotina então esse ressecamento pode estar relacionado aos novos hábitos.
Meu cabelo demorou 1 mês para se adaptar a rotina e produtos que antes não davam certo hoje são essenciais.
Vc está usando produtos sem silicones e não usa nenhum tipo de shampoo?? Se sim vc é No poo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana de Moura
Descabelada
Adriana de Moura


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/09/2012

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 4:21 pm

acho que me expliquei mal.. eu estou na rotina No Poo com Deva ha uns 7 meses. agora nada funciona mais pq ele nao fica bom com mais nada... =(
Ir para o topo Ir para baixo
Giulliana
Descabelada



Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/05/2011

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 12:14 pm

Meu cabelo é contrario. Há dois anos que sou no poo e somente agora que estou usando o no e o one e meu cabelo fica muito macio.
Ir para o topo Ir para baixo
naty_tica
Descabelada
naty_tica


Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 28
Localização : Jundiaí

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 10:28 pm

Li tudinho, as 10 páginas...mas não vi nenhum comentário sobre o RAKE AND SHAKE...alguém fez ou faz?
Vi pouco também sobre fitagem com escova e plopping...alguém a se declarar sobre isso?
Ultimamente aplico o leavin de forma geral no cabelo, o suficiente apenas para desembaraçar com escova, e depois aplico creme em cada mecha e faço o rake and shake apenas com os dedos! Tem dado muito certo, cerca de 10 minutos no cabelo todo =D
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho


Mensagens : 207
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 44

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 10:03 am

Naty

Ultimamente só faço o rake and shake. Como não tenho day after mesmo, não vejo necessidade de estilizar pra durar mais que um dia inteiro. É bem rapidinho, os cachinhos ficam ok e o trabalho é zero.
Ir para o topo Ir para baixo
naty_tica
Descabelada
naty_tica


Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 28
Localização : Jundiaí

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2014 5:04 pm

Aline Coelho escreveu:
Naty

Ultimamente só faço o rake and shake. Como não tenho day after mesmo, não vejo necessidade de estilizar pra durar mais que um dia inteiro. É bem rapidinho, os cachinhos ficam ok e o trabalho é zero.

Nossa Aline, mesmo com o rake and shake eu tenho day afters! Aliás acho que fica melhor do que o day after da fitagem =) =)
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 15, 2015 10:45 am

Meninas,
Como faço para deixar meu cabelo com mechas cacheadas mais largas e pesadas? Desse jeito? : ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 N625370098_3298665_7122-2
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 15, 2015 12:57 pm

não sei =(
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 15, 2015 3:18 pm

[quote="Smoon_J"]Meninas,
Como faço para deixar meu cabelo com mechas cacheadas mais largas e pesadas? Desse jeito? :

oi olha eu acho que esse cabelo na verdade é liso e fizeram os cachos com aquela chapinha que serve para fazer cachos (e eu não lembro como se chama) confused
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 15, 2015 9:19 pm

Não é babyliss não. A própria tem um blog e disse que finaliza os cachos com Re:Coil com o Curl Keeper. A aparência dos cachos dela é esse porque a textura de seu cabelo é lisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2015 1:31 pm

Smoon_J escreveu:
Não é babyliss não. A própria tem um blog e disse que finaliza os cachos com Re:Coil com o Curl Keeper. A aparência dos cachos dela é esse porque a textura de seu cabelo é lisa.

Ah sim?? Nota 10 então
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2015 3:00 pm

O meu cabelo fica assim se eu fizer dedoliss.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 25, 2016 6:38 pm

Estou usando mto a técnica banding, mas somente na raiz amarro com elasticos a noite no outro dia o cabelo está com mais volume, se quero mto volume ai amarro no cabelo quase todo. Mas faço um banding mais vagabundo e utilizo somente 5 elasticos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)
» Lojas Internacionais Confiáveis!
» De cachos para ondas
» PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos
» Protetor Térmico para Cachos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: