Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C

Ir para baixo 
+22
Aline Coelho
naty_tica
Giulliana
Adriana de Moura
elyana
Natalia Miranda
Rafambm
Lory´s
Ninica
MagV
jacy
Iara
Lulinnikko
Ana Raquel
Bi_bi
Camila Caires
Ana P
carlamn
Andreax
AnaK.
katia motta
FERNANDAVIANA
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 11:46 am

Pra mim, até hj, só deu certo os condicionadores Stop Queda e LIE como leave in, mas enxagüei quase tudo, sequei bem com a toalha, e passei o gel de linhaça misturado com o gel de CMC por cima. Secou rápido e ficou super macio e com bastante brilho.

Estou usando cada vez menos leave in, só o suficiente para o cabelo não ressecar com o gel. Preferi aumentar a frequência das hidratações/nutrições.

Luli, eu gosto muito desse leave in da Amend, mas acho ele caro, mesmo aqui. Gosto muito do ativador de cachos da Eico, ele é maravilhoso! Mas tenho que usar pouco, senão pesa.

Eu acho que cabelo poroso tb demora muito para secar. Como já não tenho mais esse problema, percebo que o cabelo tem secado mais rápido.

Arisha, depois que eu passo o gel de linhaça, eu aperto bem com uma toalha que eu fiz de viscose (aquele tecido que é usado para fazer canga de praia), aperto bem até não sair mais água do cabelo. Pode ser por isso que meu cabelo seca rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 12:47 pm

Lucila, eu aperto com uma camisa de algodão macia. Meu cabelo não é poroso e seca rápido sem gel ou só com leave-in. Só com gel ou com leave in + gel demora bem menos do que com condicionador, o que é mais um motivo pra eu evitar condicionador como leave-in. Era coisa de lavar o cabelo 2 da tarde e às 7 ele ainda estar com a parte de dentro e do fundo meio úmida.

Também tenho preferido estar com a hidratação em dia, o cabelo reage bem melhor com mais hidratações semanais do que com leave-in. Mas nunca pesei a mão no leave-in de qualquer jeito.

Eu não aperto o cabelo logo quando sinto o durinho porque acho que ainda está molhado. Talvez seja isso que me faz achar que demora, porque, realmente, quando aperto o durinho ele seca 100% quase que de imediato.

Tô procurando esse leave-in da Amend, mas nunca mais vi nem o condicionador da Eco Therapy por aqui. Da última vez encontrei só os condicionadores em liquidação por 10 reais numa loja e me arrependo de não ter estocado. :/



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 12:55 pm

Arisha, vc passa o leave in + gel no cabelo bem molhado ou só úmido?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 5:49 pm

Com o cabelo úmido. O leave-in nem tanto, mas o gel dá peso demais pro cabelo se eu passar molhado e ele acaba secando meio "murcho".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 9:07 pm

Que coisa, quando eu usava só leave in meu cabelo demorava para secar e secava sem forma!

Enfim, o melhor é ir testando mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 9:17 pm

Arisha, depois que eu passo o gel de linhaça, eu aperto bem com uma
toalha que eu fiz de viscose (aquele tecido que é usado para fazer canga
de praia), aperto bem até não sair mais água do cabelo. Pode ser por
isso que meu cabelo seca rápido.

Lucila,

Eu tb aperto bem com o paninho de microfibra só paro quando não está mais pingando, aí me visto, me ajeito e vou pegar o gel na geladeira, daí passo bastante penteando com os dedos e apertando e tenho retirado o excesso do condicionador jogando um pouco de água na raiz só depois começo a apertar.

Arisha,

O gel seca assim meio murcho mas depois de seco dou uma chacoalhada de leve e fica bom, meu cabelo só fica murchinho demais quando passo óleo direto nele molhado sem misturar ao condicionador ou gel, ontem experimentei outra vez passar óleo antes do gel e ficou murcho, hj melhorou um pouco!
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Icon_minitimeDom Set 02, 2012 7:30 am

Ontem eu fiz uma coisa muito doida que rendeu uns cachoes lindos, mas cheios de frizzz. Apos enxaguar o one, eu sacodi a cabeça loucamente e depois passe gel.

Cachos grandes e um estilo born to be wild que eu adorei.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Icon_minitimeDom Set 02, 2012 9:17 am

Deve ter ficado lindo AnaK. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Icon_minitimeDom Set 02, 2012 3:34 pm

Se eu fizesse isso só ficava a parte do wild porque de cachos nem a sombra! Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Icon_minitimeDom Set 02, 2012 4:17 pm

hehehehehe Razz Born to be wiiiilld - me lembrei do filme e imaginei a Carlinha numa motocicleta toda descabelada hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Icon_minitimeDom Set 02, 2012 6:10 pm

Andreax escreveu:
hehehehehe Razz Born to be wiiiilld - me lembrei do filme e imaginei a Carlinha numa motocicleta toda descabelada hehehe

lol! lol! lol!

Adoro andar de moto! O que não gosto é mesmo a parte do descabelada quando se tira o capacete! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 9:17 am

Tava lendo uns posts antigos do super sculpt e vi q Fezoca deu a dica de colocar o gel SEM levar até as pontas do cabelo p que ele não encolha mt. Testei e ela tem razão, o encolhimento é bem menor, mas achei mais difícil estilizar assim pq faço fitagem e sem levar até a ponta é difícil fazer.

Tenho conseguido mais volume usando bem pouco leave in no cabelo úmido e uma quantidade maior de gel sem levar até a ponta. A técnica de passar na água um dois, um dois da Ana K tb é boa qdo o gel pede mt água.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 10:01 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Tava lendo uns posts antigos do super sculpt e vi q Fezoca deu a dica de colocar o gel SEM levar até as pontas do cabelo p que ele não encolha mt. Testei e ela tem razão, o encolhimento é bem menor, mas achei mais difícil estilizar assim pq faço fitagem e sem levar até a ponta é difícil fazer.

Tenho conseguido mais volume usando bem pouco leave in no cabelo úmido e uma quantidade maior de gel sem levar até a ponta. A técnica de passar na água um dois, um dois da Ana K tb é boa qdo o gel pede mt água.

Fe, gostei da dica mas vou fazer ao contrário, rs..rs.... depois de fitar vou passar mais gel nas pontas e apertar, aí deve dar mais definição Idea

Essa de pouco creme a maior quantidade de gel é o que faço, já te falei sobre isso! Só que no meu caso é condicionador que uso! A técnica de passar a água eu utilizo só para retirar o excesso de condicionador, depois retiro todo excesso de água para passar o gel pq para eu conseguir definição não posso passar gel no cabelo pingando, realmente cabelos são diferentes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 11:17 am

Eu tb uso pouco leave in e bastante gel!

Katia, tenho usado o gel de CMC mais nas pontas. Passo o leave in (ou condicionador), passo o pente de dentes largos, passo o gel de linhaça nele todo, fitando e enluvando, e passo o gel de CMC do meio para baixo. Dá mas definição e a raiz fica com volume! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 12:06 pm

katia motta escreveu:


O gel seca assim meio murcho mas depois de seco dou uma chacoalhada de leve e fica bom, meu cabelo só fica murchinho demais quando passo óleo direto nele molhado sem misturar ao condicionador ou gel, ontem experimentei outra vez passar óleo antes do gel e ficou murcho, hj melhorou um pouco!

Katia, se eu sacudir a cabeça depois do gel os cachos vão embora! Mas vou tentar fazer como a Anak. e sacudir entre o box e o gel.
Gel com cabelo pingando é não-não pra mim. Nunca deu certo.


Meu devasun chegou ontem e usei hoje pela primeira vez. Adorei! Cacheou BEM mais, cachinhos bonitinhos, cheios de balanço e "cada mecha na sua", só que levantei tanto frizz que estragou um pouco resultado. Eu tinha prometido que só ia usar depois de ver uns tutoriais, mas quem disse? Fiquei ansiosa pra testar logo. Razz

A parte de trás também deixou a desejar e não cacheou tanto. Em algumas partes eu enrolei o cabelo e segurei no topo da cabeça com o difusor, essas partes ficaram melhores. Vou dar uma olhada em uns tutoriais amanhã, antes de usar de novo.



Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 12:23 pm

Legal Arisha Very Happy Eu já tinha ouvido falar que o Deva Sun deixava o cabelo mais cacheado ainda, esse frizz aí foi porque é a primeira vez, com a manha e a experiência não vai mais ter frizz. queen
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 1:42 pm

O cabelo fica bem sequinho depois de sacudir, sem excesso de agua. Hoje eu fiz uma fitagem vagabunda e os cachos fecharam mais um pouco e sem frizz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 1:59 pm

Arisha escreveu:


Meu devasun chegou ontem e usei hoje pela primeira vez. Adorei! Cacheou BEM mais, cachinhos bonitinhos, cheios de balanço e "cada mecha na sua", só que levantei tanto frizz que estragou um pouco resultado. Eu tinha prometido que só ia usar depois de ver uns tutoriais, mas quem disse? Fiquei ansiosa pra testar logo. Razz

A parte de trás também deixou a desejar e não cacheou tanto. Em algumas partes eu enrolei o cabelo e segurei no topo da cabeça com o difusor, essas partes ficaram melhores. Vou dar uma olhada em uns tutoriais amanhã, antes de usar de novo.




Arisha, eu tenho o Deva Sun e a maneira que achei para não dar frizz foi:

- "encaixar" ele entre os cachos ainda desligado;
- usar na velocidade mais lenta;
- desligar antes de tirar do cabelo.

Mas todo secador dá pelo menos um pouquinho de frizz. Eu consegui, desse jeito, diminuir bem o frizz.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 2:23 pm

Katia, se eu sacudir a cabeça depois do gel os
cachos vão embora! Mas vou tentar fazer como a Anak. e sacudir entre o
box e o gel.
Gel com cabelo pingando é não-não pra mim. Nunca deu certo.

Arisha,

Mas é só depois do cabelo completamente seco e com cuidado!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 6:03 pm

Lucila escreveu:


Arisha, eu tenho o Deva Sun e a maneira que achei para não dar frizz foi:

- "encaixar" ele entre os cachos ainda desligado;
- usar na velocidade mais lenta;
- desligar antes de tirar do cabelo.

Mas todo secador dá pelo menos um pouquinho de frizz. Eu consegui, desse jeito, diminuir bem o frizz.

Eu tbm faço assim e dá super certo! Wink cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 9:13 pm

Lucila escreveu:


Arisha, eu tenho o Deva Sun e a maneira que achei para não dar frizz foi:

- "encaixar" ele entre os cachos ainda desligado;
- usar na velocidade mais lenta;
- desligar antes de tirar do cabelo.

Mas todo secador dá pelo menos um pouquinho de frizz. Eu consegui, desse jeito, diminuir bem o frizz.


Lucila, eu até fiz assim... mas só quando já era tarde demais. Fora que eu errava a mão e ligava/desligava na hora errada, aí era fiozinho de cabelo voando pra todos os lados. Como a Andreax disse, eu pego o jeito com o tempo. Razz

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 9:38 pm

É facinho, Arisha, vc se enrolou pq era a primeira vez! Logo vc estará expert! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Icon_minitimeQui Set 06, 2012 12:58 pm

Eu tenho gostado muito de sacudir depois do one, bem mais rapido para estilizar, e os cachos formam mais abertos, forçando menos o formato coil (que meu cabelo so tem nas partes mais cacheadas). Eu tenho gostado do meu padrao de S com essa tecnica.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 6:52 pm

Tenho feito um esquema no day after que tem dado bastante certo, a ponto de poder ter vários day after. Acodo, passo as mãos sujas de leave in no cabelo SECO, geralmente uso a máscara garnier hidratação 72h como leave in. O cabelo absorve imediatamente, se estiver mt seco passo mais uma "demão". Aí molho as mãos com água e deixo bem molhadas, coloco gel (uma moeda de 10 centavos) e espalho nas mãos molhadas, aí passo no cabelo e vou ajeitando do jeito que gosto. espero absorver e só aí passo o spray de água com pantenol, não muito p não ficar gosmento. Aí é só deixar secar. à medida que os dias passam ja não faço todas as etapas, vou colocando mais gel se estiver c frizz ou mais leave in se estiver seco, a cada day after tenho que molhar mais, porém apenas com água. Mas em geral não fico mais de dois dias sem lavar porque acho muito prazeiroso lavar a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 7:28 pm

Prestem atenção neste post da Fê, é uma estilização (finalização) que vai funcionar para muitas pessoas ! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)
» Lojas Internacionais Confiáveis!
» De cachos para ondas
» Cabelo 2A e 2B, o que usar para cachos?
» PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: