Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C

Ir para baixo 
+22
Aline Coelho
naty_tica
Giulliana
Adriana de Moura
elyana
Natalia Miranda
Rafambm
Lory´s
Ninica
MagV
jacy
Iara
Lulinnikko
Ana Raquel
Bi_bi
Camila Caires
Ana P
carlamn
Andreax
AnaK.
katia motta
FERNANDAVIANA
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 11:48 am

Esse vídeo é sobre dedoliss Smile
Pra mim e pra quem tem cachos tipo 2C e 3A possam aproveitar. Surprised


Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 2:05 am

Eu fiz que nem um vídeo que colocaram em algum lugar aqui confused (Não me julguem, já não durmo uma noite inteira há séculos Sleep )

Na hora de enxaguar o condicionador ou a máscara, vira a cabeça pra baixo debaixo do chuveiro e vai penteando com os dedos, pra separar as fitas.

Depois virei a cabeça pra cima e enrolei a toalha de micro fibra (não como um turbante, mas como se fosse um rabo de cavalo). Deixei um tempo (coloca um filho pra dormir, amamenta o outro, etc.) e apliquei o leave in e o gel com a técnica da reza, sem enfiar os dedos no meio do cabelo.

Sequei com o difusor, e quando eu já sequei bem a parte de cima, viro a cabeça pra baixo pra secar a parte de baixo do cabelo.

Ficou muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 8:07 am

que legal heim Luli ! Very Happy Acredito que o detalhe de como você colocou a toalha de microfibra foi importante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 8:50 pm

Eu não gosto de dedoliss, meus cachos ficam artificiais, parecendo os da Maísa:

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 09013301
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 8:51 pm

Lulinnikko escreveu:
Eu fiz que nem um vídeo que colocaram em algum lugar aqui confused (Não me julguem, já não durmo uma noite inteira há séculos Sleep )

Na hora de enxaguar o condicionador ou a máscara, vira a cabeça pra baixo debaixo do chuveiro e vai penteando com os dedos, pra separar as fitas.

Depois virei a cabeça pra cima e enrolei a toalha de micro fibra (não como um turbante, mas como se fosse um rabo de cavalo). Deixei um tempo (coloca um filho pra dormir, amamenta o outro, etc.) e apliquei o leave in e o gel com a técnica da reza, sem enfiar os dedos no meio do cabelo.

Sequei com o difusor, e quando eu já sequei bem a parte de cima, viro a cabeça pra baixo pra secar a parte de baixo do cabelo.

Ficou muito bom

Que legal, Luli!
Pena que para mim não dá certo, se eu fizer isso, mesmo com a toalha de microfibra, fico com frizz.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 10:05 am

Lucila escreveu:
Eu não gosto de dedoliss, meus cachos ficam artificiais, parecendo os da Maísa:

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 09013301

E eu fico parecendo a medusa!!!! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Bi_bi
Descabelada



Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 10:13 am

Andreax escreveu:
Adorei a foto Bi_bi, cachinhos lindos ! Very Happy

Obrigada, Andreax! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 1:50 pm

Lindos mesmo, Bi_bi! I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 1:52 pm

Iara escreveu:


E eu fico parecendo a medusa!!!! affraid

rsrs! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 6:05 pm

Bi_bi escreveu:
Oi Arisha !

No começo da rotina eu tbm tive essa coceira no couro, o que ajudou muito foi adicionar aloe vera no condicionador que eu uso pra fazer co wash. Melhorou uns 90 % mas ainda incomodava ! Tive uma ideia e decidi fazer uma mistura de água + OE de alecrim + OE de lavanda e colocar no borrifador. Deu muito certo ! Separo o cabelo mecha por mecha e a cada mecha que enluvar borrifo essa mistura do couro até as pontas e aplico o condicionador que deixo como leave in . Olha , acabou com a coceira e a massinha que tanto incomodava ! Bom , se você tentar espero que ajude . Bjus flower


Oi, Bi_bi! Seus cachinhos são lindos mesmo!

Eu só tenho essa coceira quando uso condicionador como leave-in. Na semana passada usei condicionador com o cabelo já 50% seco, passei na quantidade normal pra um leave-in e fiquei bem longe da raiz, mas não deu outra: coceeeeira.
Hoje lavei e enxaguei bem o condicionador do cabelo, usei só gel de linhaça (ainda tô sem leave-in) com a técnica da reza e depois amassei com a camisa. Nada de coceira e o cabelo cacheou, fora que as mechas ficam com um ar bem mais "vivo". Cansei de tentar entender isso, desisti mesmo do condicionador como leave-in. Laughing







Última edição por Arisha em Qua Ago 29, 2012 8:03 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 6:58 am

Arisha,

Tem um topico aqui que eu e a Katia falamos da coceira do condicionador. Tem um ingrediente, o Behentrimonium(ou Cetrimonium) Chloride que pode causar alergia em quem tem a pele mais sensivel. Pois no condicionador ele esta mais concentrado;
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 9:24 am

Ana, vc conhece algum condicionador que não tem esse componente?
Ir para o topo Ir para baixo
Bi_bi
Descabelada



Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 12:02 pm

Lucila escreveu:
Lindos mesmo, Bi_bi! I love you I love you I love you I love you

Arisha escreveu:
Oi, Bi_bi! Seus cachinhos são lindos mesmo!


Obrigada, Lucila e Arisha ! Embarassed Smile

Que pena que não dá pra vc usar...era até uma forma de economizar né !? Tipo, comprar só condicionador e máscara em vez de cond., máscara e leave in . Enfim ... Bjus Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 12:21 pm

Jacy, é bem dificil um condicionador nao ter esse componente. Porque é ele que vai realmente amaciar o cabelo (Efeito Condicionante). O que as industrias fazem é reduzir a concentração no leavein para nao ser tao irritante.

Quem nao sente coceira, vermelhidao... Continue usando. Quem sente, usa um leavein.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 12:33 pm

Infelizmente não tem jeito pra mim então. Nem insisto mais mesmo. Domingo, quando usei o OR como leave-in, meu couro irritou e deu casquinhas, dei por conta delas ontem quando lavei e o cabelo de novo... Deu uma raaaiva.

O problema é que é difícil achar leave-in. Tô esperando outro tóin-óin-óin da Natura, mas bem que queria uns mais consistentes, como os da Élseve.

Outra coisa que vou fazer é trocar o gel por um ativador de cachos convencional (e liberado) por algum tempo. Alguém já experimentou? Acho que a maioria do fórum usa gel mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 12:36 pm

Arisha,

Tenta o One. :p Ele para mim foi o unico leavein liberado que funciona direito. Maas eu uso gel sempre agora.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 2:27 pm

Arisha escreveu:


Outra coisa que vou fazer é trocar o gel por um ativador de cachos convencional (e liberado) por algum tempo. Alguém já experimentou? Acho que a maioria do fórum usa gel mesmo.


Arisha,

O Ativador de Cachos da Capicilin é bom, é tipo um gel bem menos concentrado, eu já usei, tinha que usar bastante para segurar, prefiro gel mas com um bom leave in como One ajuda bastante!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 2:47 pm

Arisha, eu adoro o leave in da Amend Eco Therapy Cabelos Frágeis. Tenta ele! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 8:22 pm

Anotei tudo aqui. O One é um dos produtos deva que tenho vontade de experimentar.

Às vezes acho que o gel só "segura", mas não ativa muita coisa no meu cabelo. Quando usava leave-in + ativador convencional meu resultado era melhor não precisava amassar muito. Amassar muito com gel me dá frizz, e sempre acho que meus cachos ficam diferente do que eles são quando se ativam e se agrupam "sozinhos".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 8:50 am

Oi, gente!

Ontem eu usei o gel de linhaça pra finalizar. Passei com o cabelo já sem pingar e com os fiozinhos que ficam acima da testa já começando a secar. Usei bastante gel e amassei/estilizei LONGE do espelho. Isso fez diferença pra mim porque sempre que amasso na frente do espelho fico paranoica com frizz e com a definição e acabo mexendo demais no cabelo pra tentar ajeitar aqueles fios que se soltam dos cachos no amassa-amassa. Sem me olhar no espelho eu deixo o cabelo secar mais à vontade e ele se organiza melhor.

Secou tudo cacheado, macio, brilhante e uniforme. Hoje estou tendo um day-after sem esforço, tô até com medo de tentar passar algo e acabar estragando. Dormi com o cabelo solto e ele bagunçou quase nada. I love you

Eu tinha feito hidratação com RT5 + Mel + OV de semente de uva + OV (extrato oleoso) de aveia + ampola rosa da alta moda. Acho que o cabelo estava tão hidratado que não precisou nem de leave-in. O mal do gel de linhaça (e de qualquer outro gel) é que o cabelo demora 3x mais pra secar. Ainda bem que meu difusor chega hoje. bounce


Agora, já que não dá pra fazer hidratação todo dia, quero um condicionador e um leave-in super hidratantes e com ceramidas. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 10:23 pm

Sabe q nunca usei o gel de linhaça puro. Vou experimentar tb. Deu peso Arisha?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 11:05 pm

Eu tinha feito hidratação com RT5 + Mel + OV de semente de uva + OV (extrato oleoso) de aveia + ampola rosa da alta moda. Acho que o cabelo estava tão hidratado que não precisou nem de leave-in. O mal do gel de linhaça (e de qualquer outro gel) é que o cabelo demora 3x mais pra secar. Ainda bem que meu difusor chega hoje. bounce

Arisha,

Eu tb achava que gel fazia o cabelo demorar mais para secar mas hj percebo que não é assim, o que faz o cabelo demorar muito para secar é muito creme e principalmente muito creme+gel. A aparência com o gel antes de apertar para retirar o durinho é de molhado mas o cabelo seca mais rápido, desde que passei a retirar bastante o creme apertando com a toalhinha e depois passar o gel meu cabelo seca bem mais rápido e define mais (e olha que estou usando bem mais gel do que antes quando deixava muito creme) hj mesmo está úmido aqui, lavei as 7 horas da noite e já está todo seco a algum tempo, apertei e tá todo definido e cacheadinho dá até peninha de dormir Sad e estou com tanto soninho Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 12:07 am

Concordo com a Katia, o que faz meu cabelo demorar para secar é muito creme. Se eu passar quase nada de leave in e bastante gel no cabelo úmido (não pingando) meu cabelo seca bem rápido!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 8:57 am

Mas eu não tinha usado creme nenhum, nenhum mesmo, e nem tinha deixado condicionador no cabelo. Só usei o gel de linhaça e demorou bastante pra secar. Até fica o durinho com aspecto de molhado que dá pra quebrar com as mãos demora umas horinhas.

Fernanda, às vezes eu uso só o gel de linhaça, mas só funciona se estiver tudo bem hidratado. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 10:42 am

O One como leave in é pior que piolho na minha cabeça - não aconselho de jeito nenhum pra quem fica com coceira com condicionador como leave in. Além da coceira, minha cabeça também enche de massinha branca.

Além disso, meu cabelo nunca prestou com nenhum condicionador como leave in - além da coceira e da massinha, ele fica opaco e com uma textura esquisita. E olha que já tentei de diversas maneiras, com misturinhas tipo o Curls suflê genérico e o devasterol, muita quantidade, pouca quantidade, enxaguando parte do condicionador, sem enxaguar, passando no cabelo pingando, no cabelo nem tão molhado assim.

Enfim,meu cabelo fica milhões de vezes melhor com um leave in do que com condicionador.

Eu queria muito testar esse da Amend que a Lucila falou, mas pelo menos no site da Amend o preço não é muito convidativo. Pra mim sai mais barato comprar o Leave in Conditioner da Keracare - que eu por sinal amei I love you - ou o Direct Leave-In Weightless Moisture Conditioner da Giovanni.


Eu tô gostando muito do difusor - acho que meu cabelo seca mais bonito, mais "bagunçado", além de secar mais depressa (claro) e ficar mais macio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)
» Lojas Internacionais Confiáveis!
» De cachos para ondas
» Cabelo 2A e 2B, o que usar para cachos?
» PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: