Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C

Ir para baixo 
+22
Aline Coelho
naty_tica
Giulliana
Adriana de Moura
elyana
Natalia Miranda
Rafambm
Lory´s
Ninica
MagV
jacy
Iara
Lulinnikko
Ana Raquel
Bi_bi
Camila Caires
Ana P
carlamn
Andreax
AnaK.
katia motta
FERNANDAVIANA
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 8:42 pm

Arisha, creio que não vá coçar, nós não aplicamos finalização no couro, então, sem problemas. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 9:20 pm

Arisha,

Se eu usar óleo puro no cabelo molhado tenho que tomar cuidado senão tb fica oleoso, acho que o cabelo "pega" mais, sei lá!!! Mas eu normalmente uso junto com o gel, aí sim, fica muito bom, ajuda a tirar o ressecamento do gel e uso tb para apertar o cabelo depois de seco, mas é bem pouquinho mesmo, o que achei estranho é vc não ter gostado do semente de uva para finalizar, esse e o de amêndoas são os meus preferidos para finalização, se não me engano acho que vc tb não gosta do de amêndoas, né?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: o   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 9:38 pm

FERNANDAVIANA escreveu:


Leave in liquidos no day after no cabelo SECO.

Sempre mais proteína q óleos. POrém , de uns dois meses p cá NADA do q sempre fiz tem dado certo. Não há brilho. Há definição demais e nenhum peso, o cabelo está mega encolhido assim q seca aí tenho q passar mt as mãos p ajeitar e fica todo cheio de frizz e os cachos desmancham, mesmo c todo cuidado.

Curiosamente algumas vezes tem me acontecido o seguinte: estilizo coom de costume, um ou outro produto diferente e aí de repente fica horroroso. Algumas vezes tão horroroso q tenho q meter na água. Mas aí seca e fica ótimo. Só posso acreditar q pus produtos demais. Bem, aí na proxima lavagem ponho a mesma combinação em quantidade bem menor. Seca e fica sem cachos, c frizz, fofo. Eu não consigo entender. Será q agora vou ter que ficar fazendo essa doideira de lavar secar e lavar de novo? é uma segunda lavagem assim vapt vupt, enfio a cabeça no tanque mesmo, na água fria mas não deixo encharcar, nem chega a molhar o couro direito, aí apenas aperto a camiseta velha e penteio. Fica ótimo. Mas veja como poderei fazer essa rotina doida. Vou ter q lavar então no trabalho!

E se borrifar água nele p substituir a lavagem não dá certo, fica horrivel. Parece que tenho q tirar o produto q está nos fios.

Gente, socorro, q loucura é essa?

Fe,

Algumas coisas temos em comum, não podemos usar leave in líquido no day after no cabelo seco e nem borrifar água para substituir lavagem!!

Não acho nada normal vc ter que ficar lavando o cabelo outra vez Fe, que coisa chata!!!! Estive pensando em uma idéia para te ajudar Idea e cheguei a conclusão que se vc jogasse rapidamente no final de tudo o cabelo na água fria deve ficar bom mas sem precisar esperar secar para molhar outra vez na hora mesmo que acabasse de aplicar os produtos aí vc tirava o excesso, já pensou em tentar assim Question

Eu me adaptei muito bem com essa estilização com pouco creme e bastante gel e usando o gel no cabelo úmido sem estar pingando e no day after, fica bem definido! Hj pintei e ela usou bem pouco condicionador Suave Cacheados como leave in e uma mistura de gel que levei, vim para casa e estilizei da minha maneira com mais mistura de gel e um pouco de óle de amêndoas, secou legal, definidinho e hidratado! Laughing

Obs: Essa tal misturinha de gel que falei é uma que eu tinha feito e guardado, tinha até esquecido dela, foi uma mistura que fiz com um restinho de amostrinha de SS e água para usar no day after mas eu borrifava e ficava com frizz, a velha história do meu cabelo respingado de água no day after, nem com gel dá certo!!! Então misturei condicionador (acho que foi One) e continuou não dando certo então coloquei um pouco do Tress, ficou uma mistura meio cremosa meio gel, acabou que achei que ficou bom, amanhã no day after que não sei no que vai dar! tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 6:33 am

Andrea, não coçou mesmo. Das outras vezes também não passei no couro, mas acho que a quantidade que eu deixava descia pra pele e me dava coceira. Fora que fiz plopping e o cabelo secou mais rápido, não deu tempo de deixar o couro abafado na umidade e com produtos.

Katia, eu vou rever o óleo de amêndoas. Tinha deixado ele guardado no armário por um tempo e ontem, quando fui ver, estava sem rótulo. Não lembro se estava assim antes (acho que tinha rótulo), daí também não lembro de ter visto se era puro ou se só confiei no que minha mãe disse quando eu perguntei... E não sei se queremos dizer a mesma coisa quando usamos "puro" pra falar de óleos. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 7:51 am

Arisha,

Tenta Assim da próxima vez. Usa o condicionador que voce gosta como leavein, bastante, ate voce sentir que o cabelo absorveu bem e esta bem cobreto. Deixa agir uns minutos, depois enxagua a raiz bem, e por consequencia, o comprimento vai ser enxaguado. Ai deixa parar de pingar, faz as fitas e depois aplica o gel com a tecnica da reza. Tira o excesso com a camiseta velha.

Penso que assim vai ficar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 12:15 pm

AnaK, eu fiz desse jeito, só que em vez de fitas fiz plopping.

Hoje repeti o processo tentando deixar um pouco mais de condicionador (o que continua sendo quase nada, mesmo). Minha cabeça tá coçando muito... Vou enxaguar antes que fique realmente irritado.

EDIT: Dormi com óleo de rícino no couro e óleo de semente de uva no comprimento. Hoje lavei com o johnson's amarelo e fiz uma hidratação rápida com yamasterol amarelo + mel + leite de coco. Condicionei com OR, esperei um tempinho e enxaguei bem a raiz, mas não mexi no comprimento. Deixei pouco condicionador, não usei leave-in e passei uma quantidade não exagerada de gel (não teve nem "durinho"), ajeitei as mechas e fiz plopping. Quando já estava seco usei óleo de alecrim.

Ficou com muitos "fios soltos" e isso atrapalhou a definição, acho que por causa do pouco gel e porque ele saí com ele molhado e estava ventando. O plopping também não me ajuda muito, bagunça tudo, mas pelo menos seca rápido. Estou reforçando a hidratação diariamente e diminuindo o gel pra ver o que o cabelo consegue fazer "sozinho". Amanhã vou estilizar pelas fitas pra ver o que acontece com os fios soltos. Também acho que a Gglatina resseca demais, preciso voltar pro gel de linhaça mas tô com muita preguiça de fazer.

Ah, eu tenho umas mechas mais ressecadas no alto da parte de trás da cabeça que me dão muito trabalho sem leave-in. geek

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 7:38 pm

Arisha,

Estou achando que vc está com algum tipo de alergia ao OR, dá um tempo nele para ver como fica! Outra coisa, vc ainda não usou vinagre de maçã no couro, né? Ele ajuda muito a acabar com coceira.

Eu estava com muita coceira e fiz a seguinte mistura, usei 100 ml de água misturada com uma colher de sopa de condicionador para co wash (vc pode usar o jonhnson) e 1 colher de sopa de vinagre de maçã, sempre que ía retocar a raiz ficava depois com uma coceira terrível por dias e as vezes até semana e tb caspa, passei a usar essa mistura e parou! Usa na noite anterior que for lavar, se precisar repita umas 3 vezes seguidas.

O meu cabelo tb demorava muito para secar mas eu deixava muito condicionador no cabelo, mudei a finalização e melhorou, continuo passando bastante condicionador, enluvo mas depois jogo um pouco de água na raiz, deixo pingar bastante e depois aperto bastante com a toalha de microfibra, assim o cabelo só fica com a quantidade de condicionador que realmente precisa (vi em um vídeo do Robson Trindade) depois é que passo o gel, assim o cabelo seca bemmmmm mais rápido, melhorou a coceira e a caspa e está definindo bem mais, acho que a água que ficava no cabelo com o condicionador pesava muito e não deixava definir bem além do que criava massinha no couro, e olha que uso bastante gel!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 7:53 pm

Eu tb diminui a quantidade de leave in antes do gel e senti que o cabelo seca mais rápido!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:08 pm

Katia, eu pensei em alergia, mas uso normal no co-wash e fiz o que a Anak disse: fiquei um tempo dentro do banheiro com o OR na cabeça pra condicionar, não deu nada. Ah, e acontece com qualquer outro condicionador.

Quando uso condicionador como leave-in com "generosidade" minha cabeça coça nas áreas que secam por último. Quando eu deixava mais condicionador na cabeça o cabelo demorava muito pra secar (com óleo e gel então...) e acabava coçando, bem como você disse. E também eu ficava com medo de mexer e dar frizz então deixava bem molhado até a hora do gel, pra dar tempo de mexer bastante ( geek ) e só depois tirava o excesso com a camisa (algumas vezes acho que nem tirei o suficiente). Errei feio com isso, mas percebi que desse jeito que você falou fica melhor. Hoje fiz o plopping já com gel no cabelo e deve ter sido isso que bagunçou. Amanhã deixo o gel por último. Smile

Nunca tive problema de caspa/massinha ou coceira antes (coceira só quando dormia de cabelo molhado, o que nunca foi um hábito) e meu cabelo sempre secou muito rápido. Essa série de erros foram o gatilho.

Eu uso vinagre de maçã, uma colher de sopa em 1 litro de água quando uso máscara. Como minhas últimas hidratações foram caseiras e não usei nada adstringente, nem lembrei de usar. Também não sei se devo usar de imediato porque vai que essa série de coceiras deixou o couro sensível?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 10:35 am

que tópico maravilhoso!!! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 10:02 pm

Arisha,seu couro está parecido com o meu quando fazia o No poo.

Antes de fazer qualquer dieta capilar diferenciada eu estava com uma coceira de enlouquecer e estava usando shampoo masculino anti caspa.Tamanha era a loucura devido a coceira.

O que mais fez efeito foi o vinagre com agua,naquela massagem bem lenta e nas áreas que mais coçava eu repetia a mistura de água e vinagre de maçã.Quando foi na 2ª semana eu já não sentia nada e hoje só sinto coceira no 3º day after que é sujeirinha mesmo,eu suponho.
Controlou muito a oleosidade fazer essa lavagem com vinagre como a Katia ensinou

Obrigada Katia!

Parei de usar óleo na finalização,achei que pesou um pouquinho das ultimas vezes.Uso só na umectação antes de lavar com shampoo (cocoricó suave).Eu pensava que passar óleo no couro só ia reduzir o day after pois já imaginava o sebo do cabelo escorrendo,mas que nada...Nunca vi meu couro tão saudavel.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 10:44 pm

Camila Caires escreveu:
Arisha,seu couro está parecido com o meu quando fazia o No poo.

Antes de fazer qualquer dieta capilar diferenciada eu estava com uma coceira de enlouquecer e estava usando shampoo masculino anti caspa.Tamanha era a loucura devido a coceira.

O que mais fez efeito foi o vinagre com agua,naquela massagem bem lenta e nas áreas que mais coçava eu repetia a mistura de água e vinagre de maçã.Quando foi na 2ª semana eu já não sentia nada e hoje só sinto coceira no 3º day after que é sujeirinha mesmo,eu suponho.
Controlou muito a oleosidade fazer essa lavagem com vinagre como a Katia ensinou

Pior que meu couro não é oleoso, Camila. A coceira acontece quando fico com umidade abafada no couro com óleo ou condicionador , aí com essa irritação do abafamento e a umidade fico com a "massinha", mas não fica oleoso a não ser que eu passe óleo em excesso/com o cabelo molhado.

Hoje não molhei a cabeça, mas amanhã vou aproveitar a hidratação e usar o vinagre sim. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 10:55 pm

Camila,

Que bom, fico muito feliz quando consigo ajudar! Smile

flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 11:46 pm

Arisha

Vc já usou o óleo de gengibre?
Tô curiosa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 7:55 am

Eu vou usar hoje antes do co-wash. Smile

Acho que vale a pena usá-lo pra deixar o óleo de rícino mais fácil de passar ou como um pré-poo, porque ele é bem fácil de passar.

edit: Camila, onde você encontra esses condicionadores do "co-wash" na sua assinatura? Farmácia, mercado? Eu acho que sou a única pessoa do mundo que não encontra surya, suave, paixão ou juvena nesse país. Tô muito interessada nesse juvena da sua assinatura, por sinal. cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 6:40 am

Arisha,

A mascara kanechom kids é otima para co wash. Limpa bem e dá emoliencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 7:20 am

Mais um pra minha lista, AnaK. Obrigada! Smile


Ontem eu usei o óleo extrato oleoso de gengibre antes de lavar o cabelo. Ele realmente foi bem mais fácil de espalhar que óleo de rícino e achei que deu um calorzinho quando passei (mas essa sensação pode vir do cheiro dele mesmo, que é um cheiro quente ). Vou usá-lo de vez em quando antes das lavagens.

Fiz hidratação e depois condicionei com o OR. Enxaguei ele todo do couro, sequei bem o cabelo com a camisa e coloquei gel de linhaça. usei de novo a camisa pra tirar o excesso do gel, ajeitei algumas mechas e deixei secar. Fiquei com medo de demorar pra secar e passei o secador perto da raiz pra acelerar.

Quando já estava praticamente seco na maior parte do cabelo eu usei óleo de côco pra tirar o duro do gel, mas pesei um pouco na quantidade porque o potinho abriu de mau jeito e melou demais minha mão. Achei que tinha estragado tudo e fui dormir de qualquer jeito, sem prender o cabelo. Hoje quando acordei vi que o óleo não tinha pesado nem encapado os fios, os cachos ficaram brilhantes mas bagunçaram durante a noite. Razz

Não sei se foi a hidratação (RT5 + mel + leite de côco + eg de abacat e ov de sem. de uva) ou o óleo de côco na finalização, mas a mecha do fundo da minha cabeça que geralmente fica bem seca tá hidratadinha, molinha aqui. Já a parte da frente bagunçou mais.

Outra coisa que me faz errar feio e mexer mais do que devo no cabelo: vejo outras pessoas com cortes em camadas que conseguem juntar a camada mais curta do cabelo numa mais longa e fazer os cachos parecerem que vêm da raiz, fazendo uma "cascata de cachos". No meu cabelo não consigo, os cachos ficam meio desunidos, cada um em sua camada. Talvez pelo corte que não foi feito com o cabelo seco.

Bom, hoje é day after. Vou tentar rearrumar uns cachos e ver no que dá. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 9:10 am

Oi Arisha

Eu tenho essa sensação de calor com o gengibre quando tomo meu chá pela manhã.
Pelo jeito ele deve ter aspecto mais fino em relação ao ricino.Hoje quando faço pré poo eu misturo o ricino a copaíba devido a ação anti inflamatória da copaíba.

Vc disse que não consegue ficar muito tempo sem mexer no cabelo na hora da secagem.Já fez plopping nesses dias??
Quando estou muito agitada sem perceber eu manipulo mais o cabelo do que deveria,assim faço plopping com a mesma camiseta que sequei os fios e só tiro depois de uns 30 minutos.Fica tudo certinho e posso mexer mais nos cabelos sem bagunçar pq eles estão mais secos.

bjos
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 1:31 pm

AnaK. escreveu:
Fê eu tenho feito assim e funcionado muito. Lavo, condiciono ou uso a amscara, depois passo o one ou qualquer leavein bastante. Deixo agir um pouco e exaguo. Nao sei a medida certa pq meu cabelo tah curto, mas eu conto 1,2 com a cabeça abaixada, e 1,2 com a cabeça levantada.

Termino de lavar o colo, o rosto e as costas para nao dar espinha e sacudo mais um tico para tirar o excesso de agua. Ai vem o gel ocm a tecnica da reza, fazendo dedo liss onde precisa.



AnaK, deu super certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! só não contei 1,2 duas vezes como vc. Condicionei, deixei enquanto passava sabonete, Aí coloquei bastante leave in, enluvei bastante e passei à jato pela água, como vc disse 1,2 c a cabeça em posição normal. Me enxuguei, apertei o cabelo só c as mãos, penteei e aí sim passei gel, uma colher de sobremesa, metade p cada lado e aí fiz um ou outro dedo liss. Ficou perfeito, e no day after NADA só passar a mão.

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Mulher%252Bflores

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 1:46 pm

Foto linda, e que bom que funcionou ! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 4:55 pm

Lindas não é Andrea, são para AnaK pela dica.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 5:50 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
AnaK. escreveu:
Fê eu tenho feito assim e funcionado muito. Lavo, condiciono ou uso a amscara, depois passo o one ou qualquer leavein bastante. Deixo agir um pouco e exaguo. Nao sei a medida certa pq meu cabelo tah curto, mas eu conto 1,2 com a cabeça abaixada, e 1,2 com a cabeça levantada.

Termino de lavar o colo, o rosto e as costas para nao dar espinha e sacudo mais um tico para tirar o excesso de agua. Ai vem o gel ocm a tecnica da reza, fazendo dedo liss onde precisa.



AnaK, deu super certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! só não contei 1,2 duas vezes como vc. Condicionei, deixei enquanto passava sabonete, Aí coloquei bastante leave in, enluvei bastante e passei à jato pela água, como vc disse 1,2 c a cabeça em posição normal. Me enxuguei, apertei o cabelo só c as mãos, penteei e aí sim passei gel, uma colher de sobremesa, metade p cada lado e aí fiz um ou outro dedo liss. Ficou perfeito, e no day after NADA só passar a mão.

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Mulher%252Bflores


AI QUE PERFEITO FÊEEEE! Que bom que deu certo!!! To mega feliz por vc serio!!! Essa dica preciosa foi da Dani!!!! Ameeeeeeei as flores!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bi_bi
Descabelada



Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: .   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 7:29 am

Oi Arisha !

No começo da rotina eu tbm tive essa coceira no couro, o que ajudou muito foi adicionar aloe vera no condicionador que eu uso pra fazer co wash. Melhorou uns 90 % mas ainda incomodava ! Tive uma ideia e decidi fazer uma mistura de água + OE de alecrim + OE de lavanda e colocar no borrifador. Deu muito certo ! Separo o cabelo mecha por mecha e a cada mecha que enluvar borrifo essa mistura do couro até as pontas e aplico o condicionador que deixo como leave in . Olha , acabou com a coceira e a massinha que tanto incomodava ! Bom , se você tentar espero que ajude . Bjus flower
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 8:50 am

Adorei a foto Bi_bi, cachinhos lindos ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 10:58 am

FERNANDAVIANA escreveu:
AnaK. escreveu:
Fê eu tenho feito assim e funcionado muito. Lavo, condiciono ou uso a amscara, depois passo o one ou qualquer leavein bastante. Deixo agir um pouco e exaguo. Nao sei a medida certa pq meu cabelo tah curto, mas eu conto 1,2 com a cabeça abaixada, e 1,2 com a cabeça levantada.

Termino de lavar o colo, o rosto e as costas para nao dar espinha e sacudo mais um tico para tirar o excesso de agua. Ai vem o gel ocm a tecnica da reza, fazendo dedo liss onde precisa.



AnaK, deu super certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! só não contei 1,2 duas vezes como vc. Condicionei, deixei enquanto passava sabonete, Aí coloquei bastante leave in, enluvei bastante e passei à jato pela água, como vc disse 1,2 c a cabeça em posição normal. Me enxuguei, apertei o cabelo só c as mãos, penteei e aí sim passei gel, uma colher de sobremesa, metade p cada lado e aí fiz um ou outro dedo liss. Ficou perfeito, e no day after NADA só passar a mão.

ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Mulher%252Bflores


bounce bounce bounce bounce bounce

cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C   ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)
» Lojas Internacionais Confiáveis!
» De cachos para ondas
» PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos
» Protetor Térmico para Cachos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: