Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gel de gelatina

Ir para baixo 
+32
Lionela
Lucila
chr
Angela Kunz
Ninica
tefi.sp
waniaguerrero
JessicaNataline
amandagarcez
Dani Caroline
Mélocas
JJ
Juh Souza
FERNANDAVIANA
Van Van
Crishair
keila cristina
Fernandinha
Ana Cristina
NB_MILLA
carmen silvia n g
mrcarval
carla00000
katia motta
cahe
TALITA B
ElianeSerafim
Ana Claudia
Silvinha BH
carlamn
Debbie
Nane
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Gel de gelatina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de gelatina   Gel de gelatina - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 12:05 am

Tenho percebido que vocês estão usando bepantol na misturinha, mas li em algum lugar o comentário que bepantol não deve ser colocado dentro dos pote de cremes e leave in apenas misturar as máscars na hora da aplicação, não tem problema deixar na misturinha por dias ?
Ir para o topo Ir para baixo
mrcarval
Descabelada
mrcarval


Mensagens : 34
Data de inscrição : 31/05/2011

Gel de gelatina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelatina   Gel de gelatina - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 4:16 pm

Oi Nane,

Ontem fiz o gel conforme a sua receita. Só não coloquei OE pois não achei em nenhum lugar aqui na minha cidade.
Borrifei depois do leave-in e esperei secar. Como tenho muito cabelo, o mesmo demora para secar. Ao final do dia estava durinho mas bem definido com pouco frizz.
Hoje pela manhã, passei novamente leave-in e borrifei bastante gel, dei uma arrumada e vim trabalhar.
Quando fui ao banheiro levei um pequeno susto. Alguns lugares do meu cabelo estava com uma película meio branca e quando passei a mão no cabelo minha camisa, que é preta, ficou cheia de um pozinho branco. Imagina a situação.... Razz
O que será que eu fiz de errado???

[] Marcia


Ir para o topo Ir para baixo
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2011

Gel de gelatina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de gelatina   Gel de gelatina - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 6:59 pm




Fiz o gel....a receita foi igual da Nane....usei oleo de coco e 5 gotas de oe de laranja.....depois coloquei mais 2 gotas......ficou muito bom.......cabelo secou nao muito duro e macio.....isso mesmo !!!! (acertei como gosto) .......eu so acho que deveria usar azeite ao inves de oleo de coco....particularmente nao gosto de deixar oleo de coco no cabelo (na euforia esqueci desse porem)
Acho que a questao de algumas ficarem com o cabelo mais duro e outras nao alem da qt e o live-in usado.....eu uso sempre cond. e live-in com muito oleo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Gel de gelatina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de gelatina   Gel de gelatina - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 10:13 am

Carlinha, é normal ficar liquido sim. Até melhor, porque vc usa no vaporizador. MAS, no dia seguinte, vc vai ver, a mistura fica mais viscosinha, como um gel mais liquido (não completamente liquido). Tá tudo certo sim.


Katia, não tem problema usar bepantol (ou pantenol) em misturas não. O que tinha muita menina fazendo era colocar direto no pote de creme, direto no condicionador. E mesmo assim, também não tem problema. O único problema é colocar demais e estragar o pote inteiro de creme...rs...

Mas para usar em misturinhas, não tem nenhum problema. Ainda mais essas misturas que vão durar 1-2 semanas. Sem problemas mesmo.


mrcarval, vc deve ter dissolvido mal a gelatina ou usado muito pó. Eu ouvi alguns casos assim, e era isso. Dissolva bem na próxima vez (bem mesmo, deixe alguns minutinhos antes de colocar a água quente), acrescente óleo, que esse "pozinho" não fica não.


"Carmen", querida, que legal que vc acertou de primeira! Também tenho sentido o cabelo mais macio... e a raiz mais lisa!? hein? Pois é...rs... loucuras do meu cabelo.


drunken
Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

Gel de gelatina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de gelatina   Gel de gelatina - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 3:38 pm

Meninas, que será que fiz errado? Segui a receita da Nane direitinho (bem, a receita básica, não coloquei bepantol nem aloe vera, e usei azeite como OV). Dissolvi bem a gelatina, usei a quantidade certinha de água etc.
Borrifei no cabelo já seco. Ele ficou duro - bem durinho mesmo. TIpo na foto fica bonito mas ao toque fica uó. Não gosto muito de textura dura com gel, então não curti o resultado. Será que ficou assim porque o cabelo já estava seco?

Eu tinha lavado com o shampoo e cond eh e coloquei um pouco de yamasterol amarelo como leave in (não sei não, to achando que esse creme Yama amarelo não funciona direito pra mim. inda bem que comprei o menor tubo existente, já que era pra experimentar).

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Gel de gelatina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de gelatina   Gel de gelatina - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 4:13 pm

NB_MILLA escreveu:
Meninas, que será que fiz errado? Segui a receita da Nane direitinho (bem, a receita básica, não coloquei bepantol nem aloe vera, e usei azeite como OV). Dissolvi bem a gelatina, usei a quantidade certinha de água etc.
Borrifei no cabelo já seco. Ele ficou duro - bem durinho mesmo. TIpo na foto fica bonito mas ao toque fica uó. Não gosto muito de textura dura com gel, então não curti o resultado. Será que ficou assim porque o cabelo já estava seco?

Eu tinha lavado com o shampoo e cond eh e coloquei um pouco de yamasterol amarelo como leave in (não sei não, to achando que esse creme Yama amarelo não funciona direito pra mim. inda bem que comprei o menor tubo existente, já que era pra experimentar).



Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Milla.... affraid não faça isso não. Aplicar gel no cabelo seco, no máximo para dar um retoque num cachinho rebelde, mas no cabelo todo, não. Com gel nenhum, aliás. Use sempre no cabelo molhado, depois do leave-in.... por isso ficou estranho.

Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

Gel de gelatina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de gelatina   Gel de gelatina - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 4:34 pm

ahahahahaha, vivendo e aprendendo! vamos ver o day after.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Cristina
Descabelada
Ana Cristina


Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

Gel de gelatina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de gelatina   Gel de gelatina - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 7:45 pm

Nane adoro sua dicas, com certeza vou experimentar mais essa. Só tenho uma dúvida. Usando esse gel com frequência não corre o risco de saturar os fios com proteína (colágeno)?
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Gel de gelatina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de gelatina   Gel de gelatina - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 8:03 pm

Eu acho que não Ana Cristina, porque a quantidade de colágeno é diluida, por cima do leave-in... eu acho que não. Uso alguns leave-ins, géis com colágeno, keratina e meu cabelo parece nem sentir....rs...

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandinha
Descabelada
Fernandinha


Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

Gel de gelatina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de gelatina   Gel de gelatina - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 9:28 pm

Nane querida,

a gelatina foi a descoberta do momento. Há tempos que estou atrás de um gel que fique bom no meu cabelo. Ontem eu fiz a hidratação com mel + creme de ceramidas, lavei e fui dormir. Hoje eu apliquei leave-in e o gel, e o cabelo está lindo até agora!

Fiz a receita básica, sem bepantol. Só que amanheceu completamente geleificada, mas eu aqueci em banho-maria e voltou a ficar líquido.

Vamos ver como será o day-after.

beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Gel de gelatina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de gelatina   Gel de gelatina - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 8:50 am

Que máximo Fernandinha!!!!!

O gel de gelatina já é usado à um bom tempo não é descoberta minha não (aliás o pessoal que nado sincronizado usa direto, bailarinas, ginastas...), mas eu percebi que as meninas faziam apenas a gelatina, sem mais nada, faziam muito forte e aplicavam no cabelo sem um leave-in por baixo... e reclamavam que o cabelo ficava muito duro, com pozinho (porque tinha muita gelatina) ou que com o tempo ressecava (porque elas usavama pura no cabelo, sem leave-in, sem nada).

Fiquei tentada à usar, mas adaptar para um "gel de gelatina mais light e mais hidratante", com óleos e bem menos gelatina. E mesmo usando pouquinho, a fixação é ótima! Melhor que muito gel caro... e dá um pesinho bom no cabelo. Gostei muito! Fico contente que teu cabelito gostou também!

sunny

Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

Gel de gelatina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de gelatina   Gel de gelatina - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 1:04 pm

Xi, de novo acho que fiz coisa errada. No Coloquei o gel de gelatina na geladeira e ele endureceu ahahahahah (óbvio, cabeção! Rolling Eyes ).
Bem, hoje o cabelo acordou muito duro e resolvi lavar de novo, tava uó. Fiz uma mini-umectação com azeite de oliva, só nas pontas (deixei uma hora no cabelo, mas sem esquentar), depois lavei com o shampoo absolut repair (proibido, mas eu gostcho, é muito bom pro meu cabelo), condicionei com o Eh organico (profundo amor por esse condicionador) passei o absolute repair leave-in e depois um tico da gelatina ('borrifei' ela na mão e passei no cabelo). Sequei amassando com a toalha descartável de microfibra da Scott e agora vamos ver como fica quando secar. Depois conto procês.
Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

Gel de gelatina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de gelatina   Gel de gelatina - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 3:28 pm

Gente, ficou lindão! cheers Depois de seco ficou beeem macio e beeeem definido - só que sem volume! fuén! Resolvi isso passando os dedos para soltar os cachos. Tenho notado que essas técnicas todas diminuem o volume do meu cabelo (o cabelo seco é mais volumoso, ó vida, ó azar,a gente quer tudo né não?), e eu adooooooro volume. Meninas que amam volume, comofas pra não perder hidratando tanto o cabelón?

De todo modo, gostei muito do resultado! Acho também que ontem eu exagereeeeeeeeei na quantidade de gel! Pro meu cabelo, que não tá comprido (tá mais ou menos no comprimento da foto, só que essa foto é de 2007!!!) um tico de gel já faz um efeitão! Da próxima vez vou fazer meia receita!

Estou in love I love you com toda as receitas caseiras (gel de linhaça também), que unem a minha vibe natureba/orgânica com o meu pão-durismo nato ahahahaha. Que SS, que Angell que nada, viva os géis feitos em casa! ahahaha bounce bounce bounce

Nane, super valeu a dica!!! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2011

Gel de gelatina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de gelatina   Gel de gelatina - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 3:49 pm



No gel gelatina que fiz com oleo de coco dois dias depois o oleo de coco comecou a solidificar........ subiu todo pra tona .......ficou como uma espuma grossa na superficie do gel que continuou a se conservar liquido......balancei muitooooooooo e mesmo assim nada daquilo voltar.........cheguei a conclusao que o oleo de coco nao serve para gel gelatina por ser pastoso...o interessante e mesmo usar um oleo qq liquido....bem mais pratico
Bem que minha intuicao queria que eu usasse o azeite ao inves do coco... pena que ela so de as caras depois do mal feito, ne Nane!!!!
vou fazer outro caprichado !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
keila cristina
Descabelada
keila cristina


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 40
Localização : cristalina -go

Gel de gelatina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de gelatina   Gel de gelatina - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 1:19 pm

carmem
a 1° vez q fiz o gel de gelatina da nane como não tenho todos os produtos q ela colocou,resolvi colocar o óleo
de coco ficou desse jeito q vc falou!
agora fiz de novo e coloquei azeite e bepantol deu certo ficou ótimo!
só q no meu cabelo deu friz então agora passo um pouco de gel sobre o gel de gelatina
ficou ótimo sem frizz!
Ir para o topo Ir para baixo
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2011

Gel de gelatina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de gelatina   Gel de gelatina - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 6:28 pm

keila cristina escreveu:
carmem
a 1° vez q fiz o gel de gelatina da nane como não tenho todos os produtos q ela colocou,resolvi colocar o óleo
de coco ficou desse jeito q vc falou!
agora fiz de novo e coloquei azeite e bepantol deu certo ficou ótimo!
só q no meu cabelo deu friz então agora passo um pouco de gel sobre o gel de gelatina
ficou ótimo sem frizz!


testando....
Ir para o topo Ir para baixo
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2011

Gel de gelatina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de gelatina   Gel de gelatina - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 4:10 pm

keila cristina escreveu:
carmem
a 1° vez q fiz o gel de gelatina da nane como não tenho todos os produtos q ela colocou,resolvi colocar o óleo
de coco ficou desse jeito q vc falou!
agora fiz de novo e coloquei azeite e bepantol deu certo ficou ótimo!
só q no meu cabelo deu friz então agora passo um pouco de gel sobre o gel de gelatina
ficou ótimo sem frizz!




Eu vou aproveitar o rumo da conversa e dar um depoimento ….......todo vez que uso mascara hidratante ou algum cond. hidrante eu tenho problemas de frizz....meu cabelo fica fofo, enche.... um horror.....

nao e a marca pois ja usei muito produto diferente tanto mascaras de hidratacao qto somente um simples cond.....tem um que amo de paixao o Garnier oleo e reparacao indico para qq pessoa...deixa meu cabelo delicioso....mas na hora que seca fica fofao e consequentemente aparece o frizz..... de tocar o produto pela leveza do mesmo eu ja sei pela consistencia que meu cabelo vai dar ataque de fofura (esses oleos que o produto indica devem estar bem aguadinhos na formula, ne!)........

as mascaras que passo tem consistencia grossa com glycerim no inicio das formulas.......as vezes penso que meu cabelo nao gosta de glycerina.......

enfim!!! toda vez que faco ou uso produtos hidratantes com ou sem glicerina isso acontece …... e o azeite e um desses produtos.........

mas o que eu faco com esse cabelinho que nao se da com hidratacoes mas precisa delas como o ar que respira??? uma verdadeira contradicao, ne!!!!!

por isso mesmo eu uso os oleos, cond., live-in pesados ...os que fazem ou faziam parte da minha rotina atual : o elseve liss extreme (com oleo de argan) textura pesada e mui meu queridinho oleo de argan (ciuminho demais desse oleo).......

ai entao.....comprei o live-in redutor de volume da gold black (manteiga de karite e glicerina e pantenol (2 ultimos) no final da formula.......

resolvi testar tudo junto com meu agora gel de gelatina com azeite (dessa vez nao coloquei o pantenol)
quis afronta-lo de vez...ou vai ou racha:

lavei com xampoo sem sulfato passei a mascara hidratante da elseve solar (cabelo tremeu) , juntei um pouco de oleo de coco + pantenol (hidratante)..... e terminei com cond. Elseve liss extreme.

Dividi o cabelo em 8 partes e com ele pingando fui passar meu novo live-in redutor de volumes... notei que o produto tem uma consistencia bem grossa parece uma manteiga um pouquinho mais mole......oba!!!! dos meus!!!!..

eu somente lambuzo a mao e passo.......eu acho o live-in diferente do cond. ….esse vc pode abusar da qt mas o live-in nao da ...sem condicoes...nao passei meu oleo de argan ja pensando no azeite que ainda viria do gel ….

e la fui eu usar o gel gelatina.....com azeite ficou liquido e super pratico de usar.....uma agitada e vapt vupt......tasquei nele qse todo....eu digo qse todo pois na parte de tras sempre escorrego e esqueco de alguns lugares...em compensacao nas laterais vai tudo.....

nao consegui esperar …....sequei sem difusor....o cabelo bem molhadao....caracas!!!! pensei: isso vai ser uma tortura........ja olhando o relogio e vendo se tinha tpo para lava-lo novamente

final da historia:.... foi nao rachou!!!!! um dos melhores resultados que consegui ate hoje......sai, caminhei umas 2h pra ca e pra la, um ventao danado e cabelo joia.........to rindo ate agora

esse live-in foi feito de encomenda pra mim.......ele deixou meu cabelo com volume sim ... o que ele retirou foi aquele fofao e o frizz.......note-se que sao duas coisas diferentes : o volume e o fofao com frizz...
volume o que todas nos temos e uma caracteristica do nosso cabelo.....agora fofao, armadao com frizz e o volume sem controle

pretendo de hoje em diante fazer testes com cond. e masc. bem hidratantes usando o mesmo live-in...

vou copiar e colar no topico relacionado com esse produto

sobre o gel post abaixo


bjs



..
Ir para o topo Ir para baixo
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2011

Gel de gelatina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de gelatina   Gel de gelatina - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 4:12 pm



Ohhhh gelzinho bom, esse, so!!!!!!....ele endurece sem perder a ternura.......ahahah......sabe um durinho macio, gostoso......
dessa vez usei azeite , oe de laranja e nao coloquei pantenol .....teve a parte que sempre dou uma derrapada, a traseira e esqueco de colocar...deu pra ver bem a diferenca ….cabelo mais assentado, controlado e macio
fazendo com azeite ficou liquido, pratico e facil de colocar...na praticidade sem comparacao com oleo de coco....

valeu Naninha ….sua lindona poderosa!!!




......
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Gel de gelatina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de gelatina   Gel de gelatina - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 4:28 pm

Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!! cheers cheers cheers cheers cheers


Carmen, eu morro de rir com os teus textos. Quase tanto que com os da Fê. Adoro o senso de humor de vcs... aliás, senso de humor é fundamental!!!!!!

Carmenzita, esse leave-in que vc usou, a gente já tem um tópico sobre ele? Se não tivermos, quando vc tiver um tempo, abre um! Produtos assim são coringas na nossa vida!

Beijos, querida. Contente com teu resultado.

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
mrcarval
Descabelada
mrcarval


Mensagens : 34
Data de inscrição : 31/05/2011

Gel de gelatina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Gelatina   Gel de gelatina - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 7:11 pm

Meninas ....

O gel que eu fiz no domingo passado ficou com um cheiro horrível. Tive que jogar fora.
Usei óleo de coco, glicerina e o bepantol.
Será que é o calor da minha cidade?

Bjs a todas
Marcia
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Gel de gelatina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de gelatina   Gel de gelatina - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 9:05 pm

mrcarval,

Ele ficou com cheiro no momento em que vc fez ou depois de uns dias?

As meninas juntam umas gotas de OE que actuam como conservante. Assim, ele aguenta uns dias sem detiorar. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mrcarval
Descabelada
mrcarval


Mensagens : 34
Data de inscrição : 31/05/2011

Gel de gelatina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re   Gel de gelatina - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 5:39 am

Oi Carla

Tá explicado. Eu não coloquei OE pois não acho na minha cidade.
O cheiro ficou ruim uns 4 dias depois.
Vou tentar comprar um OE pela net e fazer novamente.

Bjs e obrigada
Marcia
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Gel de gelatina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de gelatina   Gel de gelatina - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 6:33 pm

Nane,

Não vai rolar fotinhas no Picasa? Queria ver o resultado nos teus cachinhos :-).
Pidona nem um pouco rs.
Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

Gel de gelatina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de gelatina   Gel de gelatina - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 7:33 am

Eu fiz a bobagem de colocar a minha gelatina na geladeira Rolling Eyes . Aí ela endureceu. Depois que amoleceu, não ficou líquida de novo, ficou tipo em pedaços, parte líquida, parte dura. E surgiu uma camada cinza estranha por cima - que pode até ser tinta do borrifador, que é cinza. Também exagerei no OE, não sei se porque ele é orgânico, é super concentrado, então 8 gotas foi tipo um exagero, o cheiro ficou forte demais. Bem, vou jogar fora e tentar de novo. Acho que vou tentar meia receita dessa vez, e com menos gelatina, pra ver se fica líquido. E vou colocar o bepantol que não coloquei da outra vez. Uma receita é muito pra mim, preciso de muito pouco senão o cabelo fica sem graça, tira demais o volume.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Gel de gelatina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de gelatina   Gel de gelatina - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 8:34 am

Crishair escreveu:
Nane,

Não vai rolar fotinhas no Picasa? Queria ver o resultado nos teus cachinhos :-).
Pidona nem um pouco rs.


Cris, assim que der eu tiro sim! Podexá! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gel de gelatina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de gelatina   Gel de gelatina - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gel de gelatina
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?
» MultiVegetal
» Receitinhas Caseiras
» Gel de aloe vera

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Géis naturais & feitos em casa-
Ir para: