Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 óleos (antigo)

Ir para baixo 
+35
Nicapinica
Grazyfm
lyaduarte
Monica
ss.veve
Silvinha BH
libra
Claudia77
Six
DanielaLisboa
Binha
FERNANDAVIANA
Lindsay.Lo
Van Van
kely
Mili
Biiiiiii
Myriam
Rosana
fer-nanndinha2009
thay
vitoria motta
Drix
Nane
Rafinha21
Fezoca
Ana Claudia
ktoledo
cahe
Crishair
luuuminha
Gelica
Denise99_
Dai
Vica
39 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte
AutorMensagem
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

óleos (antigo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 10:16 pm

Dai eu coloquei uma colher de chá de cada.. eu tenho muuuuito cabelo e essa quantidade foi ideal pra mim.. rende muito pq é muito concentrado.. eu ainda passei no cabelo seco, o que é mais difícil de espalhar..

acho que menos que isso tb rola.. vai depender de como é a textura do fio.. da quantidade..
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

óleos (antigo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 8:44 pm

Luminha

Desculpe perguntar, mas quando vc dorme com essa mistura nos cabelos vc protege como? Usa alguma touca???

Obrigada...bjs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

óleos (antigo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 8:48 pm

Luminha

Ah, encontrei informações na net da loja Reduto das Essências fica na rua Sr. dos Passos, 54 Centro RJ. Tbm tem o telefone para informações: (21) 2221-2280

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

óleos (antigo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 9:09 pm

É esse endereço mesmo Ana !!!
Smile
olha eu uso as vzes com um filme plástico, ou as vzes sem nada mesmo! Não fica tão oleoso para o travesseiro não..

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

óleos (antigo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 9:21 pm

Luminha

Wink Ok, então. Obrigada...bjs!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

óleos (antigo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 10:03 pm

Luma,

Perfeita a tua descrição de como fica o cabelo: "tipo ta meio liso, mas cacheado entendem". Entendo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

óleos (antigo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 9:28 am

Luuu mt obrigadaa!! Wink Vou fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

óleos (antigo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 8:40 am

Hehehehehehehehe mas é né?
Não vivo sem.. Smile

por nada meninas, disponham! flower Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

óleos (antigo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 5:27 pm

pronto, agora quero manteiga de Karité tb!!!

Estes dias estive na L´Occitane e quase não resisti...bom que dá para usar no corpo tb, né? Minha pele é ultra-mega-seca...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafinha21
Descabelada



Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 37

óleos (antigo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 2 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 12:23 pm

Oie meninas... qto tempo!
Fiquei um tempão sem entrar no CL e qdo voltei não tinha mais quase ninguem que eu conhecia!
Agora achei vocês! rs

Cris, seu cabelo ta linnnnddddooo!!! parabens!!! adoro essa cor!!!
E Fezoca, nem precisa fala nd, né? rs Como sempre seus cachinhos estão lindos!!

Meninas... eu compro meus oleos e a manteiga de karite em lojas de essencias, que vendem produtos pra cosmeticos... É bem baratinho e funciona horrores!!

Eu aplico, fico 10 min com a touca termica ligada e depois mais uns 15 min ate esfriar.
Nossa! eu amo! O cabelo fica mais macio, brilhante e comportado que qualquer hidratação!

Eu tenho feito luzes e minhas pontas estavam bem secas, depois de 1 mes usando a manteiga ja estão perfeitas!!

E eu uso 2 ou 3 gotinhas de oleo de amendoas ou de jojoba no leave-in... Não pesa e some todo o arrepiadinho!!

Bom... é isso! rs
Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

óleos (antigo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 2 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 11:37 am

Oi Rafinha, seja bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

óleos (antigo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 8:06 pm

Crishair...vc que é a "mestre da karité" lol! ( vi suas fotos... miiiiiiiiiiiiiiiil parabéns, teu cabelo ficou lindo e melhor ainda, vc ficou ainda mais bonita com os cabelos crespos-....vc e a Luminha viraram minha fonte de inspiração!)....ah, minha pergunta: vc derrete a manteiga de karité até ficar completamente liquida? Comprei um pote numa loja de produtos africanos aqui de Montréal, e espero que seja 100% karité como diz no rótulo... inclusive estou com ela na cabeça neste momento! Laughing Laughing ...bom a textura dela quando vc derrete fica como? Ela derrete fácil ?(eu achei que em relação ao óleo de coco a manteiga demorou beeeeeeeeeem mais pra derreter) ...vc aplica ela com facilidade?...não sei se não derreti o suficiente, mas achei meio dificil de espalhar nos fios (e olha misturei ela com uma ampolinha de tratamento da hidra-matrix)...e tem cheiro de "manteiga de cacau"....(nenhum problema com o cheiro, mas só queria saber se é assim mesmo) Question aiaiaiai...tô rezando pro meu cabelinho ficar bom.... semana passada fiz com óleo de coco e ficou muuuuuuuuuuuuito bom....meu cabelo é hyper seco (foto engana...). Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

óleos (antigo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 10:35 pm

Meninas, acabei de secar o cabelo...com difusor (hábito necessário por aqui).....eu ainda não peguei o jeito da karité, mas foi a melhor coisa que já coloquei no cabelo!!!!!!!!!!!!!! affraid affraid affraid ... isso porque nem sei se a karité que comprei é "da boa"...sem noção...vou até ver se tiro umas fotinhos... cabelo hiper brilhante, macio, cachos mais definidos e menos frizz..................................porque não descobri essa manteiga quando tinha 20 anos?????(ih, faz tempooooooooooooo....rsrs)...ai como minha "vida capilar" teria sido mais fácil......duplinha One+ karité, é tudo!!!!!! Tô passada....e olha que pintei meu cabelo sábado (tonalizante), destei a cor (era só pra cobrir un brancos e o "loiro" ficou castanho claro!!!...quase morri...ai, a fofa aqui resolve fazer hoje umas mexinhas mais claras pra clarear um pouco....ficou bom! Nada seco, brilho....vamos ver o "day after".....beijos e boa noite! Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Drix
Descabelada
Drix


Mensagens : 104
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

óleos (antigo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 2 Icon_minitimeTer maio 18, 2010 9:10 am

Meninas, cada dica show!!!
Encontrei outro site que vende matéria prima: http://www.artefeita.com.br/
não sei se vocês já conheciam.
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

óleos (antigo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 2 Icon_minitimeTer maio 18, 2010 10:41 am

Nane ! Posso me meter?
Eu utilizo a manteiga derretida, e pra mim assim foi muuuuuuito melhor.. tanto na ecomonia, quanto na praticidade! Eu coloco no fogo mesmo, uma colher de chá cheia, e as vzes adiciono óleo de coco tb, quentinho! Smile Dupla perfeita! Mesmo com o cabelo seco consigo espalhar numa boaaa desse jeito

como vc usou a manteiga nane? vc mencionou no difusor, fiquei curiosa Shocked Rolling Eyes


manteiga é uma maravilha mesmoooooooooooooo cat cat cat
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

óleos (antigo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 2 Icon_minitimeTer maio 18, 2010 6:12 pm

Oi Luminha! (claro que pode, sempre, todas vcs!)
Eu derreti em banho-maria (tô sem microondas e fiquei com receio de derreter direto no fogo)....mas demorou beeeeeeeeeem pra derreter, e não chegou à virar óleo não, ficou no ponto de um "creminho melado" (eu tinha de derreter mais). Vou fazer como vc da proxima...vou derreter direto no fogo (bem baixinho).... Bom, difusor. Como moro num lugar onde 6 meses por ano faz -muitos (-10, -15, -20...), impossivel pensar em sair com os cabelos úmidos, então preciso secar em casa mesmo, e virei adepta do difusor. Percebi que com a manteiga+ difusor, fiquei com menos frizz (normalmente o difusor deixa mais frizz).
Fiquei morrendo de medo do meu cabelo ficar emplastado (eu sentia ele meio "colando" debaixo d'água) mas depois de seco, não ficou nadica pesado, oleoso, ficou super macio e brilhante. Já sou adepta do óleo de coco (substitui até os maledetos "seruns" que eu era viciada), e vou experimentar misturar com a manteiga. Valeu muito, obrigadíssima! Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

óleos (antigo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 2 Icon_minitimeQua maio 19, 2010 6:04 pm

Nane

Fico imaginando o frio por aí... What a Face
Que bom q vc se deu bem com o uso da manteiga. Estou ansiosa pra usar tbm!! bounce

Olha, mesmo vc falando de um assunto sério, dei boas risadas ao ler sua postagem tão divertida. Bjs!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

óleos (antigo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 2 Icon_minitimeQua maio 19, 2010 6:05 pm

Drix

Obrigada por dar mais uma opção! Vc compra nesse site aí?

Bjs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

óleos (antigo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 2 Icon_minitimeQua maio 19, 2010 9:15 pm

Ai, Ana, só tendo a nossa cabeleira pra saber o que é!....é pra rir mesmo. Aliás quando lembro das barbaridades que já fiz nos meus cabelos.... meu cabelo é crespo, daqueles que já nasce enroladinho (beeeeeeeeeem enroladinho) desde a raiz. Como não sabia cuidar (e mesmo usando bons produtos não sabia como tirar proveito deles), ficava uma jubona (meu nome combina comigo: Regiane Leão ! Laughing Laughing Laughing ), seca como palha....fazia relaxamento na raiz (até pouco tempo atrás inclusive), pintava por cima..... depois reclamava que meus cabelos não cresciam...claro, eles quebravam antes!!! affraid affraid ....tortura... já tinha começado o low-poo antes de conhecer este fórum, mas este fórum (e faz um tepinho que acompanho vcs "timidamente") mudou minha vida capilar!!!!!

Falando em mudanças: Luminha, fiz como vc fez com a manteiga de karité (misturei com um pouquinho de óleo de coco também), mas usei como a Crishair usa (deu pra entender né? Question ). Derreti no fogo bem baixinho e usei ela depois do One (uso o One como leave-in). Passei a manteiga derretida enluvando um pouquinho e meti SS por cima de tudo! Parece que o SS "selou" a manteiga e fiquei com muuuuuuuuuuuuuito brilho. Meu marido até pensou que eu estava com os cabelos molhados (depois de secos!) e nada grudento, parecia que o cabelo tinha "chupado tudo"...........aaaaaaaammmmo este fórum... flower
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

óleos (antigo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 2 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 8:50 am

Ah que bom Nane!!!!!!!
Eu estou com ela aquii na bolsa, vou utilizar dessa forma que vcs fazem até o fds! Smile
o SS é o que mesmooo ? Eu já li, mas esquecii .. aaaai preciso comprar meu onezinho xodó..
Vou provar com difusor tb... o frio do Rio nem se compara ao seu né.. mas sinto que meu cabelo ta começando a ter mais frizz por conta do tempo frio!

grande beeeeeeijo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

óleos (antigo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 2 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 5:26 pm

Nane

Já ri muito aqui de novo lendo seu post... Laughing Laughing
É mesmo uma pena q a gente aprendeu "tarde" a cuidar dos nossos belinhos né? Sad
Eu tbm fico de olho aqui tímida assim como vc...aqui só tem fera... Shocked


Luuminha

O SS é o Super Sculpt da Paul Mitchell...bjks!!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Drix
Descabelada
Drix


Mensagens : 104
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

óleos (antigo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 2 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 7:13 pm

Oi Ana,

Ainda não comprei, mas estou super tentada, aliás, uma amiga me deu a dica sobre a Naturaltehc - Feira Internacional de Alimentação Saudáve, produtos naturais e Saúde que está rolando na Bienal do Ibirapuera, http://www.naturaltech.com.br/2010/codigo/home.asp?resolucao=1280 , provavelmente encontraremos alguns produtos comentados aqui.

Fica a dica. Tô pensando em dar uma passada por lá amanhã, se der certo, conto tuuudo!

Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

óleos (antigo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 2 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 7:41 pm

Drix

Puxa, que bacana!!! Tá bom então, fico na expectativa...bjks!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Drix
Descabelada
Drix


Mensagens : 104
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

óleos (antigo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 5:45 pm

Oi Ana!

Estive na Feira, encontrei coisas muito bacanas, todos produtos orgânicos.
Encontrei também óleos vegetais de Copaíba, Nhandiroba, Semente de Uva, etc, etc, etc, a partir de R$5,00. Os expositores explicam tudo que precisamos saber. Há óleos que não são recomendados para o cabelo, mas, é questão de perguntar.
A Surya colocou um estande lá, e encontrei a linha 'Amazônia Preciosa' para venda (R$ 41,00 o condicionador) - o cheiro é maravilhooosooo! A moça me disse que essa linha só pelo site (é?)
Quem tiver a oportunidade, a Feira é só até amanhã (23.05.10) na Bienal do Ibirapuera.
Ah, peguei panfletos para aumentar nossa lista de vendas pela net!
Destaque para: Bio Essência - www.bioessencia.com.br que vende uma linha de Hidrolatos - Água Floral, que podem ser usados nos cabelos. Não consegui visualizar o frasco (Feira lotada) então não pude xeretar os componentes.

Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

óleos (antigo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 6:27 pm

Drix

Legal!!!
Sobre os óleos, vc poderia dizer pra gente tbm? Dividir essa informação maravilhosa???
Esses produtos Surya eu só vi vender no site tbm, mas não sei as outras meninas!!! Vou dar uma olhadinha no site q vc postou...bjs e obrigada!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Conteúdo patrocinado





óleos (antigo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
óleos (antigo)
Ir para o topo 
Página 2 de 37Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Crono-óleos: cronograma com óleos
» ÓLEOS ESSENCIAIS
» ÓLEOS VEGETAIS
» Umectação
» ÓLEOS VEGETAIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Óleos vegetais-
Ir para: