Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 óleos (antigo)

Ir para baixo 
+35
Nicapinica
Grazyfm
lyaduarte
Monica
ss.veve
Silvinha BH
libra
Claudia77
Six
DanielaLisboa
Binha
FERNANDAVIANA
Lindsay.Lo
Van Van
kely
Mili
Biiiiiii
Myriam
Rosana
fer-nanndinha2009
thay
vitoria motta
Drix
Nane
Rafinha21
Fezoca
Ana Claudia
ktoledo
cahe
Crishair
luuuminha
Gelica
Denise99_
Dai
Vica
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37  Seguinte
AutorMensagem
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

óleos (antigo) - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 35 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 6:04 pm

Érika

Que máximooooo!!! alien

Eu vi umas técnicas com twist...quando vc solta consegue ficar quantos dias? Vi uma moça no youtube q fica uns quatro dias...bem legal!!!! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Binha
Encaracolando...



Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/07/2010

óleos (antigo) - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 35 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 6:14 pm

Gente, no fim do mês, vou estar em condiçoes financeiras d investir no cabelo. Quero fazer um estoque p ficar um bom tempo sem fazer comprinhas rsrsrs

Quero comprar novamente o one, que usei e aprovei, e quero experimentar o no poo, a máscara heaven, e agora, duas coisas que a aninha falou e tb quero comprar: o B’leavin, e o óleo de tomate....

Minha pretensão, era comprar essas maravilhas, e antes de começar a usar, fazer uma cauterização no salao para dar um “UP”. Minhas pontas estao mega abertas e ressecadas. Isso pq, uma cabelereira louca tinha feito um repicado desde o alto da cabeça e estava muito volumoso. Entao, eu passei um ano somente cortando a parte de baixo, para esperar a parte superior crescer. Essa parte cresceu, e essas pontas, que há muito tempo não vêm tesoura, estao muito ressecadas.

Enfim, falei demais, mas só queria dizer q meus planos para o fim do mês era em sequencia: cauterizar, aparar as pontas e aderir à filosofia no poo. Só que eu não sei se cauterização (feita em salão) eh compativel. Pois sempre quando falam em queratina+compatibilidade, só falam do Super reconstrutor avlon.

Alguem sabe se cauterização eh compativel?
Bju
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

óleos (antigo) - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 35 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 6:29 pm

Binha

Vou dar minha opinião pessoal!!! Posso? hehehe... What a Face

Penso q vc não precisa se preocupar e deve sim fazer a cauterização. Se o teu cabelo está "pedindo" faça sim. Por que? Porque mesmo aderindo à filosofia existem momentos em q nós precisamos usar algum tratamento incompatível. Não precisa ser tão radical. Bem é minha forma de pensar!!! Vc ainda não segue a filosofia e uma cauterização não fará assim tantaaa diferença em relação a anos de silicone nos fios.

O importante é depois disso vc hidratar bastante esse cabelo, de preferência começando a utilizar produtos liberados, enluvar e cuidar bastante dessas pontas. Posso te garantir q os óleos e as manteigas darão conta do recado. No meu caso, há bastante tempo q não tenho problemas com pontas ressecadas, pois aderi antes de tudo ao uso desses produtos. Vá pegando o "gosto" das coisas...vá trocando os leaves, enfim...é uma caminhada e tanto. Quando vc se der conta estará fazendo a rotina tranquilamente, sem grilo nenhum!!!

Mesmo quem usa a rotina, pode ser q vez ou outra precise usar algo proibido. Mas com o tempo isso vai mudando pq o cabelo tenderá a ficar mais saudável. Te digo isso por conta própria, pq meu cabelo há muito não necessita de reconstruções, por exemplo. Com esses óleos meu cabelo tá bem forte, sem contar q Deva é tbm um excelente produto!!! As quebras q eu tinha posso te dizer q sumiram!!!!

Mas fique a vontade para aguardar outras opiniões...bjks!!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Binha
Encaracolando...



Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/07/2010

óleos (antigo) - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 35 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 6:47 pm

Aninha, é ÓBVIO que poder dar sua opinião. Eu perguntei aqui pra isso Very Happy

Ai gente, é que na verdade eu queria desabafar, e não é todo mundo que cabelo é um assunto que pode gerar a maior crise, deixar na maior deprê.... Acabo somente encontrnd refugio em voc~es. snif snif snif Sad

Bom, enquanto eu estava usando o one, o cabelo estava respondendo legal, mas agora já acabou...

O ultimo relaxamento que fiz foi em agosto. Depois disso, passei por uma pequena restrição financeira (que se resolve agora, fim de outubro), e por sorte, foi justamente na época que descobri que alguns produtos comerciais nao fazem tão mal aos cabelos.... Mas acontece que viver de yamasterol... não é suficiente para nutrir os fios. E embora eu ainda tenha algumas máscaras de qualidade (intensive keunonie e intensive avlon), eu ainda estava usando shampoo com sulfato...

Somando todos esses fatores (produtos comerciais, sulfato...) ainda a minha raíz esta bem crescida (2 meses sem relaxamento) e já começada a dar aquela agonia, cabelo "gritando" por quimica, com a raiz cheia, pontas afinando....

E pra piorar tudo, a minha raíz tende a crescer bem bonitinha, cacheadinha, mas justamente NA FRENTE DO CABELO, ele não nasce cacheadinho, nasce ressecado, crespo, uma verdadeira farofa... e isso é um fator que está me desestimulando à abandonar as quimicas...

Estou depositando minhas esperanças na cauterização+tesoura+Deva.

Se esta combinação nao der jeito, qdo completar o terceiro mês virgem, vou ter que tacar quimica de novo

ninguem me entende.... BUÁÁÁÁÁÁÁÁ´´AA´

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

óleos (antigo) - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 35 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 6:59 pm

Calma Binha

Tenho certeza que a maioria aqui te entende, e muito.

Pelo que percebo, o tratamento aliado a persistencia é o que dá resultado.

Comprei o óleo de babaçu e de karité, e até minha mãe que é progressivada, fazendo a hidratação, na primeira já sentiu diferença, e olha que ela faz pranchinha direto.

Acho que o segredo mesmo é hidratar muito.

Faço hidratação com o Amend, junto com os óleos, além de mais barato, ta na mão, qualquer perfumaria vc acha. Esta no momento compatível com meu bolso.

Todo mundo passa por problemas financeiros, e não dá para sair comprando importados. Normal.

Agora que consegui comprar meus Devas, porque até então estava usando para lavar, o shampoo organico da Éh.

Tenha paciência, pelo que vi das meninas, é a alma do negócio.

O cabelo delas é um exemplo, no momento de deprê, vai na seção "Antes e Depois", da uma animada.

beijos e muito luz.
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
Binha
Encaracolando...



Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/07/2010

óleos (antigo) - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 35 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 7:22 pm

Snif snif snif.. Obrigada pelas palavras Abehuda. A´liás, de abeelhuda vc nao tem nada rsrsrs

Estou num mal humor crôniico... minha familia dá graças à Deus qdo meu namorado chega aqui em casa, pois segundo o pessoal, só meu namorado desfaz a minha tromba rsrsrs

Mas sabem como é né... eu já conheci a felicidade, já vi meus cabelos tratados... agora ficar sem produtinhos... DÁ UM SOFRIMENTOOOOOOOOOOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

óleos (antigo) - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 35 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 7:31 pm

Binha

Não é fácil. Tbm tenho a parte da frente (raiz) bem crespinha e ressecada. Mas tenho usado bastante leave e usado os óleos...tem ajudado e muitoooo!!!

Sei o q é essa crise...é horrível!!! Mas quando a gente começa ver os primeiros resultados dá mais confiança e vontade de continuar. O sucesso de algumas meninas aqui é q tem me ajudado a continuar e tbm o apoio q tenho recebido!!!

Flor, o momento é esse...a hora é agora...muita força pra vc!!!!

Beijos!!!! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

óleos (antigo) - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 35 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 7:34 pm

Santos namorados... rs

Sabe que antes qdo meu cabelo ficava estranho entrava em uma deprê...

Quando eu era mais nova, meu cabelo era lindissimo, batia na cintura, cheio de cachos maravilhosos.

Entrando no forum, me lembrei deles e adivinha?
Hidratava toda semana, não tinha nada que impedia.
Na época usava várias ampolas, usava aquele creme branco da Biorene com as ampolinhas da mesma marca. Com tudo meu cabelo tinha vida.

Uns dois anos atráz por conta da religião tive que raspar. E depois fui cortando, cortando, por conta de um alisamento mau sucedido. Evil or Very Mad

Agora que decidi voltar a deixar crescer, cai de cabeça nas dicas maravilhosas do blog.
Hidratação, Deva, paciencia...

Então Binha tenha paciência, daqui um pouco estará rindo deste momento, e aliviada por ter persistido.

beijos e muita luz.
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

óleos (antigo) - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 35 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 8:18 pm

erika76

Eu criei, pra mim mesma, o Encaracoladas Anônimas, e fico feliz a cada dia sem química! Q bom q há dois anos q vc está sem química, pois minha meta inicial era 5 meses - q já venci - e agora, são 9 meses (qd farei aniversário). Confesso q não achava q aguentaria nem 3 meses, mas hj, eu não me vejo nem mais um dia com química! Assim como vc, eu tenho feito umas hidratações no cabelo da minha mamis, e a cabeleireira dela endoida de tão brilhoso e sedoso q fica! A melhor coisa q eu fiz foi eu mesma cuidar dos meus cabelos... Domingo eu vi um programa (da Eliana no SBT) e o cabeleireiro falava de cabelos crespos. Aí ele disse assim: "esse cabelo precisa de cuidados especias. Ele deve ser hidratado no mínimo uma vez por semana e uma vez por mês no salão". Pensei: cruz credo ir em salão para eles emplastarem meus cachos de silicones insolúveis e de óleo mineral. Aff!

SIMBOOORAAA CURLS GILS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




óleos (antigo) - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 35 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 11:16 am

Abelhuda escreveu:
Entrando de gaiato no navio...

Erica76 deve dar um trabalhão... parabéns!!!





Abelhuda, pode chegar.. nesse navio vc nao entra pelo cano nao!! Razz Laughing

no inicio é complicado, mas depois que vc pega o jeito vc faz o twist tranquilo... o unico problema é que conforme o cabelo cresce vc demora mais um pouco a acabar... Rolling Eyes

afro


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




óleos (antigo) - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 35 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 11:20 am

Ana Claudia escreveu:
Érika

Que máximooooo!!! alien

Eu vi umas técnicas com twist...quando vc solta consegue ficar quantos dias? Vi uma moça no youtube q fica uns quatro dias...bem legal!!!! sunny


Aninha, eu costumo ficar com twist ate o dia de lavar a cabeça... mas as vezes eu solto antes e fico 2 dias apenas... eu nao costumo ficar muito tempo sem ele porque quanto mais tempo sem pentear maior sera meu trabalho no dia de lavar o cabelo... meu cabelo embaraça muitooooo!! se nao fosse isso talvez ficasse mais tempo....


afro


Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

óleos (antigo) - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 35 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 11:24 am

Binha esse momento q. vc está passando é complicado mesmo e que jogue a primeira pedra quem nunca pensou em desistir...

Amiga, qtas x eu já pensei em correr para o salão e fazer uma progressiva...pois é, graças a DEUS e as pessoas deste fórum, venci esses momentos e cada dia estou mais feliz...tá certo q. não é sempre q. o cabelo fica do jeitinho q. a gente quer, mas amiga, tem dias q. nada está do jeito q. a gente quer, , por ex: tem dia q. eu acordo e minha pele está lisinha, e tem dias q. a pele tá tão estranha, feia, q. não dá vontade de sair de casa, mas infelizmente não podemos simplesmente ficar escondidas debaixo da cama né...então tenha paciência e bola para frente, no dia q. estiver muito dificil pra vc, prenda o cabelo, faça algo diferente, pq no outro dia as coisas já estão melhores...

O lema da minha vida hj é: NÃO HÁ TEMPESTADE QUE NÃO TENHA FIM!

bjs e muita força pra vc!!!



Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

óleos (antigo) - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 35 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 11:30 am

Cara, sempre quis fz twists e nunca consegui... Tentei umas três vezes e desisti, rs! Meus twists sempre ficam fofos (fora q eu não tenho paciência de esperar secar até o outro dia...).


Mas voltando ao assunto das manteigas, hj dei uma de louca e saí misturando várias coisas... Derreti uma colherinha de manteiga de karite e uma colherinha de manteiga de ucuuba e misturei à mascara de hidratação Relaxima.

Na hora levei um susto... Meu cabelo colou!! Kkkkkkkkkkk

Deixei agir um tempinho, enxaguei e finalizei com condicionador Hydratérapie e Hydra-Max Elseve. Sequei parcialmente com secador (uns 25 min).

Avaliação final: Meu cabelo "encompridou" muuuito, tá bem menos encolhido, mas não tá muito definido (principalmente atrás, onde tenho mais "problemas"). Tb não está com aspecto nem sensação de oleoso.

Acho que da próxima vez vou misturar menos coisas, pq senti que a manteiga de Ucuuba é bem pesadinha, demora mais a derreter, é mais granulosa... Talvez se eu tivesse usado só a de karité não tivesse ficado tão grudento.

Minhas mãos estão maravilhosas!!!!!! Kkkkkkkkk
Se não rolar a ucuuba pro vabelo, acho que vou derreter p/ passar nos cotovelos e joelhos Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

óleos (antigo) - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 35 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 11:44 am

Ana Claudia escreveu:


Que bom q vc tbm aderiu a essa prática, é certo q vc vai amar. Eu gosto muito de usar a manteiga de karité nas máscaras para hidratação. Uma vez adicionei à Matrix Relaxima e foi tudo de bom!!!

Agora, me conta essa da manteiga de cacau: ajuda a nascer novos pelos??? Hummm...isso muito me interessou!!!! Bjs!!! drunken

Aninha,

Segundo a designer, pelos que deixaram de nascer (principalmente aqueles retirados com cera), voltam com o uso continuo da manteiga de cacau.

Vamos ver, né? Ela disse que as ultimas pessoas que tiraram minha sobrancelha, tiraram pelos que não deveriam ter sido tiradas e que agora, para fazer o design, terão que estar nascidos, pra fazer o desenho em si.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Convidad
Convidado




óleos (antigo) - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 35 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 11:52 am

Silvinha BH escreveu:
erika76

Eu criei, pra mim mesma, o Encaracoladas Anônimas, e fico feliz a cada dia sem química! Q bom q há dois anos q vc está sem química, pois minha meta inicial era 5 meses - q já venci - e agora, são 9 meses (qd farei aniversário). Confesso q não achava q aguentaria nem 3 meses, mas hj, eu não me vejo nem mais um dia com química! Assim como vc, eu tenho feito umas hidratações no cabelo da minha mamis, e a cabeleireira dela endoida de tão brilhoso e sedoso q fica! A melhor coisa q eu fiz foi eu mesma cuidar dos meus cabelos... Domingo eu vi um programa (da Eliana no SBT) e o cabeleireiro falava de cabelos crespos. Aí ele disse assim: "esse cabelo precisa de cuidados especias. Ele deve ser hidratado no mínimo uma vez por semana e uma vez por mês no salão". Pensei: cruz credo ir em salão para eles emplastarem meus cachos de silicones insolúveis e de óleo mineral. Aff!

SIMBOOORAAA CURLS GILS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjim


Silvinha, eu lembro como se fosse hoje quando eu resolvi largar a quimica... estava desiludida com tudo... super mal... ja tinha tentado ate mega hair e ficou horroroso... entao resolvi deixar meu cabelo crescer e ver o que seria viver com ele natural... ja tinha visto alguns depoimentos em sites diferentes e quis tentar... afinal a quimica nao estava dando certo e muito menos minha relaçao com minha cabelereira...
eu era daquelas que NUNCA conseguia sair de casa sem alisar cabelo, hoje em dia nao quero nem passar perto de relaxante...
nao entro mais em salao nem que me paguem para isso.. nao confio em cabelereiro... essa coisa de chegar com creme num potinho sem rotulo, para mim é o fim.. aprendi quais os produtos que sao bons para meu cabelo e hoje em dia nao passo nada no cabelo sem antes ver o rotulo e a opiniao positiva de outras pessoas que cuidem do cabelo da mesma forma que a minha...
nada como a gente para cuidar bem do que é nosso!!
continue cumprindo suas metas... minha primeira meta era atingir 1 ano sem quimica para cortar o cabelo relaxado, mas com 10meses eu nao aguentava mais aquilo e cortei tudo sozinha em casa... ficou curtinho, mas totalmente natural.. foi uma libertaçao...
depois minha meta foi chegar ao 2 anos com quimica e conseguir fazer um rabo de cavalo, mesmo que pequenino... so faço 2 ano em dezembro, mas ja consigo fazer meu rabinho... fica um pompom pequenino, mas lindinho...
eu achava que so ia ter liberdade de curtir meu cabelo depois que ele estivesse beeeem cumprido, mas hoje em dia ja curto ele do tamanho que está e adooooooooro os dias de tratamento...

meninas, os primeiros meses sao os mais dificeis, mas nao desista pois a recompensa é certa... nao entre na luta pensando na opçao para uma derrota... persista porque antes de 10 meses fica dificil cortar o cabelo e depois que vc corta a parte com quimica é que vc dá liberdade aos seus fios e começa a ver como ele realmente é...

bjs e otimos cachos para todas!!


afro


p.s.: desculpe se viajei (=escrevi) muito nesta mensagem...
Embarassed

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




óleos (antigo) - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 35 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 11:57 am

Nicapinica escreveu:


Minhas mãos estão maravilhosas!!!!!! Kkkkkkkkk
Se não rolar a ucuuba pro vabelo, acho que vou derreter p/ passar nos cotovelos e joelhos Laughing



Nicapinica, adorei vc ter mencionado isso... a mistura que eu faço de manteigas/oleos para o cabelo eu também passo no meu cotovelo e joelho... eles estão maravilhosos... achei que só eu fazia isso...


lol!



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




óleos (antigo) - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 35 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 1:19 pm

Érika,

To no time tambem, tem quase um ano que so uso óleos na pele!! Quanta diferença, até a minha oleosidade do rosto sumiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

óleos (antigo) - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 35 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 4:27 pm

Meninas,
Finalmente usei o famoso óleo de linhaça: Ameeeeeeeeei! I love you I love you I love you
O cabelo ficou muito macio, com brilho e ainda reduz o volume. Fico imaginando o uso dele junto com óleo de tomate.
Comprei o óleo por sugestão da Nane e valeu a pena, não fico mais sem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

óleos (antigo) - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 35 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 5:03 pm

Érika

Muito legal o twist, bacana mesmo!!! Parabéns!!! Viaje sempre em suas palavras pq elas me incentivaram bastante, vc nem imagina!!! Bjs!





Essa notícia da manteiga veio bem a calhar pq eu tive esse msm problema. Minha sombrancelha é muito fina e tiraram mais pelos do que deveria...adorei saber!!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

óleos (antigo) - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 35 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 6:01 pm

ÊEEEEEE!!!! cheers cheers cheers

Monica, hoje mesmo, olhando meu vidrinho quase no fim, pensei: preciso comprar outro urgente!!!! ...rs... Também não fico mais sem não....

Eu uso o óleo de linhaça misturado às máscaras, na hora de aplicar o leave-in (um fundinho na palma da mão), e até no day after pra dar um brilhozinho.... ele é levinho, o cabelo parece "chupar" o óleo durante o dia.

Fico contente que tenha gostado. Agora somos 2 querendo esse óleo de tomate.... cyclops

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Binha
Encaracolando...



Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/07/2010

óleos (antigo) - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 35 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 6:11 pm

Opa, somos 3 querendo o óleo de tomate! Aliás, somo váaaaaarias kkkkkkkkkkkkkaa

Meninas, hj fiz cauterização da Luna (ai que dor no coração pagar 50 reais pra ver a cabelereira aplicando praticamente 2 colhres de sopa de produto em meu cabelo. uma colher de cada passo...)

Tb aparei as pontas. Estou mais tranquila... Laughing Laughing Laughing
Quero agradecer à todas que me apoiaram nesses 15 minutos de crise. Ai que vergonha meninas rsrsrs muito obrigada.

Tb encomendei o one e o no poo.

Quanto aos óleos, eu fiquei muito interessada nesse de tomate, mas eu nunca havia visto vcs falarem do de linhaça, e pra variar, ja me interessei tb...

Ainda tem o azeite de oliva extra-virgem pra comprar tb... ai ai ai

Meninas, esse óleo de coco da sabao e glicerina é o mesmo óleo comestivel? O oleo de coco traz varios beneficios à saude.

Bju
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

óleos (antigo) - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 35 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 6:20 pm

Binha

Fiquei muito feliz porque hj é outro dia né? A angústia de ontem ficou para trás!!! Que bom q está mais aliviada. Não se envergonhe pq eu tbm tive o meu dia de crise aqui e recebi muito apoio e carinho de pessoas muito queridas!

Vc vai adorar o No poo, tenho certeza!!! Eu estou amando!!!

Ainda me falta esse óleo de linhaça...ando sonhando com ele. Quando comprar azeite vou passar logo um pouco para um vidrinho e guardar...fiquei muito curiosa e vejo q esse óleo é amplamente usado pela indústria cosmética... cyclops

Quanto aos óleos do SG não sei se são comestíveis. Vou ver se dou uma ligada amanhã pra lá e te falo.

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

óleos (antigo) - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 35 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 6:47 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

óleos (antigo) - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 35 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 6:50 pm

Nane,
Amanhã vou usar o óleo de linhaça misturado com o creme para pentear antes de ir trabalhar, depois eu conto o resultado. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

óleos (antigo) - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 35 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 9:17 pm

erika76 escreveu:

nao entro mais em salao nem que me paguem para isso.. nao confio em cabelereiro... essa coisa de chegar com creme num potinho sem rotulo, para mim é o fim.. aprendi quais os produtos que sao bons para meu cabelo e hoje em dia nao passo nada no cabelo sem antes ver o rotulo e a opiniao positiva de outras pessoas que cuidem do cabelo da mesma forma que a minha...
nada como a gente para cuidar bem do que é nosso!!
Idem!!!!!!!! Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
Concordo plenamente!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





óleos (antigo) - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 35 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
óleos (antigo)
Ir para o topo 
Página 35 de 37Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Crono-óleos: cronograma com óleos
» ÓLEOS ESSENCIAIS
» ÓLEOS VEGETAIS
» Umectação
» ÓLEOS VEGETAIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Óleos vegetais-
Ir para: