Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?

Ir para baixo 
+19
nataliahagge
jaaflower
Andreax
danina
Mariana_SP
Valéria Vittoria
Ana P
Lionela
Deynha
katia motta
Carol da Hora
magdalasantos
tictati
Lourdinha
Iara
FERNANDAVIANA
Lucila
Nane
TatiCosta00
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 4:14 pm

Nossa, só shampoo e leave in Seda!  affraid 
O leave in realmente é bom, gente, não tem nada que preste, mas o cabelo fica bonito mesmo...
Agora não usar condicionador, passar apenas shampoo com sulfato e só!!!!!???  confused 
Vida bem light a dela, né não!!! kkkkkk
Muita economia!
O meu problema é que cuidar do cabelo é minha paixão!  lol! 
Mas se um dia que a vida ficar complicada, com filhos e tudo mais, posso testar uma coisa do tipo pra ver se rola, mas acho que pra mim não dá, AMO condicionador!!!  I love you 
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 27, 2013 9:17 am

Eu concordo com a Nane que diz que o cabelo tb envelhece, realmente quando eu era mais jovem não dava trato nenhum no cabelo, lavava sempre com sh anti-caspa pq sempre sofri com caspas e seborréias passava qq condicionador e leave in sem nenhuma técnica, nem hidratação fazia e meu cabelo até era bonito, brilhoso, claro que não tão definido mas ficava bem razoável, depois quando os cabelos brancos começaram a se multiplicar foi quando ele começou a ressecar e ficar mais indefinido e fui buscar solução nas escovas progressivas  Shocked  não que eu quisesse alisar, sempre adorei cabelo cacheado mas por se a única indicação que os cabeleireiros davam para hidratar e diminuir o volume que deixava feio junto com a indefinição  Crying or Very sad  nessa época eu tb passei a usar tintura com mais frequência, então não sei se foi o conjunto: brancos, tintura, sh anti-caspa, EP mas foi a pior época do meu cabelo, ficava indefinido e poroso, fiquei até desanimada!!!!

Foi quando procurei e achei a comunidade Cabelos Cacheados no Orkut, depois a No/Low poo e conheci a técnica, achei que seria a salvação para meus cachos e realmente foi  Very Happy aprendi que sulfato era o terror para meu cabelo e para as minhas caspas, que era o próprio que me fazia dependente de sh anti-caspa que eu sempre detestei! Hj sei como lidar com o meu cabelo e o que ele gosta e não gosta, já tentei usar silicone no leave in mas eu realmente tenho alergia, meu couro logo coça. Eu me adaptei muito a rotina No poo, mas claro que tem as excessões, porém acho que realmente o envelhecimento do cabelo pesa no resultado!!!

A Aninha apesar de usar sulfato e tal sabe tratar bem dos cabelos e conhece métodos de estilização, isso deve ajudar muito!!!!

Editando: agora que vi a matéria, não é a Aninha que usa o sh com sulfato e nada de condicionador é a menina entrevistada. Realmente é de babar os cachos dela, ela é uma merecedora e uma exceção Surprised mas acho que nunca ter usado química e ser bem jovem ajuda no resultado!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 27, 2013 10:13 am

Verdade, Kátia! Quando eu era criança e não usava química, lavava o cabelo com sabonete e depois passava Neutrox como leave in, o cabelo ficava ÓTIMO! Coisa de doido!
Perto da adolescência meu cabelo mudou demais, comecei a relaxar e foi ficando cada vez pior!  Mad 
As pessoas ainda elogiavam, mas era um cabelo cacheado lambido, muito sem graça...
Se tudo no corpo da gente muda com a idade, o cabelo não poderia ser diferente!  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 27, 2013 10:49 am

Iara, sua foto está lindaaaaaa! I love you

Eu acho bem legal essas experiências como da Katia e da Carol, pq muitas meninas podem estar passa do a mesma situação e caírem no desespero, sem saber o que fazer. Tb ñ tenho dúvidas que a rotina ajuda (foi assim para mim), assim como existe gente com cabelo bonito usando sulfato, porque, como a Magadala lembrou bem, tem a questão da alimentação. Além disso, tem também o fator hormonal (como a Iara disse queo cabelo mudou na adolescência, isso acontece com muita gente). Enfim, são dezenas de fatores. Para mim, tudo isso só reforça o fato de que o mais importante é conhecer o seu cabelo e descobrir o que é melhor para ele. Não adianta querer fazer coisas que sabemos que não dão certo para cabelo cacheado (pentear seco, usar pente fino, etc.), mas tem muita coisa que a gente descobre que funciona só pra gente mesmo, ou para algumas outras meninas. Acho que, no fim das contas, o que fica é um aprendizado para a vida, porque não é só com cabelo que deveríamos ser assim, né?!... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 27, 2013 11:01 am

Obrigada, Lu!!!
Você falou tudo!  lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 2:09 pm

Voltei p dizer q tenho seguido uma rotina capilar comum. A única excessão é para os sulfatos q como já falei muitas vezes, não posso usar(falo dos pesados, porque os surfactantes leves eu uso todos, especialmente o cocoamidopropyl betayne)

Bem, atualmente acredito q seria dificil na transição conseguir um cabelo saudável, usando produtos não liberados. Isso porque normalmente nessa fase o cabelo está bem poroso e se vc usa silicones e petrolatos, eles logo preenchem as fissuras nas escamas danificadas, então não haveria lugar p os bons ingredientes. Hoje em dia, aconselharia p quem está em transição, muita henna, amla e oleo de coco p preencher essas fissuras.

Mas agora q meu cabelo está totalmente saudável, sem porosidade, com elasticidade, forte, macio, sem quebra, não tenho visto problema algum em usar qualquer tipo de produto, incluindo os mais proibidos. PORÉM, eu já descobri o q me serve e o q não. Não é qq porcaria q serve. Mas tem produto q eu jamais imaginava q seria bom. Tive uma surpresa com a Head & Shoulders, q me surpreendeu incrivelmente, desde o condicionador, a máscara, a ampola e até o shampoo, q arrisquei depois q a Nica indicou no blog.

Outra surpresa foram os finalizadores Seda. Primeiro o Cachos perfeitos, dpois o Brilho Gloss, acabei experimentando todos, eu adorei todos. Só depois q vi no blog encaracoladas a Eliane Serafin indicando, igualmente surpresa, um Seda q não sei qual é, a embalagem é amarelinha.

Enfim, não me privo mais de experimentar nada. Mas não acho q esses produtos proibidos são superiores aos liberados, em nada, mas tem suas vantagens, eles dão muito peso e combatem mais o encolhimento. Porém, os liberados costumam atuar a um nível bem profundo, e o efeito é mais duradouro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 7:23 am

Fernanda, eu concordo com vc, acho que na transição e com cabelos fragilizados é bem difícil conseguir resultados satisfatórios usando proibidos. Mas, com os cabelos saudáveis e muito conhecimento em relação aos ingredientes dos produtos e ao próprio cabelo, dá para fazer testes sim. E, se eles têm sido bons para vc, melhor ainda! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 15, 2014 1:04 pm

So conheci brilho, maciez e definicao com produtos liberados. Sigo a filosofia de n mexer no time q esta ganhando. Quanto a
dificuldade de encontrar produtos, acho ate divertido. E mais, ja pensou ter todas as linhas disponiveis? Deus me livre! Tenho uma cesta basica maravilhosa q so me da alegria. Estou bem satisfeita e nem sinto curiosidade de tentar usar sulfstos e cia novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 15, 2014 1:13 pm

DEYNHA

SEUS CACHOS ESTÃO MUITO BONITOS,PARABÉNS  cheers 

QUAIS OS PRODUTOS Q VC ESTA USANDO ATUALMENTE?
EM TODAS AS CATEGORIAS  sunny flower 
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 15, 2014 1:53 pm

Verdade Deynha, lndos cachos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 7:31 am

Deynha escreveu:
So conheci brilho, maciez e definicao com produtos liberados. Sigo a filosofia de n mexer no time q esta ganhando. Quanto a dificuldade de encontrar produtos, acho ate divertido. E mais, ja pensou ter todas as linhas disponiveis? Deus me livre! Tenho uma cesta basica maravilhosa q so me da alegria. Estou bem satisfeita e nem sinto curiosidade de tentar usar sulfstos e cia novamente.

Penso igualzinho, Deynha! rsrs!  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 8:10 am

Deynha escreveu:
So conheci brilho, maciez e definicao com produtos liberados. Sigo a filosofia de n mexer no time q esta ganhando. Quanto a
dificuldade de encontrar produtos, acho ate divertido. E mais, ja pensou ter todas as linhas disponiveis? Deus me livre! Tenho uma cesta basica maravilhosa q so me da alegria. Estou bem satisfeita e nem sinto curiosidade de tentar usar sulfstos e cia novamente.


Endosso o coro. Finalmente consegui uma "paz"de produtos e de resultados. Tenho aqueles que adoro, não abro mão e me permito vez ou outra experimentar algo. Mas nada comparado à antigamente, em que estava sempre à procura do "Graal"dos produtos. Hoje poderia viver com 1/2 duzia de produtos.  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 8:57 am

Nane, vc conseguiu algum leave in que compra aqui, sem ter q importar?
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 9:59 am

, eu só uso leave-in no day after. Nunca uso como "creme de pentear". Os que uso no day after: G-Gelatina e Relaxante Natural, ambos da Capicilin.

O Relaxante natural tem 1 silicone solúvel, meu cabelo gosta menos (coça um pouco), mas o G-Gelatina não tem nada. Meu cabelo gosta bem.

 Like a Star @ heaven 
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 12:31 pm

Nane escreveu:
, eu só uso leave-in no day after. Nunca uso como "creme de pentear". Os que uso no day after: G-Gelatina e Relaxante Natural, ambos da Capicilin.

O Relaxante natural tem 1 silicone solúvel, meu cabelo gosta menos (coça um pouco), mas o G-Gelatina não tem nada. Meu cabelo gosta bem.

Mas Nane, esses são géis, vc não usa nenhum outro finalizador? lava, condiciona e pronto?

 Like a Star @ heaven 
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 5:20 pm

Isso. Lavo (normalmente co-wash), hidrato e tal, enxaguo e finalizo com condicionador (normalmente One), que deixo no cabelo como leave-in. Aplico um pouco de óleo, gel, fito/ faço dedoliss e pronto. Nada mais.

Nos outros dias, no máximo depois da academia, uso o G-Gelatina. Meu cabelo gosta de "geleca", muito mais do que leave-in cremoso. Mas só uso no day after, NUNCA uso leave-in como creme de pentear. Creme de pentear pra mim é condicionador mesmo, leave-in é leve demais.

 bom 
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 5:24 pm

Nane escreveu:
Isso. Lavo (normalmente co-wash), hidrato e tal, enxaguo e finalizo com condicionador (normalmente One), que deixo no cabelo como leave-in. Aplico um pouco de óleo, gel, fito/ faço dedoliss e pronto. Nada mais.

Nos outros dias, no máximo depois da academia, uso o G-Gelatina. Meu cabelo gosta de "geleca", muito mais do que leave-in cremoso. Mas só uso no day after, NUNCA uso leave-in como creme de pentear. Creme de pentear pra mim é condicionador mesmo, leave-in é leve demais.

 bom 

Entendo. Então vc deixa o condicionador. Nunca encontrei um q me servisse, meu problema é oposto ao seu, não pode ser pesado demais.
Nane, vc tem algum condicionador atualmente q não seja importado, q dê aquele efeito crocante no cabelo depois de seco.?
Infelizmente não posso c os finalizadores Deva, mto menos deixar o one no cabelo, ele encolhe e resseca muito. Só uso o one como máscara, p vc ter ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 5:30 pm

Uau. No teu caso tem de ser levezinho mesmo. No meu, o contrário, leave-in não faz cócegas.

, não saberia te dizer sobre o condicionador. Embora use vários nacionais, eu sempre uso gel por cima, nunca uso somente o condicionador, então não sei se ele sozinho teria esse efeito crocante (que eu adoro)...  scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 5:39 pm

nane , fala o nome dos condicionadores nacionais que vc tem usado?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 5:43 pm

Ah também uso gel por cima, noventa por cento das vezes. Mas primeiro deixo secar, amasso e aí passo o gel, fui adaptando a técnica. Porque quando se passa o gel no cabelo molhado não dá p saber a real necessidade, passava mto e aí ficava encolhido. Mas não é qq gel q dá p fazer isso, só conheço alguns, o SS, o relaxante natural, o surya sapien e o Phyto, tds meio mucilaginosos, ah, o de linhaça tbm dá p fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 5:46 pm

nunca tentei isso fernanda, vou tentar passar gel assim
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 5:58 pm

magdalasantos escreveu:
nunca tentei isso fernanda, vou tentar passar gel assim

Magdala, essa descoberta aconteceu por acaso. Eu estava c o cabelo horrível de encolhido e seco tbm, coisa q não é comum, fiquei assim meses, mas como no inverno meu cabelo sempre está horroroso, pensei q seria isso.
Na falta de solução p o problema passei a usar direto o seda cachos pq ele sempre deixa meu cabelo comprido e não preciso por gel em cima.
Não sou mto perspicaz p descobertas, demoro mto a perceber as coisas por mim mesma. Aí pensei q talvez eu devesse pensar em finaliz adores q não necessitassem de gel por cima, p ver se seria isso. Como é mto difícil achar um finalizador c essa característica, já q os q permitem isso já tem efeito de gel, passei a usar qq um sem gel por cima p ver como ficava. Alguns ficavam quase bons, aí um dia me arrisquei e passei um tico de gel depois de seco p ver como ficava. Passei o relaxante natural pq sempre dá certo c ele. E deu. Passo um pingo, por cima do topo e só, fica ótimo e não encolhe.
Mas quando eu acho algum q não precisa de gel por cima, fico super feliz, pq é prático e fica cheio, o gel murcha muito.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 8:40 am

eu acho que no poo é que não usa nenhum surfante/sulfato o própio devacare tem o cocobetaine quem usa ele ja não pode ser considerado no poo ( eu)
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 10:53 am

Obrigada!!!!!!
Lionela, vou atualizar minha assinatura. Peraí.
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 11:07 am

Pronto, lionela.
Tudo q eu uso ta na minha assinatura.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Precisa lavar depois de tingir??
» Dúvida de Iniciante
» Cachos mais largos
» Day After - O Dia Seguinte!
» É possível ter um cabelo ''bom'' mesmo com resto de química?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Debates, estudos e análises_ produtos e procedimentos :: Produtos não liberados para a rotina no/low-poo-
Ir para: