Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?

Ir para baixo 
+19
nataliahagge
jaaflower
Andreax
danina
Mariana_SP
Valéria Vittoria
Ana P
Lionela
Deynha
katia motta
Carol da Hora
magdalasantos
tictati
Lourdinha
Iara
FERNANDAVIANA
Lucila
Nane
TatiCosta00
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Queline
Curiosa
Queline


Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/04/2014
Idade : 49
Localização : Tocantins

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Low poo no poo   Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 2:50 pm

Eu tenho pesquisado muito, e tenho tentado adaptar  a rotina capilar da minha filha a técnica Low/no poo, uma semana com Low-poo e a outra com No-poo, estou fazendo isso a apenas 2 meses e o resultado é maravilhoso, a única dificuldade é encontrar os produtos certos, agora sempre leio o rótulo de todos antes de comprar, até eu que tenho cabelo liso vou aderir a essa técnica. afro Minha filha me diz que eu tenho recalque de quem tem cabelo cacheado, e isso é verdade, adoro cabelo cacheado e já comprei até uma chapinha que enrola o cabelo. Adoro!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 8:42 am

e os natura ekos, surya, oroargan, não vende em supermercado?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 11:31 am

Não, Ana P. Natura só vende com uma revendedora, ou pelo site. Aqui em SP ainda existem uns pontos de venda, são revendedores que compram os produtos em grandes quantidades e abrem "lojinhas".

Surya é difícil achar na maior parte do Brasil. Eu só costumo achar na Ikesaki, que fica no centro da cidade. Não vou lá com frequência.

Oroargan é mais difícil ainda, vende em algumas perfumarias e farmácias.

O Brasil tem proporções continentais, então um produto que se acha com facilidade em um lugar, inexiste em outros. E alguns produtos são difíceis de achar em todas as regiões... Sad

Em supermercados aqui em SP normalmente só tem: Seda, Elsève, Garnier, Pantene, Wella... Tudo proibido!  Evil or Very Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 1:18 pm

que pena, já têm os produtos. era só uma questão de distribuição
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 3:17 pm

Oi Tati, desculpe não vi sua postagem, não estava recebendo os informativos do fórum, não sei o q houve. Olha, eu entendi o mesmo q vc sobre o artigo da Tonya, mas mesmo se não entendesse assim, tive a demonstração prática da coisa. Nem adianta, se usar proibidos direto, tem q usar sulfato tbm, não sai o resíduo não, o cabelo fica pesado, indefinido, sem movimento, c frizz, desgraça.


Porém, algo me intriga demais, eu tenho eternamente aqueles malditos nozinhos nas pontas dos fios, q com o tempo, se não cortar, viram pontos brancos q se partem, quem tem cachos sabe do q falo, ou seja, todas nós.
No tempo em q aderi aos proibidos, c exceção do sulfato, eles sumiram, não tinha nozinhos. agora q voltei p rotina total free, os nozinhos apareceram aos milhares.
Já fiz de tudo p pesquisar sobre isso, em sites brasileiros nem tentei pq sei q não tem, em sites de fora não sei como procurar.
Eu já tinha reparado a relação entre nozinho e silicone, então pensei em usar óleo natural nas pontas, não adianta.
Alguém já observou isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 4:24 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Oi Tati, desculpe não vi sua postagem, não estava recebendo os informativos do fórum, não sei o q houve. Olha, eu entendi o mesmo q vc sobre o artigo da Tonya, mas mesmo se não entendesse assim, tive a demonstração prática da coisa. Nem adianta, se usar proibidos direto, tem q usar sulfato tbm, não sai o resíduo não, o cabelo fica pesado, indefinido, sem movimento, c frizz, desgraça.


Porém, algo me intriga demais, eu tenho eternamente aqueles malditos nozinhos nas pontas dos fios, q com o tempo, se não cortar, viram pontos brancos q se partem, quem tem cachos sabe do q falo, ou seja, todas nós.
No tempo em q aderi aos proibidos, c exceção do sulfato, eles sumiram, não tinha nozinhos. agora q voltei p rotina total free, os nozinhos apareceram aos milhares.
Já fiz de tudo p pesquisar sobre isso, em sites brasileiros nem tentei pq sei q não tem, em sites de fora não sei como procurar.
Eu já tinha reparado a relação entre nozinho e silicone, então pensei em usar óleo natural nas pontas, não adianta.
Alguém já observou isso?

sim, são os "fairy knots"

tenho alguns, não tantos

há quem defenda que penteando durante o banho com os dedos ajuda porque é menos forçado e o cabelo segue a sua orientação natural
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 3:34 pm

Também tenho esses nozinhos terríveis. E tb observei que aumentam com o uso do no-poo total. Será que os silicones insolúveis fornecem alguma proteção especial que impede a formação deles?
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce M
Descabelada
Joyce M


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 41

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 4:42 pm

Fernanda, ando tendo muitos nozinhos e não entendo por quê.
No verão passei a usar shampoo sem sulfato em todas as lavagens, antes só fazia co-wash, desde então eles começaram a aparecer e se multiplicarem. Eu corto mas sempre aparecem mais e mais.
Voltei ao co-wash total mas parece que as pontas sempre dão nós agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 6:05 pm

Eu tenho um pouco desses nozinhos, sou no-poo total e não percebi nenhum aumento deles quando passei de low para no. Aliás, hoje tenho menos nós desse tipo do que quando fazia low. Como bem colocou a Anap, eles se chamam "fairy knots" e tem muitas formas, dependendo de cada tipo de cabelo.

O que tenho feito e isso tem sido perfeito: nunca "puxo"o nozinho. Quando sinto que alguma parte do cabelo está começando à aparecer esse tipo de nozinho, eu aplico um condicionador super hidratante (uso o knot today), apenas nas pontas, "alisando"o fio. Depois de alguns dias, os nozinhos diminuem ou somem. Não me perguntem o porquê.

Outra coisa que tenho feito: manteiga de karité nas pontas do cabelo. Assim que vejo um nozinho, pego um tico de manteiga e "aliso"o fio várias vezes com a ponta dos dedos bezuntada de manteiga. A mesma coisa que relatei acima com o knot today, acontece com a manteiga de karité.

Vou colocar algumas informações que encontrei no tópico sobre isso, que já existe aqui no fórum:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t2486-fairy-knots-ou-nos-de-fada
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce M
Descabelada
Joyce M


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 41

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 7:49 pm

Obrigada, Nane!

Vou seguir a dica da manteiga e as dicas do http://bellacoils.wordpress.com/2011/09/25/fairy-knots/
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 11:05 pm

Gente, eu tinha muitos nozinhos de fada, mas desde a última vez que cortei (outubro do ano passado) eles não apareceram mais!  Shocked Não faço ideia do motivo, mas pode ser porque cortei o cabelo mais curto e o atrito com os ombros diminuiu. Só que agora está maior e mesmo assim eles ñ voltaram a aparecer...  scratch Mistério...
Ir para o topo Ir para baixo
Manu_tricolor
Descabelada
Manu_tricolor


Mensagens : 115
Data de inscrição : 23/06/2012

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 11:55 pm

Eu também tinha vários desses nózinhos de fada mas ultimamente não tenho tido...


Acho que não os tenho mais com frequência pelo fato de eu, no momento da fitagem, fazer fitas mais grossinhas e não deixar nenhum fio sozinho. Como geralmente esses nózinhos acontecem em fios individuais, então se os fios ficarem juntinhos a probabilidade do nó acontecer diminui...  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 4:01 pm

um mal geral heim. Pelo visto só a Cris concorda comigo, vi q sem dúvida a rotina c silicones melhora os nós, mas a rotina c silicones me dá acúmulo, então não é uma opção.
Acho q cortar resolve p um tempo, como Joyce falou, mas depois eles voltam, aí concordo c Lucila, acho q tem a ver c o tamanho do cabelo, no meu caso, eles aparecem exatamente qdo começam a tocar os ombros, então talvez a melhor opção seja usar preso até ultrapassar essa altura.
Já tentei fazer como Nane disse, usando cremes, manteigas e óleo nas pontas, não adiantou. Porém, não tentei vários óleos, pensei em ríceno, q é praticamente um silicone, pequi, tbm mto grosso, ou coco, q é absorvido. Vou usar, tenho os três.
A fitagem não acretido q seja o segredo, pq sempre faço c cuidado a fitagem.
Será q quem tem cabelo curtinho tbm tem os nós?
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 5:36 pm

Se alguém descobrir a "cura", me avisa que estou "doente"!!! kkkkk

Que coisa chata estes nós!!! Eu tenho mais na nuca, que é onde tem mais atrito com o travesseiro e onde os meus fios são mais finos. Eu já fiz aquilo de procurar e cortar, mas demora uma vida e cansa os olhos demais.
E mesmo assim depois de um tempo eles voltam e nem é muito tempo, não!  Sad 
Eu sempre que acho um corto (com o dente  Embarassed  , para não puxar com a unha, já que não ando com tesoura na bolsa, né. ). Pior é que têm fios que os nós aparecem mais distantes das pontas, tipo mais de 5 dedos, aí se a gente corta perde muito comprimento...  Evil or Very Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
danina
Descabelada
danina


Mensagens : 69
Data de inscrição : 06/12/2013
Localização : São Paulo

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 5:38 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Será q quem tem cabelo curtinho tbm tem os nós?

Nunca percebi esses nozinhos no meu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce M
Descabelada
Joyce M


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 41

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 8:10 pm

Iara, nem me fale sobre os nozinhos que aparecem longe das pontas...


Fernanda, meu cabelo é curto. Quando esticado chega ao ombro mas naturalmente fica bem encolhido e cresce para cima.

Pensei no óleo de pracaxi. Não dizem que é o "silicone natural"?

O rícino é chato para sair com co-wash e pode acabar acumulando.

Acho o pequi leve mas incrivelmente fedido e senti que endurece meus fios.

Nunca usei pracaxi. Quem usou pode comentar se ajudaria a eliminar e evitar os nós.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 9:03 pm

Joyce M escreveu:
Iara, nem me fale sobre os nozinhos que aparecem longe das pontas...


Fernanda, meu cabelo é curto. Quando esticado chega ao ombro mas naturalmente fica bem encolhido e cresce para cima.

Pensei no óleo de pracaxi. Não dizem que é o "silicone natural"?

O rícino é chato para sair com co-wash e pode acabar acumulando.

Acho o pequi leve mas incrivelmente fedido e senti que endurece meus fios.

Nunca usei pracaxi. Quem usou pode comentar se ajudaria a eliminar e evitar os nós.

Ah mas veja só, ele não é curto, é longo, só q encolhe, mas o fio encolhido deve dar mil voltinhas e aí está, o nó!

Já usei óleo de pracaxi, acho q aqui no fórum fui a primeira a usar, pq sou mto curiosa, li nas fórmulas das máscaras da kerastase, procurei até achar, aí comprei. Não achei nada de mais, nem comprei mais. O q mais gosto é azeite, coco e pequi.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 10:28 pm

FERNANDAVIANA escreveu:

Acho q cortar resolve p um tempo, como Joyce falou, mas depois eles voltam, aí concordo c Lucila, acho q tem a ver c o tamanho do cabelo, no meu caso, eles aparecem exatamente qdo começam a tocar os ombros, então talvez a melhor opção seja usar preso até ultrapassar essa altura.

Fê, mas como eu disse antes, meu cabelo já está bem maior há algum tempo, e os nós não reapareceram! Ñ tenho mais! E eu ñ uso nada de silicone, óleo mineral, etc... Ñ sei o motivo.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 12:04 am

Lucila escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:

Acho q cortar resolve p um tempo, como Joyce falou, mas depois eles voltam, aí concordo c Lucila, acho q tem a ver c o tamanho do cabelo, no meu caso, eles aparecem exatamente qdo começam a tocar os ombros, então talvez a melhor opção seja usar preso até ultrapassar essa altura.

Fê, mas como eu disse antes, meu cabelo já está bem maior há algum tempo, e os nós não reapareceram! Ñ tenho mais! E eu ñ uso nada de silicone, óleo mineral, etc... Ñ sei o motivo.

Então realmente temos q observar e relatar, pelo q percbi pouco se sabe sobre isso até nos sites médicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 3:47 pm

Vou continuar observando, enquanto ele cresce... Pretendo cortar agora, mas acho que vou cortar só as pontas, não vou cortar curto de novo. Vamos ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Icon_minitimeQui maio 01, 2014 10:18 pm

Bem, meu cabelo já passou do ombro e ainda tenho os nós. E sempre nas pontas. Além dos proibidos, a outra coisa que resolve é o corte. Embora eu ainda não tenha tentado essa técnica da manteiga de karité...
Ir para o topo Ir para baixo
Manu_tricolor
Descabelada
Manu_tricolor


Mensagens : 115
Data de inscrição : 23/06/2012

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Icon_minitimeDom maio 04, 2014 1:23 pm

É, com os nozinhos cada caso é um caso...

Acho que no meu caso foi a fitagem resolveu quase 100%.
Pq a parte de trás do meu cabelo já passou da altura dos ombros mas as partes laterais ficam exatamente na altura do ombro, e nada dos nózinhos...

Ou pode ser também a umectação, eu faço antes de todas as lavagens  Idea 


As alisadas e a lisas que usam muito secador sofrem com a pontas duplas, e nós cacheadas com os nózinhos de fada  Razz
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Icon_minitimeDom maio 04, 2014 8:06 pm

Manu_tricolor escreveu:
É, com os nozinhos cada caso é um caso...

Acho que no meu caso foi a fitagem resolveu quase 100%.
Pq a parte de trás do meu cabelo já passou da altura dos ombros mas as partes laterais ficam exatamente na altura do ombro, e nada dos nózinhos...

Ou pode ser também a umectação, eu faço antes de todas as lavagens  Idea 


As alisadas e a lisas que usam muito secador sofrem com a pontas duplas, e nós cacheadas com os nózinhos de fada  Razz

Vou tentar umectar agora, bem levemente, antes de todas as lavagens. Comprei um óleo de semente de linhaça dourada para ver se ajuda nisso. Passei agora a pouco e lavarei o cabelo amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Precisa lavar depois de tingir??
» Dúvida de Iniciante
» Cachos mais largos
» Day After - O Dia Seguinte!
» É possível ter um cabelo ''bom'' mesmo com resto de química?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Debates, estudos e análises_ produtos e procedimentos :: Produtos não liberados para a rotina no/low-poo-
Ir para: