Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cachos mais largos

Ir para baixo 
+32
priscilla manilha da silv
Tatiana Marins
Lulinnikko
mimi618
Iva
Ana_Petala
AnaK.
Joyce
Deynha
Angela Kunz
Grasciella
DalvaniaMuniz
Grazyfm
Patience
anasousa
Crishair
alinenunes
NB_MILLA
Jhulie
meggaby
Liss Chan
carlamn
katia motta
Andreax
Jéssica Chaves
DanielaLisboa
Abelhuda
Nicapinica
FERNANDAVIANA
Denise99_
Nane
Dri_requena
36 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Dri_requena
Descabelada
Dri_requena


Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 37

Cachos mais largos Empty
MensagemAssunto: Cachos mais largos   Cachos mais largos Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 11:56 am

Gente queria uma dica pra deixar meus cachos mais largos eles são fechados e qualquer técnica que eu faça neles para defini-los eles ficam menores ainda Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mulhermaravilhas.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Cachos mais largos Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 12:35 pm

Dri, bem vinda ao fórum.

Com cabelos cacheados/ crespos é assim mesmo... se seus cachos ficam fechadinhos quando estão bem definidos significa que esse é o natural deles (os meus são assim). Quanto mais definidos, mais fechados.

O que vc pode fazer é usar produtos, óleos, que dêem mais "peso".

Mas sinceramente, pela foto do seu avatar não acho teus cachos fechadinhos não....

scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Dri_requena
Descabelada
Dri_requena


Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 37

Cachos mais largos Empty
MensagemAssunto: É    Cachos mais largos Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 4:49 pm

acho que se enquadram na definição 3 c...
Queria uma tecnica para deixa-los um pouco mais abertos....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mulhermaravilhas.blogspot.com
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Cachos mais largos Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 5:35 pm

Vc hidrata com frequência,os meus cachos são diferentes dos seus mais quanto mais hidrato mais
eles alargam...
Ir para o topo Ir para baixo
Dri_requena
Descabelada
Dri_requena


Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 37

Cachos mais largos Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 6:05 pm

Hidrato sim mas como a nossa amiga disse quanto mais definidos menores eles ficam.... Quanto mais hidrato... mais definido ele fica, consequentemente menores....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mulhermaravilhas.blogspot.com
Convidad
Convidado




Cachos mais largos Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 8:30 am

Usa a hidratação de Maizena!!! Mistura oleo de palma com oleo de coco junto. Para mim é batata para abrir os cachos.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Cachos mais largos Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 1:45 pm

Adorei esse tópico, estou c o mesmo problema!!!!!!!!!! meus cachos nunca forma muito apertadinhos. Mesmo na adolescencia qdo começei a fazer química. Aí c o uso da química por mais de vinte anos, em geral duas vezes por ano, os cachos foram alargando, até sumir. Agora estou um ano de dois meses sem química. Fazendo low poo desde março desse ano e hidratando o cabelo duas vezes por semana ou mais. Meu cabelo nunca esteve tão bom. A queda de mais de dez anos praticamente parou, não tem quase frizz, brilha, não quebra, está macio, enfim tudo ótimo. PORÉM, os cachos estão apertados, não super apertados, mas apertados o suficiente para encolher horrores. Qdo puxo o cabelo ele vai até os ombros, mas normalmente passa só um pouco das orelhas. Entao está fazendo aquele efeito BOzo( p as jovens, Bozo é um palhaço). Já experimentei de tudo e nada adiante. A Six me deu a dica de prender os fios úmidos c Sh Rd em um coque não muito apertado e soltar depois de seco, melhora, mas após algumas horas, poucas horas, ele vai subindo outra vez. Se ponho qq coisa p pesar, como por exemplo óleos e leave in, é pior, encolhe mais. Já fiquei tão irritada q pensei o impensável(quimicaca. Sabe lá Deus de onde estou tirando paciência p não fazer isso. É mt frustrante, não fico bem de cabelo curto, eles estão muito encolhidos.

Confesso a vcs q ainda por cima fiz uma ENORME M.... há dois meses, em um surto de loucura, vi um vídeo da lorrane no youtube e simplesmente na maior tranquilidade, cortei EU MESMA, meus próprios cabelos, a seco(Deva cut) de qq maneira, como se fizesse isso desde sempre. Ficou uma M..... e agora q cresceu tá pior, efetio Bozo total. Agora vou ter q esperar crescer p endireitar. Não tenho palavras p descrecer a minha maluqice, só posso atribuir ao estresse q estava passando.

[img][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Dri_requena
Descabelada
Dri_requena


Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 37

Cachos mais largos Empty
MensagemAssunto: Pois é Fernanda....   Cachos mais largos Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 2:56 pm

Nada adianta... Pela foto os seus cachos são iguais os meus...
Já me conformei em esperar eles crescerem pois aí não vai fazer diferença.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mulhermaravilhas.blogspot.com
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Cachos mais largos Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 3:52 pm

Dri, é um saco mesmo, aí vai o link p o meu álbum. http://picasaweb.google.com/106497119918185808949/ComparacaoDeTamanhoDoCabelo?authkey=Gv1sRgCK2gkND1y8HaNQ&feat=directlink

Meninas, não sei se consegui o link aberto, ainda não me familiarizei totalmente c o picasa. Se não estiver abrindo me avisem por favor.

Dani, vc perguntou como é o coque p crescer o cabelo, bem eu faço assim: pego o cabelo como se fosse fazer um rabo, torço suavemente como um saca rolhas, aí faço um coque sem apertar muito e prendo c um clipe. Depois q solta fica mais aberto. Mas é como eu disse, aos poucos vai encolhendo novamente.


Última edição por FERNANDAVIANA em Qua Dez 22, 2010 8:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Cachos mais largos Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 3:58 pm

Fê, teu album tá trancado.... posta o link com as fotos abertas que ai não tem problema.

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Cachos mais largos Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 8:54 pm

Nane escreveu:
Fê, teu album tá trancado.... posta o link com as fotos abertas que ai não tem problema.

I love you

Nane, editei o post c o link e acho q agora vai abrir. Espero ansiosa por suas dicas e das outras meninas também. bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Cachos mais largos Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 9:08 pm

Fê, eu acho que teu cabelo está LINDO. Pára de encucar! Tá mesmo.

Sobre cachos fechados: na frente teus cachos parecem mais apertadinhos (na verdade mais definidos). Isso na parte mais no topo da cabeça, e à medida que desce pra ponta eles abrem mais. Na parte de trás, teu cabelo está com cachos abertos; definidos e abertos.

Essa foto aqui é a única onde eu vejo teus cachos mais apertadinhos:

http://picasaweb.google.com/106497119918185808949/ComparacaoDeTamanhoDoCabelo?authkey=Gv1sRgCK2gkND1y8HaNQ&feat=directlink#5553591113165121698


Sinceramente, é questão de paciência até ele crescer mais e ganhar peso. Enquanto isso, vc pode ir usando uns produtos (nada de química!) para abrir os cachos (vou pesquisar alguns e posto aqui depois). Outra coisa: tente não "ativar" tanto os cachos. Ao invés de apertar de baixo pra cima, aperte de leve e mais no comprimento (abrindo o cacho ao invés de fazer sanfona com ele, consegue visualizar?).

Como vc tem estilizado teu cabelo (o que usa, como, de qual maneira) ??????? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Cachos mais largos Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 9:31 pm

Nane, vi no picasa seus comentários e agradeço mt os elogios. Sinceramente não tô achando bonito. Veja a diferença p essa foto http://picasaweb.google.com/lh/photo/WSHoa6ggsOfhxzW3l2nY41hBfdAJ-qdgg5nAT10b5cs?feat=directlink eu queria os cachos assim.

http://picasaweb.google.com/lh/photo/VfSU0KMUrdjZAQFWMD5GDL3EH_YhP4xISULlCH9jdxY?feat=directlink

http://picasaweb.google.com/lh/photo/2ODm1qllXL06o-IpEi0kHLq_JWpH6TNaIJenxU2aRLA?feat=directlink

http://picasaweb.google.com/lh/photo/VT7AtBzu2ZK_3WFTFwx1yLq_JWpH6TNaIJenxU2aRLA?feat=directlink

Veja a diferença p o cabelo atual http://picasaweb.google.com/lh/photo/Zj-cjq5-u0KFKt-Uqjo2AToQbk1JNhlT-Mr7rLZQVmw?feat=directlink

http://picasaweb.google.com/lh/photo/QZVE6W-92UNLnBhXG3V5VjoQbk1JNhlT-Mr7rLZQVmw?feat=directlink

http://picasaweb.google.com/lh/photo/PNm45OxrZ-_eSGaXbqCUdToQbk1JNhlT-Mr7rLZQVmw?feat=directlink
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Cachos mais largos Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 9:37 pm

Olha Nane, eu tõ encucada, não mudei nada na rotina e uso os mesmos produtos q sempre usei desde q começei a rotina. Eu li um antigo post de Dai, não lembro em q tópico, onde ela dizia q hidratou tanto o cabelo q ele encolheu. Só vejo uma resposta, os óleos q tenho misturado aos cremes, shampoos, condicionadores, tudo. Talvez esteja exagerando. Nas fotos em q acho o cabelo melhor usava basicamente Deva, sem mistura alguma. Pode ser isso né Nane? Voltarei a usar os produtos sem mistura. Deixar por enquanto p misturar só qdo for hidratar, c máscara.. O q vc acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cachos mais largos Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 9:40 pm

FernandaVianna,
Eu acho que seu cabelo está muito bonito. Mesmo. Dá pra ver que ele cresceu bem.
Mas não custa experimentar a dica da Nicapinica de amarrar em marias chiquinhas o cabelo seco para o cacho abrir. Tenta e depois conta se funcionou.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Cachos mais largos Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 9:48 pm

melldda escreveu:
FernandaVianna,
Eu acho que seu cabelo está muito bonito. Mesmo. Dá pra ver que ele cresceu bem.
Mas não custa experimentar a dica da Nicapinica de amarrar em marias chiquinhas o cabelo seco para o cacho abrir. Tenta e depois conta se funcionou.

Mel, obrigada Embarassed Embarassed talvez eu esteja mt exigente, ou então fiquei insegura c o corte q eu mesma fiz, ou então é pq to gorda kkkkkkkkkkkkkk sempre q fico gorda, boto defeito em tudo, agora vou intensificar os exercícios e deve melhorar. obrigada por sua opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Dri_requena
Descabelada
Dri_requena


Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 37

Cachos mais largos Empty
MensagemAssunto: Amarrar em maria chiquinhas?????   Cachos mais largos Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 6:17 am

Gente me explica isso ..... De Amarrar em Maria chiquinhas
Por favor.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mulhermaravilhas.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Cachos mais largos Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 9:51 am

Fê, se não me engano a Dai dizia justamente o contrário: quanto mais ela hidratava, menos cachos ela tinha. Isso porque o cabelo dela já tem cachos bem abertos. Pode dar uma lida no tópico (se não me engano se chama "hidratei demais").

Tem um outro fator que é FORTE no Brasil, ainda mais nesta época, que é o calor. Calor= umidade. Umidade é sempre vilão dos cachos. Os cachos sempre dão uma encolhida com a umidade, ou ficam com mais frizz. Cabelos curtos sofre BEM mais. Cabelos compridos sofrem menos, porque o peso do cabelo ajuda muito.

Eu percebo, por exemplo, que nessa época do ano, aqui no Canada (inverno), meu cabelo fica lindo (uma pena, porque só dá para sair com gorro de lã...). Isso porque todos os lugares são aquecidos (inclusive as casas) e com isso o ar fica ultra seco. Seco ao ponto de termos de usar um "umidificador" de ar nesta época. Em compensação no verão... Montréal é super umida (perto do rio) e meu cabelo até define, mas encolhe horrores!!!!! Nem dá para comparar o mesmo cabelo. Já me aconteceu de uma pessoa que conheci no inverno (uma colega de curso), me viu no inverno (fev) e depois no verão (julho). Eu não tinha cortado o cabelo e ela me perguntou se eu tinha cortado o cabelo.... sacou, né?



Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Cachos mais largos Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 11:13 am

Dri_requena escreveu:
Gente me explica isso ..... De Amarrar em Maria chiquinhas
Por favor.....
Dri, meu cabelo é crespo e mega encolhido... Seco ele tem um terço do comprimento real, com o fio esticado! Então o que eu faço antes de dormir é prender como o dessa menina aqui, só que mais frouxo, p/ não destruir os cachos. Então, qnd tiro no dia seguinte, os cachos ficam mais "relaxados" e o cabelo, por ficar menos encolhido, parece mais comprido.
Já experimentei fz essa técnica de prender com as xuxinhas no mesmo dia em que lavei e deu certo tb (lavei de manhã e prendi na hora do almoço, soltando apenas à noite, qnd fui sair), mas de qq forma o cabelo precisa estar totalmente seco antes de prender (usei secador).

Não sei dizer se essa técnica funcionaria em cabelos cacheados como os seus, mas vale a pena tentar e depois contar p/ gente!
Ir para o topo Ir para baixo
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

Cachos mais largos Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 12:07 pm

Fernanda

Acho seu cabelo tão lindo, vc não imagina o quanto.

Sempre tive muitos problemas para deixar meu cabelo com cachos, era um sufoco danado. Era cremes e mais cremes e nada dava geito.
Agora com o forum tenho cachos lindos, uso e abuso, vez o outra dou uma olhada para ver se cresceu, mas se não cresceu, uma hora vai ter que crescer... rs

Quando eu vejo um cabelo com cachinhos como o seu, digo, levanta as mãos pro céu e agradeça, pois muitas reclamações são por conta da falta de definição, e o seu tem de sobra.
Também achei seu cabelo bem hidratado. Quer mais o que???

Sei que sua resposta será: "Cabelãoooooooooo!!!"

Infelizmente esse aí só com o tempo mesmo, como a Nane falou, esperar pegar peso.

Não me canso de falar, e desculpe se fico repetitiva:

"Curta seu curto".
cheers

Depois ele vai embora e não volta mais, abuse dos acessórios que só o cabelo curto é capaz de usar.

bjs
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
Dri_requena
Descabelada
Dri_requena


Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 37

Cachos mais largos Empty
MensagemAssunto: Vou tentar hoje mesmo as chiquinhas....   Cachos mais largos Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 12:10 pm

Vou tentar hoje mesmo as chiquinhas....
O meu cacho é fechadinho... nessa foto do avatar ele tá mais aberto do que é realmente.....
Vou tentar
Obrigada meninas pela explicação....
Beijinhos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mulhermaravilhas.blogspot.com
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Cachos mais largos Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 11:04 pm

Ai meninas, vcs são tão maravilhosas, levantaram a auto estima mesmo!!!!!!!!!!! olha nao é frescura minha não, nem algum tipo de bobagem p receber elogios. Sabem o q eu acho q pode estar acontecendo, durante quase vinte anos eu me acostumei c o relaxamento e isso lógico deixa os cachos mais largos. Aí agora q tô sem química alguma, só tem um tico nas pontas o cacho ficou no padrão normal, mais apertado e eu estou estranhando. Além disso, como a Abelhuda bem nos disse, todo mundo quer cabelão!, isso eu nunca tive, tô ansiosa, pq td vez q chega à altura dos ombros, quebra, cai, etc....

Nane, vc pode ter razão sua danada.... verão, realmente apareceu um frizz q eu não tinha há meses. Além disso realmente o cacho estava largo, como eu gosto, no inverno. Enfin, terei paciência e irei esperar ele crescer, enquanto isso, td técnica q eu for descobrindo postarei aqui pq será útil p todas nós, ou quase todas.

Obrigada meninas, vcs foram muito solícitas, com ótimos conselhos e elogios Embarassed adorei. Além disso, não posso ficar c bobagem, o cabelo parou de cair, não tem mais falhas. Vejam só: http://picasaweb.google.com/lh/photo/FyvCJV7SrC9-EUnWRb62g1hBfdAJ-qdgg5nAT10b5cs?feat=directlink

http://picasaweb.google.com/lh/photo/DRJFM5nA4QvucfYdmwkMa1hBfdAJ-qdgg5nAT10b5cs?feat=directlink

Só isso já é mt né! além disso tô muito feliz bounce bounce bounce quem já me conhece daqui do fórum sabe de minha tristeza por ter minha mãe muito deprimida de cama há seis anos, pois bem, por uma dessas coincidências da vida, q para mim foi um milagre de Natal, minha mãe ficou praticamente curada. Bjs meninas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cachos mais largos Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 12:27 pm

FERNANDAVIANA,


Primeiro, preciso dizer que estou muito feliz pela sua mãe. Que presente maravilhoso, não?


E quanto ao cabelo, está mesmo muito bonito. Mas se você acha que pode ficar ainda melhor, é correr atrás mesmo. Testar essas técnicas que as meninas postaram e ver qual delas garante o efeito que você tanto deseja.

Achei bem legal o conselho da Abelhuda: curta seu curto. Eu vou aproveitar pra mim também. Relamente não é o comprimento que me agrada, mas é o único que eutenho agora. Vou ver se encontro uns acessórios que ajudem no penteado, não sei...

Uma pergunta, sua queda de cabelo era por motivo emocional ou foi lgo com a química?


Bjss
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Cachos mais largos Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 4:13 pm

Nossa Fe, que maravilha essa notícia da sua mãe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bounce bounce

Sobre o cabelo, sem comentários desses cachos lindos!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Cachos mais largos Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 4:28 pm

Fêeeeeeeee, minha querida, fico muito, muito feliz com esta notícia da sua mãe. Mãe é algo sagrado e tudo que diz respeito à elas, mexe sempre com a gente!

Quanto ao cabelo................ eu vi sua foto do antes -depois..... cadê aquela falha??????? Menina, sumiu, teu cabelo tá cheio, lindo. Só isso já é pra comemorar!

E sim, raiz lisa e cabelo cacheado é um SONHO.... Wink aiai....

Feliz natal, Fê. Feliz natal, meninas!

santa rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cachos mais largos Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cachos mais largos
Ir para o topo 
Página 1 de 13Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Botox Capilar
» ÓLEOS VEGETAIS
» Receitinhas Caseiras
» Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: