Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cachos mais largos

Ir para baixo 
+32
priscilla manilha da silv
Tatiana Marins
Lulinnikko
mimi618
Iva
Ana_Petala
AnaK.
Joyce
Deynha
Angela Kunz
Grasciella
DalvaniaMuniz
Grazyfm
Patience
anasousa
Crishair
alinenunes
NB_MILLA
Jhulie
meggaby
Liss Chan
carlamn
katia motta
Andreax
Jéssica Chaves
DanielaLisboa
Abelhuda
Nicapinica
FERNANDAVIANA
Denise99_
Nane
Dri_requena
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Cachos mais largos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 11 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 9:44 am

cheers OBA, fico contente em ver que vc conseguiu o que queria: cachos mais largos.

Parabéns Jessica ! Very Happy Muito bom mesmo ! Agradeço vc ter relatado sua experiência, é importante, outras meninas que queiram cachos mais largos provavelmente irão precisar.

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cachos mais largos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 11 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 1:32 pm

Muito legal mesmo você relatar sua experiência, Jéssica! Vai ajudar muita gente!
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Cachos mais largos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 11 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 2:42 pm

cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Que bom que deu tudo certo!! Fica a dica pras meninas que querem alargar os cachos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Cachos mais largos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 11 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 6:02 pm

cheers cheers

Ficou muito bonito, Jéssica!!
Engraçado que, na foto de 5X chapinha, o cacho não está tão aberto... Dá para entender porque vc passou 10X. No folheto, qual é a recomendação?
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Cachos mais largos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 11 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 8:54 pm

Aêêêêê Jessica, que maravilha que deu tudo certo. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica Chaves
Descabelada
Jéssica Chaves


Mensagens : 141
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Curitiba

Cachos mais largos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 11 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 10:21 pm

Obrigadaaaa Meninas!
No folheto diz pra passar a chapinha no mínimo 5x, mas fica a seu critério! quem quer mais liso, passa mais
Eu achei já uma boa largura no 5x mas achei que pudesse não fazer muita diferença, sei lá.... aí passei mais!
Vamos ver quanto tmepo vai durar.. haha mas estou amando! muto bom, só lavo o cabelo e posso sair sem medo que ele se transforme
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Cachos mais largos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 11 Icon_minitimeSex maio 04, 2012 10:07 am

Jessica,

Que bom que vc gostou e está mais feliz!

Eu gostei tb, mas fica zangada não mas eu gostava mais antes, sou suspeita, adoro miojo! Smile

O que eu implico mais no meu cabelo é justamente a aparência de liso quando está molhado e ter que ficar amassando, amassando, amassando...para cachear pq aí é que eu acho que se bobear fica com frizz.

Acho que com os dias vai tirar um pouco esse efeito liso quando molhado, mas como já disse o importante é que vc gostou e está feliz!

E tá bonito, alás, vc é muito bonita!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cachos mais largos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 11 Icon_minitimeSex maio 04, 2012 11:42 am

katia motta escreveu:
Jessica,

Que bom que vc gostou e está mais feliz!

Eu gostei tb, mas fica zangada não mas eu gostava mais antes, sou suspeita, adoro miojo! Smile

O que eu implico mais no meu cabelo é justamente a aparência de liso quando está molhado e ter que ficar amassando, amassando, amassando...para cachear pq aí é que eu acho que se bobear fica com frizz.

Acho que com os dias vai tirar um pouco esse efeito liso quando molhado, mas como já disse o importante é que vc gostou e está feliz!

E tá bonito, alás, vc é muito bonita!!

flower

Katia, esse amassa-amassa também é o que me mata! rsrs! Meu cabelo também fica liso molhado. Quanto mais eu amasso, mais cacheado, mas se eu exagerar, viro uma nuvem de frizz!!!

Será que, com o tempo, nosso cabelo não "acostuma" a ficar mais cacheado?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Cachos mais largos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 11 Icon_minitimeSex maio 04, 2012 11:55 am

Lucila,

Vai lá no tópico sobre toalha de microfibra e lê o que escrevi sobre a nova maneira de finalizar que está me deixando com quase zero frizz, e está cacheando, porém, não sei se é pq estou usando bepantol na finalização No penso que isso tb possa estar ajudando em relação ao frizz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cachos mais largos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 11 Icon_minitimeSex maio 04, 2012 3:09 pm

Katia, para mim toucas e plopping não dão certo. Meu cabelo fica indefinido... Sad

Eu me dou bem com a toalha de microfibra e a viscose. O problema é ficar amassando!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Cachos mais largos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 11 Icon_minitimeSex maio 04, 2012 5:14 pm

LucilaB escreveu:
Katia, para mim toucas e plopping não dão certo. Meu cabelo fica indefinido... Sad

Eu me dou bem com a toalha de microfibra e a viscose. O problema é ficar amassando!

Então faz como a Nane disse que tá fazendo, deixa a toalha de microfibra nas costas até o cabelo parar de pingar, não fica amassando muito!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Cachos mais largos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 11 Icon_minitimeSex maio 04, 2012 6:51 pm

LucilaB escreveu:
Katia, para mim toucas e plopping não dão certo. Meu cabelo fica indefinido... Sad

Eu me dou bem com a toalha de microfibra e a viscose. O problema é ficar amassando!

Lucila, vc já usou o gel Angell da Deva ou o serum? meu cabelo cacheia tanto c eles q tenho q ter o maior cuidado, talvez não precise ficar amassando tanto....
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Cachos mais largos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 11 Icon_minitimeSex maio 04, 2012 6:58 pm

jessicaschaves escreveu:
Obrigadaaaa Meninas!
No folheto diz pra passar a chapinha no mínimo 5x, mas fica a seu critério! quem quer mais liso, passa mais
Eu achei já uma boa largura no 5x mas achei que pudesse não fazer muita diferença, sei lá.... aí passei mais!
Vamos ver quanto tmepo vai durar.. haha mas estou amando! muto bom, só lavo o cabelo e posso sair sem medo que ele se transforme
Razz

Oi Jessica, ficou td boba heim! tá muito bonito. Eu tb gosto mais do cacho aberto, por uma única razão, o cacho miúdo encolhe e eu tenho loucura p ter cabelo comprido, assim abaixo dos ombros, mas nunca NUNCA na vida consegui, e já tô c 42, então se o cacho não abrir....
Eu achei q ficou ótimo, vc disse q é cistína, mas isso nao é uma proteína? um aminoácido q compõe a proteína, não é isso? não enteendi pq alisa. Agora por via das dúvidas vc dá um trato bom no cabelo p não quebrar, etc... eu tenho um medo louco de não saber o q tem realmente no produto porque uma vez caí num produto assim q tive corte químico. Mas vc escolheu uma ótima marca, não vai acontecer nada ruim não. Mas me diz uma coisa, vc tem q passar de novo? não vai alisar mt?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cachos mais largos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 11 Icon_minitimeSex maio 04, 2012 7:38 pm

FERNANDAVIANA escreveu:

Lucila, vc já usou o gel Angell da Deva ou o serum? meu cabelo cacheia tanto c eles q tenho q ter o maior cuidado, talvez não precise ficar amassando tanto....

Fernanda, já usei sim. O problema é tenho que usar com cabelo muito molhado, pingando mesmo. Aí meu cabelo não seca nunca. E o peso da água faz os cachos desmancharem.

No meu álbum (Antes e Depois) tem fotos de quando a Dani Carvalho estilizou meu cabelo no Floreal, com Angéll. Ficou lindo, beeem cacheado, mas ela amassou bastante e depois eu fiquei no secador.

O meu cabelo fica bem cacheado se eu faço assim: lavo, seco um pouco para tirar o excesso de água, passo um leave in, passo o gel, faço as fitas com os dedos, amasso com o meu tecido de viscose (tirando a água, mas não o produto). Não posso amassar demais, por causa do frizz, tem um limite que ainda estou observando. Depois espero que ele seque completamente para mexer nos cachos.

Por enquanto, tem sido a melhor forma.

Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica Chaves
Descabelada
Jéssica Chaves


Mensagens : 141
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Curitiba

Cachos mais largos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 11 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 1:42 am

então fernanda, isso foi o que tava escrito la no kit né, mas tbm nao acredito que a cisteina alisa... deve ser outra coisa! mas nao sei o que
Por enquanto ele esta bem saudavel, o fio nao ta elastico, nem nada sabe!
Mas vamos ver daqui a alguns dias como ele vai ficar! haha
Como o efeito dura de 1 a 2 meses, terei que reaplicar, mas serei cuidadosa, farei uma mecha teste pra ver se vai alisar, e vou passar poucas vezes a chapinha!

mas no meu caso quando amasso o cabel, nao fica frizz, esta bem mais facil, posso levantar, passar um sprayzinho e pronto! antes era um sufoco que só eu sei... ficava um tempao pra arrumar e ainda ficava ruim, com cara de fuá! hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Cachos mais largos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 11 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 9:52 am

Oi Lucila, esse negício de apertar é complicao mesmo, qdo eu tinha química no cabelo tinha q amasar loucamente, mas agora se amassar vai parar nas orelhas. Vc não tem química então seu cacho é aberto mesmo, eu acho lindo cacho aberto, fechado, qq cacho. O aberto é mais fácil de cuidadr, npão tem comprarção, além disso o cacho fechado encolhe mt. Bem, alguma menina me deu uma dica preciosa, q a essa altura não sei mais quem deu a dica. É o seguinte: passar o produto c o cabelo pingando, depois de passar dar uma prendida c uma piranha, sem apertar, deixar uma toalha nas costas, depois de uns minutos, apertar c a toalha. É um saco esse negócio de cabelo pingando, é super nojento e atrapalha mt, mas fica ótimo no meu caso, experimenta.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Cachos mais largos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 11 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 10:00 am

Jessica, eu não sou contra usar qúimica p abrir o cacho, eu fiz algumas vezes e já fiz uma vez depois de aderir à rotina. Fiz c tioglicolato q é o único q não destrói meu cabelo. Passei c mt cuidado, em casa msm, sem usar pente c pincel como sua mãe fez. Depois cuidei mt, não tive problema, não caiu nem quebrou, nada de ruim aconteceu. Eu tenho interesse em produtos q abrem o cacho porque meu cablo qdo atinge um determinado tamanho começa a encolher de tal modo q fica indomável, embola, enche de nós. Então vou acompanhar de perto sua trajetória porque não sei se no futuro vou querer fazer também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cachos mais largos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 11 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 11:52 am

Fernanda, acho que foi a Amanda que te deu essa dica, porque eu já vi ela falando que faz isso.

Não sei se cacho aberto é mais fácil: ele desmancha tão fácil que praticamente não tenho day after!

Mas eu estou feliz com meu cabelo!
Ir para o topo Ir para baixo
priscilla manilha da silv
Descabelada
priscilla manilha da silv


Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 40
Localização : Rio de janeiro

Cachos mais largos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 11 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 12:01 pm

jessicaschaves escreveu:
então fernanda, isso foi o que tava escrito la no kit né, mas tbm nao acredito que a cisteina alisa... deve ser outra coisa! mas nao sei o que
Por enquanto ele esta bem saudavel, o fio nao ta elastico, nem nada sabe!
Mas vamos ver daqui a alguns dias como ele vai ficar! haha
Como o efeito dura de 1 a 2 meses, terei que reaplicar, mas serei cuidadosa, farei uma mecha teste pra ver se vai alisar, e vou passar poucas vezes a chapinha!

mas no meu caso quando amasso o cabel, nao fica frizz, esta bem mais facil, posso levantar, passar um sprayzinho e pronto! antes era um sufoco que só eu sei... ficava um tempao pra arrumar e ainda ficava ruim, com cara de fuá! hahahaha

Que bom que vc esta feliz Jessica cheers
quando o assun tro é cabelos não da pra ser radical, pq cada cabelo se adpta de um jeito e cada pessoas tem muma preferencia.O mais importante é estarmos felizes e nos sentirmos bonitas flower
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica Chaves
Descabelada
Jéssica Chaves


Mensagens : 141
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Curitiba

Cachos mais largos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 11 Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 11:48 pm

sim meninas, vao acompanhando, qualquer novidade eu posto aqui.
estou mt feliz com a maciez do meu cabelo, que natural nao tinha!!
Ir para o topo Ir para baixo
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon


Mensagens : 137
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 36
Localização : São Luis - MA

Cachos mais largos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 11 Icon_minitimeDom maio 27, 2012 2:20 pm

Oie meninas, queria saber se alguma de vocês fazem alguma técnica para SOLTAR mais
os cachos. Os meus encolhem muiito, e não quero recorrer a química [relaxar] para isso...
HELP... =)

Desde ja, obrigado !
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Cachos mais largos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 11 Icon_minitimeDom maio 27, 2012 2:59 pm

ChellyLandon escreveu:
Oie meninas, queria saber se alguma de vocês fazem alguma técnica para SOLTAR mais
os cachos. Os meus encolhem muiito, e não quero recorrer a química [relaxar] para isso...
HELP... =)

Desde ja, obrigado !

Este tópico mesmo, está cheio de sugestões para isso, se vc ler desde o início vai ver, posso te adiantar duas opções aqui, as meninas que usaram disseram que alargou os cachos:

maizena na máscara de hidratação (mistura direto, não precisa fazer mingau nem misturar com água não) ou então começa a usar Henna em pó.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon


Mensagens : 137
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 36
Localização : São Luis - MA

Cachos mais largos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 11 Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 6:52 am

Andreax escreveu:
ChellyLandon escreveu:
Oie meninas, queria saber se alguma de vocês fazem alguma técnica para SOLTAR mais
os cachos. Os meus encolhem muiito, e não quero recorrer a química [relaxar] para isso...
HELP... =)

Desde ja, obrigado !

Este tópico mesmo, está cheio de sugestões para isso, se vc ler desde o início vai ver, posso te adiantar duas opções aqui, as meninas que usaram disseram que alargou os cachos:

maizena na máscara de hidratação (mistura direto, não precisa fazer mingau nem misturar com água não) ou então começa a usar Henna em pó.

Wink

Oun obrigado Andrea. Você é um amor. =)
Então já sei que estou no tópico certo, rsrss
Vou ler. bounce

Ah ! Sobre a henna, é aquela da Surya ? =)

Um beiijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Cachos mais largos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 11 Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 7:47 am

É sim, a melhor henna brasileira é a Surya. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon


Mensagens : 137
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 36
Localização : São Luis - MA

Cachos mais largos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 11 Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 11:01 am

Andreax escreveu:
É sim, a melhor henna brasileira é a Surya. Wink

Hummmm... Certo !
Agora só vou procurar como é que a usa... =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cachos mais largos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cachos mais largos
Ir para o topo 
Página 11 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME
» Regimes e dietas
» Botox Capilar
» ÓLEOS VEGETAIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: