Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cachos mais largos

Ir para baixo 
+32
priscilla manilha da silv
Tatiana Marins
Lulinnikko
mimi618
Iva
Ana_Petala
AnaK.
Joyce
Deynha
Angela Kunz
Grasciella
DalvaniaMuniz
Grazyfm
Patience
anasousa
Crishair
alinenunes
NB_MILLA
Jhulie
meggaby
Liss Chan
carlamn
katia motta
Andreax
Jéssica Chaves
DanielaLisboa
Abelhuda
Nicapinica
FERNANDAVIANA
Denise99_
Nane
Dri_requena
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
AutorMensagem
Anabella
Descabelada
Anabella


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/03/2011

Cachos mais largos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 13 Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 6:51 pm

Meninas, boa noite!!!!
Jessica, estou in love com seu cabelo!!!
Nao conhecia esse produto liss intensy, mas foi so ler seu post e ja pesquisar td sobre ele!
Já qro agora!! rsrs
Estou super curiosa pra testar, pois meu cabelo ta dificil de arrumar toda manha.
Me tira so uma duvida, ele clareou seu cabelo? Essa é a unica coisa q ta me assustando, pois fiz umas mechas e nao queria q clareasse, pois nao qro ficar mto loira.

bjssss
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica Chaves
Descabelada
Jéssica Chaves


Mensagens : 141
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Curitiba

Cachos mais largos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 13 Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 9:17 pm

Meninas, obrigada a todaaas vocês! =D


Anabella - obrigada!! eu encontrei mt dificuldade em encontrar coisas sobre ele... tudo o que eu via erfa gente com o cabelo liso usando ele... nao tinha visto nenhum post sobre cabelo cacheado, assim, que qquisessem deixar ele cacheado mesmo, sem alisar! Por isso fiquei com meod de testar mas tive coragtem e lá fui eu! haha

Então, pelo que eu vi na sua foto, seu cacho já é 'largo'! Faça um teste de mecha pra ver se vai ficar do jeito que vc quer, antes de palicar no cabelo todo... pq o seu é mais aberto que o meu, então vai que tira muito seu cacho né!

Ele clareia sim! ATé 2 tons... isso diz nas instruções dele, e se fizer luzes etc depois de aplicar ele, o efeito pode durar menos tbm (mas nao vi na pratica, pq meu cabelo é virgem de coloração, e de tudo... só tem o liss intensy nele!)

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica Chaves
Descabelada
Jéssica Chaves


Mensagens : 141
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Curitiba

Cachos mais largos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 13 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 2:57 pm

meninas o que diz na embalagem é isso:

"contém cisteína, proteína orgânica de amaranto e aminoácidos essenciais"


Passo 2 - redutor de volume e cachos

composição/ingredientes: aqua (water), oxoacetamide carbocysteine/ oxoacetamide amino acids (sugested), behentrimonium methosulfate/ cetearyl alcohol, peg-90M, cyclopentasiloxane/ dimethiconol/ dimethicone crosspolymer, silanetriol/ panthenol, shea butteramidopropyltrimonium chloride, hydroxypropyl starch phosphate, parfum, hydrolyzed amaranth protein, polyquartenium 67, methylchloroisothiazolinone/ methylisotiazolinone
Ir para o topo Ir para baixo
reginaprss2
Descabelada
reginaprss2


Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 40

Cachos mais largos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Ótima dica!!!!!!!!   Cachos mais largos - Página 13 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 10:42 am

Crishair, você fez uma pessoa feliz hoje. Amei a dica. Nossa mais um método para abrir meus cachos usando tranças!uhuhuhu.... Obrigaga!

Ir para o topo Ir para baixo
reginaprss2
Descabelada
reginaprss2


Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 40

Cachos mais largos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 13 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 10:58 am

Eu sofro muito com o encolhimento dos cachos. Tem horas que fico irritada mas o meu cabelo sempre foi assim. Tenho feito twist e tranças. Agora vou experimentar fazer tranças com lenço. Gostei muito das dicas, meninas. To mega empolgada!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Cachos mais largos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 13 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 8:53 pm

reginaprss2 escreveu:
Crishair, você fez uma pessoa feliz hoje. Amei a dica. Nossa mais um método para abrir meus cachos usando tranças!uhuhuhu.... Obrigaga!


Torço para que vc goste do resultado, Regina Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cachos mais largos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cachos mais largos
Ir para o topo 
Página 13 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Botox Capilar
» ÓLEOS VEGETAIS
» Receitinhas Caseiras
» Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: