Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?

Ir para baixo 
+19
nataliahagge
jaaflower
Andreax
danina
Mariana_SP
Valéria Vittoria
Ana P
Lionela
Deynha
katia motta
Carol da Hora
magdalasantos
tictati
Lourdinha
Iara
FERNANDAVIANA
Lucila
Nane
TatiCosta00
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Mariana_SP
Descabelada
Mariana_SP


Mensagens : 46
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 42
Localização : Osasco-SP

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 5:01 pm

Eu SABIA que aquelas aulas de química seriam úteis um dia . Rs
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 23, 2014 10:19 am

Question Question 
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:58 pm

Parabéns Fê ! Gostei do relato !  Smile   flower 
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 7:34 am

Andreax escreveu:
Parabéns Fê ! Gostei do relato !  Smile   flower 
Obrigada Andrea
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 8:01 am

sem tempo de postar, mas as estruturas dos silicones parecem reagir como a dos alcanos mesmo ( parafina) mesmo, agora não sei se é isso que ocorre. de qualquer maneira continuo tentando usar o mínimo possível de silicones mesmo os solúveis
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 04, 2014 8:43 am

http://folha.com.br/no1420590

Claro que a indústria vai dizer que sulfato não faz mal... Mas nossos fios estão aqui para mostrar a diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 04, 2014 9:01 am

Lucila escreveu:
http://folha.com.br/no1420590

Claro que a indústria vai dizer que sulfato não faz mal... Mas nossos fios estão aqui para mostrar a diferença.

É incrível q um jornal tão importante, com tanta credibilidade faça uma matéria tão superficial e tendenciosa sobre o assunto. Botou apenas a opção radical de retirada total dos sh. Nem se deram ao trabalho de postar opções sobre sh sem sulfato no mercado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 8:56 pm

Também achei, Fê...
Ir para o topo Ir para baixo
jaaflower
Descabelada
jaaflower


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 43
Localização : Campo Grande

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 7:57 pm

Meninas, vcs viram esse artigo?

http://www.produtosdebeleza.com/shampoo-sem-sulfato-remove-oleo-mineral-e-silicones.html

Ela fala sobre as vantagens do óleo mineral e diz que o maior vilão é o silicone   Shocked  

O que vcs acham disso?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 10:15 pm

Bem, EU não me dou bem com óleo mineral. Me dá tanto build up quanto silicone.

Eu abri alguns dos artigos que ela cita no final, e eles falavam dos benefícios do óleo mineral no isolamento de feridas e no tratamento de escaras. Realmente óleo mineral é ótimo para isso, ajuda muito em queimaduras, úlceras de pressão... Não abri todos, mas os que liberam sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
TatiCosta00
Descabelada
TatiCosta00


Mensagens : 118
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 2:16 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Achei importante postar a experiência porque está largamente divulgado na web q os sh sem sulfato retiram todos os silicones do fio. NÃO RETIRAM. Quanto aos petrolatos, não vejo sentido em dizer que esses não são retirados, mas os silicones são. Seria impossível essa experiência, ja q não se encontra fórmula q tenho petrolato e não tenha silicone. Até se encontra o q não tenha petrolato. Não me interessei em fazer esse teste pq considero a afirmação sem base alguma. Em tds os sites sérios q pesquisei, os silicones e petrolatos são igualados em termos de resíduos.
No the natural Haven, a Tonya diz  q a parafina e o óleo mineral são idênticos quimicamente e que não penetram no cortex e apenas formam filme q pode ser retirado. Infelizmente ainda tempos muito poucas opções e terei que continuar importando o q é chatíssimo.
Nane, sabia q vc adoraria o desfecho do caso, vc é green peace e sei q valoriza mto os cuidaods naturais c o cabelo.
Claro q eu postaria os resultados, não gosto de ser enganada e de enganar ninguém.

Fê .. eu sei que você adora as postagens da Tonya, do Natural Haven (assim como eu).
E eu tava lendo seu relato aqui sobre a sua jornada com os proibidos e os silicones .. você disse que os shampoos sem sulfato (os que tem cocamidopropyl bethaine) não retiram os silicones do cabelo.

Corri pro site da Tonya .. e pelo que eu entendi .. a única coisa que retira mais efetivamente os silicones do cabelo e o build up é o shampoo COM SULFATO !

Você entendeu isso também ?

Diz que o cocamidopropyl bethaine tem na sua estrutura química uma cadeia muito longa, ao contrário do sodium lauril sulfato. Por conta disso, o sodium lauril sulfato consegue formar micelas com facilidade e estas mesmas micelas permitem que o óleo se dissolva com mais facilidade na água.

O artigo é este aqui: http://www.thenaturalhavenbloom.com/2010/06/alternatives-to-sulfate-shampoos.html
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 7:51 am

Não sou a Fê, mas vou responder: sim, Tati, o mais efetivo é para resíduos é sulfato, por isso evitamos todo tipo de elemento que cause acúmulo. Se usar um produto com silicone, por exemplo, beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem esporadicamente, um shampoo sem sulfato consegue retirar em algumas lavagens. Se usar produtos com silicone sempre, shampoo sem sulfato não dá conta.

Por isso é tão importante evitar silicones, óleo mineral e afins (óleo mineral, parafina e afins é ainda pior em matéria de resíduos).

Algumas meninas dizem que usam os proibidos e usam shampoo sem sulfato sem problemas. Eu não acredito que funcione, não mesmo. Tanto que a maioria delas, como abertamente a Fê o fez, percebem que resíduos não são tão simples assim de se eliminar.

Na minha opinião, a melhor maneira de eliminar resíduos é evitá-los.

 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 6:39 am

Também venho aqui parabenizar o relato da Fê, super detalhado e sincero.
Eu também andava meio revoltada com a dificuldade de achar produtos liberados a um preço acessível. Mas há ainda uma coisa que me preocupa mais em relação a eficácia do low poo para pessoas menos informadas (e interessadas) que nós aqui do fórum.
A phytoervas transformou todos os seus shampoos em "Sem Sulfato", porém todas as máscaras e condicionadores possuem silicones e/ou parafina líquida em quantidade razoável. O que eu acho que vai acabar acontecendo é que a idéia do que é low poo vai se tornar "furada" para muitos, pois ao comprarem esses shampoos e continuarem usando substâncias insolúveis no cabelo acreditando que estão só "usando a linha completa" da marca em questão vão acabar tendo build-up e reforçando a idéia de que "Low poo não presta, deixa o cabelo sujo,etc".

Bom, eu sou uma das pessoas que sonha em achar um finalizador que ñ precise de gel, pois até hj o único gel que meu cabelo se deu bem, rende a beça e é liberado são os géis da Ouidad (e eu tenho que ficar esperando alguém ir aos EUA pra pedir). Nessa busca, acabei comprando dois finalizadores com silicones e notei o build up. Acho difícil eu me livrar 100% de todos os silicones, pq tá realmente chato achar liberados o tempo todo, mas ñ vou aloprar pq percebi que se eu continuasse acreditando no poder dos shampoos sem sulfato, teria o mesmo problema da Fê. Qd eu comecei a rotina, usava alguns produtos que tinham 1 silicone na composição e só lavava o cabelo com o no poo da Deva. Nessa época, nunca senti acúmulo e acho que é,para mim, um ponto de equilíbrio.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 7:58 am

nataliahagge escreveu:
Mas há ainda uma coisa que me preocupa mais em relação a eficácia do low poo para pessoas menos informadas (e interessadas) que nós aqui do fórum.
A phytoervas transformou todos os seus shampoos em "Sem Sulfato", porém todas as máscaras e condicionadores possuem silicones e/ou parafina líquida em quantidade razoável. O que eu acho que vai acabar acontecendo é que a idéia do que é low poo vai se tornar "furada" para muitos, pois ao comprarem esses shampoos e continuarem usando substâncias insolúveis no cabelo acreditando que estão só "usando a linha completa" da marca em questão vão acabar tendo build-up e reforçando a idéia de que "Low poo não presta, deixa o cabelo sujo,etc".


MUITO bem colocado, Natalia. Eu penso exatamente a mesma coisa, mas como as meninas sabem que eu tenho os dois pés atrás com a industria cosmética (porque ela é bem mais podre do que imaginamos), não havia comentado isso por aqui. Que bom que vc também sentiu isso e espero que muitas outras também tenham esse insight!

Aliás, eu soube, de fonte muito segura, que uma grande emmpresa tentou comprar a Deva americana. Tentou comprar para "matar"a marca, porque ela estava atrapalhando as vendas, aumentando a credibilidade do no-low poo, etc. Ainda bem, não foi vendida. A industria cosmética é podre, somente nós vamos poder mudar isso, somente pelo que o cliente deseja, o que o consumidor quer, é que essa industria vi mudar.

Eu escrevi para a Phytoervas falando sobre isso. Não me responderam. Acho válido lançarmos mão de pequenas campanhas, entre as consumidoras.  lol! 

Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 6:51 pm

Natalia, muito bem colocado isso que vc apontou! Eu acho que pode acontecer pior ainda: as pessoas que nem sabem o que é No/Low Poo vão comprar a linha toda, sentir os efeitos do acúmulo e atribuir aos produtos. As vendas vão cair e eles voltarão a fazer shampoo com sulfato...  Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 

Vi vc falando que só se deu bem com os geis Ouidad, vc já testou o NY Looks Radical? Eu tb gosto muito do Tress e Quencher, mas não tenho usado por conta dos parabenos, mas o Radical para mim é até superior! Se vc achar, vale a pena o teste, é baratinho! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 10:13 pm

Lucila escreveu:
Natalia, muito bem colocado isso que vc apontou! Eu acho que pode acontecer pior ainda: as pessoas que nem sabem o que é No/Low Poo vão comprar a linha toda, sentir os efeitos do acúmulo e atribuir aos produtos. As vendas vão cair e eles voltarão a fazer shampoo com sulfato...  Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 

Vi vc falando que só se deu bem com os geis Ouidad, vc já testou o NY Looks Radical? Eu tb gosto muito do Tress e Quencher, mas não tenho usado por conta dos parabenos, mas o Radical para mim é até superior! Se vc achar, vale a pena o teste, é baratinho! Wink

Lucila,
Vou tentar os géis da Radical,mas tá difícil de encontrar por aqui. Só encontro géis baratinhos do estilo Bozzano,mas ñ vou desistir.

Eu me atentei para essa história da phytoervas por conta de uma amiga, que após tingir o cabelo de ruivo, começou a aderir aos shampoos sem sulfato sem informação alguma sobre. Então, comecei a alertá-la e acho que ela até desistiu do low poo, pq viu que estava fazendo tudo errado.
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 10:24 pm

Nane,
Em relação ao Deva, ainda bem que ñ foi comprado. Foi por causa da linha que entendi o low poo e descobri meus cachos. Seria mt triste ver tudo virando uma grande mentira.

E o que faço é tentar explicar para as pessoas que me perguntam, com toda a calma,o que podem fazer, o que comprar... como fiz com essa minha amiga. Infelizmente, acho que o marketing das grandes marcas torna difícil nós tornarmos visíveis as besteiras anunciadas na internet e as mudanças nas fórmulas de produtos que eram bons e se tornam proibidos.
Lembro da época em que Elseve tinha vários itens liberados, assim como a Garnier. Hj as composições se tornaram infinitamente mais pobres e coincidentemente, as resenhas em blogs/vlogs sobre essas marcas pipocam na internet.

 Mad Mad Mad Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
TatiCosta00
Descabelada
TatiCosta00


Mensagens : 118
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 7:15 pm

Nane escreveu:
Não sou a Fê, mas vou responder: sim, Tati, o mais efetivo é para resíduos é sulfato, por isso evitamos todo tipo de elemento que cause acúmulo. Se usar um produto com silicone, por exemplo, beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem esporadicamente, um shampoo sem sulfato consegue retirar em algumas lavagens. Se usar produtos com silicone sempre, shampoo sem sulfato não dá conta.

Na minha opinião, a melhor maneira de eliminar resíduos é evitá-los.

 Very Happy

Obrigada pela resposta, Nane.

Eu perguntei pra Fê porque sei que ela lê aquele site constantemente e queria confirmar se ela havia entendido o mesmo que eu.

E pelo que entendi, é um círculo vicioso entre sulfatos e silicones (oleo mineral, parafina, etc ..)
Somente um retira o outro. E quanto mais você usa um, mais você precisa usar o outro.

Melhor mesmo evitar.  Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 9:56 pm

Revoltante essa história da tentativa da compra da Deva e o lance da Phytoervas  Evil or Very Mad   Mad  grrrrrr

É o fim, o consumidor é sacaneado em todas as formas possíveis, até as boas iniciativas (principalmente) relacionadas á alimentação e cuidados com a beleza eles tentam subverter, o movimento low/no poo está realmente incomodando esses FDP - desculpe o palavrão Nane...  Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 3:09 am

Mas acho que não têm grandes hipóteses

o conceito de shampoos sem sulfato e condicionadores sem parafinae silicones já se instalaram nas marcas verdes.

basta ir ao Iherb e ver centenas de ofertas
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 11:52 am

Ana P, isso no mundo afora... Aqui no Brasil é tão complicado! É desinformação demais!

Para vc ter uma ideia, li um dia desses que as multinacionais colocam mais surfactantes nos shampoos brasileiros do que nos que vendem em outros países, porque "brasileiro gosta de shampoo que faz muita espuma"... Saúde do cabelo e meio ambiente que se danem, né?  Evil or Very Mad 

Pior que agora tudo tem queratina, porque 90% das mulheres fazem química e o cabelo clama por reconstrução. Nossos fio naturais sofrem!  Crying or Very sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 6:27 pm

é uma pena mesmo..... Crying or Very sad 

mas pelo menos vocês têm muitos condicionadores e shampoos liberados
nos supermercados só temos alguns condicionadores, e poucos como Elseve e pouco mais
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 8:16 pm

Ana P escreveu:
é uma pena mesmo..... Crying or Very sad 

mas pelo menos vocês têm muitos condicionadores e shampoos liberados
nos supermercados só temos alguns condicionadores, e poucos como Elseve e pouco mais

Nos supermercados eu acho que tá mais para verbo no passado, viu...
Depois que a Loreal inventou de colocar parafina/óleo mineral na maioria das coisas da Elseve e Garnier Fructis, sobrou pouca coisa.
Aos outras marcas não são tão fáceis de encontrar como as da Loreal, tem num Estado e não tem em outro. Tem produto que vira quase lenda, pois são poucas as que conseguem achar. Mesmo quando meu marido viaja para SP e peço pra ele trazer alguma coisa é difícil, ele não acha a maioria da lista que faço...
No fim das contas na região Sudeste é mais completo em relação a encontrar produtos liberados, nas outras regiões é complicado. Eu só estou me virando pq ainda encontro muita coisa das linhas antigas que eram liberadas, daqui a pouco não vou achar mais e vou ficar num beco sem saída...  Crying or Very sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 11:03 am

Eu não tenho encontrado mais nada em supermercados. Acho que só tem o LIE, mas eu não tenho usado ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 5:23 pm

Fiquei sabendo que o LIE também saiu de linha.
Se é verdade eu não sei, mas nunca mais o vi!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?    Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rotina No/LowPoo: precisa mesmo ou não precisa ?
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Precisa lavar depois de tingir??
» Dúvida de Iniciante
» Cachos mais largos
» Day After - O Dia Seguinte!
» É possível ter um cabelo ''bom'' mesmo com resto de química?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Debates, estudos e análises_ produtos e procedimentos :: Produtos não liberados para a rotina no/low-poo-
Ir para: