Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Secador Deva Sun (mãozinha)

Ir para baixo 
+38
AnnaLouise
Iara
Natalia Miranda
magdalasantos
Andreax
Mell
Ninica
elyana
Maria C.
xerazad
Ana Raquel
Angela Kunz
ManuMaia
Cau
Gabii
Tatiana Marins
jacy
waniaguerrero
carlamn
amandagarcez
x
DalvaniaMuniz
Kathyanne
lwnna
Frankcond
Jullz
jade
Grazyfm
Monica
Denise99_
Silvinha BH
Ana Claudia
Myriam
Nane
Abelhuda
FERNANDAVIANA
DanielaLisboa
Rosana
42 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 12:56 pm

x




Última edição por x em Qua Ago 15, 2012 6:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
waniaguerrero
Descabelada
waniaguerrero


Mensagens : 131
Data de inscrição : 11/05/2012
Localização : Taubaté-SP

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 1:03 pm

Encomendei o meu na loja da Floreal, anciosa por ver ele chegar e usar usar...
eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 10:19 pm

Madrije escreveu:

Oi, Lucila!

Como vc faz para corrigir o ph das misturas?

Quando fica muito alcalino eu coloco vinagre ou ác. citrico... mas se ficar ácido de mais?

Lucila eu tenho um aquário e de vez em quando, preciso corrigir o ph da água. Será que dá para usar o mesmo produto? Se não mata os peixes, acho que não vai prejudicar o cabelo,né/

O que vc acha?



Quando fica muito ácido eu ponho um pouquinho de bicarbonato de sódio... Mas bem pouco mesmo, senão sobe muito.

Eu não sei dizer se isso que vc usa no aquário pode usar nas misturas, mas tem lógica: se não mata os peixinhos, não deve fazer mal!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 10:24 pm

carlanp escreveu:
Mellda

O cabelinho está fantástico!!!!!!!! cheers

sunny


flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 10:26 pm

Amanda,
Eu comentei porque achei engraçado mesmo. Eu sei que não foi proposital. Não pensaria nada diferente. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 12:20 am

x



Última edição por x em Qua Ago 15, 2012 6:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 12:34 am

De nada! Fico feliz em ajudar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 2:27 pm

Enquete do dia:
Qual o protetor térmico que vcs usam?

O inverno chegou. E fatalmente, em alguns dias desta estação, não dará para esperar o cabelo secar naturalmente. Soube que o óleo de semente de uva tem essa propriedade, mas gostaria de saber o que vcs usam qdo utilizam o secador. Algum produto (comercial, profissional, natural) específico?
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 5:59 pm

Pois é, meninas, com o inverno aí, não rola esperar o cabelo secar naturalmente. Mas já usei difusor tradicional (tipo esse http://www.americanas.com.br/produto/5483269/difusor-de-ar-completo-taiff), mas meu cabelo vira um algodão doce. Sério, o q será q eu faço de errado? Será q realmente compensa investe no DSD?!?!?


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 6:13 pm

Eu gosto muito do DSD. Para mim dá certo, ele não desmancha os cachos e seca bem a raíz e couro.

Eu não passo nenhum protetor térmico.............. Mas eu também não seco muito, só o suficiente para não sair pingando.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 7:35 pm

Silvinha BH escreveu:
Pois é, meninas, com o inverno aí, não rola esperar o cabelo secar naturalmente. Mas já usei difusor tradicional (tipo esse http://www.americanas.com.br/produto/5483269/difusor-de-ar-completo-taiff), mas meu cabelo vira um algodão doce. Sério, o q será q eu faço de errado? Será q realmente compensa investe no DSD?!?!?



Silvinha

Acho tão estranho isso acontecer com o difusor...

Olha, eu primeiro encaixo o cabelo no difusor (o cabelo fica dentro do difusor) - vou encaixando por mechas, sempre com muito cuidado para não desmanchar os cachinhos e só depois ligo o secador na velocidade e calor mais baixo. Fico assim uns 2 minutos. Em seguida desligo e só uns segundos depois retiro a mecha, para dar tempo do cabelo arrefecer um pouco. Por vezes até termino dando ar frio por uns segundos.

O procedimento é sempre o mesmo, mecha a mecha!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 11:01 pm

Nossa Carla, mecha por mecha? Parece tão trabalhoso!!!!! Qto tempo vc leva p secar o cabelo? E qual protetor termico utiliza?
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 1:19 pm

jacy escreveu:
Nossa Carla, mecha por mecha? Parece tão trabalhoso!!!!! Qto tempo vc leva p secar o cabelo? E qual protetor termico utiliza?

lol! Acho que não me expliquei muito bem nessa questão da mecha por mecha!!! lol!

Eu não encaixo só uma mechinha... eu junto várias mechas - as da lateral esquerda, por exp., em seguida, as da lateral direita,.... Só tenho muito cuidado de modo a não separar nenhuma das mechas que se formou na estilização para não desmanchar.

Consegui fazer-me entender?

Quando ao protetor térmico, quando uso o one não me preocupo porque ele já tem protetor. Quando uso outro, uso óleo vegetal que aplico não com o cabelo escorrengo mas bastante molhado ainda, com o leave-in.

Talvez porque nunca deixo o secador muito tempo no mesmo conjunto de mechas e porque utilizo sempre no calor e velocidade mínimos nunca fritei o cabelo não. O óleo que costumo usar com essa finalidade é o de semente de uva.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 1:30 pm

Ahhhhhh, entendi Carla. Desculpe a lesera Embarassed
Sugestões anotadas,
Grata,
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 1:39 pm

jacy escreveu:
Ahhhhhh, entendi Carla. Desculpe a lesera Embarassed
Sugestões anotadas,
Grata,

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 4:17 pm

Jacy, em julho teremos o protetor térmico da BioExtratus TOTALMENTE FREE!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 6:21 pm


cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 12:29 pm

Upando tópico antigo. Fiquei na dúvida se upava esse ou o outro de secadores. Razz

Pessoal, não tenho difusor, e muito provavelmente teria que comprar um secador novo porque o meu é beeem antigo. Daí fui dar uma olhada nos preços do Devasun "como quem não quer nada" e achei isso. Eu tô me empolgando à toa ou o preço está realmente muito interessante?

http://www.penelopeperfumaria.com.br/ecommerce_site/produto_9056_5275_SECADOR-DEVASUN-BCO-COM-DIFUSOR-SUPER-PROMOCAO

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 4:16 pm

Arisha, o preço está bom, sim! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 5:10 pm

Valeu, Lucila. Smile

Finalmente vou trocar meu secador!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabii
Curiosa
Gabii


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo/SP

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Icon_minitimeSex Set 14, 2012 7:02 pm

Olá meninas!
Sou nova aqui no Fórum, então sejam pacientes comigo! Hahaha

Eu sempre seco meu cabelo com difusor, porque acho que pega muito mal chegar com cabelo molhado no trabalho, então costumo lavar o cabelo a noite secar bem.
Só que meu cabelo ultimamente ta com muito frizz, será que é ressecamento? NAturalmente (sem produto nenhum) ele tem muuuiito frizz, como eu luto contra esses malditooss?

Queria perguntar se vocês acham que vale a pena comprar o secador da Deva, e também se devo comprar algum protetor térmico..


Obriiigada =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Icon_minitimeSex Set 14, 2012 10:31 pm

Olá, Gabii! Seja bem vinda!!!

Vc seca os cabelos com o secador todos os dias? Isso pode ser a causa do ressecamento, sim. Eu acho que só um protetor térmico não vai adiantar.

Vc costuma fazer hidratações/nutrições/reconstruções? Essa é a melhor maneira de combater o frizz e o ressecamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabii
Curiosa
Gabii


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo/SP

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Icon_minitimeSex Set 14, 2012 11:41 pm

Oi Lucila!

Entao, nao nao, eu só uso o secador quando lavo o cabelo, que acontece umas duas, no maximo tres vezes por semana..
E hidratacao soh faco durante o banho, com o heaven in hair.. Qual a diferença entre nutriçao e restauraçao? Tem alguma dica de produto?

B-joo =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 12:08 am

Hidratação é repor a água dos fios, nutrição é repor os nutrientes e reconstrução é repor as proteínas.

Vc nem precisa comprar outras máscaras, vc pode misturar um óleo, como o de coco, para deixar a HIH mais nutritiva, ou Bepantol (pantenol) para deixá-lá mais hidratante, ou queratina para deixá-lá mais reconstrutora.É só ir alternando os tratamentos para ter os benefícios de todos (reconstrução vc pode fazer só uma vez por mês).

Bem, há dicas de máscaras específicas lá nos tópicos sobre produtos tb.

Ir para o topo Ir para baixo
Gabii
Curiosa
Gabii


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo/SP

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 9:13 am

Muuuito Obrigada pelo ajuda! Agora ficou mais claro.
E quanto ao secador? Eh mais facil secar com ele? O resultado eh melhor do que um difusor comum?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Secador Deva Sun (mãozinha)
Ir para o topo 
Página 5 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida: secador de cabelo.
» É importante o uso do secador Deva?
» difusores deva Fuser
» Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!
» Secador com baixo nível de ruído

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Secando os cachos- técnicas e dicas-
Ir para: