Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Secador Deva Sun (mãozinha)

Ir para baixo 
+38
AnnaLouise
Iara
Natalia Miranda
magdalasantos
Andreax
Mell
Ninica
elyana
Maria C.
xerazad
Ana Raquel
Angela Kunz
ManuMaia
Cau
Gabii
Tatiana Marins
jacy
waniaguerrero
carlamn
amandagarcez
x
DalvaniaMuniz
Kathyanne
lwnna
Frankcond
Jullz
jade
Grazyfm
Monica
Denise99_
Silvinha BH
Ana Claudia
Myriam
Nane
Abelhuda
FERNANDAVIANA
DanielaLisboa
Rosana
42 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Frankcond
Encaracolando...
Frankcond


Mensagens : 170
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 7:57 pm

Nossa, que vídeo lindo! Didático e super elucidativo1 E olha que eu nem tenho o DSD..rs

Dani é linda mesmo hein, timida nao sei pq, sinal que não é nem um pouco metida (assim como a Rosana, que tbm pareceu beeem tensa..rs) e a Rosana com este cabelo ai @@ morri. Que enormeeeeeeeeeeeeeeeeee.
Aliás, cada uma a seu estilo, está perfect!

Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 6:36 pm

Oi Juliz, seu cabelo tá lindo!!

Juliz, agradeço por ter visto o vídeo!

Use o secador na velocidade mais baixa e temperatura mais alta para evitar frizz, embora o seu dá para usar na velocidade mais alta, porem, está um calor do cão... e o jato de ar quente acaba saindo muito forte..
Faça primeiro com a velocidade mais baixa.

O tempo de secagem varia de cabelo para cabelo.. quanto ais hidratado for o cabelo, mais demora para secar.. no mínimo 25 minutos, mas depende.

Bom,, o seu cabelo tem cachos que encolhem muito, o cacho da Rosana é bem mais largo, então, aconselho cortar o mínimo possível e deixar crescer.. além de paciência hehehe

Bejios!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 6:38 pm

Oi frankcond!

Muito obrigada por assistir ao vídeo! Obrigada pelo elogio também hehehe

Não tem jeito, eu fico tímida mesmo, ainda mais que foi assim "na lata", nem me preparei antes, nem um ensaiozinho kkkkkkkkkkkkkkk mas o importante é que saiu o vídeo.

Grande beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Jullz
Descabelada
Jullz


Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 6:30 am

Brigada, Dani!!!
já usei do jeito que vcs ensinaram e ja notei diferenca, meu day-after foi até melhor =)

poxa, haja paciencia mesmo...vai demoraaaaaaaaaaaaaaaar hahah

me ensina entao como vc faz pra ter varios day-afters! se meu cabelo estivesse igual ao seu no 4 dia sem lavar...nossa! =D


bjosss
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 7:51 am

Que bom Juliz!

Então Juliz, percebi que foi com o tempo mesmo que meus cachos duravam vários dias, principalmente em épocas de frio, mas não tem uma regra não...

Você consegue!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
lwnna
Encaracolando...
lwnna


Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 40
Localização : RS

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:37 pm

Meninas,estou querendo comprar esse secador...aqui no Sul no inverno faz muito frio,pra lavar o cabelo e sair no frio éh terrivel.então quero comprar logo um secador Deva pra mim....
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 8:56 am

Luana, eu só seco meu cabelo com difusor (por conta do frio daqui, sair com cabelo molhado é IMPOSSIVEL). Eu ainda não tenho o secador Deva, mas te digo: um bom difusor quebra um bom galho. Mas, se vc puder comprar o Deva, melhor.

O truque para o cabelo não "sofrer" com difusor (seja ele qual for) é ANTES de usar o difusor, deixar o cabelo secar um pouco naturalmente. Algo como uns 30-40 minutos (deixar secar naturalmente), e depois vc apenas TERMINA com o difusor.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
lwnna
Encaracolando...
lwnna


Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 40
Localização : RS

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 9:01 am

Oi Nane Bom Dia


Eu não tenho secador em casa,nunca fiz escova em casa,mas o secador Deva eu quero compra pra mim...
Imagino o frio que faz ai... Crying or Very sad


Obrigada pelas dicas sempre valiosas e importantes..



Bjosss
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 4:40 pm

A dica da Nane é ótima!

Quem não quer ou não pode comprar o Deva Sun, recomendo um difusor, esperando secr um pouco naturalmente e terminando de secar, como ela disse ou usar na velocidade mais fraca e temperatura mais alta.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:27 am

dani e meninas, chegou meu secador deva eeeeeeeeeeee

mas tentei secar e deu muito frizz, e n sei pq no comprimento n ativou os cachos. Não peguei o jeito, sei la parece q sai ar demais, ai as partes q n estão no cabelo tendem a voar muito.

help me
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 1:25 pm

Grazy

Procure se basear no vídeo e usar na velocidade mais baixa, movimentando o mínimo possível e sempre secando primeiramente toda raiz e depois o comprimento

Qualquer coisa estamos aqui para lhe ajudar


Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Kathyanne
Descabelada
Kathyanne


Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 34
Localização : Brasília

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 4:11 pm

Meninas,

meu secador chegou! Very Happy

Já, já vou lavar o bebelos e seguir o tutorial que a Dani e a Rô fizeram!

Super ansiosa!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 10:35 am

Kathyanne

Que legal!

Quando vc usar nos conte o que vc achou!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 8:22 am

Meninas, qual a diferença entre usar um difusor normal e o deva? E o deva também vem com o bico normal, além da mãozinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 9:18 am

Oi, Dalvania! O Deva vem com a mãozinha e dois bicos comuns (um mais largo e oito mais estreito), dá pra fazer escova, por exemplo.

Eu senti muita diferença de usar o DSD e um secador comum: ele chega bem perto da raiz e do couro que, no meu caso, é o que seca por último. Quanto às pontas, acho que um difusor comum faz bem os cachos e seca bem as pontas.

O DSD também é ótimo para secar o alto e o meio da cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 7:25 pm



Oi, Lucila!
Estou pensando em comprar um DSD, pois com este frio está impossível lavar os cabelos, eu tenho muito cabelo e leva a vida toda para secar.

Lucila, vc aconselha ou é bobagem? Vc consegue um resultado como o do teu avatar com o DSD?
Eu vi que vc lava todo dia. Vc seca todo dia com o secador? Como vc faz?

Desculpa tanta pergunta...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 9:41 pm

Madrije, eu recomendo a compra sim. Como eu disse antes, a mãozinha chega bem perto da raiz e seca o couro. Não consegui isso com um secador comum.

Mas eu não seco o cabelo inteiro com ele. E não uso todos os dias, apesar de lavar os cabelos todos os dias, eu evito.

Quando eu seco com ele, seco bem a raiz e o couro, depois que os cabelos já estão parcialmente secos.

Mas eu já sequei ele inteiro uma vez e tive um bom resultado, fiquei só com um pouco de frizz.
Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 1:59 am


Obrigada, Lucila!

Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 9:30 pm

O DSD está em promoção na Cabelos na Web


http://www.cabelosnaweb.com.br/produto/devahome-sun-dryer--secador-com-difusor/49/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 9:45 pm

Eu só queria a mãozinha. O secador, já tenho. Rolling Eyes

Mas o preço está bem bom.
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 9:46 pm

Melada!!!

Vc colocou fotinha nova! Que lindo seu cabelo! Qto brilho! Parabéns!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 9:49 pm

haha, ficou engraçado, o nome, Amanda. lol!
Obrigada!

Ah, esse foi meu teste com o yama como CSG.
O Surya deu muito mais brilho, mas o cheirinho ficou enjoado ( e olha que adoro o cheiro do morango e buriti).
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 7:35 am

melldda escreveu:
haha, ficou engraçado, o nome, Amanda. lol!
Obrigada!

Ah, esse foi meu teste com o yama como CSG.
O Surya deu muito mais brilho, mas o cheirinho ficou enjoado ( e olha que adoro o cheiro do morango e buriti).

Embarassed Embarassed Embarassed

Meu Deus! Mellda, que vergonha enorme! Desculpa, desculpa mesmo! É q às vezes eu posto a partir do ipad e ele tem um recurso, às vezes útil, às vezes estúpido que corrige automaticamente o q a gente escreve... Aí, no caso desse post, eu escrevi certinho Mellda e ele deve ter corrigido pra "melada" e eu não percebi. Acontece de vez em quando. Mas prometo que vou prestar mais atenção.

Ainda bem que vc levou na esportiva, mas mesmo assim peço desculpas, pq eu não queria chamar vc pelo nome errado, Mellda!

Bjs e volto a dizer: seu cabelo tá uma graça mesmo. Ainda vou testar esse CSG.

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 10:09 am

Mellda

O cabelinho está fantástico!!!!!!!! cheers

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 12:42 pm

Amanda, eu escrevo do iPhone e sei do que vc está falando... Pode ver que vários posts meus sao editados... Esse corretor às vezes é muito #fail Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Secador Deva Sun (mãozinha)
Ir para o topo 
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida: secador de cabelo.
» É importante o uso do secador Deva?
» difusores deva Fuser
» Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!
» Secador com baixo nível de ruído

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Secando os cachos- técnicas e dicas-
Ir para: