Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS

Ir para baixo 
+25
Joyce M
Deynha
Lucila
Paula A.
Jhulie
GASPINHA
sanacerq
Pati
Fezoca
Ana Cristina
crizinha
ktoledo
Monica
Biiiiiii
Silvinha BH
libra
Ana Claudia
DanielaLisboa
vitoria motta
Rosana
Crishair
ss.veve
Nane
Myriam
FERNANDAVIANA
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 4:57 pm




amei, a novidade... cheers cheers


Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 5:10 pm

uhuuuuuuuuuuu adorei!!!!!

cheers cheers

Se precisar de voluntárias, tô dentro. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 5:22 pm

Meninas,

Com certeza vou precisar sim de voluntárias, pois eu sou meio preguiçosa para oleos e manteigas. No momento só estou dando uso ao Oleo de Macadamia que a Myriam me presenteou, coloco ela na máscara Biolage Colorcare (pois achei a mascara fraca de oleo). A manteiga de karite tá "encostada" (não gostei do cheiro, acho parecido com banha) e o oleo de coco também está enconstado.

Entao vou precisar mesmo da ajuda de vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Convidad
Convidado




PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 5:44 pm



opa!! quando o assunto é oleos e manteigas, pode contar comigo!!



Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 6:22 pm

Opa! Comigo também!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 10:23 pm

Gostei da novidade!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 12:27 pm

Adoron Descontos e ser Cobaia :p

A Lina da Cabelos Maravilhosos so compra os OV e OE lá, e sempre elogia a qualidade e o cuidado dessa loja.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 7:08 pm

I love ser cobaia e ter descontos!!! alien

Tô dentro!!!! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 8:40 am

Rôoooooooooooooooo, só agora vi seu e-mail sobre a parceria com o Samy!!!!! Que vergonha.... de vez em quando preciso abrir meus e-mails pelo outlook (normalmente abro diretamente no site do meu provedor) e o outlook simplesmente abriu todos os e-mails que estavam na minha caixa de entrada (no meu site).... resultado: todos apareciam como lidos...

Que máximo essa parceria. Isso mostra que o mundo "Encaracoladas" (fórum, blog) está cada dia mais importante... YEAH!
cheers



Precisando de algo, é só pedir. Desculpe a demora, mas tive um "bug" de e-mails no meu site... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 6:47 pm

Adoro as coisa da bysamia.

Com certeza já terão uma cliente fiel agora. rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 9:48 pm

melldda escreveu:
FernandaViana,
Esse óleo que a Nane te indicou, como vocÊ usa? Quando você fala que dá pra usar puro no cabelo, é como se fosse leave in? Ele tem um toque seco, do tipo que quase não deixa vestígios depois de aplicado? É isso?

Sim Mell, ele é seco, mas não como o de café p exemplo ou de argan. Mas é mt leve e esse efeito de q falei vc sabe q é pessoal né. Qdo falo puro no cabelo digo assim como vc falou, como um leave in, se o cabelo estiver beeeeem hiddratado, macio sem frizz, passo um tico, gotas espalho nas mãos e passo por cima do fio no day after. Se estvier meio ressecado e c frizz, umedeço c água ou leave in depois passo por cima.
Só não usei no pré poo pq tenho pena de gastar, o frete é caro.

Acabei de comprar esse http://www.ayurnaturalbeauty.com/products/Brahmi-Amla-Hair-Oil.html mais barato e c as mesmas ervas, vou usar no fds e posto aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 9:55 pm

Rô, arrasou, mt bom, vamos dar dicas p eles tb dos óleos indianos e dos pós, quem sabe.... Olha eu tb odiava o óleo de coco, mas agora adoro, descobri uma utilidade p ele, o tratamento noturno, mas tem q ter saco p massagear um tempão o couro cabeludo c ele, sem dúvida alguma AJUDA MT NO CRESCIMENTO, eu não acreditava nisso mas foi visível. Tb melhorou a porosidade. Use antes do co wash tb, assim antes de molhar o cabelo, mas não precisa ser horas antes, uns 10 min tá bom. bjs saudades
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 8:58 am

Fê, eu estou usando o óleo de amla (que eu mesma fiz, seguindo as dicas da Érika). Fiz com óleo de gergelim e um pouco de óleo de linhaça e coco e claro, amla em pó. Eu estou usando como vc falou, tipo um "pré-poo rápido", uns 10 minutinhos e vou pro banho e tem dado SUPER certo.

E que história é essa crescimento com óleo de coco? Eu sei que óleo de coco é super bom, mas como vc tem usado? O que notou? Fotinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:36 am

Fernanda,

Vou querer saber dos resultados desse óleo no seu cabelo. bounce

A maior parte dos óleos que tinha acabou. Estou pensando no óleo de coco. Vocês falam tão bem e eu ainda não experimentei...
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 4:28 pm

Nane escreveu:
Fê, eu estou usando o óleo de amla (que eu mesma fiz, seguindo as dicas da Érika). Fiz com óleo de gergelim e um pouco de óleo de linhaça e coco e claro, amla em pó. Eu estou usando como vc falou, tipo um "pré-poo rápido", uns 10 minutinhos e vou pro banho e tem dado SUPER certo.

E que história é essa crescimento com óleo de coco? Eu sei que óleo de coco é super bom, mas como vc tem usado? O que notou? Fotinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cheers

Nane, uso uma ou duas vzs p semana, como tratamento noturno, coloco no couro cabeludo e e massageio bem, passo nos fios tb e lavo no outro dia de manhã. Tem q ter saco p massagear. Tb tenho usado como vou à piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 4:30 pm

melldda escreveu:
Fernanda,

Vou querer saber dos resultados desse óleo no seu cabelo. bounce

A maior parte dos óleos que tinha acabou. Estou pensando no óleo de coco. Vocês falam tão bem e eu ainda não experimentei...

Mell eu nem gostava do óleo de coco, aí vi no site curly live free a indicação p uso p proteger o cabelo da fadiga hídrica q eu nem sabia q existita e resolvi tentar. Como deu certo fui usando, do modo como expliquei p Nane e qdo faço natação, está dando super certo, nem parece q fui na piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 9:42 am

Rosana escreveu:
Gente,

Tenho uma novidade boa pra dividir com vocês:

A Loja [url=By Samia]http://www.bysamia.com.br/[/url] entrou em contato com a gente através do e-mail do Blog Encaracoladas, propondo uma parceria.

Eles vão fornecer matérias para serem postadas no blog, vão mandar produtos para gente experimentar, fazer resenha e para sorteio.

Fora isso pode ser uma opção a mais para comprarmos nossos "naturebas", vou tentar negociar com eles um desconto para usuárias do forum (não sei se conseguirei, mas tentarei).



Adorei a novidade! Estou pesquisando uns óleos para fazer umectação, mas ainda tenho dúvidas e essa parceria vai me ajudar muito!
Queria que algumas de vocês me ajudassem dando dicas de óleos bons para fazer umectação. Pensei no óleo de coco da copra, mas queria um outro para misturar, o que me sugerem? Sempre gostei de usar óleos nos cabelos mas não sabia dessa modalidade. Qro experimentar o quanto antes!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 9:58 am

FERNANDAVIANA escreveu:
melldda escreveu:
FernandaViana,
Esse óleo que a Nane te indicou, como vocÊ usa? Quando você fala que dá pra usar puro no cabelo, é como se fosse leave in? Ele tem um toque seco, do tipo que quase não deixa vestígios depois de aplicado? É isso?

Sim Mell, ele é seco, mas não como o de café p exemplo ou de argan. Mas é mt leve e esse efeito de q falei vc sabe q é pessoal né. Qdo falo puro no cabelo digo assim como vc falou, como um leave in, se o cabelo estiver beeeeem hiddratado, macio sem frizz, passo um tico, gotas espalho nas mãos e passo por cima do fio no day after. Se estvier meio ressecado e c frizz, umedeço c água ou leave in depois passo por cima.
Só não usei no pré poo pq tenho pena de gastar, o frete é caro.

Acabei de comprar esse http://www.ayurnaturalbeauty.com/products/Brahmi-Amla-Hair-Oil.html mais barato e c as mesmas ervas, vou usar no fds e posto aqui.

Fer, depois quero saber se vc gostou deste óleo...ele é muito utilizado pelas meninas do youtube e tem um preço bom.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 9:11 pm

Fezoca escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
melldda escreveu:
FernandaViana,
Esse óleo que a Nane te indicou, como vocÊ usa? Quando você fala que dá pra usar puro no cabelo, é como se fosse leave in? Ele tem um toque seco, do tipo que quase não deixa vestígios depois de aplicado? É isso?

Sim Mell, ele é seco, mas não como o de café p exemplo ou de argan. Mas é mt leve e esse efeito de q falei vc sabe q é pessoal né. Qdo falo puro no cabelo digo assim como vc falou, como um leave in, se o cabelo estiver beeeeem hiddratado, macio sem frizz, passo um tico, gotas espalho nas mãos e passo por cima do fio no day after. Se estvier meio ressecado e c frizz, umedeço c água ou leave in depois passo por cima.
Só não usei no pré poo pq tenho pena de gastar, o frete é caro.

Acabei de comprar esse http://www.ayurnaturalbeauty.com/products/Brahmi-Amla-Hair-Oil.html mais barato e c as mesmas ervas, vou usar no fds e posto aqui.

Fer, depois quero saber se vc gostou deste óleo...ele é muito utilizado pelas meninas do youtube e tem um preço bom.

Fezoca, achei melhor criar um tópico só p os óleos indianos https://encaracoladas.forumeiros.com/t1050-oleos-indianos-ayurveda-amla-brahmi-etc, lá coloquei minhas impressoes sobre os dois oleos q vc falou, tenho os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
GASPINHA
Encaracolando...
GASPINHA


Mensagens : 206
Data de inscrição : 02/01/2011

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 9:32 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Fezoca escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
melldda escreveu:
FernandaViana,
Esse óleo que a Nane te indicou, como vocÊ usa? Quando você fala que dá pra usar puro no cabelo, é como se fosse leave in? Ele tem um toque seco, do tipo que quase não deixa vestígios depois de aplicado? É isso?

Sim Mell, ele é seco, mas não como o de café p exemplo ou de argan. Mas é mt leve e esse efeito de q falei vc sabe q é pessoal né. Qdo falo puro no cabelo digo assim como vc falou, como um leave in, se o cabelo estiver beeeeem hiddratado, macio sem frizz, passo um tico, gotas espalho nas mãos e passo por cima do fio no day after. Se estvier meio ressecado e c frizz, umedeço c água ou leave in depois passo por cima.
Só não usei no pré poo pq tenho pena de gastar, o frete é caro.

Acabei de comprar esse http://www.ayurnaturalbeauty.com/products/Brahmi-Amla-Hair-Oil.html mais barato e c as mesmas ervas, vou usar no fds e posto aqui.

Fer, depois quero saber se vc gostou deste óleo...ele é muito utilizado pelas meninas do youtube e tem um preço bom.

Fezoca, achei melhor criar um tópico só p os óleos indianos https://encaracoladas.forumeiros.com/t1050-oleos-indianos-ayurveda-amla-brahmi-etc, lá coloquei minhas impressoes sobre os dois oleos q vc falou, tenho os dois.

Olá, Fer, o tópico que vc cita acima está trancado........Que óleo está usando???.....li sobre óleos para crescimento, etc, mas quero saber mais. Help!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2014 6:56 pm

Ola meninas cacheadas lindas , como vcs estao ?
Algumas de vcs usam ou ja usaram o oleo de germe de trigo?
Eu usei e gostei , achei super levinho ( usei no rosto tb ja que ele melhora a elasticidade e e regenerador)
O problema pra mim e o cheiro  No 
Nao e insuportavel mas sei la me enjoa , tem cheiro de massa de pao crua ( e cheiro de trigo mesmo) , claro ne ja que o oleo e de trigo tinha que ter cheiro de que?  scratch Afff so eu mesmo.
 What a Face Estava com saudades de vcs .
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2014 7:18 pm

Eu usei uma vez, mas exatamente por causa do cheiro, deixei de usar. Nem percebi os benefícios. Mas hj em dia, qd o cheiro não é lá dos melhores, adiciono umas gotinhas de algum OE.
Ir para o topo Ir para baixo
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.


Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/02/2014
Localização : Reino Unido

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 17, 2014 3:09 am

Puxa Jhulie, o de germen de trigo era o próximo que eu queria comprar, não sou muito chata com cheiro mas qdo uso pra fazer umectação overnight eu não gosto de nada que incomode muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 17, 2014 4:39 pm

Paula A. escreveu:
Puxa Jhulie, o de germen de trigo era o próximo que eu queria comprar, não sou muito chata com cheiro mas qdo uso pra fazer umectação overnight eu não gosto de nada que incomode muito.


Ele tem cheiro de trigo mesmo , nao chega a ser tao ruim mas ... E depois some
O resultado vale muito a pena , tanto na pele quanto no cabelo .

Silvinha ate pensei em um OE cheirosinho mas por enquanto so pensei . Acho q e falta de costume , queria que ele nao cheirasse a nada igual ao de jojoba  Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 17, 2014 8:17 pm

Jhulie! I love you Lindos cachinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ÓLEOS VEGETAIS
» ÓLEOS VEGETAIS
» ÓLEOS VEGETAIS
» onde encontrar produtos naturais - sites e lojas
» ÓLEOS ESSENCIAIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Óleos vegetais-
Ir para: