Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS

Ir para baixo 
+25
Joyce M
Deynha
Lucila
Paula A.
Jhulie
GASPINHA
sanacerq
Pati
Fezoca
Ana Cristina
crizinha
ktoledo
Monica
Biiiiiii
Silvinha BH
libra
Ana Claudia
DanielaLisboa
vitoria motta
Rosana
Crishair
ss.veve
Nane
Myriam
FERNANDAVIANA
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 9:30 am

Fe:

como vc usa as manteigas em seu cabelo? Vc mistura à máscara ou ao leave in ou a usa pura mesma (antes ou depois de lavar o cabelo?)?
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 1:33 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Meninas, vcs são o máximo. Érika, tb comprei a beça na sabão e glic. nem quero pensar, mas os produtos vão durar mt pq usarei c mt cuidado, como vc disse. Tb tenho medo de proteína, queratina, no spray diário vou por um tico, com conta gotas. E nas mascaras q porei mais. Menina q vitamina é essa?????

Ana, vc é mt bonita, tem um lindo sorriso, adorei t ver. Pode deixar q contarei td c detalhes igual a Nane.

Libra, AMEI as dicas, vou ler c bastante cuidado. Acho q vou fazer um possante gel de linhaça tb. Mas aí só p usar de vez em quando pq ficará no cabelo né.


Aninha tb quero te conhecer!!! ANA KD VC??? EU TÔ AQUI SÓ PRA TE VER!!! Rolling Eyes hehehehe


bjs


Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 11:49 pm


OLEO DE ALGODÃO. PRESENTE NA NOVA LINHA NATURA E O BOTICÁRIO


http://www.campestre.com.br/oleo-de-algodao.shtml


http://www.livestrong.com/article/106297-cottonseed-oil-nutrition/
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 4:55 pm

Meninas, seguindo minha nova filosofia capilar de procurar os componentes dos melhores produtos q gosto p meu cabelo, acabei de ver q nos produtos Deva One e Angell o q vem primeiro é essa plantinha q postarei aqui ACHILLEA MILEFOLIUM

http://www.plantamed.com.br/plantaservas/especies/Achillea_millefolium.htm

E AÍ, ALGUÉM SABERIA DIZER ONDE CONSEGUIR A MARAVILHA? BEM, POR VIA DAS DÚVIDAS NO QUINTAL DA CASA DE MINHA MÃE TEM UM PÉ DE UMA PLANTA Q A EMPREGADA CHAMA DE PÉ DE NOVALGINA. EU SEMPRE MORRO DE RIR C ISSO, MAS O CHÁ PASSA A DOR. SERÁ Q DÁ CERTO USAR O CHÁ P LAVAR A CABEÇA OU PÔR DE MOLHO EM ALGUM ÓLEO?

Vejam só q beleza de máscara se não fossem os silicones insoluveis logo no começo. Por favor me corrijam se eu estiver errada ok . A máscara é a Surya proteção da cor.
http://www.suryabrasil.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 5:44 pm

Fê, eu já vi capsulas de "Millefeuille" (Mil folhas, ou "achillea millefolium) pra vender, como produto para diminuir o stress e ajudar à dormir. Cheguei mesmo à pensar em comprar.

Pelo pouco que li, essa planta é adstringente e bactericida, um pouco como a camomila (acho inclusive que as propriedades são parecidas). A presença dela na composição de alguns produtos eu creio que entra mais como "agente conservador, bactericida" que outra coisa...

Eu fiz uma experiência à alguns dias: peguei um vidro, coloquei hibiscus (encontrei as flores secas) no fundo e cobri com óleo de chanvre+ óleo de linhaça... vamos ver. Coloquei num lugar escuro. Vi isso num blog de uma moça que fazia ela mesma os extratos dela... ela fez a experiência misturando hibiscus com água (ficou com uma cor liiiiiiiiiiinda). Depois fez com óleos e percebeu que a flor perdia menos cor (ou tingia menos o óleo). Ela usou o óleo e gostou mais... então decidi experimentar. Vou fazer também o que a AnaK tinha comentado: colocar alecrim num vidro com óleo.

Ah, coloquei um pouco de Vit. E liquida e umas gotinhas de OE como agente de conservação nesse vidrinho do hibiscus.

Eu acho que a planta mergulhada no óleo tende à liberar alguma coisa, que espero que seja boa...hahaha alien

Como já tinha visto hibiscus em vários produtos que gosto....

Imagino também que adicionar um tico (1 à 2%) de ácido citrico (encontrei em pó numa loja de produtos para fazer sabonetes/ cremes) deve dar um "up" no óleo e deve dar um brilho extra aos cabelos.... por enquanto, experiências...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 6:14 am

Nane,

Eu esqueci de dizer: tem que macerar a folha com pilão de madeira ou porcelana.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 2:02 pm

Nane

Eu fiz isso tbm...coloquei alecrim e hortelã num vidro escuro e cobri com azeite extra virgem e deixei de "molho" no escuro...estou na mesma q vc: "vamos ver" hehehe... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 9:00 pm

ai q legal, q legal, vcs arrasaram. Nane, hibisco é bom p quê? NA SABÃO E GLICERINA TEM O EXTRATO. QUERIA O DE ALGODÃO MAS NÃO ACHO. MENINAS CONTEM TD DA EXPERIENCIA HEIM.
Ir para o topo Ir para baixo
crizinha
Descabelada
crizinha


Mensagens : 148
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 38

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 6:36 am

Gente tenho dúvida sobre o óleo de argan, vejo as meninas falando muito bem dele, mas quem compra não retorna pra dizer se é aquilo tudo mesmo que dizem? Por que? se decepcionaram com o uso, ou o efeito é gradativo?

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 8:57 am

Crizinha, dá uma lida no tópico "manteiga, óleos e extratos glicólicos", porque tem muito depoimento sobre o argan lá.

Eu uso e adoro, e tem várias meninas que compraram e gostaram muito. Acho (minha impressão) que a maioria não comenta muito, porque como é um óleo difícil de achar, tem de importar, é caro e tal, a gente fala menos pra não parecer "esnobar" ninguém. Ao menos essa é minha impressão.

Mas o argan é sim, MUITO, MUITO bom. E com ele a gente vê o efeito no cabelo à longo termo: o cabelo vai ficando mais encorpado, mais hidratado, com mais brilho.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
crizinha
Descabelada
crizinha


Mensagens : 148
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 38

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 10:27 am

Obrigada Nane, matasse minha curiosidade!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 8:29 pm

Concordo c Nane, p mim o argan é o melhor q já usei, mas não usei mts. Não foi caro importar, saiu por 54 o vidro c 100 ml incluso o frete, considerando o tempo q vai durar e o efeito dele, acho até barato.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 6:41 am

crizinha escreveu:
Gente tenho dúvida sobre o óleo de argan, vejo as meninas falando muito bem dele, mas quem compra não retorna pra dizer se é aquilo tudo mesmo que dizem? Por que? se decepcionaram com o uso, ou o efeito é gradativo?

bjs


crizinha, eu comprei o oleo de argan pelo site que a nane me indicou e amei... indico a todos... ele é otimo nao apenas para o cabelo... recupera também unhas quebradiças e é otimo para os meus pés... adooooro...
sai mais caros do que os oleos comprados na S&G mas vale muito a pena... como a fe falou, pelo que dura vale cada centavo....

lol!


Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 11:50 am

Esse óleo de argan não sai da minha cabeça... Shocked Não vou sossegar até conseguir comprar What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 4:56 pm

Erika, o site q a Nane indicou é o aroma zone?

Ai meninas, sismei agora c o oleo da algodão. Alguém viu p aí?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 5:18 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Erika, o site q a Nane indicou é o aroma zone?

Ai meninas, sismei agora c o oleo da algodão. Alguém viu p aí?

é sim, fe... eu comprei nele... estava a algum tempo procurando em lojas e nao achei, tentei em alguns sites e nada... entao pedi ajuda da nane e ela me indicou esse... ate comprei outros oleos junto... ele tem um variedade incrivel de produtos...

quanto ao oleo de algodao ainda nao tinha ouvido falar... fiquei sabendo pelas suas msgs... mas se vc pediu no S&G é capaz deles colocarem a venda por la...


afro


Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 7:56 pm

Erika, ficou caro o frete?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 7:58 pm

Erika, ficou caro o frete?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 6:44 pm

OLEO DE CAMELINA SATIVA, ingrediente q vem sendo constantemente acrescentado aos produtos de pele e cabelo, ESPECIALMENTE KERASTASE E ELSEVE, AMBOS L'OREAL.

http://essential-oil.com/pt/botanicals_camelina-oil_400.html
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 7:14 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Erika, ficou caro o frete?

24,50 €


Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 7:31 pm

Fê esse óleo "camelina" não é o de camélia, viu? Eu quase me confundi uma vez... são dois óleos diferentes. Não sei qual dos dois vc está procurando, mas é preciso ficar de olho pra não se enganar.

O "camelina" é um óleo muito bom, e tem propriedades muito parecidas com o óleo de linhaça (ajuda, como o de linhaça à "alisar" as cutículas). Aliás, a camelina é conhecida como "falsa linhaça". Nome científico: "camelina sativa".


O óleo de Camélia (camelia sinensis) vem da planta que produz o chá verde. É ótimo também. Tenho usado e gostado bem.

alien
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 8:06 pm

erika76 escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
Erika, ficou caro o frete?

24,50 €



Quase 70 reais!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 8:11 pm

Nane escreveu:
Fê esse óleo "camelina" não é o de camélia, viu? Eu quase me confundi uma vez... são dois óleos diferentes. Não sei qual dos dois vc está procurando, mas é preciso ficar de olho pra não se enganar.

O "camelina" é um óleo muito bom, e tem propriedades muito parecidas com o óleo de linhaça (ajuda, como o de linhaça à "alisar" as cutículas). Aliás, a camelina é conhecida como "falsa linhaça". Nome científico: "camelina sativa".


O óleo de Camélia (camelia sinensis) vem da planta que produz o chá verde. É ótimo também. Tenho usado e gostado bem.

alien

Sim Nane, eu sabia, inclusive tem também aquele q quero desesperadamente q é o de rathania, tb conhecido como kramerina. O de camélia nunca usei, o de camelina sativa é o q tem nos produtos kerastase e elseve q me dou bem e o de kramerina(rathania) vc ja sabe. Nane, eu postarei logo fotos c o uso do tigi catchwalk booster, e vc verá q minha pele melhorou horrores c o protetor solar q tem rathania.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 9:45 pm

Babaçu em estudo para curar leucemia. O babaçu é o principal ingrediente de todos os produtos da linha amazonia preciosa da surya.

http://cienciahoje.uol.com.br/noticias/farmacologia/poderosa-palmeira/

Vou comprar o óleo já, quem achar onde vende primeiro posta ok.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 9:49 pm

Oleo de cumaru, tb encontrado em quase tds os produtos da amazonia preciosa. Coloquei aqui pelo alto indice de saponificação mostrado na tabela, o q ao meu ver é util p usar como limpante.

http://www.cumaruamazonia.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS   PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ÓLEOS VEGETAIS
» ÓLEOS VEGETAIS
» ÓLEOS VEGETAIS
» onde encontrar produtos naturais - sites e lojas
» ÓLEOS ESSENCIAIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Óleos vegetais-
Ir para: