Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ÓLEOS VEGETAIS

Ir para baixo 
+97
Jujucsg
jacy
milcajoana
meggaby
Renata B
Carolineom
Deynha
nataliahagge
SUELI
priscila nascimento
carlamn
NB_MILLA
raqueltoth
mrcarval
carmen silvia n g
Lica24
Juh
samyf
amandagarcez
Madame Bovary
Marcia Reggiane
Agatha
katia motta
Anny
Leila
Grasciella
TALITA B
Bianca Lauria
jm0trend
ChellyLandon
nicinha
sandra pelegrino
anasousa
Grazyfm
Katita.
Danis
BelCris
JacqueMel
Ana Cristina
cahe
sanacerq
Luuu
izasoraia
Carlinha Bandeira
alanis1
Mari Lopes
carla00000
Anabella
GASPINHA
Leidi Dias
Juliana
Frankcond
Debbie
Ana Cléia
Anamel
JJ
Nicapinica
Carol Nantes2
Peta
Miryli
Monica
ss.veve
Abelhuda
thay
Vica
schariane
mila
crizinha
Binha
libra
FERNANDAVIANA
Ana Barros
Six
Ana Claudia
Silvinha BH
Mili
Nane
Claudia77
valeriagf
Van Van
Sissi
vitoria motta
DanielaLisboa
luuuminha
Ro
Marian
Silvinha
Gelica
Pati
Fezoca
Denise99_
Rosana
Angel
Mah!
Dai
deafree
Crishair
101 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 10:27 am

Crishair escreveu:
Nica e Nane,

Em outro tópico (procurei, mas não encontrei) vcs comentaram sobre o uso do óleo de rícino.
Tô com umas dúvidas:

1) Vcs usam o óleo para umectação (Nane tenho certeza que usa, né?). Passa o óleo no cabelo seco ou molha um pouquinho? Já li que o efeito do óleo é melhor se o cabelo estiver molhado por isso a dúvida.

2) Costumam aquecer o óleo?

3) Usam touca plástica?

Desculpem-me pelo bombardeio Embarassed . É que umas das minhas resoluções para 2012 é adotar o uso dos óleos com mais frequência.

Vlw!

PS.: Se alguém mais usar o óleo e/ou umectação, sinta-se à vontade para responder Wink.


Cris vamos às minhas respostas:

1) Uso óleo de ricino. Pra mim, o melhor de todos para umectação. Uso bastante no couro, massageio bem, depois dou uma "puxada" pro comprimento e capricho nas pontas. Passo no cabelo seco, antes de lavar (seja com shampoo ou mesmo quando faço co-wash). Mas não uso muuuuuuito não, nem passo no cabelo todo. Capricho no couro/ raizes e depois no comprimento eu apenas "limpo a mão" no cabelo. Já nas pontas eu dou uma caprichada também. Quando vou fazer co-wash, uso um pouquinho menos de ricino, mas uso.

2) Aqueço de vez em quando. O óleo de ricino morno fica mais fácil de aplicar, mas normalmente esqueço e passo ele frio mesmo.

3) Não. Passo, massageio e vou pro banho.

Voltei à fazer isso em quase todas as lavagens; meu cabelo adora ricino assim.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 11:29 am

Crizinha e Nane,

Obrigada!!
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 11:56 am

cris darei minha modesta opiniao

1- faço umectação c fios secos, o melhor pra mim e o oleo de coco e o de linhaça, ainda n me acertei c o oleo de ricino. Não passo no couro cabeludo, ele e muitooooooooooooooooooo oleoso, capricho mesmo nas pontas. As vezes ate eu passo so nas pontas e faço um coque, preservando toda a outra area do meu cabelo

2- não aqueço, so dou aquela esfregada nele nas maos, mesmo com o oleo de coco.

3- não uso touca plastica não, so qd vou dormir e faço umectação na noite anterior a lavagem uso uma touca descartavel para dormir

bjs cris
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 12:05 pm

Crizinha,
Que foto linda! E o sorisão?! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
DorothyGale
Descabelada
DorothyGale


Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/01/2012

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 12:24 pm

Onde vocês compram o óleo de rícino???

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 12:31 pm

DorothyGale escreveu:
Onde vocês compram o óleo de rícino???

Obrigada!

na sabao e glicerina, mas c eu n me engano tem em farmacias tb. Eu ja vi vendendo puro em farmacia, ele e usado como laxante
Ir para o topo Ir para baixo
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 1:31 pm

Eu começo a achar que meu cabelo não gosta muito de umectação.... fiz igual a nane (umectei antes de lavar com ricino), mas senti já na etapa seguinte (co-wash) que não ia dar boa coisa. E não deu mesmo, apesar de aparentemente ele estar igual (por fora aspero feito bombril), por dentro ele perdeu a sedosidade.... acho que, pra piorar, depois do condicionador, usei creme de hidratação com glicerina.
Vou continuar investindo em oleos só na massagem ou finalização...

Cada cabelo, uma sentença!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 5:20 pm

Grazy,

Obrigada, todas as experiências são super bem-vindas Smile.

Meggaby,

Menina, eu já fiz umectação quando ainda tinha bastante relaxamento e não curti tb. Nem insisti... Dessa vez, quero continuar por pelo menos 1 mês, mesmo que a princípio não fique bom. Alguns tratamentos naturais demoram um tempinho para fazer efeito. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 6:39 am

meggaby escreveu:
Eu começo a achar que meu cabelo não gosta muito de umectação.... fiz igual a nane (umectei antes de lavar com ricino), mas senti já na etapa seguinte (co-wash) que não ia dar boa coisa. E não deu mesmo, apesar de aparentemente ele estar igual (por fora aspero feito bombril), por dentro ele perdeu a sedosidade.... acho que, pra piorar, depois do condicionador, usei creme de hidratação com glicerina.
Vou continuar investindo em oleos só na massagem ou finalização...

Cada cabelo, uma sentença!!!

Sabe eu tb senti o cabelo meio áspero/ pesado nas primeiras vezes que fiz umectacão ( com óleo de coco puro ) , depois melhorou mas resolvi misturar os óleo de oliva e coco e fui sentindo ele mais forte mas não tão macio.Percebi que estava quebrando menos.
Nesta última eu comprei o OE de amêndoas doce e fiz com ele puro mesmo , fiz co -wash ( e massageei bastante ), aí eu consegui maciez e os cachinhos ficaram mais definidos tanto que não parava de colocar a mão no cabelo afro afro,mas não desmanchou nadinha.
Cada óleo me deu um resultado diferente, o de palma por exemplo eu nunca fiz umectacão com ele ( por causa do cheiro ) , mas uso nas máscaras e acho bem pesado ( é mais complicado pra tirar ) , mas ele super hidrata mesmo aquela pontas ressecadas e duras ( as minhas tem químicas).

Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 7:53 am

Legal tudo isso.

Pela minha experiência (iniciante hehehe), percebi que meu cabelo até agora (digo até agora, pq já li diversas encaracoladas dizendo que o cabelo foi mudando) gosta de produtos mais pesados (parece que qto mais pesado melhor).
Umectação com óleo de coco ou amendoa ou oliva, resultam em nada, mas se feita com oleo de ricino ou palma ou algum desses com os de cima (aqueles mais leve), o resulta é ótimo.
Assim, acho que não devemos descartar o método de cara (umectação) e sim, testar os diversos produtos naquele método.
Estou percebendo isso tb nas hidratações e nos leave in, se o creme é levinho é decepção na certa (repito pelo menos até agora) aí tenho que acrecentar alguma coisinha neles.

Será que é isso mesmo?!? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 8:16 am

Normalmente, o cabelo afro gosta mesmo de cremes mais pesados. Essa é minha luta, pois sempre estou atrás de cremes assim.

E também concordo q não devemos dar bomba em algum creme. Hoje, um produto pode não atender, mas depois de um tempo e de várias hidratações, ele pode dar um resultado diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 8:35 am

Silvinha,
Qual o creme de massagem que vc tem usado?
O primeiro liberado que eu usei foi o hidra max colageno. No começo não achei nenhuma grande coisa e com a tempo o resultado no cabelo foi melhorando, mas na verdade, ele é ótimo qdo o uso com alguma outra coisinha (óleos, manteigas, etc). Esta semana comecei a usar o liss extreme e o achei ótimo sozinho.
é uma dica se vc ainda não tiver acertado com um creme de preço muito bom (essa é a minha busca:um creme que seja bom no meu cabelo e acessível ao meu bolso).
Ou se tiver alguma sugestão....estou aceitando.
Ir para o topo Ir para baixo
DorothyGale
Descabelada
DorothyGale


Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/01/2012

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 9:49 am

[/b]GRAZY,[/b]
Vou olhar no site da Sabão e Glicerina! Moro em Belo Horizonte. Procurei nas farmácias do meu bairro e não encontrei o óleo de rícino puro, mas com a sua indicação vou direto à fonte! Obrigada!!! Very Happy

Jhulie,
Adorei saber que o óleo de coco + óleo de oliva fortaleceram o seu cabelo! No momento preciso muito de fortalecer, pois as pontas sempre ficam quebradiças e acabo cortando, ou seja, não consigo deixar crescer.
Sentir o cabelo áspero e pesado não é o ideal, mas no momento é necessário. huiahaiuhahiuaha

Concordo com a Jacy. Não devemos descartar o método. Acho que devemos observar os resultados, testar e etc.

Saber como foi e está sendo a experiência de vocês é muito importante. Ajuda muitíssimo!!!

Muito obrigada, meninas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 11:07 am

DorothyGale escreveu:
[/b]GRAZY,[/b]
Vou olhar no site da Sabão e Glicerina! Moro em Belo Horizonte. Procurei nas farmácias do meu bairro e não encontrei o óleo de rícino puro, mas com a sua indicação vou direto à fonte! Obrigada!!! Very Happy

Jhulie,
Adorei saber que o óleo de coco + óleo de oliva fortaleceram o seu cabelo! No momento preciso muito de fortalecer, pois as pontas sempre ficam quebradiças e acabo cortando, ou seja, não consigo deixar crescer.
Sentir o cabelo áspero e pesado não é o ideal, mas no momento é necessário. huiahaiuhahiuaha

Concordo com a Jacy. Não devemos descartar o método. Acho que devemos observar os resultados, testar e etc.

Saber como foi e está sendo a experiência de vocês é muito importante. Ajuda muitíssimo!!!

Muito obrigada, meninas!!!

Ai DorothyGale seus cabelos são uma gracinha !!
Eu senti que o cabelo quebrou bem menos e parou de cair , a situacão estava crítica affraid
E se o cabelo ficar meio áspero recorra a uma máscara bem hidratante e passe em seguida , melhora bastante o resultado.
Eu fiz um intensivão com óleo de coco usava todas as noites, principalmente nas pontas e na finalizacão eu resolvi misturar com oleo de oliva porque assim ele ficava sempre liquido e não pesava tanto nos fios.
Estou testando o de amêndoas e tenho gostado muito.
Encontrei um site daqui de onde eu moro com muitas coisas naturais até aquela manteiga de Ghana (Shebutter) , vou ter um monte de experiencias pra contar . bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 8:42 pm

Tô pasma!!!

Usei o óleo de rícino (mas como comprei na feira há uns 2 anos, na etiqueta tá escrito azeite de mamona - mas é a mesma coisa). Apliquei antes de lavar o cabelo, massageando o couro e puxando para as pontas. Não sei quanto tempo deixei, mas não foi mais do que uns 30-45min.

Fiz co-wash com Colorama de coco. Já senti o cabelo muito macio, mas quando enxaguei o condicionador parte da maciez foi perdida. Usei um pouco de Devacare One (cerca de 1/4 da quantidade usual). O cabelo fixou super macio e foi uma delícia desembaraçá-lo. Combinação perfeita!!

Para finalizar, misturei Yamasterol amarelo, Vatika, 1 tampinha de glicerina e 1 tico de azeite de mamona (rícino - pois é, sou do tipo que se lambuza com melado Very Happy.). Fiz vários twists. Acho que vai demorar uma vida para secar Rolling Eyes.

Mas só pela maciez já valeu, acho que meu cabelo curte ingredientes pesados mesmo. Ficava ótimo com manteiga de karité.
Ir para o topo Ir para baixo
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 2:53 am

Cris, meu cabelo parece que gostou muito de karité tb...
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 6:09 am

Cris e Meggaby,
Já disse em outros tópicos e reafirmo a manteiga de karité é o meu xodó. Estou testando usá-la todos os dias.
Descobri tb que deixam a pele super hidratada e passo à noite nos meus pés. Nunca mais meus pés ressecaram.
Ontem depois que fiz o co wash, usei a máscara RT 5 e finalizei com o condicionador guarnier e óleo de rícino. Hj eles estão com brilho, encorpados e macios e o que é melhor, as pontinhas que sempre amanhecem mais embaraçadinhas, hj estão uma belezinha, penteei os cabelos com os dedos e não enrroscou em nenhum parte
Ir para o topo Ir para baixo
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 7:00 am

Crishair escreveu:
Tô pasma!!!

Usei o óleo de rícino (mas como comprei na feira há uns 2 anos, na etiqueta tá escrito azeite de mamona - mas é a mesma coisa). Apliquei antes de lavar o cabelo, massageando o couro e puxando para as pontas. Não sei quanto tempo deixei, mas não foi mais do que uns 30-45min.

Fiz co-wash com Colorama de coco. Já senti o cabelo muito macio, mas quando enxaguei o condicionador parte da maciez foi perdida. Usei um pouco de Devacare One (cerca de 1/4 da quantidade usual). O cabelo fixou super macio e foi uma delícia desembaraçá-lo. Combinação perfeita!!

Para finalizar, misturei Yamasterol amarelo, Vatika, 1 tampinha de glicerina e 1 tico de azeite de mamona (rícino - pois é, sou do tipo que se lambuza com melado Very Happy.). Fiz vários twists. Acho que vai demorar uma vida para secar Rolling Eyes.

Mas só pela maciez já valeu, acho que meu cabelo curte ingredientes pesados mesmo. Ficava ótimo com manteiga de karité.

Colorama de coco é o meu xodó. Pra co-wash não abro mão dele... tanto que pensei em usar ele no lugar do leave-in, mas essa ideia foi imediatamente abolida. é meio dificil ir até o centro da cidade pra comprar. entram na minha lista futura o garnier, e o yamasterol...

Jacy, hoje eu fiz uso da técnica do beliscão (é a tecnica da reza adaptada aos meus miudos, só com dois dedos ao invés da mão inteira). vou esperar secar e usar karité.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 7:17 am

meggaby escreveu:
Crishair escreveu:
Tô pasma!!!

Usei o óleo de rícino (mas como comprei na feira há uns 2 anos, na etiqueta tá escrito azeite de mamona - mas é a mesma coisa). Apliquei antes de lavar o cabelo, massageando o couro e puxando para as pontas. Não sei quanto tempo deixei, mas não foi mais do que uns 30-45min.

Fiz co-wash com Colorama de coco. Já senti o cabelo muito macio, mas quando enxaguei o condicionador parte da maciez foi perdida. Usei um pouco de Devacare One (cerca de 1/4 da quantidade usual). O cabelo fixou super macio e foi uma delícia desembaraçá-lo. Combinação perfeita!!

Para finalizar, misturei Yamasterol amarelo, Vatika, 1 tampinha de glicerina e 1 tico de azeite de mamona (rícino - pois é, sou do tipo que se lambuza com melado Very Happy.). Fiz vários twists. Acho que vai demorar uma vida para secar Rolling Eyes.

Mas só pela maciez já valeu, acho que meu cabelo curte ingredientes pesados mesmo. Ficava ótimo com manteiga de karité.

Colorama de coco é o meu xodó. Pra co-wash não abro mão dele... tanto que pensei em usar ele no lugar do leave-in, mas essa ideia foi imediatamente abolida. é meio dificil ir até o centro da cidade pra comprar. entram na minha lista futura o garnier, e o yamasterol...

Jacy, hoje eu fiz uso da técnica do beliscão (é a tecnica da reza adaptada aos meus miudos, só com dois dedos ao invés da mão inteira). vou esperar secar e usar karité.


Técnica do beliscão...... cyclops Mais uma para eu aprender. Quem sabe poderei usar essa. aonde leio a respeito??????
Ir para o topo Ir para baixo
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 8:32 am

eu que inventei o nome, é similar a reza que as meninas fazem, só que não tenho tamanho pra rezar o cabelo, então belisco ele....
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 8:46 am

jacy,

tem duas máscaras q gosto muito e são bem econômicas: a de rosa mosqueta da Miss Anne e a baba de quiabo da Rayervas. Mas essa da Rayervas tem q andar para achar, pois a q vemos por aí, num potinho redondo, tem insolúveis.

Misturei uma vez à máscara da Miss Anne, uma colher de sopa de óleo de linhaça, e passei no cabelo da minha mãe, q relaxa-pinta-escova. Ela voltou falando q a cabelereira amou o resultado e só ficou falando nisso. O cabelo dela ficou lindo mesmo, mas falei para ela q só de vez em quando farei isso, pois ela estraga o cabelo com relaxamento.


bjim
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 8:56 am

Thanks Silvinha, sugestão anotada.
Já usei o óleo de tutano da Rayervas e é realmente bem forte. Qdo misturo no creme fira uma reconstrução. mesmo.
Eu tenho a máscara banana e mel tb da Rayervas, mas fiquei na dúvida se é liberado e ela está lá em stand by.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 12:14 pm

jacy escreveu:
Eu tenho a máscara banana e mel tb da Rayervas, mas fiquei na dúvida se é liberado e ela está lá em stand by.

Jacy

Posta a fórmula dessa máscara neste tópico: https://encaracoladas.forumeiros.com/t1446p225-duvidas-pra-saber-se-um-produto-e-liberado-poste-aqui-a-composicao que as meninas te ajudam a ver se ela é liberada ou não.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 12:51 pm

Valeu Carla.

Pegarei a lupa (probleminha de DNA hehehe) e visitarei o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 1:46 pm

ihhhh, Jacy, já te falo q não é... a única coisa liberada da Rayervas é esse creme baba de quiabo (legítimo). Tem alguns produtos q tem um silicone insolúvel no final da fórmula, se vc quiser arriscar...

O óleo de linhaça é leve. Pelo q vc fala, talvez vc não goste dele. Mas se vc usá-lo quando fizer uma escova, por exemplo, vai gostar.

Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ÓLEOS VEGETAIS
Ir para o topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ÓLEOS VEGETAIS
» ÓLEOS VEGETAIS
» onde encontrar produtos naturais - sites e lojas
» PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS
» ÓLEOS ESSENCIAIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Óleos vegetais-
Ir para: