Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 site interessante

Ir para baixo 
+32
Natalia Miranda
Iara
Fer_nanda
Giziane
Ninica
JJ
AnaK.
Ana Cristina
Deynha
Tatiana Marins
JuR
Jhulie
meggaby
TALITA B
Crishair
Andreax
amandagarcez
carlamn
Jarlene Aparecida
Leila
Nicapinica
katia motta
anasousa
Ana Claudia
Fezoca
Frankcond
Silvinha BH
DanielaLisboa
Nane
FERNANDAVIANA
Grazyfm
Debbie
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

site interessante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 11:24 am

Este artigo está ótimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

site interessante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 11:02 am

OI meninas ! Nas minhas bisbilhotagens pela net , encontrei esse artigo falando sobre os nossos temíveis proibidões , com explicacão super detalhada , vale a pena dar uma olhadinha.

Dicas - 100% Natura
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

site interessante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 12:29 pm

Jhulie escreveu:
OI meninas ! Nas minhas bisbilhotagens pela net , encontrei esse artigo falando sobre os nossos temíveis proibidões , com explicacão super detalhada , vale a pena dar uma olhadinha.

Dicas - 100% Natura

affraid affraid affraid

É impossível fugir a tudo isto!!! affraid

affraid affraid affraid

Ir para o topo Ir para baixo
TALITA B
Encaracolando...
TALITA B


Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

site interessante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 12:36 pm

Jhulie escreveu:
OI meninas ! Nas minhas bisbilhotagens pela net , encontrei esse artigo falando sobre os nossos temíveis proibidões , com explicacão super detalhada , vale a pena dar uma olhadinha.

Dicas - 100% Natura

Oii Jhulie, onde está o link do artigo?
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

site interessante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 12:46 pm

Talita

É só clicar em cima de " Dicas - 100% Natura".

flower
Ir para o topo Ir para baixo
TALITA B
Encaracolando...
TALITA B


Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

site interessante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 12:47 pm

rs.. valeu Carlinha! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

site interessante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 12:51 pm

study Jhulie, muito bom ! Obrigada !
Ir para o topo Ir para baixo
JuR
Descabelada
JuR


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 34
Localização : Petrolina - PE

site interessante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 8:03 am

Nesse link tem uma lista dessas substâncias nocivas numa versão bem bonitinha e pequena, pra imprimir e carregar na bolsa. Wink
(infelizmente é em inglês)

http://www.davidsuzuki.org/publications/downloads/2010/whats-inside-shoppers-guide.pdf
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

site interessante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 8:37 pm

Oi meninas, um artigo sobre essa conversa q postarei o link, no site naturallycurly mas confesso q com a tradução do google eu não entendi a novidade do q a moça faz. mas a contar pelo buchicho q deu no fórum a postagem dela acho q deve ser novidade boa. Além disso me chamou a atenção os produtos q ela usa, todos q mais ou menos são unanimidade aqui no nosso fórum, tirando o AOHR q realmente não consegui decifrar o q é. Vejam se vcs conseguem entender melhor a dica da moça e por favor me passem. Bjs

http://www.naturallycurly.com/curltalk/general-discussion-about-curly-hair/43377-scrunch-n-pump-%3D-clumps.html
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

site interessante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 7 Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 1:09 pm

Fernanda,

Eu entendi que ela não enxágua o One completamente, deixa uma quantidade suficiente para fazer aquele barulhinho quando o cabelo é amassado, sabe? No cabelo pingando água, ela aplica o Angell.

Daí, espalha Angell nas mãos e vai amassando 8 vezes cada bloco/seção (quantidade de cabelo é a que enche a palma da mão). Mais para a frente, em outro post, ela diz que 6 vezes pode ser suficiente. Ela vai abrindo e fechando a mão com o cabelo enquanto houve o barulhinho.

Depois, usa o difusor. Uma das pessoas que tentou disse que os cachos ficaram menores (com certeza resultado das amassadas).

Ficou menos confuso? Smile

Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

site interessante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 7 Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 5:37 pm

Cris, obrigada, eu tinha entendido mais ou menos isso, com excessão do detalhe do one. Bem, confesso q nunca ouvi o tal barulhinho. Mas eu acho q o q ela ensina td nos já sabemos né. Além disso, prefiro a técnica da reza, da Nane, essa coisa de amassar oito vezes, meu cabelo vai ficar do tamanho de uma passa. bjs querida, obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

site interessante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 7 Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 5:49 pm

Razz hahahahahaha do tamanho de uma passa! Me divirto com seus posts Fernanda!
Ri muito porque eu amasso meu cabelo 500 vezes para ele ficar bem enroladinho.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

site interessante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 7 Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 9:05 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Cris, obrigada, eu tinha entendido mais ou menos isso, com excessão do detalhe do one. Bem, confesso q nunca ouvi o tal barulhinho. Mas eu acho q o q ela ensina td nos já sabemos né. Além disso, prefiro a técnica da reza, da Nane, essa coisa de amassar oito vezes, meu cabelo vai ficar do tamanho de uma passa. bjs querida, obrigada

KKKKKKKKKKKK
O meu tb! Lavei o cabelo hoje e só experimentei essa técnica nas pontas que a escova de clorofila abriu demais. Ficou um ondulado bem bonito, mas essas pontas estão praticamente lisas Sad.
Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

site interessante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 7 Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 9:31 pm

Crishair escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
Cris, obrigada, eu tinha entendido mais ou menos isso, com excessão do detalhe do one. Bem, confesso q nunca ouvi o tal barulhinho. Mas eu acho q o q ela ensina td nos já sabemos né. Além disso, prefiro a técnica da reza, da Nane, essa coisa de amassar oito vezes, meu cabelo vai ficar do tamanho de uma passa. bjs querida, obrigada

KKKKKKKKKKKK
O meu tb! Lavei o cabelo hoje e só experimentei essa técnica nas pontas que a escova de clorofila abriu demais. Ficou um ondulado bem bonito, mas essas pontas estão praticamente lisas Sad.
Bjks

Ai não aguento, escova de clorofila, não, fala sério, tem mais o q inventar? há pouco tempo fui ao Compão e vi lá: SUCO DE LUZ, imagina só, a pessoa paga, fica parada em frente a uma luz com o nome COMPÃO e sai energizada, kkkkkkkkk mentira! o suco é cheio de coisa boa, nem lembro mais o que, tinha clorofila tb, gengibre, maça, limão, hortelã, sei la´, claro q tomei, adoro novidade. Não tinha gosto de nada, mas eu tomei. Tb não energizou nada. Melhor tomar sol mesmo, e de quebra uma aguinha de coco
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

site interessante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: nane e meninas vcs vão amar   site interessante - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 6:22 pm

procurando na internet encontrei um site com uma base para shampoo 100% vegetal, para adicionar os produtos q vc quiser, por exemplo argila ou oléo

Composto com base para Shampoo 100% Vegetal suave neutra, Mel Quartenizado e Queratina Hidrolisada.

Peso Liquido - 200 ml

Não contém sal. Não contém corantes artificiais.

Base para Shampoo realmente elaborada apenas com o Lauril Vegetal do Milho ou o Lauril Vegetal da Oliva ou uma combinação do Lauril Vegetal do Milho com o Lauril Vegetal da Oliva.

Indicações: Todos os tipos de cabelos.

Limpa, nutri e hidrata os fios, devolvendo o brilho natural. Com o uso freqüente tem a grande propriedade de reduzir a queda dos cabelos em até 50%, em alguns casos este valor pode chegar em 80%.

Queratina Hidrolisada - Condicionador altamente retentor de umidade. Melhora o volume, textura, brilho e maleabilidade dos cabelos. Ajuda a restaurar os fios danificados.

Mel Quaternizado - É um líquido claro, praticamente inodoro, com 50% de sólidos, que apresenta uma sensação agradável e suave em cabelos. Seu peso molecular relativamente baixo facilita sua penetração na cutícula do cabelo, provendo benefícios hidratantes por um período mais longo.
O Mel Quaternizado é três vezes mais hidratante e umectante o que da uma sensação de maciez facilmente perceptível já na primeira aplicação.
O Mel Quaternizado não só repara o cabelo danificado, mas também penetra na cutícula deixando o cabelo hidratado (úmido) conseqüentemente com brilho sem qualquer resíduo indesejável, reparando também as pontas duplas.

Poliquartenário-10 - Extraído da celulose é especialmente indicado para proteger e fortalecer o cabelo danificado pelos processos químicos de tratamento e pela radiação UV. Uma vez absorvido sobre o fio do cabelo o produto auxilia na hidratação, brilho e penteabilidade. Atua como agente texturizante que facilita o penteado e a modelagem e diminui o efeito estático.

Modo de usar: Agite bem antes de usar. Aplicar nos cabelos molhados, massagear e enxaguar bem. Repetir o procedimento apenas se achar necessário, normalmente uma só aplicação é suficiente para limpar os cabelos.

Dicas de uso:
- Adicionar 10% de Dolomita ou de uma Argila de sua preferência.
- Adicionar 2% de um Óleo Vegetal de sua preferência.
- Para o controle da Psoríase no couro cabeludo adicione 2% do Óleo Vegetal de Andiroba e use regularmente um dia sim um dia não.

Fragrância: Inspiração Banho e Magia
Descrição olfativa
Notas de Saída: Lavanda, Bergamota, Limão, Laranja e Pau Rosa.
Notas de Corpo: Gerânio, Jasmim, Sálvia, Pinho e Cravo
Notas de Fundo: Musgo de Carvalho, Cedro, Vetiver e Almíscar

Observação: A base para Shampoo 100% vegetal é mais líquida e faz menos espuma que uma base normal para Shampoo, isto não significa ter um poder de limpeza inferior. O poder de limpeza da base para Shampoo 100% Vegetal é exatamente igual ao da base normal. Quanto menos espuma, menos agressivo é um shampoo ou um sabonete.

Precauções: Uso Externo. Antes de usar faça o teste de sensibilidade. Interrompa o uso ao perceber qualquer irritação ou sensibilidade ao produto. Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos. Evitar o contato com os olhos. Em caso de contato acidental, enxágue bem.

Manter a embalagem longe do calor excessivo e da luz solar.

Composição: Água Deionizada, Lauril Vegetal do Milho, Lauril Vegetal da Oliva, Coco Amidopropil Betaína, Dietanolamida de Ácido Graxo de Coco, EDTA NA2, EDTA NA4, Mel Quaternizado, Queratina Hidrolisada, Ácido Cítrico Anidro, Poliquarteniun-10, Conservante, Fragrância.



e alem dessa maravilha tem um oléo de argan puro com pó de ouro

Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

site interessante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 6:23 pm

Argania spinosa

Óleo Vegetal de Argan com Mica Dourada com Pó de Ouro 24 Quilates.

As partículas douradas difusoras de luz da Mica Dourada com Pó de Ouro 24 quilates realçam o brilho e proporciona um efeito dourado e luminoso nos cabelos.

Peso Líquido - 15 ml

O milenar segredo de cabelos lindos, brilhantes, sedosos e macios das mulheres do oriente agora em suas mãos!

O Óleo de Argan é o novo queridinho das famosas e de seus cabeleireiros badalados, conhecido como ‘‘Ouro líquido do Marrocos’’ por sua riqueza nutricional, cosmética e escassez onde realmente vale seu peso em Ouro.

Tudo começou com a marca americana Moroccanoil que conquistou Jennifer Aniston, Salma Hayek e Taylor Swift, devido ao sucesso de ter cabelos brilhantes, macios e hidratados.

O Óleo de Argan Extra Virgem é obtido da extração por uma única prensagem a frio das sementes dos frutos da árvore semi-desértica Marroquina chamada Argânia - Argania spinosa e é livre de solventes, conservantes ou produtos químicos.

A obtenção do óleo é geralmente realizada pelas mulheres, num trabalho árduo. Para se conseguir 1 litro de óleo são necessários 30 kg de frutos, colhidos de cerca de sete árvores, em aproximadamente 15 horas de trabalho!

Atualmente a árvore é protegida pela UNESCO.

Composição Média Aproximada: Riquíssimo em Ácidos Graxos e Vitamina E

Ômega 9 - Ácido Oléico - 45%
Ômega 6 - Ácido Linoléico - 35%
Carotenos – 300 mg/100 g
Esteróis – 160 mg/100 g
Tocoferóis - Vitamina E - 62 mg/100 g
Polifenóis - PP. Ácido Ferúlico - 5,6 mg/100 g
Esqualeno - 0,3%

Deve ser utilizado preferencialmente in natura. O rpoduto in natura não é oleoso e é rapidamente absorvido pelos cabelos.

Benefícios para os cabelos:

Antioxidante - efeito anti-age – protetor da cor em cabelos tingidos.
Hidratante.
Anti-frizz.
Selamento da cutículas e brilho.
Efeito anti-pontas duplas.
Estimula a circulação do couro cabeludo estimulando o crescimento dos fios.
Efeito antiinflamatório do couro cabeludo contra eczemas e dermatite seborréica.
Proteção aos danos das radiações UV.
Proteção térmica aos fios.

Os marroquinos utilizam o Óleo de Argan como um bioativo no tratamento dos cabelos há séculos. Seus benefícios vêm de sua capacidade natural de hidratar, o que ajuda a diminuir o frizz e controlar os cabelos rebeldes. Seus antioxidantes e vitaminas melhoram a elasticidade dos fios, dão um brilho luminoso e ajudam a renovar os cabelos contra danos causados pelo calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química. É muito suave, sendo absorvido instantaneamente sem deixar cheiro ou oleosidade sobre os cabelos.

O Óleo de Argan é capaz de nutrir e reestruturar os cabelos secos e quebradiços, reduzindo as pontas duplas, além de proteger de danos térmicos. Como beneficio adicional, ajuda a manter a cor dos cabelos coloridos por mais tempo. É o tratamento capilar eleito pelos profissionais, já que seus benefícios são percebidos desde a primeira aplicação. Uma vantagem do uso antes da escova é diminuir o tempo de secagem.

Modo de usar:

Diferente dos outros óleos, o Óleo de Argan não pesa e é rapidamente absorvido pelo cabelo.
Outro diferencial é que pode ser aplicado diariamente em todos os tipos de cabelos e até em fios oleosos, nesse caso recomenda-se massagear somente o comprimento e as pontas do cabelo e não o couro cabeludo.

Modelar: Ajuda a secar mais rápido e deixa os fios mais macios. Retire o excesso de água dos cabelos com uma toalha e distribuía uma pequena quantidade do Óleo de Argan uniformemente nos cabelos limpos. Utilize uma fonte de calor como o secador ou a chapinha se desejar.
Acabamento: Distribua uma pequena quantidade nos cabelos secos para hidratar, reparar, prevenir pontas duplas, reduzir o frizz e adicionar brilho levemente dourado instantâneo.

Precauções: Produto destinado para uso Externo. Antes de usar faça o teste de sensibilidade.

Teste de Sensibilidade: Aplique uma pequena quantidade do produto na parte interna do braço e aguarde cerca de 1 hora.
Interrompa o uso ao perceber qualquer irritação ou sensibilidade ao produto.

Embalagem Spray para evitar desperdícios e facilitar a aplicação nos cabelos.

Composição: Óleo Vegetal de Argan Extra Virgem 100% puro e Mica Dourada com pó de Ouro 24 quilates. Não contém conservantes.



e o preço e super em conta

www.banhoemagia.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

site interessante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 7:06 pm

Very Happy Que belez Grazy ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

site interessante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 7 Icon_minitimeQui maio 10, 2012 4:14 pm

Smile Vejam que coisa curiosa e interessante:

Mais uma prova de que estamos no caminho certo. (nem precisava)

http://www.escolahospitaldocabelo.com.br/site_hcabelo/produtos.htm

cursos de tricologia e estética, esteticista naturólogo e outros.

Escola Hospital do Cabelo

http://www.escolahospitaldocabelo.com.br/site_hcabelo/cursos.htm

Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




site interessante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 7 Icon_minitimeQui maio 10, 2012 5:57 pm

Nossa, super interessantes esses cursos!!! Fiquei até com vontade de fazer, pena que não é aqui em SP...

E esses produtos, hein?! Fiquei curiosa! Shocked

Realmente estamos no caminho certo, Andreax! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

site interessante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 7 Icon_minitimeQui maio 10, 2012 8:15 pm

LucilaB escreveu:
Nossa, super interessantes esses cursos!!! Fiquei até com vontade de fazer, pena que não é aqui em SP...

E esses produtos, hein?! Fiquei curiosa! Shocked

Realmente estamos no caminho certo, Andreax! Very Happy

O curso é on line Lucila Very Happy
também fiquei curiosa com os produtos.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

site interessante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 7 Icon_minitimeQui maio 10, 2012 8:49 pm

Nem tinha reparado q o curso é on line. Alô mineiras, vamos comprar os produtos p contar p gente....

Eu já usei óleo de pracaxi(no site é indicada a manteiga de pracaxi, q nunca vi vendendo) q é o indicado p medula! acho q não dei o devido valor. É um óleo seco, bem seco. Ele é cicatrizante, e é um dos componentes da máscara da Kerastse da linha óleo relax.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




site interessante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 7 Icon_minitimeQui maio 10, 2012 11:41 pm

Nem vi que era on line!!!! Deve ser legal!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

site interessante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 7 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 2:32 pm

Cabecinhas e penteados - Grécia Antiga.

http://lisistratapaulinia.blogspot.com.br/2010/09/cabelos-na-grecia-antiga.html
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

site interessante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 7 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 4:57 pm

Adorei o último, muito estiloso.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

site interessante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 7 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 5:09 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Adorei o último, muito estiloso.

Legal né ? Very Happy Seria bom se voltassem á moda !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





site interessante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
site interessante
Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ÍNDICE PARA INICIANTES
» DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos
» ÓLEOS VEGETAIS
» comprar na strawberry
» Condicionador de coco da Suave

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: