Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 site interessante

Ir para baixo 
+32
Natalia Miranda
Iara
Fer_nanda
Giziane
Ninica
JJ
AnaK.
Ana Cristina
Deynha
Tatiana Marins
JuR
Jhulie
meggaby
TALITA B
Crishair
Andreax
amandagarcez
carlamn
Jarlene Aparecida
Leila
Nicapinica
katia motta
anasousa
Ana Claudia
Fezoca
Frankcond
Silvinha BH
DanielaLisboa
Nane
FERNANDAVIANA
Grazyfm
Debbie
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto - MG

site interessante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 8 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 10:06 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Nem tinha reparado q o curso é on line. Alô mineiras, vamos comprar os produtos p contar p gente....

Eu já usei óleo de pracaxi(no site é indicada a manteiga de pracaxi, q nunca vi vendendo) q é o indicado p medula! acho q não dei o devido valor. É um óleo seco, bem seco. Ele é cicatrizante, e é um dos componentes da máscara da Kerastse da linha óleo relax.


Opa, chamaram. kkkk

Gente, ando tão sem tempo que não tinha visto isso.
Andrea, os produtos não são informados no site né? Tem que ir lá descobrir do que são feitos? (Desculpem, não li tudo no site, confesso)
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

site interessante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 8 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 10:16 pm

Tatiana Marins escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
Nem tinha reparado q o curso é on line. Alô mineiras, vamos comprar os produtos p contar p gente....

Eu já usei óleo de pracaxi(no site é indicada a manteiga de pracaxi, q nunca vi vendendo) q é o indicado p medula! acho q não dei o devido valor. É um óleo seco, bem seco. Ele é cicatrizante, e é um dos componentes da máscara da Kerastse da linha óleo relax.


Opa, chamaram. kkkk

Gente, ando tão sem tempo que não tinha visto isso.
Andrea, os produtos não são informados no site né? Tem que ir lá descobrir do que são feitos? (Desculpem, não li tudo no site, confesso)

Realmente, não tem a composição no site, só indo lá conferir...

Rua Rita Ferreira, 23 Bairro Caiçara - CEP 30.750-190 (ao lado da marginal do Anel Rodoviário).

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto - MG

site interessante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 8 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 10:34 pm

Andreax escreveu:


Realmente, não tem a composição no site, só indo lá conferir...

Rua Rita Ferreira, 23 Bairro Caiçara - CEP 30.750-190 (ao lado da marginal do Anel Rodoviário).

Wink


Hum... se tiver um tempinho vou tentar ir na "capital". rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

site interessante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 8 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 11:21 pm

Tatiana Marins escreveu:
Andreax escreveu:


Realmente, não tem a composição no site, só indo lá conferir...

Rua Rita Ferreira, 23 Bairro Caiçara - CEP 30.750-190 (ao lado da marginal do Anel Rodoviário).

Wink


Hum... se tiver um tempinho vou tentar ir na "capital". rs.

ai... Shocked é longe, esqueci que vc está em OP e não BH. Deixa...quando for á BH dá um pulinho lá sem compromisso. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

site interessante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 8 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 7:54 pm

Andreax escreveu:
Tatiana Marins escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
Nem tinha reparado q o curso é on line. Alô mineiras, vamos comprar os produtos p contar p gente....

Eu já usei óleo de pracaxi(no site é indicada a manteiga de pracaxi, q nunca vi vendendo) q é o indicado p medula! acho q não dei o devido valor. É um óleo seco, bem seco. Ele é cicatrizante, e é um dos componentes da máscara da Kerastse da linha óleo relax.


Opa, chamaram. kkkk

Gente, ando tão sem tempo que não tinha visto isso.
Andrea, os produtos não são informados no site né? Tem que ir lá descobrir do que são feitos? (Desculpem, não li tudo no site, confesso)

Realmente, não tem a composição no site, só indo lá conferir...

Rua Rita Ferreira, 23 Bairro Caiçara - CEP 30.750-190 (ao lado da marginal do Anel Rodoviário).

Wink

Meninas: eu fui até esse endereço, e não é lá... Os produtos são da Vex Vegetais, e eles me passaram o lugar onde vendem. Vejam:

Boa noite! Fiquei interessada nos produtos Vex Vegetais, que são livre de silicones e óleos minerais. Vi a indicação, no site da Vex, que vocês vendem os produtos. Gostaria de adquirí-los. Obrigada, Silvia

Resposta:
Boa tarde Silvia.



Vendemos sim, temos um moto boy que entrega em BH e região e você pode comprar na Clinica também. Endereço, Rua Itapetinga 2072 Cachoeirinha BH.




Clinica Saúde Do Cabelo




(31)4101-2973




A proposta da marca tem tudo a ver com o No Poo.



Estou meio sem tempo, mas assim q eu comprar, eu venho aqui falar pra vcs.



Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

site interessante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 8 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 8:04 pm

Silvinha, vc voltou !! cheers

Vejam só gente, o endereço não era aquele... poxa eles precisam atualizar o site ! Vou esperar ansiosamente vc contar sobre os produtos !

bjus flower
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

site interessante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 8 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 8:37 pm

Assim q conheci a rotina descobri essa Vex, mandei um email p eles e ACREDITEM! PASMEM! responderam q não tinham interesse em expandir, q era praticamente uma empresa fundo de quintal e queriam continuar assim. Para poder fazer com qualidade, feitos manualmente. Aí desisti. Mas p quem mora perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

site interessante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 8 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 8:46 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Assim q conheci a rotina descobri essa Vex, mandei um email p eles e ACREDITEM! PASMEM! responderam q não tinham interesse em expandir, q era praticamente uma empresa fundo de quintal e queriam continuar assim. Para poder fazer com qualidade, feitos manualmente. Aí desisti. Mas p quem mora perto.

Fernanda,

Á primeira vista parece mesmo maluquice, mas esse lance de não terem interesse em se expandir faz sentido sim, no que diz respeito a manter o padrão, a qualidade, eles com certeza não tem estrutura para crescer sem deixar cair a qualidade então... eles preferem poucos clientes fiéis, do que correr o risco de perder a mão nos produtos...é uma pena mas faz sentido sim. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

site interessante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 8 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 8:46 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Assim q conheci a rotina descobri essa Vex, mandei um email p eles e ACREDITEM! PASMEM! responderam q não tinham interesse em expandir, q era praticamente uma empresa fundo de quintal e queriam continuar assim. Para poder fazer com qualidade, feitos manualmente. Aí desisti. Mas p quem mora perto.

Fe: qd postei o comentário, lembrei-me desse episódio seu.

Mas se os produtos forem mesmo naturais, e vcs animarem, eu envio pra vcs!!!

E a fabricação é bem artesanal.

Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

site interessante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 8 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 8:48 pm

Silvinha BH escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
Assim q conheci a rotina descobri essa Vex, mandei um email p eles e ACREDITEM! PASMEM! responderam q não tinham interesse em expandir, q era praticamente uma empresa fundo de quintal e queriam continuar assim. Para poder fazer com qualidade, feitos manualmente. Aí desisti. Mas p quem mora perto.

Fe: qd postei o comentário, lembrei-me desse episódio seu.

Mas se os produtos forem mesmo naturais, e vcs animarem, eu envio pra vcs!!!

E a fabricação é bem artesanal.

Bjim

Jura ? Very Happy vc é uma gracinha ! I love you

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




site interessante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 8 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 10:34 pm

Silvinha, qdo usar vem contar pra gente! Fiquei super curiosa! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto - MG

site interessante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 8 Icon_minitimeSex maio 25, 2012 9:30 am

Eles tem o mesmo pensamento que eu : Quando se faz algo pra "massa" (entendam por massa uma grande quantidade de clientes) a qualidade cai muito.
É tipo comida de RU. kkkkkkk

Estou a fim de comprar, mas não sei quando o boyfriend vai ter tempo pra andar comigo por BH. hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

site interessante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 8 Icon_minitimeSex maio 25, 2012 7:13 pm

Andreax escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
Assim q conheci a rotina descobri essa Vex, mandei um email p eles e ACREDITEM! PASMEM! responderam q não tinham interesse em expandir, q era praticamente uma empresa fundo de quintal e queriam continuar assim. Para poder fazer com qualidade, feitos manualmente. Aí desisti. Mas p quem mora perto.

Fernanda,

Á primeira vista parece mesmo maluquice, mas esse lance de não terem interesse em se expandir faz sentido sim, no que diz respeito a manter o padrão, a qualidade, eles com certeza não tem estrutura para crescer sem deixar cair a qualidade então... eles preferem poucos clientes fiéis, do que correr o risco de perder a mão nos produtos...é uma pena mas faz sentido sim. Wink

Andrea, sem dúvida, se não houver mt dinheiro envolvido a qualidade cairá mesmo. O q estranhei à época foi a resposta ser dada do jeito q foi. Sem cuidado, já q eu mandei o email elogiando os produtos e dizendo da dificuldade de conseguir esse tipo de produto, te digo q a pessoa q me resondeu foi tão grossa q até me assustou. Veja só, algum tempo depois me interessei por uma marca q algumas meninas já usaram aqui no fórum, agora tô esquecendo o nome, é uma q tem uma embalagem cheia de florezinhas e é coral. Entrei no saq, mandei um email perguntando sobre onde poderia conseguir os produtos no Estado do Rio, no outro dia recebi uma ligação deles oferecendo para me mandar amostras e dizendo q não vendiam p o meu estado, mas q poderiam mandar p mim caso gostasse. Vê a diferença?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

site interessante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 8:23 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Andreax escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
Assim q conheci a rotina descobri essa Vex, mandei um email p eles e ACREDITEM! PASMEM! responderam q não tinham interesse em expandir, q era praticamente uma empresa fundo de quintal e queriam continuar assim. Para poder fazer com qualidade, feitos manualmente. Aí desisti. Mas p quem mora perto.

Fernanda,

Á primeira vista parece mesmo maluquice, mas esse lance de não terem interesse em se expandir faz sentido sim, no que diz respeito a manter o padrão, a qualidade, eles com certeza não tem estrutura para crescer sem deixar cair a qualidade então... eles preferem poucos clientes fiéis, do que correr o risco de perder a mão nos produtos...é uma pena mas faz sentido sim. Wink

Andrea, sem dúvida, se não houver mt dinheiro envolvido a qualidade cairá mesmo. O q estranhei à época foi a resposta ser dada do jeito q foi. Sem cuidado, já q eu mandei o email elogiando os produtos e dizendo da dificuldade de conseguir esse tipo de produto, te digo q a pessoa q me resondeu foi tão grossa q até me assustou. Veja só, algum tempo depois me interessei por uma marca q algumas meninas já usaram aqui no fórum, agora tô esquecendo o nome, é uma q tem uma embalagem cheia de florezinhas e é coral. Entrei no saq, mandei um email perguntando sobre onde poderia conseguir os produtos no Estado do Rio, no outro dia recebi uma ligação deles oferecendo para me mandar amostras e dizendo q não vendiam p o meu estado, mas q poderiam mandar p mim caso gostasse. Vê a diferença?

Nossa que diferença... Shocked Não sabia que a pessoa tinha sido tão grossa. Isso, realmente não tem explicação nem desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

site interessante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 10:15 pm

Talvez vcs conheçam, mas eu achei este site muito legal, fala muito sobre o que podemos usar ou não, bastante explicativo.

http://www.tightlycurly.com/welcome/

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




site interessante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 10:28 pm

Esse site é ótimo, Andreax!!! Conheci ele quando decidi aderir à rotina! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

site interessante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 8 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 7:16 pm

Andreax escreveu:
Talvez vcs conheçam, mas eu achei este site muito legal, fala muito sobre o que podemos usar ou não, bastante explicativo.

http://www.tightlycurly.com/welcome/

Wink

tem indicação de produtos. Mais p nossa lista de desejos! tá maior q a lista de Schindler
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

site interessante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 8 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 7:18 pm

hehehehehehehehehehe Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

site interessante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 8 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 7:19 pm

Eu penso que a Teri no entanto, não usa apenas produtos liberados! Se alguém pensar em comprar igual é melhor verificar primeiro a composição!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

site interessante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 8 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 7:38 pm

humm bom saber Carla, obrigadinha ! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

site interessante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 8 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 2:25 pm

Gentem, a Teri é linda maravilhosa com cabelo de sereia mas ela não é adepta do low poo ou no poo! Aliás, ela adora silicones, rs
Contudo, o método dela é superinteressante e perfeitamente adaptável aos nossos produtos liberados. Foi com ela q aprendi a usar condicionador como leave-in Smile
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

site interessante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 3:05 pm

Achei ótimo esse post http://www.thenaturalhavenbloom.com/2012/06/are-sulfate-free-shampoos-really.html

acho q ainda não sabemos o suficiente sobre os sulfatos, mas achei mt interessante porque eu sempre tive essa dúvida, até comentei a dias aqui no forum, q tenho shampoos sem sulfato q deixam meu cabelo até mais seco q c os com sulfato. Agora imaginei o que poderia ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

site interessante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 3:10 pm

Muito bom Fernanda, estou satisfeita em fazer mais co washes do que lavagens com shampoo sem sulfato, que coisa heim ? Melhor usar esporadicamente, é assim que tenho feito. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

site interessante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 3:12 pm

Sem dúvida Andrea, mas é que eu não me dou bem com mt co wash, preciso de uma limpeza mais forte, meu couro fica logo oleoso, c caspa e o cabelo cai. Mas agora não ficarei mais experimentando tanto shampoo, usarei os q já conheço e gosto. Vou deixar os testes p os outros produtos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

site interessante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 4:00 pm

Engraçado que esse post caiu como uma luva, pq tô sofrendo com um xampu sem sulfato aqui que sempre funcionou, e agora tá acabando com a minha paz, rs... Vou até catar a embalagem pra ver se tem alguma coisa ruim nele.
Enquanto não encontro outro melhor pra mim vou de máscara de gelo da haskell mesmo (fê, vc já usou? eu acho que ela faz praticamente o mesmo efeito que um xampu!)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





site interessante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
site interessante
Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ÍNDICE PARA INICIANTES
» DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos
» ÓLEOS VEGETAIS
» comprar na strawberry
» Condicionador de coco da Suave

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: