Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sera que fui Taxada???

Ir para baixo 
+10
jackie34
cahe
vitoria motta
Fezoca
Nane
Crishair
ktoledo
sanacerq
Suane
Mariah Luciana
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Mariah Luciana
Encaracolando...
Mariah Luciana


Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Sera que fui Taxada??? Empty
MensagemAssunto: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 5:37 pm

Meninas, minha encomenda foi enviada para CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA. Sera que fui Taxada? Alguem ja passou por essa experiencia?

27/04/2011 13:50 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
18/04/2011 16:57 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL
18/04/2011 16:55 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
16/04/2011 01:56 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
16/04/2011 01:56 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
13/04/2011 00:38 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 5:49 pm

mariah luciana, isso é normal... ja tive muitas encomentas que foram para geara e foram liberadas...

alias acho que sua encomenda ja foi liberada pela fiscalizaçao da receita... esta indo para benfica e depois deve seguir para agencia proxima sua casa ou para sua casa...



Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Sera que fui Taxada??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 7:15 pm

Bom Mariah, eu nunca tive um rastreio com estas informações. Na verdade o primeiro e único problema que eu tive esta sendo agora pois nem rastreio existe rs..

Mas achei curioso o CTE Benfica, porque minhas compras sempre passam por lá também. Será que somos vizinhas ou lá é central no RJ?

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 7:19 pm



acreito que lá seja central porque todas as minhas encomendas passam por lá também...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 7:22 pm

vou colocar como exemplo uma encomenda minha tributada para vc ver a diferença:

CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido

CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS

UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL

UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil

ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 7:38 pm

Shocked Shocked Shocked
medooooo!
manhê o bichoooo! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 7:41 pm

Cida Porto escreveu:
Shocked Shocked Shocked
medooooo!
manhê o bichoooo! affraid

Laughing Laughing Laughing (rolando de rir) Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 7:42 pm

E quando as encomendas não são rastreaveis???
tenho umas coisinhas vindooo,ai Jesus! confused
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 7:48 pm

cida, boa pergunta... nenhuma encomenda minha sem rastreio foi taxada... scratch

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 7:51 pm

então nem quero saber o trajeto...!!!
meus care estão salvos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Sera que fui Taxada??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 7:56 pm

Vcs já compraram no morangão e mesmo com o número do rastreio não dando informações o produto chegou?

Já comprei várias vezes lá e sempre acompanhei bonitinho o rastreio, mas desta vez não tem nada scratch

Todo dia olho no site do correios e nenhuma novidade. E nunca demorou tanto pra chegar. Poxa, gosto tanto de comprar lá. O atendimento me pediu pra aguardar até o dia 05/05, mas sempre chega tudo tão rápido que eu tô com medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 8:03 pm


suane, a ultima encomenda que recebi nao teve rastreio... foi o gel quencher ouidad... chegou direitinho aqui em casa, mas na pagina do rastreio nao tinha nenhuma informçao... so depois que recebi que eles colocaram o dia da entrega e qual agencia que fez, mais nada...

acredito que os correios, de tao sobrecarregados que estão, acabam pulando etapas... imagina quanta encomenda internacional eles devem ter para entregar?! olha, nao estou defendendo eles nao, até porque acho que, se nao tem como fazer o serviço direito por falta de pessoal ou por muito encomenda, a soluçao é contratar mais gente e nao deixar os clientes na mão...

por isso tenta relaxar... sei que é dificil, mas quando a gente menos espera tem uma caixinha esperando pela gente com o porteiro... Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Sera que fui Taxada??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 8:11 pm

Aiiiiiiiiii Erika, suas palavras soaram como música para os meus ouvidos agora, ou melhor, teriam soado se tivessem sido ditas né? Mas enfim, deu pra entender o espirito da coisa né? rs...

Acho que desta vez eu tô mais ansiosa que das outras e justamente por isso, só e somente só por isso os correios resolveram ferrar minha paciência.

E justamente numa semana que eu também tô quebrando o pau com o Ponto Frio que desde o dia 20 era pra ter entregue minha máquina de lavar e até agora nada, que momento viu?

Espero poder voltar aqui e contar que deu tudo certo.

Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 8:21 pm

estou torcendo para que tudo dê certo, suane... daqui a pouco vc entra aqui falando que do nada sua encomenda chegou...

e quanto ao ponto frio, procon neles... resolvi meus problemas com telefone e uma loja de espelhos assim... pode nao parecer, mas procon funciona que é uma maravilha... e sei que se nao fosse procon eu estaria no prejuizo até hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Sera que fui Taxada??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 9:34 pm

Mas com certeza vai rolar um processo Erika, o 3º só este ano, só pra vc ter uma idéia.

Eu faço a maioria das minhas compras on line e ultimamente tenho tido alguns problemas. Mas consegui um bom advogado que tem experiência neste tipo de situação e pega todas as minhas causas, 2 já estão ganhas.

Se todo mundo fizesse como a gente, estas lojas não iam ser tão desrespeitosas com seus clientes.

Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 9:42 pm


é verdade, suane... tem que ficar em cima, anotar todos os protocolos, guardar os emails, comprovantes, para no primeiro atraso já reclamar... tem muita gente que demora a reclamar, acha que nao vai dar em nada ou simplesmente nao sabe como fazer... por isso eles continuam com esses abusos... se todo mundo correr atras de seus direitos as coisas começam a seguir na linha...

parece absurdo, mas fico mais preocupada com compras online em sites brasileiros do que nos estrangeiros... aqui mesmo com referencia a gente corre o risco de nao receber...

Ir para o topo Ir para baixo
Mariah Luciana
Encaracolando...
Mariah Luciana


Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Sera que fui Taxada??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 7:26 am

Suane escreveu:
Bom Mariah, eu nunca tive um rastreio com estas informações. Na verdade o primeiro e único problema que eu tive esta sendo agora pois nem rastreio existe rs..

Mas achei curioso o CTE Benfica, porque minhas compras sempre passam por lá também. Será que somos vizinhas ou lá é central no RJ?

Bjs

Oi Su, acho que somos vizinhas sim cheers . Eu moro na freguesia Jacarepagua e voce? Acho que poderemos marcar um encontro com todas as cacheadas do Rio santa
Ir para o topo Ir para baixo
Mariah Luciana
Encaracolando...
Mariah Luciana


Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Sera que fui Taxada??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 7:28 am

erika76 escreveu:
vou colocar como exemplo uma encomenda minha tributada para vc ver a diferença:

CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido

CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS

UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL

UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil

ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação


Poxa vida Erika, graças a Deus estou mais calma em saber que nao fui taxada. Agora é so esperar meus produtos chegarem em casa bom Muito obrigada viu...
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Sera que fui Taxada??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 8:08 am

Conheço sim Mariah! Smile

Eu moro em Bonsucesso ( que de bom não tem quase nada hahaahhaa)

Adorei a idéia do encontrinho pras cacheadas do RJ! Vamos combinar! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 8:29 am

Saudade de morar no RJ!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 12:41 pm

meninas,uma dúvida confused
a compra tem chegar até 50 dolares...mas tipo,pode ser 50 dolares em uma loja,50 dolares em outra loja....rs confused scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Mariah Luciana
Encaracolando...
Mariah Luciana


Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Sera que fui Taxada??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 12:44 pm

Cida Porto escreveu:
meninas,uma dúvida confused
a compra tem chegar até 50 dolares...mas tipo,pode ser 50 dolares em uma loja,50 dolares em outra loja....rs confused scratch

KKKKKKK, Cida MENINA, acho que so temos 50 dolares mes... Mas eu fiz duas este mes de 70 dolares e estava com medo de ser taxada. A primeira passou na boa...Vamos ver a segunda agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Sera que fui Taxada??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 12:51 pm

Acho que é U$50 por compra não? confused

ainda mais se comprar em dias diferentes, no rótulo da embalagem não vem o CPF da gente pra eles checarem. Mas em todo caso, põe o pedido no nome da mãe, outro no nome do Pai, outro no meu nome, ai aproveita e manda pra minha casa cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 1:02 pm

Suane escreveu:
Mas em todo caso, põe o pedido no nome da mãe, outro no nome do Pai, outro no meu nome, ai aproveita e manda pra minha casa cheers
Laughing Laughing Laughing

cida, fica tranquila.. a analise é feita por encomenda... é ideal que cada encomenda nao ultrapasse US$50... até porque as compras que fazemos em cada site podem chegar em datas diferentes ou todas juntas, como ja aconteceu comigo...

o valor nao é acumulativo nao!! Laughing Laughing eu acho que vc estão pensando tanto no assunto que já estão com imaginação fértil... Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 1:15 pm

Suane...vou mandar sim...e a fatura do cartão tambem!kkk
Erika eu tava comprando..no fim da compra lembrei e parei...vim perguntar a vocês!
obrigada meninas!
vou lá comprar meus curls
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sera que fui Taxada??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sera que fui Taxada???
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» será que consigo clarear meu cabelo?
» Será que um dia terei meus cachos de volta???
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvida de Iniciante
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios importados-
Ir para: