Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sera que fui Taxada???

Ir para baixo 
+10
jackie34
cahe
vitoria motta
Fezoca
Nane
Crishair
ktoledo
sanacerq
Suane
Mariah Luciana
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 9:32 pm

Ai ai, o governo ia gastar menos reduzindo os impostos...
Ir para o topo Ir para baixo
jackie34
Descabelada
jackie34


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 53
Localização : Brasília

Sera que fui Taxada??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 4:41 pm

Meu One Care chegou. Estava no correio desde o dia 03 e tentaram entregar tres vezes, mas nao havia ninguem em casa. Deixaram um aviso e fui pegar.
Mas sinceramente: não se parece com o outro One Care que tinha. O que usei antes um amigo trouxe dos EUA para mim. Era mais ralo e tinha o cheiro de tangerina bem forte. Hiper hidratante.
Este do Fragrance é mais grosso, tem o cheiro mais leve e não achei tão hidratante assim... hmmmm.... sinceramente!
Vou usar algumas vezes mais para ver.
Alguém ai já passou pela mesma experiência? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 6:10 pm

Jackie34,
Deixaram um aviso por escrito em sua casa?

Meu One é bem grossinho também e eu achei bem hidratante. Mas é a primeira vez que compro one care, então, não dá pra comparar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 8:58 pm

Jack Very Happy
que bom que chegou!!!
o meu segundo achei que o cheiro tava mais fraco...quando a hidratação achei a mesma!
to tentando me adaptar a outras coisas..que importar ta cada vez mais complicado...
so to me relacionando esses dias com o morangão..o resto to de relações cortadas! geek
Ir para o topo Ir para baixo
Mariah Luciana
Encaracolando...
Mariah Luciana


Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Sera que fui Taxada??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 7:58 am

Meninas, estou com um problema muito serio. Fiz uma compra na Curlmart e com desconto ficou $ 46,00 dolares. Qndo eles foram postar colocaram o valor bruno no papel que fica fora da marcadoria, ou seja 58 dolares e nao 46.. e o frete ficou de 38 dolares e nao 29,00 esse foi mais um motivo p minha conta ficar super alta. O que devo fazer, sera que procuro o procon do Brasil?
Me ajudem scratch
Ir para o topo Ir para baixo
cahe
Encaracolando...



Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/11/2009

Sera que fui Taxada??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 10:01 am

Gente, depois de quase DOIS meses meus géis Oidad chagaram bounce bounce bounce agora tô louca pra testar.
Ir para o topo Ir para baixo
jackie34
Descabelada
jackie34


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 53
Localização : Brasília

Sera que fui Taxada??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 4:04 pm

Mellda,
deixaram um aviso e dai fui la buscar. Mas to decepcionada com o ONe.

Pois é, Cida, mas eu gosto tanto de Care que não consigo deixá-lo. rs...

Bjus. geek
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Sera que fui Taxada??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 3:03 pm

Mariah Luciana escreveu:
Meninas, estou com um problema muito serio. Fiz uma compra na Curlmart e com desconto ficou $ 46,00 dolares. Qndo eles foram postar colocaram o valor bruno no papel que fica fora da marcadoria, ou seja 58 dolares e nao 46.. e o frete ficou de 38 dolares e nao 29,00 esse foi mais um motivo p minha conta ficar super alta. O que devo fazer, sera que procuro o procon do Brasil?
Me ajudem scratch

Mariah, me conte uma coisa, quando vc comprou na curlmart, vc teve código de rastreio?
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Sera que fui Taxada??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 3:26 pm

Mariah Luciana escreveu:
Meninas, estou com um problema muito serio. Fiz uma compra na Curlmart e com desconto ficou $ 46,00 dolares. Qndo eles foram postar colocaram o valor bruno no papel que fica fora da marcadoria, ou seja 58 dolares e nao 46.. e o frete ficou de 38 dolares e nao 29,00 esse foi mais um motivo p minha conta ficar super alta. O que devo fazer, sera que procuro o procon do Brasil?
Me ajudem scratch

Mariah, compras feitas no exterior não podem ser reclamadas no Procon, que é um órgão nacional. Vc precisa entrar em contato com a empresa (Curl Mart). Tire fotos da caixa, que mostra o erro de 58 dólares, e diga que esse erro te causou problemas com taxas e etc.

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Mariah Luciana
Encaracolando...
Mariah Luciana


Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Sera que fui Taxada??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 8:21 am

: [/quote]

Mariah, me conte uma coisa, quando vc comprou na curlmart, vc teve código de rastreio? [/quote]


Oi Sana, vem com tudo certinho. Sempre tenho o numero de rastreio das minhas compras.
Ir para o topo Ir para baixo
Mariah Luciana
Encaracolando...
Mariah Luciana


Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Sera que fui Taxada??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 8:23 am

Nane escreveu:
Mariah Luciana escreveu:
Meninas, estou com um problema muito serio. Fiz uma compra na Curlmart e com desconto ficou $ 46,00 dolares. Qndo eles foram postar colocaram o valor bruno no papel que fica fora da marcadoria, ou seja 58 dolares e nao 46.. e o frete ficou de 38 dolares e nao 29,00 esse foi mais um motivo p minha conta ficar super alta. O que devo fazer, sera que procuro o procon do Brasil?
Me ajudem scratch

Mariah, compras feitas no exterior não podem ser reclamadas no Procon, que é um órgão nacional. Vc precisa entrar em contato com a empresa (Curl Mart). Tire fotos da caixa, que mostra o erro de 58 dólares, e diga que esse erro te causou problemas com taxas e etc.

Like a Star @ heaven

Nane, eu fiz tudo isso, eles me enviaram um e-mail pedindo desculpas e me falaram que o valor total da minha compra sera estornado em meu cartão de credito. Acabei ganhando os produtos que comprei. Mas nao velo pelo estresse que a gente passa bom O erro foi da Culmart em nao colocar o valor correto na caixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 6:20 pm

Finalmente meu tress entrou no Brasil. Vamos ver quanto tempo até chegar aqui agora. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 6:22 pm

vixe Mellda,etão ta igual ao de Sana..passeando pelo mundo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 6:51 pm

Eu comprei uns dias antes que a Sana, mas pelo jeito as encomendas vão chegar quase juntas.
Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 6:58 pm

menina eu falei com ela,quando comprei so o gel demorou seculos!
comprei mascaras dia 19 chegou ontem...
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Sera que fui Taxada??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 9 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 10:15 am

Meninas,

Vocês que já compraram na Ebay é comum demorar?

Fiz a comprar de um só produto no dia 14/02 e até agora NADA!!! Estou ficando tensa Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Sera que fui Taxada??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 9 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 10:37 am

katia motta escreveu:
Meninas,

Vocês que já compraram na Ebay é comum demorar?

Fiz a comprar de um só produto no dia 14/02 e até agora NADA!!! Estou ficando tensa Shocked

Katia

Foi com aquele comprador que eu indiquei? Já comprei coisas com ele e chegou sempre tudo direitinho!

As encomendas com ele chegam em 5 dias úteis mas isso é aqui em Portugal! A Nane também me enviou os pózinhos e ela até estranhou de ter chegado numa semana ou menos porque quando envia para o Brasil demora cerca de um mês!Rolling Eyes

flower
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Sera que fui Taxada??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 9 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 10:52 am

Carlinha,

Foi direto no site da Ebay.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Sera que fui Taxada??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 9 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 11:27 am

Sabe que eu nunca tive problemas com compras no ebay. Mas na página que vc adiciona o produto no carrinho, do lado direito tem uma grelha, com o nome do vendedor e lá aparece também a cotação dele:

http://www.ebay.com/itm/AG-Re-Coil-Curl-Activating-Balm-12-oz-/130548013734?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1e65449aa6

Nessa página o vendedor chama-se blacktiebeautydmc e tem uma percentagem de feedback positivo de 99,8, por exp.

Para além disso, se vc fizer login - na barra em cima, do lado esquerdo tem o logo do e-bay e do lado direito tem várias opções. A primeira da esquerda é "My eBay". Se vc a selecionar aparece Summary. Nessa opção vc vê os produtos que adquiriu.

Do lado direito do produto tem a opção "View order detais" e nela, quando se trata de compras internacionais, costuma ter o rastreamento da encomenda - Aparece: Shipment Details!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Sera que fui Taxada??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 9 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 2:47 pm

Ihhhh Carlinha, eu não sabia de nada disso, tb não domino muito o inglês! Evil or Very Mad

Tomara que dê certo essa compra!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 1:12 am

Katia,

comprei no ebay e demorou uma eternidade pra chegar. Bem mais tempo que as encomendas da Feel. Mas no final, deu tudo certo. Eu escolhi um vendedor bem cotado e fiz uma compra de teste (o frete era gratis). Chegou tudo bem embaladinho e de acordo com o que eu havia pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Sera que fui Taxada??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 7:16 pm

melldda escreveu:
Katia,

comprei no ebay e demorou uma eternidade pra chegar. Bem mais tempo que as encomendas da Feel. Mas no final, deu tudo certo. Eu escolhi um vendedor bem cotado e fiz uma compra de teste (o frete era gratis). Chegou tudo bem embaladinho e de acordo com o que eu havia pedido.

Então ainda tenho esperança!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sera que fui Taxada??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sera que fui Taxada???
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
 Tópicos semelhantes
-
» será que consigo clarear meu cabelo?
» Será que um dia terei meus cachos de volta???
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvida de Iniciante
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios importados-
Ir para: