Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sera que fui Taxada???

Ir para baixo 
+10
jackie34
cahe
vitoria motta
Fezoca
Nane
Crishair
ktoledo
sanacerq
Suane
Mariah Luciana
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 6:56 pm

ai, que linduuuuu!! mando um beijo e um abraço bem apertado para ela, diz que é da madrinha... estou super feliz de ver os cachinhos dela...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 7:42 pm

meninas, hoje os correios resolveram fazer a limpa na sede deles... eu recebi 3 encomendas de uma vez só, sendo uma do feelunique e outra do hennasooq... fiquei tao feliz quando porteiro veio com todas as caixinhas para mim... bounce

Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Sera que fui Taxada??? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 8:15 pm

Cida,

Se vc pagou via Paypal, pode abrir uma disputa por lá. Daí, explica que o pagamento foi duplicado e eles candelam e estornam para ti. Demora um pouco, tem que dar tempo para o vendedor responder, mas costuma funcionar. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 8:25 pm

vou aguardar cris,obriada pela dica.
Erika,nunca recebi 2 caixas no mesmo dia.... confused
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Sera que fui Taxada??? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 8:28 pm

Eu quero receber só uma caxinha, mas ainda esta dentro do prazo. Erica é tão bom receber as nossas encomendas, image três de uma vez. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 8:30 pm

alien alien overdoseee alien alien
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Sera que fui Taxada??? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 8:44 pm

Rcebi duas hoje tb...ambas postadas em março.
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Sera que fui Taxada??? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 8:49 pm

Maaaaaaaarço? Eu tinha infartado!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 8:55 pm

Eu recebi duas juntas. Isso já me aconteceu duas vezes.
Dessa vez chegaram a da feel e da fragancenet e , felizmente, não fui taxada. Very Happy

Da outra vez, achei que os correios estavam enrolando, pq recebi duas encomendas da feelunique que comprei com quase quinze dias de intervalo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 8:55 pm

vou comprar um floral...kkkk
ja tinha desistido né Fezoca..
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Sera que fui Taxada??? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 8:59 pm

Floral para mim só se for para aplicar na veia, do contrário não faz efeito nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Sera que fui Taxada??? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 9:41 pm

Pior eu que resolvi comprar perfume tbm num tal de FragranceX que não dá rastreio e dizem que poder chegar em um mês, ou em 4 Shocked

Muita fé a minha né?
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Sera que fui Taxada??? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 10:26 am

Se quiser para presente de Natal tem que comprar em julho... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
cahe
Encaracolando...



Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/11/2009

Sera que fui Taxada??? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 12:00 pm

Gente, alguém pode me confirmar o e-mail do moragão? acho que pro que tô mandando não tá dando resultado não. Já mandei dois e eles nunca me responderam....
Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Sera que fui Taxada??? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 6:37 pm

Acho que os correios realmente estavam em greve branca viu...recebi nada menos do que 4 caixas hoje!!! cheers cheers cheers

Curl Mart entregando em 15 dias! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 6:48 pm

também recebi minha ultima compra do curlmart rapidinho...

acho que os correios estao fazendo a limpa nas sedes e entregando tudooo!! Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 8:05 pm

E eu cheguei tão perto...

Recebi atualização do muabator de que os correios tentaram entregar minha encomenda, mas não havia ninguém pra receber. Sad
Pior, foram duas encomendas, uma de empresa particular de entrega. Tô nem acreditando. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 6:06 pm

A encomenda do morangão chegou. Graças. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 6:40 pm

meninas minha encomenda chegou!
a ultima do morangão...eu fiz 3 e chegou a compra que fiz dia 19/05..que maluquiceee
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 6:42 pm

E tenho compras do dia 29/04 e 13/05 do mesmo morangão e nada de vir pro Brasil...
mistérios do morangãooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 7:55 pm

Uma perguntinha,
Na primeira compra no morangão, a gente ganha um brinde, não? Tem valor mínimo para receber o brinde?
Eu comprei um gel ouidad e não ganhei brinde, não. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 9:29 pm

mellda, os brindes do morangao sao de acordo com o gasto, geralmente estipulado em dolar... já o desconto é certo a cada compra que varia de 1 a 10%...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 9:49 pm

Brigada, Erika.
Eu fiquei com a pulga atrás da orelha com a encomenda. Veio com uma fitinha com um nó esquisito e não estava lacrada (só essa fita em volta da caixa). Nenhum durex, nada. Fpoi tirar a fita e puxar a tampa. Daí, estranhei.
Na hora, nem lembrei do brinde. Depois que lembrei, fui esvaziar a caixa e não tinha nada. Eu paguei 45 reais (algo em torno de 25 dólares)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 9:59 pm

tambem fucei minha caixa aqui e nada de brinde,ja comprei 30 a 90 dolares e nunca ganhei nada..e nó do povo de hong kong é esquisito né?
a fragance manda nada tambem não...
so a fell...
minha mãe que adora as fitinhas....faz varias flores!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 10:00 pm

melldda escreveu:
Brigada, Erika.
Eu fiquei com a pulga atrás da orelha com a encomenda. Veio com uma fitinha com um nó esquisito e não estava lacrada (só essa fita em volta da caixa). Nenhum durex, nada. Fpoi tirar a fita e puxar a tampa. Daí, estranhei.
Na hora, nem lembrei do brinde. Depois que lembrei, fui esvaziar a caixa e não tinha nada. Eu paguei 45 reais (algo em torno de 25 dólares)



melldda, todas as encomendas do morangao vem assim, por isso eu peço sempre para presente... assim, apesar de ser possivel abrir a caixa, nao será possivel ver o que tem dentro sem danificar já que vem embrulhado para presente dentro da caixa...

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sera que fui Taxada??? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sera que fui Taxada???
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» será que consigo clarear meu cabelo?
» Será que um dia terei meus cachos de volta???
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvida de Iniciante
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios importados-
Ir para: