Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sera que fui Taxada???

Ir para baixo 
+10
jackie34
cahe
vitoria motta
Fezoca
Nane
Crishair
ktoledo
sanacerq
Suane
Mariah Luciana
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Sera que fui Taxada??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 5 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 3:49 pm

Crishair escreveu:
Erika,

Vc até pode pedir indenização aos Correios, mas essa taxa, em tese, vai para a Receita Federal.


São coisas distintas mesmo. Até dá para contestar o valor da taxa, caso você considere que está acima do que a legislação prevê...eu já li sobre o procedimento, vou procurar e colocar aqui, para quem se interessar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 5 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 5:01 pm

eles dificultam o maximo para a gente desstir...

Ir para o topo Ir para baixo
Mariah Luciana
Encaracolando...
Mariah Luciana


Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Sera que fui Taxada??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 3:40 pm

Erika, esse foi o valor com frete? Poxa estou super triste, pois tenho uma compra no valor de 70,00 com o frete para chegar.... ai meu Deus affraid Não quero ser taxada Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 4:37 pm

mariah luciana, a minha compra passou de US$50, sem o valor do frete... por isso que falei que dei bobeira... eu queria tanto que acabei comprando tudo junto.. no final, alem de ter que pagar a taxa, foi a compra que mais demorou a chegar... se eu nao tivesse sido afobada e tivesse comprado aos poucos eu ja estaria com os produtos e sem o prejuizo da taxa... vivendo e aprendendo... abusei da sorte!! Rolling Eyes Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
Mariah Luciana
Encaracolando...
Mariah Luciana


Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Sera que fui Taxada??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 5:25 pm

Poxa Erika, sinto muito mesmo. Temos que aprender mesmo né Suspect

O meu deu 70 dolares com o frete....

Espero que nao me taxem, a outra que fiz deu 60 mas com o frete ja.

Bem, agora é seguir em frete e nao desanimar né Erika...

Bjão qrida!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 5:53 pm

mariah luciana, fique tranquila... eu ja tive encomendas na mesma condição que a sua e nao fui taxada... pensamento positivo!!

Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Sera que fui Taxada??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 5 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 12:11 pm

Que chato Erika Crying or Very sad

Tentei localizar o meu Rolling Eyes e só deu objeto não encontrado clown

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 5 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 1:46 pm

Ai, ai. Lendo vocês nem me animo a tentar rastrear os meus pedidos. Vou deixar rolar.
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Sera que fui Taxada??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 5 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 1:56 pm

Meninas comprei o tress dia 26/04 no morangão e para minha total surpresa acabei de receber!!! demorou apenas 15 dias para chegar!!!

Obrigada meninas pela ajuda e muito obrigada Papai do Céu por não ter sido taxada!!!


bjs!


Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Sera que fui Taxada??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 5 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 2:00 pm

Meninas, tenho uma boa e uma má notícia:

A boa: Apesar de ter comprado U$76,00 não fui taxada cheers

A má: De acordo com o site dos correios minha entrega foi feita ontem. Pra quem eu não sei, porque não tinha nada lá me esperando confused


Tô na esperança que esteja com algum vizinho, ás vezes isso acontece.

Agora quero comprar meus produtinhos Deva. Qual site de confiança vcs me indicam?

Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Sera que fui Taxada??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 5 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 2:09 pm

ktoledo escreveu:
Meninas comprei o tress dia 26/04 no morangão e para minha total surpresa acabei de receber!!! demorou apenas 15 dias para chegar!!!

Obrigada meninas pela ajuda e muito obrigada Papai do Céu por não ter sido taxada!!!


bjs!



Sortuda!!! Smile
Comprei o Deep no mesmo dia e não consigo nem rastrear Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Sera que fui Taxada??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 5 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 2:12 pm

Cris, fica em paz q. sua encomenda tá chegando!!! tenha fé!!!


bjs!


Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Sera que fui Taxada??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 5 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 2:14 pm

ktoledo escreveu:
Cris, fica em paz q. sua encomenda tá chegando!!! tenha fé!!!


bjs!



Amém!!!!!
Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 5 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 8:14 pm

nada de minahs encomendas,
mas como moro na roça,sei que demora mesmooo
Suane,tu fala deva importado?
eu compro na fragance,sai por 72 reais tudo,mais barato que o nacional...rs Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Sera que fui Taxada??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 5 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 8:27 pm

Cidoca, minhas encomendas chegaram ontem, o carteiro entregou pra vizinha e ela me trouxe aqui neste exato momento cheers


Só que é uma linha completa da TIGI, a Curlesque e eu acho que ela é proibida, eu comprei antes de conhecer o fórum.
No leave in tá escrito bem grande: MINERAL OIL (PARAFFINUM LIQUIDUM/HULE MINERALE) Crying or Very sad


E quanto aos produtos deva, até andei olhando no fragancenet também e vi cada um a U$18,00, simulei uma compra e o frete cobrado foi mais U$15. Daí se a gente calcular direitinho vai dar quase o preço da Sacks, que entrega em 2 dias. Tipo, se a fórmula nacional for boa como a importada eu acho que vale a pena pagar que seja 20 reais a mais só pra evitar a agonia da espera, se chega ou não chega, se vai ser taxado ou não.

Mas é aquilo, dizem que o importado é melhor, ai tô com medo... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 5 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 8:37 pm


suane, como já disse aqui no forum eu só usava deva importado... ja vi muita discursao sobre isso aqui e em outros foruns e comunidade, por isso continuo indicando deva importado...

mas a escolha é sua... o ideal é que vc leia a respeito e tome sua decisao... cada um tem sua preferencia...

já estou a alguns meses sem usar deva, mas este mes comprei o devacare one para experimentar... eu sempre usei devacurl, mas como andei vendo muito elogios resolvi experimentar esta linha também... minha encomenda já chegou no brasil, veio até rapido.... agora é aguardar a boa vontade dos correios...

bjs e boas compras...

flower

Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Sera que fui Taxada??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 5 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 8:47 pm

Erika,

Olhei meus e-mails agora e o fragancenet me deu 15% de desconto sei lá por qual motivo, mas eu achei muito digno What a Face


Acho que vou tentar, não custa nada né? Até porque, eu tô cheia de produtos aqui em casa pra testar e experimentar, logo, se o Deva demorar um cadinho pra chegar acho que eu aguento.

E se não aguentar, eu venho aqui desabafar com vocês Embarassed

Bjks e obrigada pela atenção de sempre I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 5 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 8:53 pm

suane, tenta sim... vale a pena usar deva importado, fora que sai mais barato, ainda mais com o valor atual do dolar...

a frangrance sempre dá esses descontos do nada... as vezes quando acessamos o site, basta colocar o email que eles dao desconto ou por ser primeira compra também... é uma otima forma que eles tem de conquistar a clientela.... Wink Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Sera que fui Taxada??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 5 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 10:15 pm

Então que eu comprei!

Fiquei na dúvida entre o Deva Care e o Deva Curl mas optei pelo Care porque meu cabelo tem descoloração.

Ia até comprar mais uma coisinha, dava dentro do limite das 50 doletas mas putz, o frete do fragancenet é bem carinho pale

Vou deixar pra comprar depois a máscara que estou querendo no morangão, lá o frete é di grátis. Pena que não tem Deva ainda.

Agora é cruzar os dedos e fazer figa pra chegar logo, não vejo a hora de pôr em prática esse tal de No Poo Razz

Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
cahe
Encaracolando...



Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/11/2009

Sera que fui Taxada??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 9:38 am

Meninas experientes em compras internacionais, por favor, me ajudem. Comprei meus géis ouidad em 29 de abril e até agora não chegaram e o pior é que nem consigo rastrear, o correio diz que não tem nada cadastrado...
Isto é normal????
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Sera que fui Taxada??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 9:43 am

Qual foi o site q comprou?
Ir para o topo Ir para baixo
cahe
Encaracolando...



Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/11/2009

Sera que fui Taxada??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 10:51 am

No Morangão
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Sera que fui Taxada??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 11:02 am

Você já entrou em contato com eles informando o ocorrido? se não trate de fazer logo isso porq na última vez q comprei lá eles me passaram o número para rastreio e só consegui rastrear depois de uns 15 dias e minha encomenda chegou em exatos 30 dias, nesse periodo eu já tinha entrado em contato com eles milhares de vezes e até com os correios eu fui reclamar! Até 20 dias dpois q eles postaram meu produto só tinha q a encomenda tinha chegado no Brasil, ai fui reclamar com eles (morangão) e pediram para aguardar 40 dias apartir do dia da postagem e incomformada fui reclamar com os correios e depois de 3 dias as informações começaram a serem atualizadas qndo consultava e em 6 dias chegou lá em ksa. O q me pareceu foi q minha encomenda estava encostada e só providenciaram a minha entrega depois q reclamei com os correios.
Faça isso menina, mande um email pra eles e ligue para um 4004 q tem no site dos correios e informe o ocorrido. Eles vão pedir os dados do rementente, já tenha tudo em mãos.
Caso os correios diga q não foi possivel informar sobre a encomenda, passe essas informações pro morangão, elesterão q dar providência!!!
Ir para o topo Ir para baixo
cahe
Encaracolando...



Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/11/2009

Sera que fui Taxada??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 11:16 am

Ser, já fiz isto. Como os correios não me deram uma resposta, mandei um e-maiul promorangão; Agora é esperar e, caso não entrem em contato, vou ficar perturbando e, se n~]ao resolver, vou entar na justiça. Espero que isto não seja necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Sera que fui Taxada??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 11:49 am

Cahe, a Rosana passou o endereço de um site onde vc consegue rastrear seu pedido, dá uma acessada: http://www.muambator.com.br/login/?next=/list/

Espero q. ajude!

A Vitória tb estava tensa por causa do pedido q. ela fez no morangão, mas aí ela rastreou através do site acima e está mais tranquila agora...lembrando q. o pedido dela tb não chegou ainda!

Tente manter a calma, é só uma questão de tempo...ficar aflita, só piora as coisas.


bjs!


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sera que fui Taxada??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sera que fui Taxada???
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» será que consigo clarear meu cabelo?
» Será que um dia terei meus cachos de volta???
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvida de Iniciante
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios importados-
Ir para: