Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sera que fui Taxada???

Ir para baixo 
+10
jackie34
cahe
vitoria motta
Fezoca
Nane
Crishair
ktoledo
sanacerq
Suane
Mariah Luciana
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 1:19 pm


boas compras, cida!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Sera que fui Taxada??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 3:12 pm

Suane escreveu:
Acho que é U$50 por compra não? confused

ainda mais se comprar em dias diferentes, no rótulo da embalagem não vem o CPF da gente pra eles checarem. Mas em todo caso, põe o pedido no nome da mãe, outro no nome do Pai, outro no meu nome, ai aproveita e manda pra minha casa cheers

Fiz uma compra dia 30/03 e só veio chegar hoj! fiquei com medo porq minha compra deu U$ 50,36 e como me disseram q não demora de chegar e meu pedido tinha já tinha quase 1 mês, pensei q fui taxada... mês q vem vou comprar denovo. Acho q o segredo é pedir e esquecer, ou simplesmente aceitar q demorará 1 mês. Confesso q estou bastante aliviada, foi a minha 1º compra no morangão, achei q nem fosse receber mais... Tô aqui anciosa pra chegar e ver meu brinde e minha máscara Force Vector da L'oreal. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 3:22 pm

Sanacerq
você e de Salvador?
Question
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Sera que fui Taxada??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 3:27 pm

Cida Porto escreveu:
Sanacerq
você e de Salvador?
Question

Sou!
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Sera que fui Taxada??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 6:27 pm

sanacerq escreveu:
Suane escreveu:
Acho que é U$50 por compra não? confused

ainda mais se comprar em dias diferentes, no rótulo da embalagem não vem o CPF da gente pra eles checarem. Mas em todo caso, põe o pedido no nome da mãe, outro no nome do Pai, outro no meu nome, ai aproveita e manda pra minha casa cheers

Fiz uma compra dia 30/03 e só veio chegar hoj! fiquei com medo porq minha compra deu U$ 50,36 e como me disseram q não demora de chegar e meu pedido tinha já tinha quase 1 mês, pensei q fui taxada... mês q vem vou comprar denovo. Acho q o segredo é pedir e esquecer, ou simplesmente aceitar q demorará 1 mês. Confesso q estou bastante aliviada, foi a minha 1º compra no morangão, achei q nem fosse receber mais... Tô aqui anciosa pra chegar e ver meu brinde e minha máscara Force Vector da L'oreal. Laughing

Sanacerq, mas você conseguia acompanhar o rastreio pelo número que eles te passaram?

Porque eu não vejo nada, por isso minha dúvida. Se eu entrasse no site do correios e pelo menos visse que estava em algum lugar eu ficaria mais tranquila Crying or Very sad

Mas tô com outras preocupações na cabeça agora e tenho nem pensado direito nisso, o atraso na entrega do morangão é menor dos meus problemas agora.

Mas obrigado por compartilhar sua experiência comigo Smile

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Sera que fui Taxada??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 8:24 am

Suane escreveu:
sanacerq escreveu:
Suane escreveu:
Acho que é U$50 por compra não? confused

ainda mais se comprar em dias diferentes, no rótulo da embalagem não vem o CPF da gente pra eles checarem. Mas em todo caso, põe o pedido no nome da mãe, outro no nome do Pai, outro no meu nome, ai aproveita e manda pra minha casa cheers

Fiz uma compra dia 30/03 e só veio chegar hoj! fiquei com medo porq minha compra deu U$ 50,36 e como me disseram q não demora de chegar e meu pedido tinha já tinha quase 1 mês, pensei q fui taxada... mês q vem vou comprar denovo. Acho q o segredo é pedir e esquecer, ou simplesmente aceitar q demorará 1 mês. Confesso q estou bastante aliviada, foi a minha 1º compra no morangão, achei q nem fosse receber mais... Tô aqui anciosa pra chegar e ver meu brinde e minha máscara Force Vector da L'oreal. Laughing

Sanacerq, mas você conseguia acompanhar o rastreio pelo número que eles te passaram?

Porque eu não vejo nada, por isso minha dúvida. Se eu entrasse no site do correios e pelo menos visse que estava em algum lugar eu ficaria mais tranquila Crying or Very sad

Mas tô com outras preocupações na cabeça agora e tenho nem pensado direito nisso, o atraso na entrega do morangão é menor dos meus problemas agora.

Mas obrigado por compartilhar sua experiência comigo Smile

Bjs


Mandei um email pra eles reclamando da demora ai eles me mandaram o número de rastreio (q eles só tem acesso após 10 dias úteis do dia da compra). Quando fui consultar, a encomenda chegou no Brasil dia 07/04 e dia 20/04 não tinha recebido em casa, daí liguei pro correio pra saber ser fui taxada e eles tb não sabiam dizer e abriram um pedido de reclamação, mas para minha surpresa um dia após minha reclamação no correio consultei novamente e tinha lá q minha encomenda tinha sido encaminhada para o correio central de salvador e em fim minha encomenda chegou ontem!! Qnta felicidade viu... já estava triste! Recebi tb uma outra encomenda q fiz no Infinita Beleza, depois desse susto, tô pensando em comprar novamente no morangão porq agora já aprendi q não receberei meu produto antes de 30 dias... mas o preço vale a pena, além disso não pagamos frete e se eu for taxada o morangão devolve o vl pago!! Very good!
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Sera que fui Taxada??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 11:42 am

Suane, eu tb fiz um pedido no morangão [primeira compra, então imagina a ansiedade né], então, eles passaram o número para rastrear e o meu tb não aparece nada...

O jeito é esquecermos disso...pq enquanto a gente estiver com isso na cabeça a coisa fica pior...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


bjs e boa sorte!


Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Sera que fui Taxada??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 12:18 pm

Realmente o negócio é ter fé e relaxar, pior é o Ponto Frio que não entregou a minha máquina de lavar comprada no início do mês e a minha máquina antiga quebrou.

ô zica viu kkkkkkkkkkkk.....
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Sera que fui Taxada??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 2:58 pm

ktoledo escreveu:
Suane, eu tb fiz um pedido no morangão [primeira compra, então imagina a ansiedade né], então, eles passaram o número para rastrear e o meu tb não aparece nada...

O jeito é esquecermos disso...pq enquanto a gente estiver com isso na cabeça a coisa fica pior...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


bjs e boa sorte!



Ktoledo,

Onde vc fez o rastreio? Eu tb comprei recentemente lá e no site dos Correios daqui não aparece nada. Mas quando vou à página do Morangão, digito o número do pedido, aí aparece o número p/ rastrear com link que leva aos Correios de Hong Kong. Lá, consegui ver que minnha encomenda já foi despachada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 3:05 pm

vou lá testar...por onde andam minhas caixinhas....
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Sera que fui Taxada??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 3:17 pm

Crishair escreveu:
ktoledo escreveu:
Suane, eu tb fiz um pedido no morangão [primeira compra, então imagina a ansiedade né], então, eles passaram o número para rastrear e o meu tb não aparece nada...

O jeito é esquecermos disso...pq enquanto a gente estiver com isso na cabeça a coisa fica pior...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


bjs e boa sorte!



Ktoledo,

Onde vc fez o rastreio? Eu tb comprei recentemente lá e no site dos Correios daqui não aparece nada. Mas quando vou à página do Morangão, digito o número do pedido, aí aparece o número p/ rastrear com link que leva aos Correios de Hong Kong. Lá, consegui ver que minnha encomenda já foi despachada.


Cris, por isso q. eu amo este fórum!!! vc acredita q. na hora de digitar o número do pedido, eu estava digitando o número do rastreamento??? Embarassed

Agora eu fiz certinho e veio o link de Hong Kong, só q. eu não entendo nada, depois disso qual é o outro procedimento? onde eu vou rastrear? está escrito q. foi postado dia 28/04 [foi uma das poucas coisas q. entendi] Embarassed

bjs e muito obrigada!



Última edição por ktoledo em Sex Abr 29, 2011 3:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Sera que fui Taxada??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 3:20 pm

Ktoledo,

Coloque o nº de rastreamento nessa primeira caixa. Estranho não ter aberto logo com as informações. Vc comprou ontem ou hoje? Comprei na 3ª e para mim já tá aparecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Sera que fui Taxada??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 3:27 pm

Cris, é isto q. está escrito:

Outward Registered Letter

Print friendly version Print friendly version

Destination - Brazil
The item (RC033630715HK) is being processed for departure from Hong Kong as of 28-Apr-2011.

To make further enquiry of this item, please complete the Online Enquiry Form or send the item number; the details of sender; addressee and contact information by fax to Mail Tracing Office. Our fax no. is (852) 2868 4723. You can also email or call our Mail Tracing Office at (852) 2921 2211 during office hours.

Online tracking information on the delivery status of registered mail/parcels sent overseas is available for selective destinations. You can connect to the mail tracking website of the destinations below directly. For destinations not on the list, tracking information is only available up to departure from Hong Kong.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 3:28 pm

Kel,
os meus já sairam todos de hon kong...
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Sera que fui Taxada??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 3:29 pm

Ktoledo,
O resumo do resumo: tua encomenda está em vias de ser despachada Wink

Melhor, isso foi ontem, 28/04, quando atualizaram a informação.

Cida,
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Sera que fui Taxada??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 3:32 pm

cheers valeu Cris!


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 5:20 pm

que beza...nossas caixas chegando! cheers bounce cheers bounce
As do fragance não tem como saber né?
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Sera que fui Taxada??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 5:50 pm

Cida Porto escreveu:
que beza...nossas caixas chegando! cheers bounce cheers bounce
As do fragance não tem como saber né?

Isso eu gostaria de saber, comprei lá pela 1ª vez também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 6:54 pm

a fragrancenet nao tem como saber nao... eu já comprei por lá, na epoca a encomenda demorou horrores para chegar, entrei em contato com eles e me responderam que nao tinha como rastrear... só comprei duas vezes por lá... prefiro outros sites...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 6:58 pm

Ohhh meu devacare!!!!!!!!!!!! affraid affraid affraid
eu tambem quero pagar mais frete não...
agora so feel e morangão! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 7:03 pm

é uma pena que nao venda deva nos sites de frete gratis... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 7:19 pm

é menina,
mas com esse care chegando,fico abastecida....dai eu intercalando com as outras coisinhas que pretendo comprar e que tenho,dura bastante.
Erika uma coisa que queria te perguntar!
tu mora no Brasil né?
compra pelo pay pal?
eles me mandam uma coisa pro meu email,do pay pra eu finalizar,tipo autorizar o pagamento...dai faço na hora..é normal?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 7:23 pm

cida, eu pago minhas contas com cartao internacional ou paypal, dependendo do que o site aceita... pode acontecer deles pedirem para vc confirmar o pagamento sim... no meu caso nao acontece, mas nao sei se isso está ligado a alguma configuraçao da conta... scratch no meu caso só mandam a confirmaçao do pagamento...
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Sera que fui Taxada??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 9:14 pm

Viajei, comprei recentemente na Feelunique.
Na Fragrance tb tive uma experiência ruim: demorou muito para chegar, eu enviei uns 3 e-mails. Daí, quando veio, faltou um perfume. Nunca fui ressarcida Sad.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 9:25 pm

cheers
ó Senhor me ajude.
vou procurar uma santa cacheada pra rezar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sera que fui Taxada??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sera que fui Taxada???
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» será que consigo clarear meu cabelo?
» Será que um dia terei meus cachos de volta???
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvida de Iniciante
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios importados-
Ir para: