Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sera que fui Taxada???

Ir para baixo 
+10
jackie34
cahe
vitoria motta
Fezoca
Nane
Crishair
ktoledo
sanacerq
Suane
Mariah Luciana
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 9:25 pm

verdade, cris?! que chato... quando entrei em contato com eles falando que nao tinha recebido, depois da resposta deles até achei que ia ficar sem produto... a fragrancenet nao é lá aquelas coisa nao...

já o feelunique é otimo... teve uma vez que nao recebi minha encomenda, escrevi para eles para saber a respeito e eles falaram que se ate determinada data nao chegasse eles mandariam outro... realmente nao chegou, eu escrevi novamente para eles e eles reenviam o produto... achei isso o maximo... me ganhou por completo!! se já gostava por causa do frete gratuito, depois disso então...

afro
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Sera que fui Taxada??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 10:42 am

Meninas, vcs receberam o e-mail da feelunique perguntando qual marca gostaríamos de ser "clientes fieis", quer dizer, uma marca que gostaríamos de ter SEMPRE 10% de desconto?

Eu recebi e escrevi a Curls...rs.... vamos ver. Ainda bem que eu não pedi o curls ecstasy, agora vou pedir e vamos ver se rola os 10%.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 11:47 am

Rola, sim.

Eu também recebi e já apostei no Curls. Não poide mudar de marca preferida por seis meses.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 12:09 pm


meninas, que maximo... eu nao recebi este email... eu quero!! Sad

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 12:22 pm

Eu recebi não,mas quando fui no site tinha um poup up com isso,aceitei na horaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 12:27 pm

será possivel que até o pop up eu perdi?!?! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Sera que fui Taxada??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 12:28 pm

Sério, Erika Sad. Uma pena, né? Era uma boa opção para comprar Deva. Mas para mim, já era. Não vou dar chance de falharem novamente comigo rsrs.

Cida,

Boa sorte!!

Meninas,

Não recebi nehum e-mail, mas foi minha 1ª compra Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Sera que fui Taxada??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 12:33 pm

Recebi tb...aqui:


Skin | Hair | Body | Makeup | Fragrances | Healthy Living | Men's | Special Offers | Just Arrived
To Fernanda

How would you like to get 10% off your favourite brand* for life?

"Wow" we hear you say. Yes, wow indeed!

We’ve listened to what you want and are pleased to announce the launch of our new loyalty scheme,
the feelunique.com VIP Club.

Become a member today and enjoy the benefits of receiving 10% off your chosen brand for life!
Imagine being able to shop for your best-loved products whenever you like and guarantee a 10% saving on them – permanently.

Remember, we ship all our orders FREE, anywhere in the world so you have the added benefit of receiving them right at your door, at no extra cost.

If this all sounds far too exciting to waste anymore time reading, simply click here to go to your preferences and select your favourite brand.

What are you waiting for? Join the club, start shopping & love saving!

Best wishes,

The feelunique.com VIP Club Membership Team
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 12:38 pm

erika tu sabe como desbloqueia poup up?
coloca em permitido pro site dai vai aparecer..eu tambem coloquei curls...rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 12:43 pm

Erika,

Vai em editar suas preferencias que tem a opção de escolher a marca que quer... Eu ja coloquei a Senscience, minha paixao agora bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 12:54 pm

AnaK. escreveu:
Erika,

Vai em editar suas preferencias que tem a opção de escolher a marca que quer... Eu ja coloquei a Senscience, minha paixao agora bounce bounce bounce

anak., obrigada!!! bounce consegui colocar minha preferencia e claaaaaaaaaro que foi CURLS... acho que depois de todas nos optarmos por esta marca a feelunique vai até ter mais cuidado para nao haver falta desses produtos... Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
Mariah Luciana
Encaracolando...
Mariah Luciana


Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Sera que fui Taxada??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 9:19 am

Meninas, queridas!!! Meus produtos ja estao a caminho cheers
Agora estou mais calma, ja tem outra caixinha na alfandega Embarassed espero que nao me taxem rss rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 12:19 pm

Mariah Luciana escreveu:
Meninas, queridas!!! Meus produtos ja estao a caminho cheers

cheers a felicidade existe!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Sera que fui Taxada??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 12:26 pm

Que bom Lu!

Meninas, coloquei a msg do morangão no tradutor e diz q. a mercadoria foi enviada pra o Brasil dia 30/04. Bom agora para rastrear eu procuro nos correios "normal", igual qdo a gente compra nas lojas virtuais nacionais né?

Por enquanto não consta nada...vcs sabem depois de qtos dias que aparece nos sites dos correios?


bjs e muito obrigada!


Ir para o topo Ir para baixo
Mariah Luciana
Encaracolando...
Mariah Luciana


Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Sera que fui Taxada??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 12:44 pm

[quote="ktoledo"

Por enquanto não consta nada...vcs sabem depois de qtos dias que aparece nos sites dos correios?




[/quote]

Obrigada Ka.

O meu rastreamento apareceu depois de 15 dias, e mesmo assim demorou muito p chegar, mas chegou. Eu ja tinha feito compra e nao tinha demorado nem uma semana. A ultima que fiz demorou uns 25 dias.

Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Sera que fui Taxada??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 12:45 pm

Vixi Lu, então é melhor eu esquecer, parar de ficar rastreando...


obrigada querida!


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 12:46 pm

ktoledo escreveu:
Que bom Lu!

Meninas, coloquei a msg do morangão no tradutor e diz q. a mercadoria foi enviada pra o Brasil dia 30/04. Bom agora para rastrear eu procuro nos correios "normal", igual qdo a gente compra nas lojas virtuais nacionais né?

Por enquanto não consta nada...vcs sabem depois de qtos dias que aparece nos sites dos correios?


bjs e muito obrigada!



k, nao tem tempo certo de aparece "noticias" de nossa encomenda no site do correios... o que deveria ser feito é informar desde o dia de entrada no brasil, mas isso vai da boa vontade do nosso correios que as vezes só colocam o dia da entrega em nossa casa... minha ultima encomenda do morangao só foi detalhada no site dos correios no dia que recebi...
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Sera que fui Taxada??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 12:58 pm

Entendo Erika.

Obrigada por dividir sua experiência comigo, pq assim eu fico mais tranquila se não aparecer nada para mim!


bjs!


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 1:01 pm

k, fique tranquila que quando vc menos esperar o carteiro vai bater a sua porta com uma caixinha de lacinho rosa... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Sera que fui Taxada??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 1:03 pm

Que assim seja! Amém!


Isso será ótimo pq siginifica q. eu não fui taxada né!



Very Happy


bjs!

Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Sera que fui Taxada??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 1:08 pm

compra internacionais me causando stress bounce bounce sou ansiosa demais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 1:12 pm


vitoria, depois de tantas compras eu já controlo um pouco melhor minha ansiedade...
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Sera que fui Taxada??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 1:14 pm

Vitória, stress dá queda de cabelo!

Vamos segurar essa ansiedade juntas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos trabalhar nosso psicológico virtualmente! kkkkkkkkkkkk


bjs amigona!







Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 1:24 pm

ktoledo escreveu:
Vitória, stress dá queda de cabelo!


k, nem me fale!! pale silent que medooo!!
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Sera que fui Taxada??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 1:28 pm

erika76 escreveu:

vitoria, depois de tantas compras eu já controlo um pouco melhor minha ansiedade...

A minha é a primeira vez I love you comprei oTress mas o meu objetivo mesmo é o DEPP cyclops
Fico ansiosa sempre que compro algo, agora tb estou esperando o shampoo da multivegetal que não chega nunca.... Queda de cabelo éca!!! afro
bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Sera que fui Taxada??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sera que fui Taxada???
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» será que consigo clarear meu cabelo?
» Será que um dia terei meus cachos de volta???
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvida de Iniciante
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios importados-
Ir para: