| "Devasterol" ou "One genérico" | |
|
+37Tatiana Marins AmandaPedra Kizzynha MagV Ana P Dani Caroline Iva FERNANDAVIANA DalvaniaMuniz Sueli Dias Lulinnikko Andreax ChellyLandon Liss Chan Silvinha BH Leidi Dias jacy carolinemello_ erika76 Jhulie Grazyfm carlamn ElianeSerafim cahe Katita. Wania katia motta carmen silvia n g Debbie NB_MILLA Nane DanielaLisboa Rosana Fezoca Dai Denise99_ Crishair 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
erika76 Encaracolada
Mensagens : 591 Data de inscrição : 26/12/2011 Idade : 48 Localização : RJ
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Seg Jan 23, 2012 10:07 am | |
| - Nane escreveu:
- Érikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Menina teus twists estão cada dia mais perfeitos! Sério. Vc devia começar à dar umas aulas pras meninas que fazem...rs... todos tão perfeitinhos, iguaizinhos, sem nenhum fiozinho fora. Nossa!
Já tentei fazer twists umas 2x e desisti... pegava cabelo demais, ficava com um enrolado mais grosso que o outro...rs... meu deus, é dificil!
Ai que inveja dessa pele bronzeada.... eu nunca bronzeio... no máximo um "amareladinho", se eu lotar minha pele de protetor, mas pele bronzeada, nunca fiquei na minha vida! Sempre passo do "amareladinho" pro vermelho total... e descasco... e como isso é pior do que ficar branquela (descascar), tô optando pelo branquela mesmo...
Vc passa algo no seu cabelo antes da praia? Ou na praia? Tô achando teu cabelo tãoooooooooooooo bom, mesmo depois do sol
nane, obrigada amiga... vc sempre me colocando pra cima!! eu ja estava precisando de uma boa dose de sol... sabe quando o negro fica com aquela cor meio burro quando foge... até minha mae falou isso... tomei vergonha na cara e passei hoooras na praia para resolver este problema... estava precisando de um bom bronze... agora é muito hidratante para manter a cor e nao descascar... quando eu vou a praia, a unica coisa que passo no cabelo é uma boa dose de óleo, antes de sair de casa... ultimamente tenho usado muito o oleo de macadamia... tinha esquecido o quando meu cabelo adooooora... e quando volto misturo oleo de argan no condicionador que uso como leave in... acho que esses oleos tem ajudado bastante... nao costumo passar nada alem disso... acho que o devacare também está ajudando a manter meu cabelo... depois de 3 anos fazendo twist, ja estou dando aula mesmo... acho engraçado que antes demorava muito para fazer, hoje em dia quando acabo minha mae fala "JÁ?! "... fazer esse twist era sinomimo de um longo tempo de espera... mas essa manha a gente pega com pratica mesmo... eu nao uso espelho para fazer, na verdade nunca usei... eu sinto nas pontas dos dedos a quantidade de cabelo que separo para fazer e tento colocar tudo numa mesma expessura... eu sou apaixonada por twist, faço propaganda de graça deles e indico a todas que tem cabelo tipo 4... acho que para seu cabelo que tem cachos maiores que os meus se torna mais dificil mesmo fazer... falo isso porque no topo da minha cabeça, onde tenho cachos um pouco mais abertos do que no resto, a quantidade tem que ser maior senao eles soltam ou ficam muito finos... mas cá entre nós, vc nao precisa de twist com cachos tao lindos... curte esse cabelao, amiga... vc está linda demais com eles... twist é recurso para quem tem cachos pequeninos ou sem forma... beijão | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Seg Jan 23, 2012 1:00 pm | |
| Érika O teu cabelo está lindo!!! Amei os twist!!! E o bronze... que inveja! Que saudade da praia e do sol!!!!!!!!! | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| |
| |
erika76 Encaracolada
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Seg Jan 23, 2012 2:17 pm | |
| | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Seg Jan 23, 2012 2:46 pm | |
| Erika, Adorei, que cachinhos fofos e está com o aspecto de super macio e hidratado! Em relação a cor é melhor nem comentar muito, estou como a Nane já desisti de me bronzear, dá muito trabalho e o máximo que consigo é ficar vermelha e depois descacar, rs..rs...rs....mesmo quando viajei para Saquarema agora no fim/início do ano só peguei 2 dias de piscina e foi pela manhã e só por duas horas, desisto!!! Minha misturinha de one genérico acabou hj, vou fazer outro copiando essa sua pois adorei o efeito no seu belinho!!! bjs | |
|
| |
erika76 Encaracolada
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Seg Jan 23, 2012 2:55 pm | |
| - katia motta escreveu:
- Erika,
Adorei, que cachinhos fofos e está com o aspecto de super macio e hidratado! Em relação a cor é melhor nem comentar muito, estou como a Nane já desisti de me bronzear, dá muito trabalho e o máximo que consigo é ficar vermelha e depois descacar, rs..rs...rs....mesmo quando viajei para Saquarema agora no fim/início do ano só peguei 2 dias de piscina e foi pela manhã e só por duas horas, desisto!!!
Minha misturinha de one genérico acabou hj, vou fazer outro copiando essa sua pois adorei o efeito no seu belinho!!!
bjs
katia, obrigada... acho que para quem eh mais clarinha o certo eh pegar sol no horario de bebe e com frequencia... so consegue pegar bronze aos pouquinhos mesmo... foi bom vc comentar sobre minha mistura, porque eu esqueci de dizer que achei uma medida ideal dos componentes quando faco quantidade para duas aplicacoes... eu guardo no potinho com plastico filme em lugar arejado e dura facil... ainda nao tive coragem de fazer em maior quantidade.... bjs | |
|
| |
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Seg Jan 23, 2012 3:04 pm | |
| Ai, Érika, depois q eu adotei o no poo, não fui à praia/piscina ainda. Talvez no Carnaval ou na Semana Santa irei, mas confesso q fico com pé atrás, pois meu cabelo "arma" muito fácil. Eu só consigo estilizar meu cabelo quando ele está quase seco... | |
|
| |
erika76 Encaracolada
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Seg Jan 23, 2012 3:15 pm | |
| - Silvinha BH escreveu:
- Ai, Érika, depois q eu adotei o no poo, não fui à praia/piscina ainda. Talvez no Carnaval ou na Semana Santa irei, mas confesso q fico com pé atrás, pois meu cabelo "arma" muito fácil. Eu só consigo estilizar meu cabelo quando ele está quase seco...
silvinha, eu entendo perfeitamente sua preocupacao... eu nem me atrevo a ir a praia/piscina com cabelo solto... sempre faco twist, mesmo sendo trabalhoso, mas ao menos sei que vou chegar e sair penteada... tente achar um penteado ou acessorio que te deixe mais tranquila nessa situacao.... | |
|
| |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Seg Jan 23, 2012 3:37 pm | |
| Erika, por isso que desisti de me bronzear, tenho paciência não....rs..rs..rs... Mas olhem só a mistura que acabei de fazer: Como ainda tenho aloe vera (guardado na geladeira mas aberto já uns 3 meses) , espero que não tenha estragado, rs..rs..rs....bem, hj usei ele todo. MISTURA: 150 ML DE SUCO DE ALOE VERA+ MAIS OU MENOS 1 COLHER DE SOPA DE CONDICIONADOR HIDRA-MAX COLÁGENO (usei o que tinha para acabar mesmo) +5 GOTAS DE ÓLEO ESSENCIAL DE LARANJA+ 5 GOTAS DE AZEITE DE OLIVA + 1 COLHER DE SOPA DE GLICERINA VEGETAL (S&G). Agora vou guardar na geladeira e depois conto quando usar, estou com um certo receio pq meu cabelo não gosta muito desse condicionador e não sei se a aloe vera ainda está boa mas fiz para acabar com ele mesmo, qq coisa jogo fora mas acho que o azeite e a glicerina podem ajudar, pelo menos tenho esperanças, rs..rs...rs.... Ah, da outra vez que usei esse cond na mistura coloquei óleo vegetal de arnica que descobri que me deixa com frizz, esse óleo + o hidra max (que tb me deixa com frizz) ficou tenebroso | |
|
| |
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Seg Jan 23, 2012 5:40 pm | |
| Alguma de vocês sabe se o Essential Oils da Avlon q a Cris postou no início do tópico é liberado?! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Seg Jan 23, 2012 5:44 pm | |
| É compatível com no poo, sim, Silvinha BH. Mas a Avlon andou reformulando as embalagens de algumas linhas. Não sei dizer se eles mexeram na fórmula. Vale conferir com alguém que tenha comprado recentemente. |
|
| |
Liss Chan Descabelada
Mensagens : 45 Data de inscrição : 14/01/2012 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Qua Jan 25, 2012 2:41 pm | |
| derei a ideia desse devasterol
vou testar
AFFF EU NUM SAIO MAS DA FARMÁCIA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK CADA DIA É UMA COISA NOVA PRA COMPRAR | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Qua Jan 25, 2012 2:45 pm | |
| Liss Chan
É só o começo hehehehheheh | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Sex Jan 27, 2012 12:50 pm | |
| Usei o Honeysuckle Rose da Aubrey Organics + glicerina + pantenol como leave-in e amei!!! O melhor resultado que obtive até hoje com a glicerina - parece difícil mas... o cabelo ficou super macio, com muito brilho, muita definição, nenhum frizz e muitos tubinhos!!! - Estou no 3º day-after! | |
|
| |
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Sex Jan 27, 2012 1:01 pm | |
| | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Sex Jan 27, 2012 1:03 pm | |
| | |
|
| |
erika76 Encaracolada
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Sex Jan 27, 2012 2:14 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Sex Jan 27, 2012 2:40 pm | |
| Vc usou algum gel depois Carlinha??? | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Sex Jan 27, 2012 2:44 pm | |
| NaneEu, ao contrário de vc, da Aubrey Organics só experimentei o Honeysuckle, por isso não posso estabelecer uma comparação com outros produtos da mesma marca. No entanto, o que posso dizer é que gosto muito dele. É muito consistente, tanto que é até difícil ele sair da embalagem. Por isso ele rende mais! Para ele deslizar nos fios, eu deixo o cabelo bem molhado, quase pingando. Mas em seguida, o cabelo é que desliza... fica muito macio. Como leave-in, ele dá um peso no cabelo e ajuda a definir. Com a glicerina e o pantenol foi casamento perfeito! Adorei!!! Eu acho que vc ia gostar! KatiaEu acho que vc ia gostar deste condicionador também! Olha eu desencaminhando as encaracoladas!!! ÉrikaExperimenta logo!!! E não se esqueça de dizer o que achou! | |
|
| |
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Sex Jan 27, 2012 2:46 pm | |
| kkkkkk...mas já estou pensando justamente em compra-lo, onde encontro???? | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Sex Jan 27, 2012 2:46 pm | |
- Vc usou algum gel depois Carlinha???
O gel eu tenho que usar sempre para segurar a definição! Usei o tress mais um tiquinho do ag re:coil! | |
|
| |
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Sex Jan 27, 2012 2:47 pm | |
| Esse ag re:coil! é o próximo da minha lista, vc fala tanto dele que já até sonhei, rs..rs...
Onde encontro esse tb? | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Sex Jan 27, 2012 2:53 pm | |
- kkkkkk...mas já estou pensando justamente em compra-lo, onde encontro????
Eu já tenho o meu há bastante tempo. Logo no início não estava a entender-me com ele e deixei-o de lado. Há +/- mês e meio tentei novamente e foi aí que me apaixonei. Então, eu comprei o meu na curlmart mas agora o frete está caríssimo. Mas encontrei este site e o frete está bem acessível, olha aqui: http://www.iherb.com/Aubrey-Organics-Honeysuckle-Rose-Moisturizing-Conditioner-Dry-Brittle-11-fl-oz-325-ml/7539?at=0 | |
|
| |
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Sex Jan 27, 2012 2:56 pm | |
| Aí tem tb o ag re:coil? Poderia comprar junto e seria um frete só. | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Sex Jan 27, 2012 3:11 pm | |
- Esse ag re:coil! é o próximo da minha lista, vc fala tanto dele que já até sonhei, rs..rs...
Onde encontro esse tb? Katia Tou fazendo vc gastar!!! O re:coil para além de ser caro, é difícil de achar com frete acessível. Nesse site infelizmente não tem! A última vez que eu comprei foi no e-bay, com este vendedor: http://www.ebay.com/itm/AG-Re-Coil-Curl-Activating-Balm-6-oz-/130548011981?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1e654493cd O ag re:coil de 6oz (+/- 175ml) fica 14 dólares + 14,95 dólares de frete = +/- 51 reais no total http://www.ebay.com/itm/AG-Re-Coil-Curl-Activating-Balm-12-oz-/130548013734?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1e65449aa6 O ag re:coil de 12oz (+/- 355ml) fica 22,40 dólares + 14,95 dólares de frete = +/- 65,50 reais no total Tenho procurado muito por algum produto que o possa substituir mas até agora nenhum chegou perto do AG! Tou tentando vc Katia!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" | |
| |
|
| |
| "Devasterol" ou "One genérico" | |
|