| "Devasterol" ou "One genérico" | |
|
+37Tatiana Marins AmandaPedra Kizzynha MagV Ana P Dani Caroline Iva FERNANDAVIANA DalvaniaMuniz Sueli Dias Lulinnikko Andreax ChellyLandon Liss Chan Silvinha BH Leidi Dias jacy carolinemello_ erika76 Jhulie Grazyfm carlamn ElianeSerafim cahe Katita. Wania katia motta carmen silvia n g Debbie NB_MILLA Nane DanielaLisboa Rosana Fezoca Dai Denise99_ Crishair 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Qui Mar 29, 2012 6:42 am | |
| katia eu usei como condicionador mesmo, como cowash nem pensar. Pesa horrores. Eu amei o resultado. Mas como vc disse pesa demais, e creio q vou ter q lavar ele amanha. Mas amei, ta muito lindo, agora de manha foi so molhar e pronto.
Katia n estou fazendo cowash, senão a coisa fica feia. Essas massinhas... | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Qui Mar 29, 2012 10:19 am | |
| - Grazyfm escreveu:
- katia eu usei como condicionador mesmo, como cowash nem pensar. Pesa horrores. Eu amei o resultado. Mas como vc disse pesa demais, e creio q vou ter q lavar ele amanha.
Mas amei, ta muito lindo, agora de manha foi so molhar e pronto.
Katia n estou fazendo cowash, senão a coisa fica feia. Essas massinhas... Mas deixou no cabelo como leave in, né? | |
|
| |
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Qui Mar 29, 2012 10:27 am | |
| muito pouco, enxaguei e deixei bem pouco. Se deixar muito pesa e deixa bem oleoso.
| |
|
| |
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Sex Mar 30, 2012 12:00 pm | |
| carla e meninas
meu cabelo ficou lindo qd lavei c o one generico, mas ontem ressecou e hj tava muito seco. Acho q exagerei na glicerina, ou meu cabelo n se dá com ela no day after. Mas a misturinha ta aprovadissima, vou dimiuir a glicerina da proxima vez. | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Sex Mar 30, 2012 12:27 pm | |
| - Grazyfm escreveu:
- carla e meninas
meu cabelo ficou lindo qd lavei c o one generico, mas ontem ressecou e hj tava muito seco. Acho q exagerei na glicerina, ou meu cabelo n se dá com ela no day after. Mas a misturinha ta aprovadissima, vou dimiuir a glicerina da proxima vez. Deve ter sido isso Grazy. A glicerina em excesso dá esse resultado... falo por experiência própria. Da próxima vez, coloque um pouco menos e vai ver que o resultado é ótimo!!! Ontem usei o condicionador óleo reparação na receita do one genérico, como leave-in. O cabelo ficou excelente!!! Aprovado!!! Obrigada meninas!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Sex Mar 30, 2012 1:12 pm | |
| e muito bom carla, esse condicionador com essa mistura tá luxo. Na proxima serei mais economica | |
|
| |
Sueli Dias Encaracolando...
Mensagens : 183 Data de inscrição : 16/03/2012 Localização : Espírito Santo
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Seg Abr 09, 2012 7:04 pm | |
| - Crishair escreveu:
- Erika,
Vc lembra como aplicou? Foi mecha por mecha ou no cabelo como um todo? E a quantidade? Desculpe pela insistência, é que tenho visto ótimos resultados (não só no meu cabelo) com a HIH. Desculpe, mas o que é HIH? | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Ter Abr 10, 2012 9:31 am | |
| - Sueli Dias escreveu:
- Crishair escreveu:
- Erika,
Vc lembra como aplicou? Foi mecha por mecha ou no cabelo como um todo? E a quantidade? Desculpe pela insistência, é que tenho visto ótimos resultados (não só no meu cabelo) com a HIH. Desculpe, mas o que é HIH? É a máscara Deva: Heaven in Hair | |
|
| |
Sueli Dias Encaracolando...
Mensagens : 183 Data de inscrição : 16/03/2012 Localização : Espírito Santo
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Ter Abr 10, 2012 2:33 pm | |
| AH!!! Nesse está na minha lista dos desejos!!!! | |
|
| |
DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Sáb Abr 28, 2012 8:38 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Sáb Abr 28, 2012 10:45 am | |
| Dalvania, depois vem contar! |
|
| |
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Sáb Abr 28, 2012 5:39 pm | |
| Gostei bastante, Lucila! Fiz plopping depois, o cabelo ficou lindo, e eu gastei metade do tempo usual | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Sáb Abr 28, 2012 5:53 pm | |
| | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Sáb Abr 28, 2012 6:14 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Sáb Abr 28, 2012 10:21 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Sáb Abr 28, 2012 10:24 pm | |
| Quando as pessoas perguntam o que fazemos para deixar o cabelo bonito, dá uma sensação de objetivo alcançado, né? Muito legal! |
|
| |
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Sáb Abr 28, 2012 10:46 pm | |
| Verdade, Lucila! Tinha que ver a cara das meninas quando eu falei de plopping, óleos, toalha de microfibra... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Sáb Abr 28, 2012 11:52 pm | |
| Imagino... Tem gente que pensa que somos encaracoladas porque temos preguiça de arrumar o cabelo... |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| |
| |
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Dom Abr 29, 2012 9:44 am | |
| lucila amei a foto.
o pior e que tem gente q acha q cabelo cacheado e cabelo desleixado. A juliana paes vai fazer a gabriela com um cabelo mega armado, ai saiu na revista q e o tipico cabelo brasileiro. Tem que ver, maria bethania perde.
andreax e meninas pedi pra mamae cortar uns dois dedos do cabelo, ja deu um ar melhor. Ficou mais encorpado. Santa tesoura | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Dom Abr 29, 2012 9:54 am | |
| Lucila adorei a foto e falei sobre isso em outro post ! Grazy, que bom ! As vezes o cabelo fica meio desobediente e cortas as pontas resolve ! O meu quando domeçar a não responder os tratamentos já sei que vai estar precisando da vitamina T. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Dom Abr 29, 2012 10:10 am | |
| Obrigada, meninas! Depois que eu cortei o cabelo com o Miro, ele tá outro! Tesoura é um santo remédio! |
|
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Dom Abr 29, 2012 11:12 pm | |
| Uffa, nem acredito q consegui ler esse tópico todo! Desde q meu pai faleceu em dezembro q tenho estado mt desanimada c os cuiados comigo e tenho lido mt pouco daqui do fórum, agora q comecei a me reanimar. Fiz um leave in c a glicerina e o bpantol, usei um leave in da surya q tava encostado. Acho q usei muito, não a glicerina, mas da mistura. O cabelo ficou mega hiper macio, como nunca vi, tão brilhoso q até parecia q tinha pintado. MAS não secava nunca, mas nunca, aí vi q tinha exagerado. ficou todo encolhido, oleoso, uma coisa.... mas deu p ver q foi uma questão de dose, no day after ficou todo embolado e seco. Droga. Agora tô naquela fase do surto em q vc simplesmente quer lavar todo dia só p ficar experimentando coisas. Melhor assim, doida experimentando cremes do q triste pelos cantos. | |
|
| |
Lulinnikko Encaracolada
Mensagens : 501 Data de inscrição : 27/03/2012 Localização : Finlândia
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Seg Abr 30, 2012 3:08 am | |
| Fernanda, um abraço bem apertado pra vc que perdeu o papai Ruim demais isso *** Eu não me acertei com essa mistura de glicerina e pantenol. Tentei passar muito, tentei passar pouco, tentei passa no chuveiro, e ainda dei uma molhada por cima. Meu cabelo é como o de outras meninas aqui, não seca legal se eu estilizar enxarcado. Ainda estou em busca do leave in / gel perfeito | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" | |
| |
|
| |
| "Devasterol" ou "One genérico" | |
|