|
|
| "Devasterol" ou "One genérico" | |
|
+37Tatiana Marins AmandaPedra Kizzynha MagV Ana P Dani Caroline Iva FERNANDAVIANA DalvaniaMuniz Sueli Dias Lulinnikko Andreax ChellyLandon Liss Chan Silvinha BH Leidi Dias jacy carolinemello_ erika76 Jhulie Grazyfm carlamn ElianeSerafim cahe Katita. Wania katia motta carmen silvia n g Debbie NB_MILLA Nane DanielaLisboa Rosana Fezoca Dai Denise99_ Crishair 41 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Qui Dez 08, 2011 1:11 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Qui Dez 08, 2011 2:22 pm | |
| Nane, e ainda cresceu um tantinho. Quer dizer, crescer sempre cresce, mas dá pra notar a diferença. |
| | | ElianeSerafim Encaracolando...
Mensagens : 415 Data de inscrição : 02/03/2011 Idade : 54 Localização : São Paulo
| | | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Qui Dez 08, 2011 4:30 pm | |
| Melldda Está mesmo lindão o cabelinho!!! Parabéns! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Qui Dez 08, 2011 4:34 pm | |
| Eliane e Carla, Brigada, meninas! |
| | | NB_MILLA Encaracolando...
Mensagens : 416 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 48 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Qui Dez 08, 2011 6:03 pm | |
| eeeeeee. Mellda, que bom ver sua carinha, ops, seus cabelinhos no avatar! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Qui Dez 08, 2011 6:13 pm | |
| Nb_Milla, Dia desses mostro minha carinha tambem. Falta pouco. (Paranóia mode on rs) |
| | | Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Sex Dez 09, 2011 6:49 am | |
| meldda ta lindos seus cachinhos... | |
| | | cahe Encaracolando...
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Sex Dez 09, 2011 7:27 am | |
| - Crishair escreveu:
- Crishair escreveu:
- Tô com vontade de misturar com o Yamasterol (é isso ou jogá-lo fora). Não tem um tico de glicerina na composicão dele.
Fiz a mistura com o óleo de Aloe Vera, Yamasterol e glicerina comum. O cabelo ficou megadefinido, logo, curtíssimo. Não gostei muito, daí, para dormir, eu prendi com elásticos para esticar. Foi a salvação!!! Quando soltei, hj cedo, o cabelo estava ótimo!!! Quando prendi, ainda estava um pouco úmido, mas isso não desmanchou totalmente e nem deu frizz.
Enfim, o uso da glicerina é interessante, mas para quem tem cabelo enroladinho, aconselho usar num dia em que não vá sair. E depois de seco, usar o artifício do elástico para ganhar comprimento ;-). Cris, que bom que vc gostou. Engraçado, não noto diferença na definição do cabelo com a glicerina. O meu não encurta não. sou 3A (acho, meu cabelo é mais ou menos como o da Rosana, meu liso em baixo e raiz lisa tbm), por tanto, diferente de vc. Pode ser a quantidade tbm, ponho só um pouco, o que me dá uma hidratação e maciez muito boa. Vou até aumentar a "dose" pq às vezes quero el mais enrrolado e aí tenho de ficar massando horrores. Nane, esta semana cloquei a glicerina na máscara amora e sândalo, de hidratação. Coloquei ainda óleo de coco e azeite de oliva, coloquei uma touca plástica e deixei mais ou menos meia hora. O cabelo ficou muito hidratdo, tanto que acho que perdi um pouco de volume. MAcio, mas não leve. Para ver bem o resultado, usei apenas um creme de pentear, sem glicerina misturada. Achei o resultado muit bom. Fica a dica. Quem fizer, compartilha. Bjs | |
| | | Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Sex Dez 09, 2011 7:56 am | |
| Cris, que bom que vc gostou. Engraçado, não noto diferença na definição do cabelo com a glicerina. O meu não encurta não. sou 3A (acho, meu cabelo é mais ou menos como o da Rosana, meu liso em baixo e raiz lisa tbm), por tanto, diferente de vc. Pode ser a quantidade tbm, ponho só um pouco, o que me dá uma hidratação e maciez muito boa. Vou até aumentar a "dose" pq às vezes quero el mais enrrolado e aí tenho de ficar massando horrores. Nane, esta semana cloquei a glicerina na máscara amora e sândalo, de hidratação. Coloquei ainda óleo de coco e azeite de oliva, coloquei uma touca plástica e deixei mais ou menos meia hora. O cabelo ficou muito hidratdo, tanto que acho que perdi um pouco de volume. MAcio, mas não leve. Para ver bem o resultado, usei apenas um creme de pentear, sem glicerina misturada. Achei o resultado muit bom. Fica a dica. Quem fizer, compartilha. Bjs - Citação :
cahe vc usa a glicerina vegetal ou a de farmacia mesmo? | |
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Sex Dez 09, 2011 9:10 am | |
| Grazy, uso a de farmácia mesmo, apenas diminuo a quantidade em relação à vegetal. | |
| | | Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Sex Dez 09, 2011 6:13 pm | |
| - melldda escreveu:
- Crishair,
Você fez co wash ou deixou o yamasterol no cabelo? Mellda,Que cabelón lindoooo!! Usei o Yamasterol como leave-in, eixei só um pouquinho de One nos fios (fez falta, quase não deu liga com o Yamasterol). E não deu peso tb. Cahe,Usei umas 4 tampinhas de glicerina porque o Yamasterol nunca que engrossava. No entanto, o pouco que sobrou estava bem grosso no dia seguinte. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Sex Dez 09, 2011 7:09 pm | |
| Brigada, Grazy! Crishair, Vindo de você... sem comentários. |
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Sáb Dez 10, 2011 8:38 pm | |
| - Crishair escreveu:
- melldda escreveu:
- Crishair,
Você fez co wash ou deixou o yamasterol no cabelo? Mellda,
Que cabelón lindoooo!! Usei o Yamasterol como leave-in, eixei só um pouquinho de One nos fios (fez falta, quase não deu liga com o Yamasterol). E não deu peso tb.
Cahe,
Usei umas 4 tampinhas de glicerina porque o Yamasterol nunca que engrossava. No entanto, o pouco que sobrou estava bem grosso no dia seguinte. Cris, uei beeeemmm menos glicerina que vc, talvez por istyo não tenha percebido resultados na definição... vou aumentar a dose pra ver, depois conto. | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Sex Dez 16, 2011 1:03 pm | |
| Meninas, Hj fiz o meu Devasterol, usei o condicionador Hidramax Colágeno da Elseve (última chance que dou para ele) talvez só mesmo misturado com glicerina para fazer algum efeito no meu cabelo. Lavei com ele, enxaguei e usei outra vez como leave-in, mesmo misturado com a glicerina tive que usar uma quantidade muito grande para deslizar e junto com muita água, antes de finalizar com ele usei a misturinha de aloe vera que tb turbinei com glicerina e por fim o Tress, tb usei umas gotas de óleo vegetal de alecrim. Por enquanto está sem frizz, mas vou aguardar secar para dar o depoimento de frizz, hidratação e definição. Usei a glicerina biodestilada vegetal que comprei no SG, como tinha uns 100 ml de condicionador usei uma colher de sobremesa quase cheia. Estou ansiosa pelos resultados. | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Sex Dez 16, 2011 7:16 pm | |
| Bem, agora já posso postar o resultado, meu cabelo ficou brilhoso e mais definido, isso deve ter sido a glicerina mas com muito frizz, isso com certeza foi Hidramax Colágeno, de qq forma acho que vou colocar mais um pouco de glicerina nele e algum óleo vegetal. Não sei o que acontece com esse condicionador no meu cabelo e olha que na composição tem glicerina. E vou testar tb sem antes passar a mistura de aloe vera. | |
| | | ElianeSerafim Encaracolando...
Mensagens : 415 Data de inscrição : 02/03/2011 Idade : 54 Localização : São Paulo
| Assunto: ONE GENERICO Dom Jan 08, 2012 7:59 pm | |
| Oi! Hoje eu fiz meu one genérico com o condicionador garnier, óleo reparação + glicerina vegetal. Ficou ótimo!!!!!!!!!! | |
| | | Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| | | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Seg Jan 09, 2012 10:22 am | |
| | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Seg Jan 09, 2012 10:38 am | |
| Aperfeiçoando o "One genérico" Meninas, em minhas experimentações do "One genérico", observei o seguinte: 1) Glicerina vegetal (de preferência, mas pode ser a comum): podemos ir aumentando a quantidade de glicerina até encontrarmos nossa quantidade "ideal", que assim como o óleo vegetal, varia de cabelo à cabelo. Começar sempre com bem pouco e ir aumentado aos pouquinhos, ok? Se sentirem que colocaram muito, adicionem água filtrada (um tico), misturem beeeeeeeeeeeem, que deve corrigir o problema. 2) Pantenol.... comprei pantenol puro e a mistura pantenol+ glicerina vegetal é FANTASTICA! Misturo pantenol na mesma proporção que a glicerina e fica ainda melhor! Um brilho incrível!!!!! (não sei se com o Bepantol o resultado seria o mesmo, mas talvez bem próximo).
Última edição por Nane em Seg Jan 09, 2012 10:57 am, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Seg Jan 09, 2012 10:56 am | |
| | |
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Seg Jan 09, 2012 10:57 am | |
| | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Seg Jan 09, 2012 11:07 am | |
| | |
| | | erika76 Encaracolada
Mensagens : 591 Data de inscrição : 26/12/2011 Idade : 48 Localização : RJ
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Seg Jan 09, 2012 12:37 pm | |
| | |
| | | Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Seg Jan 09, 2012 12:58 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" | |