|
|
| "Devasterol" ou "One genérico" | |
|
+37Tatiana Marins AmandaPedra Kizzynha MagV Ana P Dani Caroline Iva FERNANDAVIANA DalvaniaMuniz Sueli Dias Lulinnikko Andreax ChellyLandon Liss Chan Silvinha BH Leidi Dias jacy carolinemello_ erika76 Jhulie Grazyfm carlamn ElianeSerafim cahe Katita. Wania katia motta carmen silvia n g Debbie NB_MILLA Nane DanielaLisboa Rosana Fezoca Dai Denise99_ Crishair 41 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
carmen silvia n g Encaracolando...
| | | | Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Sex Jan 13, 2012 6:06 am | |
| meninas meu melhor one generico foi c a mascara kanechon de açai. Mascara mais glicerina vegetal. Nem precisei de creme para pentear, o cabelo ta perfeito. | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Seg Jan 16, 2012 6:45 pm | |
| | |
| | | carolinemello_ Descabelada
Mensagens : 41 Data de inscrição : 05/01/2011 Idade : 31 Localização : Piracicaba-SP
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Ter Jan 17, 2012 10:35 am | |
| | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Ter Jan 17, 2012 10:47 am | |
| Caroline Eu comprei no amazon britânico, naquele sistema em que os portes são gratuitos para Portugal. E o preço estava muito barato... não chegou a 3€ e é de litro. Mas dei uma pesquisada agora para ver o valor com frete para o Brasil e neste momento, o produto não está disponível. No e-bay também tem poucos. Só encontrei aqui: http://www.ebay.com/itm/INECTO-PURE-COCONUT-MOISTURE-INFUSING-CONDITIONER-500ml-/310337958883?pt=UK_Health_Beauty_Hair_Care_Shampoo_Conditioner_PP&hash=item48419573e3 Fica em cerca de, 15,17 dólares com frete. Se encontrar em algum site mais barato, posto aqui para vc. | |
| | | erika76 Encaracolada
Mensagens : 591 Data de inscrição : 26/12/2011 Idade : 48 Localização : RJ
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Qua Jan 18, 2012 6:26 am | |
| meninas, eu tive uma ideia hoje quando acordei, por isso resolvi ler esto topico toooooodo... adorei as experiencias feitas por aqui, mas nao vi ninguem falar no condiconador cabelos claros multivegetal... logo, euzinha vou fazer o teste... vou tentar fazer um generico com este condicionador que ja me proporcionou bastante alegrias puro... imagina quando eu turbinar o bichinho com glicerina vegetal e pantenol?!?!? ninguem segura!! volto para contar no proximo final de semana... bjs | |
| | | jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Qua Jan 18, 2012 7:39 am | |
| Encaracoladas, Não sei se já estou apta a postar neste tópico (vcs conhecem muito e já têm tempo de estrada), mas gostaria de dividir a minha experiência: Comecei a usar condicionador como leave in. Só usei o guarnier por enquanto. A 1ª vez, sozinho: não gosteri do resultado. Achei muito leve e até, depois de seco, senti o cabelo meio ressecado. A 2ª vez, misturei com D.pantenol e tb não gostei, ficou meio pegajoso, embora macio E ontem, misturei com glicerina e.......vi os cachinhos se formando e depois de seco, o cabelo está molinho, macio, ótimo. Agora, estou ansiosa para misturar os dois (glicerina e pantenol). Imagino o que deve acontecer com um condiconador melhor...... Agora....a Erika tem toda razão, o delicado é acertar a dose de cada produto. | |
| | | Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Qua Jan 18, 2012 8:51 am | |
| - jacy escreveu:
- Encaracoladas,
Não sei se já estou apta a postar neste tópico (vcs conhecem muito e já têm tempo de estrada), mas gostaria de dividir a minha experiência: Comecei a usar condicionador como leave in. Só usei o guarnier por enquanto. A 1ª vez, sozinho: não gosteri do resultado. Achei muito leve e até, depois de seco, senti o cabelo meio ressecado. A 2ª vez, misturei com D.pantenol e tb não gostei, ficou meio pegajoso, embora macio E ontem, misturei com glicerina e.......vi os cachinhos se formando e depois de seco, o cabelo está molinho, macio, ótimo. Agora, estou ansiosa para misturar os dois (glicerina e pantenol).
Imagino o que deve acontecer com um condiconador melhor......
Agora....a Erika tem toda razão, o delicado é acertar a dose de cada produto. jacy to louca pra testar pantenol, c acredita q fiz uma compra na s&g e esqueci totalmente dele, ai que odio de mim nesse momento. vou tetar usa-lo com glicerina e leavin p ver amei as dicas | |
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Qua Jan 18, 2012 9:08 am | |
| acy to louca pra testar pantenol, c acredita q fiz uma compra na s&g e esqueci totalmente dele, ai que odio de mim nesse momento.
vou tetar usa-lo com glicerina e leavin p ver amei as dicas
Querida Grazi, Fico me perguntando se com o Bepantol que compramos na farmácia não seria a mesma coisa?!? Porque o ruim do D.pantenol do S&G é aquela consistencia que a nica me ensinou que temos que dissolvê-la antes. Pra mim é uma chatice essa parte.
Agora....pelo que as meninas postam aqui e pela minha experiencia, cai de cabeça que é tudo de bom mesmo. | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Qua Jan 18, 2012 9:14 am | |
| - jacy escreveu:
- Encaracoladas,
Não sei se já estou apta a postar neste tópico (vcs conhecem muito e já têm tempo de estrada), mas gostaria de dividir a minha experiência: Comecei a usar condicionador como leave in. Só usei o guarnier por enquanto. A 1ª vez, sozinho: não gosteri do resultado. Achei muito leve e até, depois de seco, senti o cabelo meio ressecado. A 2ª vez, misturei com D.pantenol e tb não gostei, ficou meio pegajoso, embora macio E ontem, misturei com glicerina e.......vi os cachinhos se formando e depois de seco, o cabelo está molinho, macio, ótimo. Agora, estou ansiosa para misturar os dois (glicerina e pantenol).
Agora....a Erika tem toda razão, o delicado é acertar a dose de cada produto. Jacy, Qual o condicionador Garnier que vc usou? | |
| | | Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Qua Jan 18, 2012 9:16 am | |
| - jacy escreveu:
- Encaracoladas,
Agora....a Erika tem toda razão, o delicado é acertar a dose de cada produto. Jacy, Todas as experiências são super bem-vindas! | |
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Qua Jan 18, 2012 9:17 am | |
| katia me metando, acho q foi o oleo reparação, pelo que eu entendi.. jacy eu tenho o bepantol vou usar amanha e te falo | |
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Qua Jan 18, 2012 11:14 am | |
| Oi Katia, a Grazi tem razão, é o óleo reparação sim. Grazi, testa e conta aqui pra gente saber. Cris, obrigada, é que me sinto engatinhando perto de vcs e a timidez me atrapalha..... | |
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Qua Jan 18, 2012 1:30 pm | |
| - jacy escreveu:
Querida Grazi, Fico me perguntando se com o Bepantol que compramos na farmácia não seria a mesma coisa?!? Porque o ruim do D.pantenol do S&G é aquela consistencia que a nica me ensinou que temos que dissolvê-la antes. Pra mim é uma chatice essa parte.
Agora....pelo que as meninas postam aqui e pela minha experiencia, cai de cabeça que é tudo de bom mesmo. jacy, eu ja usei o bepantol e acho que ele nao tem naaada a ver com pantenol... nao apenas pela consistencia que é COMPLETAMENTE oposta, mas pelo resultado no cabelo... ao menos no meu cabelo, ja usei os dois e definitivamente os resultados foram diferentes... | |
| | | | carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Qua Jan 18, 2012 4:49 pm | |
| Hoje testei o meu devasterol! Inecto + glicerina + pantenol. Usei como leave-in, em seguida apliquei o gel e um tiquinho do ag:re-coil - este não poderia deixar de ser, né? Resultado: muitos cachos e tubinhos super definidos, 0 frizz e muito brilho = perfeito! Amei!!! Pena que neste momento não tenha como tirar fotos. Vamos ver como se comporta no day-after! Amanhã atualizo a informação. | |
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Qui Jan 19, 2012 6:29 am | |
| Nooossssa Erika, o bepantol não teve o mesmo efeito no seu cabelo?????? Que interessante. Taí algo que vou testar.
Obrigada tb pelo incentivo, mas o gostinho pelas experiências eu já peguei, tanto que já vou testar essa questão do bepantol. Em outro tópico já comentei com a Grazi que estou enlouquecendo com o meu laboratório (armário do banheiro), toda semana tenho algo novo para testar. O que me falta, as vezes, é a coragem para trazer a público o que faço em casa, pois acho que estou naquelas experiências iniciais ainda. | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Qui Jan 19, 2012 7:45 am | |
| - Grazyfm escreveu:
- meninas meu melhor one generico foi c a mascara kanechon de açai. Mascara mais glicerina vegetal. Nem precisei de creme para pentear, o cabelo ta perfeito.
Mas vc ainda encontra essa máscara liberada? Só encontro a proibida! | |
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Qui Jan 19, 2012 10:01 am | |
| - jacy escreveu:
- Nooossssa Erika, o bepantol não teve o mesmo efeito no seu cabelo?????? Que interessante. Taí algo que vou testar.
Obrigada tb pelo incentivo, mas o gostinho pelas experiências eu já peguei, tanto que já vou testar essa questão do bepantol. Em outro tópico já comentei com a Grazi que estou enlouquecendo com o meu laboratório (armário do banheiro), toda semana tenho algo novo para testar. O que me falta, as vezes, é a coragem para trazer a público o que faço em casa, pois acho que estou naquelas experiências iniciais ainda. jacy, mesmo sendo experiencias iniciais sao muito validas... atraves delas nos podemos lembrar de produtos ou combinacoes esquecidas no armario da vergonha e quem esta chegando pode ir aprendendo e sendo contaminado pelo seu entusiasmo... | |
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Qui Jan 19, 2012 10:33 am | |
| vamos nessa então. Brigaduuuuu. | |
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Qui Jan 19, 2012 10:56 am | |
| - katia motta escreveu:
- Grazyfm escreveu:
- meninas meu melhor one generico foi c a mascara kanechon de açai. Mascara mais glicerina vegetal. Nem precisei de creme para pentear, o cabelo ta perfeito.
Mas vc ainda encontra essa máscara liberada? Só encontro a proibida! querida eu fiz um estoque vergonhoso aqui, tenho 3 kilos. tenho de açai, chocolate e jaborandi. De vdd foi o melhor efeito q eu consegui c glicerina ate agora. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Qui Jan 19, 2012 3:50 pm | |
| - Grazyfm escreveu:
- katia motta escreveu:
- Grazyfm escreveu:
Mas vc ainda encontra essa máscara liberada? Só encontro a proibida! querida eu fiz um estoque vergonhoso aqui, tenho 3 kilos. tenho de açai, chocolate e jaborandi. De vdd foi o melhor efeito q eu consegui c glicerina ate agora. Opa! Vou testar. Eu ainda tenho a de açaí. |
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Sex Jan 20, 2012 12:32 pm | |
| meninas, fiz a experiencia... hoje, feriado, eu de bobeira, resolvi farrear com meu cabelo... misturei glicerina, pantenol, agua e multivegetal cabelos claros... até ai tudo perfeito... mas como eu estava com henna no cabelo e só iria lavar depois de 2h, no minimo, resolvi mistura a triphala... claro que ficou otima a mistura, mas depois de muito tempo esperando para lavar o cabelo resolvi misturar tambem o gel de aloe vera que eu tinha aqui... loooooooooooooogico que nao deu certo... coalhou a mistura... mesmo assim apliquei no cabelo e claaaaaaaaaaaro que o resultado nao foi maravilhoso... mas posso dizer com certeza que esta mistura antes do gel estava perfeita e vou fazer novamente... finalmente acertei na quantidade de glicerina e pantenol... pelo menos isso... minhas opiniao é que multivegetal cabelos claros dá para ser um ótimo one generico... so nao caiam na besteira de mistura coisa demais como eu fiz... bjs | |
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Sex Jan 20, 2012 12:47 pm | |
| legal erika mais um condicionador, volte a testar so c glicerina e pantenol, acho q vai ficar perfeito. | |
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" Sex Jan 20, 2012 1:13 pm | |
| uma experiencia bem sucedida... eu fiz um "devamulticare"... afinal se é para dar novos nomes a novas experiencias, la vamos nos... o devamulticare eu fiz com onecare, multivegetal cabelos claros, triphala, glicerina e pantenol... a mistura ficou perfeita e nao coalhou como a anterior... meu cabelo está super macio e eu estou fazendo twist agora... vale super a pena a mistura ja que faz render meu one care e ainda me deixa com cabelo brilhoso e macio... antes de fazer twist passei gel quencher ouidad... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico" | |
| |
| | | | "Devasterol" ou "One genérico" | |
|