|
|
| CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|
+46Ana Raquel Beatrizapb Fernanda RG Taiane Luci jacy Joycek AnaK. JJ Giziane Silvinha BH waniaguerrero Rosana izasoraia Priska Lupi FERNANDAVIANA Jarlene Aparecida Joyce Crishair JuR Lulinnikko Nira Madame Bovary Nicapinica ElianeSerafim Nane Jhulie alinenunes DanielaLisboa Grazyfm amandagarcez magdalasantos Iva katia motta Fezoka agbsilva meggaby Deynha Marcia Reggiane Leila NB_MILLA carlamn Tatiana Marins DalvaniaMuniz AmandaPedra Andreax 50 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 07, 2012 5:42 pm | |
| | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 07, 2012 5:47 pm | |
| Mas não se destabilize por isso - já dizia Friedrich Schiller: “Com a burrice até os deuses lutam em vão.” Adorei !! | |
| | | Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 07, 2012 6:27 pm | |
| Nossa, mas que contraditório esse menino. Preferia a peruca quando ele mesmo usava o cabelo natural? É como dizem por aí: Algumas pessoas seriam sempre lindas, se não abrissem a boca. kkkkkkk Gente, reclamei do logo, achei ruim também. A principio não vi nada de mal, visto que tenho consciência de que os cabelos cacheados e crespos não são nada "bom bril". Mas já acho a sociedade tão errada e a ditadura da chapinha tão cruel, tentando moldar todas de uma mesma forma, que não pude continuar "morna" e me rebelei. Mas me rebelo pouco também, sou mosquinha. hehehehe | |
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 07, 2012 6:28 pm | |
| Estava pensando aqui agora, o menino deve ter ficado HORAS arquitetando a melhor frase pra dizer pra Fernanda. Deve ter mirabolado tudo e quando viu a fantasia, achou logo que era a "deixa" pra subir no palco e fazer bonito. Mas tropeçou na cortina. | |
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 07, 2012 6:35 pm | |
| Um Ofélio só fala besteira hehehe... | |
| | | | ElianeSerafim Encaracolando...
Mensagens : 415 Data de inscrição : 02/03/2011 Idade : 54 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 07, 2012 6:46 pm | |
| | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 07, 2012 7:09 pm | |
| - ElianeSerafim escreveu:
Muita correria no trabalho. Meu chefe imediato foi assassinado (assaltado na porta de casa, uma tristeza), e as coisas ainda não voltaram ao normal...
Meu Deus Eliane... que violência! A vida é tão frágil! Nada é garantido mesmo! Muita força amiga! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 07, 2012 7:48 pm | |
| Nem me falem em cabelo de bombril, traumas eternos. |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 07, 2012 10:05 pm | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- Lembrei mais uma da adolescencia q foi horrorosa. Eu tinha um admirador, pelo qual eu era encantada, mas q só ficava de olho em mim, não se aproximava, e na época mulher não podia cantar o homem, ainda mais aqui, na roça. Bem, um dia ele tomou coragem e veio se declarar, era carnaval e eu estava fantasiada de cleópatra, q tb na época tds se fantasiavam, era linda, minha mãe amava carnaval e eu tb. Tinha peruca, daquela q brilha, preta c a cobrinha da cleópatra de tiara, ele me disse q já estava a fim de mim há mt tempo, mas criou coragem naquele dia porque MEU CABELO ESTAVA LISO c a peruca e aí eu fiquei bonita demais. Ele era vários anos mais velho, riquinho, modernoso, estiloso, E PASMEM tinha o cabelo cacheadíssimo, era meio intelectual e disse q eu seria sua cleópatra e ele o rei MIDAS, (o q transformava td q tocava em ouro) e eu , muito puta da vida, totalmente desencantada, disse sorrindo docemente, sem falar alto e sem sair da linha, q ele seria sim o rei MERDAS e q transformava td em merda, mas a mim não. Nunca mais olhei p cara dele O encantamento acabou imediatamente, e só por causa do cabelo, dá p acreditar?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gostei | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 07, 2012 10:32 pm | |
- Lembrei mais uma da adolescencia q foi horrorosa. Eu tinha um admirador, pelo qual eu era encantada, mas q só ficava de olho em mim, não se aproximava, e na época mulher não podia cantar o homem, ainda mais aqui, na roça. Bem, um dia ele tomou coragem e veio se declarar, era carnaval e eu estava fantasiada de cleópatra, q tb na época tds se fantasiavam, era linda, minha mãe amava carnaval e eu tb. Tinha peruca, daquela q brilha, preta c a cobrinha da cleópatra de tiara, ele me disse q já estava a fim de mim há mt tempo, mas criou coragem naquele dia porque MEU CABELO ESTAVA LISO c a peruca e aí eu fiquei bonita demais. Ele era vários anos mais velho, riquinho, modernoso, estiloso, E PASMEM tinha o cabelo cacheadíssimo, era meio intelectual e disse q eu seria sua cleópatra e ele o rei MIDAS, (o q transformava td q tocava em ouro) e eu , muito puta da vida, totalmente desencantada, disse sorrindo docemente, sem falar alto e sem sair da linha, q ele seria sim o rei MERDAS e q transformava td em merda, mas a mim não. Nunca mais olhei p cara dele O encantamento acabou imediatamente, e só por causa do cabelo, dá p acreditar?
Ri muito com sua história, Cleópatra, digo, Fernanda! rsrs! Mas olha, por ter só 17 anos vc até que teve uma postura muito madura, viu... |
| | | Priska Encaracolando...
Mensagens : 431 Data de inscrição : 19/05/2012 Idade : 33 Localização : DF
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Jun 08, 2012 1:35 am | |
| É cada propaganda ridícula que vejo que estou pensando em me formar em publicidade! Porque se um idiota qualquer consegue fazer uma merda dessa e ainda ser aprovado eu vou ficar rica! Nunca me chamaram de cabelo de bombril, não que eu me lembre pelo menos, mas, eu sei o que uma pessoa que sofreu com esse apelido maldito deve ter sentido quando viu essa "homenagem"! O apelido trauma da minha infância (relacionado a cabelo, porque teve vários traumáticos) foi bruxa! Eu chorava, sofria horrores e nem podia fazer nada! Lembro de uma vez no recreio eu tava quieta no meu canto cvs com minha única amiga da escola e do nada uma garota grita: "Todo mundo puxar o cabelo da Priscila!", e TODO MUNDO MESMO, com excessão da minha amiga puxaram meu cabelo, imagina umas 50 crianças puxando meu cabelo de uma vez só? E sabe o que aconteceu depois? A professora me chamou, só prendeu meu cabelo de qq jeito e mandou eu lavar o rosto! APENAS ISSO e nada mais! (momento trauma de infância que dura até hoje) Engraçado que hoje sou aprendiz de bruxa e ADORO! Serei bruxa MESMO, com muito orgulho e com direito a uma juba de responsa, 13 gatos e um jardim imenso beeeemmm denso! Se brincar eu crio até corvos ou corujas tbm! - Fernanda Você vai ser minha Cleópatra e eu o seu Rei Midas????? Sério que essa foi a melhor cantada que ele conseguiu??????? Sem contar a total falta de nexo, o que raios Cleópatra tem a ver com Midas?????????!!!! u.u Ai, eu achei tão trágico que nem consegui achar engraçado! Ele devia ter feito só pose de bonito e ficado de boca fechada mesmo! Uma vez fiz uma escova só pra dar uma mudada e meu namorado falou que eu fico mais bonita de cabelo liso, vc deveria alisar, sua vida ia ficar muito mais fácil! Eu fiquei TÃO p. que já soltei logo: Isso, acaba com a auto-estima da sua namorada! Depois não vem reclamar quando não ganhar nada! E fiquei com mais raiva ainda pq TODAS as namoradas que ele teve tem cabelo BEM cacheado, a última tinha o cabelo quase crespo e ele sempre fala que adora um cabelo cacheado e volumoso e me solta uma dessas??? Elogio mais furado esse! Acho que revoltei demais! rsrsrsrs | |
| | | Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Jun 08, 2012 4:45 am | |
| KKKKKKKKKKK momento flash back !!! Nem gosto de me lembrar de quantas vezes fui chamada de cabelo de bombril e depois que lancaram a assolam ( que não era famosa) mudaram para cabelo assolan pq bombril é caro . ou "me dá um pedacinho dos seus cabelos pra gente lavar panela" Realmente dependendo da pessoa isso traumatiza mesmo , acaba deixando a auto estima lá embaixo e isso traz consequências sérias para conseguir ter um relacionamento , arrumar um emprego por não ser sentir bom o bastante por causa do cabelo , raca, cor e etc. Eu nunca fui muito ligada pra isso , gostava do meu cabelo cacheado ( apesar de ser relaxado) , sempre fui alvo de piadas porque era uma menina magrela , alta com as pernas tortas e finas pra piorar ( estilo cowboy ô meu pai ) e cabeluda . Agora depois de tantos anos vem alguém e coloca na mídia isso como uma homenagem ?? e Devemos nos sentir felizes ainda?? É sacanagem né !! | |
| | | meggaby Encaracolando...
Mensagens : 313 Data de inscrição : 19/11/2011 Idade : 41 Localização : Bahia
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Jun 08, 2012 8:48 am | |
| Meu apelido na rua onde morava era pompom, imagina o porque... não tinha cabelo liso, só andava preso de tranças. quando minha mãe descobriu a trança embutida, ficava aquela bucha com uma tranca inchada atrás, mas como era criança, não tinha o que achar ruim.... A gente já sofre tanto com um cabelo diferente dos das outras meninas (é, parece que só a gente é que tinha o crespo dentre os nossos conhecidos de rua e escola). Todo mundo tinha um cabelo melhor que o nosso. Passamos a vida inteira com o sofrimento de ter um cabelo nao tão bom, resolvemos deixá-lo natural e vem logo as piadinhas (vc devia soltar mais um pouco - essa veio de minha mae ontem). E agora vem essa de "homenagem"? Não acho necessário, perderam uma ótima oportunidade de ficar quieto... | |
| | | amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Jun 08, 2012 9:50 am | |
| - Jhulie escreveu:
- KKKKKKKKKKK momento flash back !!!
Nem gosto de me lembrar de quantas vezes fui chamada de cabelo de bombril e depois que lancaram a assolam ( que não era famosa) mudaram para cabelo assolan pq bombril é caro . ou "me dá um pedacinho dos seus cabelos pra gente lavar panela"
Realmente dependendo da pessoa isso traumatiza mesmo , acaba deixando a auto estima lá embaixo e isso traz consequências sérias para conseguir ter um relacionamento , arrumar um emprego por não ser sentir bom o bastante por causa do cabelo , raca, cor e etc.
Eu nunca fui muito ligada pra isso , gostava do meu cabelo cacheado ( apesar de ser relaxado) , sempre fui alvo de piadas porque era uma menina magrela , alta com as pernas tortas e finas pra piorar ( estilo cowboy ô meu pai ) e cabeluda .
Agora depois de tantos anos vem alguém e coloca na mídia isso como uma homenagem ?? e Devemos nos sentir felizes ainda??
É sacanagem né !!
Jhulie, me identifiquei mto com isso que vc disse. Além de ser alvo de zoações por causa do meu cabelo, ainda me provocavam mto porque eu era muito magra e tinha pernas finas. Sempre fui chamada de magrela, por todo canto que andava. Não sei como não fiquei complexada!!! Rsrsrsrs. Agora, no que diz respeito à campanha publicitária da bombril, de fato, não tem como gostar de uma propaganda dessas. Faltou sensibilidade aos publicitários que engendraram essa porcaria de propaganda infame. Não foram felizes mesmo! Acho q nós estamos todas certas em detestar o pano de fundo da propaganda. Quem disse pra essa turma de infelizes que cabelo cacheado e carapinha é cabelo ruim? Turminha retrógrada essa, viu... | |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Jun 08, 2012 10:15 am | |
| Nossa Priska, tadinha, q horror, todo mundo puxando seu cabelo e te chamando de bruxa. è bulling. Priska, essas coisas q contem fazem mt tempo, por isso consigo rir, mas apesar de ter só dezessete, não era criança, vc era criança. É diferente. Mas veja só, eu sei q é difícil, mas p seu bem emocional, tente perdoar as crianças, isso é ignorância, sua amiga, a única q te ajudou foi mt forte, é mt difícil ir conta td mundo, e sempre tem alguém q é o alvo das piadas. Infelizmente a professora, que deveria ter sido rigorosa e esclarecido as outras crianças e feito c q elas se desculpassem c vc não fez nada. Também, c tanta criança p tomar conta. Mas querida, vc de bruxa não tem nada. Fique sossegada q essas q puxaram seu cabelo certamente hoje em dias ou estão na pior ou não fariam novamente e se envergonhariam mt. Não se incomode mais, o pior não é nos chamarem de uma coisa horrível, o pior é a gente encanar, e eu sei q é difícil. Jà tive um milhão de apelidos, Fafá de Belém, Olivia Palito, mexerica, sei lá, tá certo q naõ apanhei, mas sofri tb. Lembre sempre q não é só maldade, é ignorância e fraqueza moral. Seja superior. Bruxinha! | |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Jun 08, 2012 2:23 pm | |
| Priska que horror... essa professora foi uma incompetente, e essas crianças hoje em dia não devem ser adultos com boas cabeças não... | |
| | | DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Jun 08, 2012 5:02 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Meninas, hj aconteceu uma coisa super legal:
Eu fui ao banheiro do trabalho para "soltar" os cachinhos (tirar o durinho do gel, sabe?), e uma outra funcionária, que eu nem conheço bem, entrou.
Ela me disse: "Eu acho seu cabelo tão lindo, esses cachinhos todos no lugar... Meu cabelo vive bagunçado!". Detalhe: ela tem o cabelo bem liso (natural) e comprido, com brilho, lindo! E falou que meu cabelo era mais bonito!
Fiquei toda feliz! Achei legal uma pessoa que tem cabelo liso conseguir enxergar beleza no cabelo cacheado.
Sem contar o esforço recompensado, né?! Engraçado né Lucila... as vezes, passamos muito tempo achando que apenas o cabelo liso que é o "modelo", quando ouvimos um elogio desse, verdadeiro, ficamos assim | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Jun 08, 2012 5:04 pm | |
| Verdade, Dani! Acho que nem nós mesmas acreditamos na beleza dos nossos cabelos, até começar a receber os elogios! |
| | | DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Jun 08, 2012 5:05 pm | |
Nossa, amei ! hahahhahah Que palhaço, eu jogaria a peruca e ainda diria: "Toma, fica com a peruca então" kkkkkk Até parece que o caráter está no cabelo.. aff | |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Jun 08, 2012 5:10 pm | |
| Jhulie, essa daí que você descreveu sou eu. kkkkkkkkkkkkkkkk Eu sou chamada de magrela até hoje, mas eu sou mesmo, agora nem ligo mais. O problema é os belos partidos que já perdi que são mais baixos, gostam das mais cheinhas, loiras, de olhos verdes.... já foram-se tantos... Lendo a historia da Priska eu percebo o quão cruel pode ser uma criança, mesmo sem querer sabe? hehe. Mas relaxa, Priska, passa perto delas com o cabelo lindo e abalando bangú que tudo fica bem. | |
| | | AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Jun 08, 2012 6:21 pm | |
| Eu tb era magrela de pernas finas. Na escola a galera me chamava de pernalonga. Pra melhorar sou alta, quado tinha 15 anos tinha 1m75 e uns 50 kgs, hj tenho 1m78 e 73 kg, ou seja, tive que engordar 20 kg pra ser magra ainda! Eu sofria bastante por isso, mas nessa época começou essa história de modelos esqueléticas, aí qdo me zuavam eu falava sobre isso e as pessoas se calavam... Fui convidada pra ser modelo até, mas não me interessei, achava a profissão meio nada a ver, eu seria obrigada a ser magrela, não queria isso. Não sofri com apelidos em relação ao cabelo pelo que lembro... Achei tosca essa campanha da bombril, mas é bem típico do pensamento das pessoas em geral, fazem esse tipo de coisa sem nem se tocar que podem estar ofendendo alguám... o maldito senso comum | |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Jun 08, 2012 7:12 pm | |
| - AmandaPedra escreveu:
- Eu tb era magrela de pernas finas. Na escola a galera me chamava de pernalonga. Pra melhorar sou alta, quado tinha 15 anos tinha 1m75 e uns 50 kgs, hj tenho 1m78 e 73 kg, ou seja, tive que engordar 20 kg pra ser magra ainda!
Eu sofria bastante por isso, mas nessa época começou essa história de modelos esqueléticas, aí qdo me zuavam eu falava sobre isso e as pessoas se calavam... Fui convidada pra ser modelo até, mas não me interessei, achava a profissão meio nada a ver, eu seria obrigada a ser magrela, não queria isso. Não sofri com apelidos em relação ao cabelo pelo que lembro...
Achei tosca essa campanha da bombril, mas é bem típico do pensamento das pessoas em geral, fazem esse tipo de coisa sem nem se tocar que podem estar ofendendo alguám... o maldito senso comum
Poxa Amandita, você é alta *-*. Eu morro de vontade de crescer um cadinho e chegar nos 1m80, mas acho que já não vai mais rolar. kkkk Quanto a esse negocio de ser modelo, como profissão deve ser difícil, mas hoje em dia eu até toparia uns bicos pra ganhar uma grana extra. Ah, eu acho que muita gente pensa assim mesmo, mas não precisa "jogar terra" em cima do cara que já tá no buraco né? kkkk | |
| | | Giziane Encaracolada
Mensagens : 551 Data de inscrição : 27/05/2012 Idade : 39 Localização : Vespasiano- BH
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Jun 08, 2012 7:51 pm | |
| Momento desabafo:
Depois de muito relaxar resolvi fazer a rotina no poo, mas eu não consigo acertar uma compra (na verdade acertei o kanechon açai) já o resto não dá certo... com prei um da Wella e outro da Johnsons baby e ambos tinham silicones com nomes diferentes dos que eu já tinha lido... to a ponto de desistir e voltar a usar dove... | |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Jun 08, 2012 8:01 pm | |
| - Giziane escreveu:
- Momento desabafo:
Depois de muito relaxar resolvi fazer a rotina no poo, mas eu não consigo acertar uma compra (na verdade acertei o kanechon açai) já o resto não dá certo... com prei um da Wella e outro da Johnsons baby e ambos tinham silicones com nomes diferentes dos que eu já tinha lido... to a ponto de desistir e voltar a usar dove... Meu Deus, calma... já quer desistir? Você ja olhou os produtos 100% silicone free que recomendei olhar ? Estes são os meus, lá tem os de outras meninas: https://picasaweb.google.com/109031197995923420594/ProdutosAndreax?authkey=Gv1sRgCMr4kof78-KPZA# Não adianta ficar nessa ansiedade toda, leia o Forum, leia muito. Cabelo natural, crespo ou cacheado é uma conquista, e vc vai precisar ter muita paciência.
Última edição por Andreax em Sex Jun 08, 2012 8:08 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
| |
| | | | CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|