Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Curl souflé genérico .

Ir para baixo 
+48
Brisa Castro
Fernanda RG
elyana
Liss Chan
xerazad
miragem2012
laricosmi
Anna Júlia
Morrigan
vanvargas
Ninica
Cau
Gleice C.
maricotinha
alefrejat
Ana Raquel
camreg
Camila Caires
gabirlima
jacy
Iara
Beatrizapb
CeciliaLeao
Leila
reginaprss2
Misinha
Dani Caroline
ChellyLandon
katia motta
ana.carolina_leite
JuR
x
Joycek
Priska
Silvinha BH
amandagarcez
Joyce
carlamn
Lulinnikko
AmandaPedra
Grazyfm
Iva
Tatiana Marins
Ana P
alinenunes
DalvaniaMuniz
Andreax
Jhulie
52 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Curl souflé genérico . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 6:23 pm

Achei esse bem baratinho: http://www.americanas.com.br/produto/7117738/mixer-mix-280-cadence?epar=buscape&opn=YYNKZU
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Curl souflé genérico . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 6:35 pm

É, amiga, eu levei um olhar daqueles da mamy hoje à tarde quando peguei o mixer e fui saindo de fininho.... kkkkkkkk

Já vi que hoje é dia da falência! rs Acabei de encher o carrinho lá na sabão e glicerina. Agora, tô quase comprando esse que você postou! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Curl souflé genérico . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 6:46 pm

rsrs... Compra um novo, dá pra sua mãe, e o usado vc deixa para misturinhas. Sua mãe vai esquecer disso! rsrsrs...

Brincadeiras à parte, o preço tá bom, né? E pra fazer o souflé nem precisa de muita potência, acho q esse dá conta!
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Curl souflé genérico . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 6:50 pm

Rs, mas se eu for comprar um novo pra mamy tem que ser um bem bom... rs

Já pra fazer misturinhas capilares, esse aí tá ótimo! Excelente preço, melhor que numa lojinha onde vi um (genérico tb, rs) por R$ 49,90! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Curl souflé genérico . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 6:56 pm

Iva, já me joguei! que nossa senhora do cartão de crédito nos ajude! rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Curl souflé genérico . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 3 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 6:03 am

LucilaB escreveu:
Iva, já me joguei! que nossa senhora do cartão de crédito nos ajude! rsrs!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk não aguento com vcs Laughing Laughing .

O mix daqui é bem simples , mas cumpre bem o papel e me fez economizar muitooooooooooooo .
Acho que não bato mais que um minuto , assim que ele vira espuma eu paro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Curl souflé genérico . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 3 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 8:23 am

Eu bati o meu por um minuto também. E o que eu fiz que ficou mais líquido, eu deixo num spray para o day after ou para dar um jeitinho no cabelo durante o dia.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Curl souflé genérico . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 12:20 pm

Jhulie!!! affraid affraid affraid

Entro no fórum e perco logo o sossego!!! affraid lol!

Lá terei de testar mais esse!!! lol!

Obrigada por partilhar!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Curl souflé genérico . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 12:22 pm

carlanp escreveu:
Jhulie!!! affraid affraid affraid

Entro no fórum e perco logo o sossego!!! affraid lol!

Lá terei de testar mais esse!!! lol!

Obrigada por partilhar!!!

flower

Carlinha que saudade de você. bounce
Que bom que apareceu , não some assim não poxa I love you .
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Curl souflé genérico . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 1:41 pm

olá jhulie!

já anda esquecida de dar o feed back!

fiz com o ´´oleo de ricino mas ficou um pouco pesado no meu cabelo.

então acrescentei uns dias depois mais condicionador! ainda não experimentei pk chegou o tress efects e quis experimentar!

mas você usa este mix como leave-in? ou seja, lava e aplica e depois um gel ao estilizar?

BEIJOS ***
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Curl souflé genérico . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 2:13 pm

Ana P escreveu:
olá jhulie!

já anda esquecida de dar o feed back!

fiz com o ´´oleo de ricino mas ficou um pouco pesado no meu cabelo.

então acrescentei uns dias depois mais condicionador! ainda não experimentei pk chegou o tress efects e quis experimentar!

mas você usa este mix como leave-in? ou seja, lava e aplica e depois um gel ao estilizar?

BEIJOS ***
Oi Ana eu uso como leave-in mesmo e não uso nada mais que ele , nem gel nem nada ( como meu cabelo está bem curtinho ele não é muito chegado a gel não)
Uso tb com o cabelo seco qdo dá só pra ajeitar.
O primeiro que eu fiz usei bem pouquinho óleo ( uma colher só para 200 ml ) , mas para o meu cabelo que é bem seco achei melhor colocar mais .E já fiz tb micturando óleo de oliva e rícino mas achei que melou Suspect , prefiro só com o rícino mesmo e em menos quantidade. ( 250 ml para 15 ml de rícino)
Se não me engano , uma das meninas fez com um óleo mais leve e gostou tb.



Última edição por Jhulie em Seg maio 14, 2012 2:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce
Descabelada
Joyce


Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2008
Localização : SBCampo - SP

Curl souflé genérico . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 2:30 pm

-


Última edição por Joyce em Sex Jul 13, 2012 10:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Curl souflé genérico . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 2:40 pm

Joyce escreveu:
Adorei a idéia da Jhulie, nunca tinha pensado em fazer a mistura e bater. Me interessei por esse mix da Americanas, está um preço mto bom. Será q minha mãe não vai me achar maluca? Estou pensando em testar primeiro com batedor de clara e dando certo me jogo no mixer, pelo menos tenho como provar q dá certo rs

Alguém já tentou com algum condicionador mais pesado? Comprei o LIE e até então tinha pensado somente em colocar pantenol, será q fica bom com mais algum óleo? Tenho o de amendoas, côco e argan. Vou esperar a máscara do LIE q estou usando acabar pra ter um pote pra dividir, pq pelo visto o creme rende.

Agora haja paciência pra esperar... No

Kkkk eu também só resolvi bater porque tinha algo nas minhas misturinhas que não davam certo.
Você pode fazer uma quantidade pequena só pra experimentar , se vc está acostumada a usar óleo na finalizacão coloca entre 8 e 10 % ( por exemplo para 100 ml de condicionador 8 ou 10 ml de óleo) mas se seu cabelo não é tão seco usa só entre 3 e 5 % de óleo e o pantenol .

Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Curl souflé genérico . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 6:12 pm

Vou fazer o meu hoje, estou pensando em usar o condicionador Surya de melão e óleo de linhaça. Comprei um frasco espumador pra colocar, acho que vai ficar bem legal.
O frasco eu comprei numa loja tipo SG no centro de São Paulo, é tipo esse:
http://www.sabaoeglicerina.com.br/produto-5263476-frasco_espumador_mousse__100ml_unidade

Depois eu conto se deu certo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Curl souflé genérico . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 6:17 pm

Faça Amanda!

todas as meninas estão adorando! cherry
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Curl souflé genérico . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 6:56 pm

Que frasco legal, Amanda!
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Curl souflé genérico . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 8:04 pm

Eu fiz, a textura fica uma delícia, mas o frasco não deu certo não, pq o caninho dele é muito fino, então a mistura acaba saindo quase líquida e epirrando pra danar.. vou ter que bolar uma alquimia pra usar nesse frasco scratch

Fiz com 100 ml de condicionador Surya de melão, que tem um cheirinho maravilhoso e 1 colher de sopa de óleo de linhaça. Ele praticamente dobrou de volume e eu coloquei um frasco com pump normal.
a sujeira que fiz nas mãos já fui passando no cabelo, por enquanto parece que o cabelo gostou. Amanhã vou testar direitinho Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Curl souflé genérico . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 3 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 9:34 am

AmandaPedra escreveu:
Eu fiz, a textura fica uma delícia, mas o frasco não deu certo não, pq o caninho dele é muito fino, então a mistura acaba saindo quase líquida e epirrando pra danar.. vou ter que bolar uma alquimia pra usar nesse frasco scratch

Fiz com 100 ml de condicionador Surya de melão, que tem um cheirinho maravilhoso e 1 colher de sopa de óleo de linhaça. Ele praticamente dobrou de volume e eu coloquei um frasco com pump normal.
a sujeira que fiz nas mãos já fui passando no cabelo, por enquanto parece que o cabelo gostou. Amanhã vou testar direitinho Wink

Amanda achei o frasco um charme Cool .

Conta pra gente como ficou o cabelinho bounce .
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Curl souflé genérico . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 3 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 11:46 pm

Resultado do meu suflezinho:
https://picasaweb.google.com/111871636475158744860/DiarioDeUmCachoNoPoo?authkey=Gv1sRgCNzGiP-_6pumLQ#5743704149678864658

Como eu tb mudei a finalização então não sei de que é culpa do frizz... rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Curl souflé genérico . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 3 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 7:03 am

Nossa Amanda, vou usar a frase do Máscara: Que Demais ! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Curl souflé genérico . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 3 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 7:30 am

olá!!! tongue

Hoje apliquei o mix no 2º day after.

Apliquei um pouco para o efeito do ricino não pesar!

é uma sensação boa pk sinto que estou também a tratar Very Happy

será que logo à noite posso usar também para a humectação......?

beijos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Curl souflé genérico . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 3 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 8:17 am

Ana P escreveu:
olá!!! tongue

Hoje apliquei o mix no 2º day after.

Apliquei um pouco para o efeito do ricino não pesar!

é uma sensação boa pk sinto que estou também a tratar Very Happy

será que logo à noite posso usar também para a humectação......?

beijos cheers

Que cachos lindo Amanda cheers

Ana se vc for lavar amanhã não vejo problemas ,mas se vc for tentar aproveitar mais um day after vai pesar .
Desde comecei a usar essa misturinha não uso óleo separado , passo só ela e pronto e tenho sentido o cabelo mais e mais macio.

Experimentei estilizar com a mistura e usei o gel da matrix em cima , qdo secou sujei a mão com óleo de coco e passei no cabelo só pra tirar o efeito durinho do gel. Apesar de ter dormido com o cabelo úmido ainda eles acordaram com os cachinhos do topo intactos. Enfim um day after decente de cabelo curto cheers aleluia.
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Curl souflé genérico . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 3 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 8:19 am

AmandaPedra escreveu:
Resultado do meu suflezinho:
https://picasaweb.google.com/111871636475158744860/DiarioDeUmCachoNoPoo?authkey=Gv1sRgCNzGiP-_6pumLQ#5743704149678864658

Como eu tb mudei a finalização então não sei de que é culpa do frizz... rsrsrs

Amanda!

Ficou ótimo! Quem dera que o meu ficasse cheio assim. Acho meu cabelo tão pouquinho, tão ralinho. Queria ter mais cabelo pra fazer esse volume legal.

Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Curl souflé genérico . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 3 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 8:21 am

amanda que babado.
ta a coisa mais linda.
fiquei de queixo caído
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Curl souflé genérico . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 3 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 11:42 am

Amanda

Perfeito!!! Que inveja!!! Razz

Jhulie

Que luxo - conseguindo day-after mesmo após dormir com o cabelo húmido?! cheers

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Curl souflé genérico . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curl souflé genérico .
Ir para o topo 
Página 3 de 18Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» "Devasterol" ou "One genérico"
» Gel de CMC
» Co-Wash
» Angell generico
» Deva Curl_ nacional

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Receitinhas caseiras-
Ir para: