Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Curl souflé genérico .

Ir para baixo 
+48
Brisa Castro
Fernanda RG
elyana
Liss Chan
xerazad
miragem2012
laricosmi
Anna Júlia
Morrigan
vanvargas
Ninica
Cau
Gleice C.
maricotinha
alefrejat
Ana Raquel
camreg
Camila Caires
gabirlima
jacy
Iara
Beatrizapb
CeciliaLeao
Leila
reginaprss2
Misinha
Dani Caroline
ChellyLandon
katia motta
ana.carolina_leite
JuR
x
Joycek
Priska
Silvinha BH
amandagarcez
Joyce
carlamn
Lulinnikko
AmandaPedra
Grazyfm
Iva
Tatiana Marins
Ana P
alinenunes
DalvaniaMuniz
Andreax
Jhulie
52 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

Curl souflé genérico . - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 10 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 4:03 am

Priska escreveu:
Eu sei que é uma situação horrível mas, eu não consigo não rir!
Até porque acontece direto comigo, as vezes mecho TANTO, que acabo chegando ao ponto em que só um rabo de cavalo lambido resolve! Mad

Eu ri muito das mãos nervosas Laughing acho que isso é o mal de toda mulher , a gente futuca tanto o cabelo que ele desmonta Razz .

Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 10 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 3:36 pm

Andreax escreveu:
Tati, meu cabelo está curto, e se eu fizer abacaxi pra acordar, eu viro um pela manhã, sacou ? Suspect

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Laughing
O meu ainda dá pra fazer. Mas agora ele fica mais desarrumado do que quando estava maior (saudades do meu cabelo *-*)

Que bom que você é uma menina organizada, Lucila. Eu, quanto menos tempo tenho, mais tempo levo. kkkkkkk
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 10 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 3:37 pm

Gente, fiz o meu CSG denovo, com o mesmo condicionador (Oleo Reparação) só que um pouco menos de oleo (porque acabou, não por opção).
Ficou mais leve a mais "aerado". Com cara de chantilly, nham.
Está molhado. Vamos ver como fica mais tarde.

Beijos, I love you
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 10 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 4:02 pm

Tatiana Marins escreveu:
Gente, fiz o meu CSG denovo, com o mesmo condicionador (Oleo Reparação) só que um pouco menos de oleo (porque acabou, não por opção).

Beijos, I love you

Mantenha as mãos nervosinhas longe dos cachinhos!!! lol!

Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 10 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 5:22 pm

carlanp escreveu:
Tatiana Marins escreveu:

Beijos, I love you

Mantenha as mãos nervosinhas longe dos cachinhos!!! lol!

Positivo, Carlinha. Laughing
Iva
Encaracolada
Iva

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 10 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 8:47 pm

Meninas, vocês aplicam o CSG (ou qualquer outro leave in) desde a raíz? Question

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 10 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 9:00 pm

Eu aplico quase que desde a raiz... Passo bem perto mesmo.
Iva
Encaracolada
Iva

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 10 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 9:03 pm

Lucila escreveu:
Eu aplico quase que desde a raiz... Passo bem perto mesmo.

scratch Acho que vou tentar assim também. Eu tenho passado com uns dois dedos de distância, mas percebo que exatamente esse pedacinho apesar de cachear não fica tão bonitinho quanto o restante do fio.

Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 10 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 9:13 pm

Eu deixo mais ou menos 1 dedo de raiz sem o leave-in... mas quando amasso eu subo tanto a mão que deve chegar até lá. kkkkk
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 10 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 9:23 pm

Ah, eu passo sem medo... Só não passo no couro!
Joycek
Encaracolando...
Joycek

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 10 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 10:06 am

Como meu cabelo ta bem curto fica complicado n passar no couro cabeludo... mas tento passar só nos fios!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 10 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 10:58 am

Mas acho que não tem problema passar no couro, se ele for seco. Como não usamos silicones insolúveis e etc., e usamos até óleo no couro, acredito que não faça mal.

katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 10 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 11:12 am

Eu passo no cabelo todo, sendo que passo primeiro nos fios e capricho bem, depois com as mãos sujas do creme passo na raiz.

flower flower
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 10 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 1:33 pm

katia motta escreveu:
Eu passo no cabelo todo, sendo que passo primeiro nos fios e capricho bem, depois com as mãos sujas do creme passo na raiz.

flower flower

Eu tb passo no cabelo todo e posso dizer que antes eu usava muito creme que até descamava , mas depois que passei a usar o CSG o couro está sempre limpinho.
Acredito que por conter óleo de rícino que é bom para o couro cabeludo ele até dá uma ajudada sem deixar oleoso.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 10 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 1:55 pm

O óleo de rícino, apesar de ser um óleo, limpa meu cabelo e meu couro!!! Com certeza o CSG é ótimo para o couro, Jhulie!
Iva
Encaracolada
Iva

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 10 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 2:43 pm

Nossa, meninas, eu errando num item tão simples!!

Na finalização de hoje passei o CSG até a raíz e o resultado foi bem melhor! Very Happy

Vcs são ótimas, super obrigada! I love you
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 10 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 5:04 pm

Eu não acho que foi erro, Iva, acho que às vezes a gente tem medo de fazer algumas coisas porque ouvimos a vida toda que não podemos fazer. Mas estamos quebrando vários tabus:

-lavamos o cabelo com condicionador;
-deixamos condicionador (e até máscara) no cabelo;
-passamos óleo no couro cabeludo;
-passamos bicarbonato e vinagre no cabelo;
-não penteamos o cabelo seco, só molhado, e às vezes só com os dedos;
-podemos ficar dias e dias sem shampoo (mesmo sem sulfato)...

E por aí vai. Mais um para a lista: passamos leave in no couro e perto da raiz.

Vivendo e aprendendo! study
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 10 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 6:41 pm

verdade, Lucila!
hoje eu tava conversando com minha professora de inglês, que eu tô catequisando Razz
eu emprestei pra ela o Curly Girl, ela disse que tudo isso é chocante demais, que ela ainda precisa de tempo pra assimilar a idéia.
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 10 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 6:55 pm

Gostei... eu passo mais longe por medo de ir no couro, mas vou perder esse medo na proxima finalização. Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 10 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 10:04 pm

Dalvania, nós mesmas, que já assimilamos muita coisa, ainda ficamos receosas diante de uma coisa que vá contra o que sempre tivemos como certo!

Nós achávamos que usar nossos cabelos naturais já seria nadar contra a corrente. Wink
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 10 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 10:15 am

Tatiana Marins escreveu:
Gostei... eu passo mais longe por medo de ir no couro, mas vou perder esse medo na proxima finalização. Very Happy

Como resultaram os novos testes Tati?

flower
Joycek
Encaracolando...
Joycek

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 10 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 10:18 am

Verdade, as pessoas ficam chocadas quando falo que lavo o cabelo com condicionador!!! Shocked

Sempre falo que você tem que abrir a sua cabeça, testar, experimentar... que nem tudo que dizem por ai (o mantra dos cabeleireiros!!) é verdade ou se aplica ao nosso cabelo. Very Happy
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 10 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 12:16 pm

carlanp escreveu:
Tatiana Marins escreveu:

Como resultaram os novos testes Tati?

flower

Carlinha, deu mais certo com menos oleo. Pude aplicar um pouco mais no day-after e não "melecou". Mas aí veio o meu namorado e acabou com toda a graça. kkkkk
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 10 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 5:36 pm

Tati, o que vale é a intenção! rsrsrs!

Ainda bem que deu certo! cheers
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 10 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 5:40 pm

Eu fiz com o Surya morango e buriti. Coloquei um pouco de quencer por cima. Estou esperando secar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 10 Icon_minitime

Curl souflé genérico .
Ir para o topo 
Página 10 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte