| Curl souflé genérico . | |
|
+48Brisa Castro Fernanda RG elyana Liss Chan xerazad miragem2012 laricosmi Anna Júlia Morrigan vanvargas Ninica Cau Gleice C. maricotinha alefrejat Ana Raquel camreg Camila Caires gabirlima jacy Iara Beatrizapb CeciliaLeao Leila reginaprss2 Misinha Dani Caroline ChellyLandon katia motta ana.carolina_leite JuR x Joycek Priska Silvinha BH amandagarcez Joyce carlamn Lulinnikko AmandaPedra Grazyfm Iva Tatiana Marins Ana P alinenunes DalvaniaMuniz Andreax Jhulie 52 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sex Jun 08, 2012 4:03 am | |
| - Priska escreveu:
- Eu sei que é uma situação horrível mas, eu não consigo não rir!
Até porque acontece direto comigo, as vezes mecho TANTO, que acabo chegando ao ponto em que só um rabo de cavalo lambido resolve! Eu ri muito das mãos nervosas acho que isso é o mal de toda mulher , a gente futuca tanto o cabelo que ele desmonta . | |
|
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sex Jun 08, 2012 3:36 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Tati, meu cabelo está curto, e se eu fizer abacaxi pra acordar, eu viro um pela manhã, sacou ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O meu ainda dá pra fazer. Mas agora ele fica mais desarrumado do que quando estava maior (saudades do meu cabelo *-*) Que bom que você é uma menina organizada, Lucila. Eu, quanto menos tempo tenho, mais tempo levo. kkkkkkk | |
|
| |
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sex Jun 08, 2012 3:37 pm | |
| Gente, fiz o meu CSG denovo, com o mesmo condicionador (Oleo Reparação) só que um pouco menos de oleo (porque acabou, não por opção). Ficou mais leve a mais "aerado". Com cara de chantilly, nham. Está molhado. Vamos ver como fica mais tarde. Beijos, | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| |
| |
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sex Jun 08, 2012 5:22 pm | |
| | |
|
| |
Iva Encaracolada
Mensagens : 615 Data de inscrição : 29/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sex Jun 08, 2012 8:47 pm | |
| Meninas, vocês aplicam o CSG (ou qualquer outro leave in) desde a raíz? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sex Jun 08, 2012 9:00 pm | |
| Eu aplico quase que desde a raiz... Passo bem perto mesmo. |
|
| |
Iva Encaracolada
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sex Jun 08, 2012 9:03 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Eu aplico quase que desde a raiz... Passo bem perto mesmo.
Acho que vou tentar assim também. Eu tenho passado com uns dois dedos de distância, mas percebo que exatamente esse pedacinho apesar de cachear não fica tão bonitinho quanto o restante do fio. | |
|
| |
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sex Jun 08, 2012 9:13 pm | |
| Eu deixo mais ou menos 1 dedo de raiz sem o leave-in... mas quando amasso eu subo tanto a mão que deve chegar até lá. kkkkk | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sex Jun 08, 2012 9:23 pm | |
| Ah, eu passo sem medo... Só não passo no couro! |
|
| |
Joycek Encaracolando...
Mensagens : 181 Data de inscrição : 08/04/2012 Idade : 41 Localização : Maranhão
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sáb Jun 09, 2012 10:06 am | |
| Como meu cabelo ta bem curto fica complicado n passar no couro cabeludo... mas tento passar só nos fios!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sáb Jun 09, 2012 10:58 am | |
| Mas acho que não tem problema passar no couro, se ele for seco. Como não usamos silicones insolúveis e etc., e usamos até óleo no couro, acredito que não faça mal.
|
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| |
| |
Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sáb Jun 09, 2012 1:33 pm | |
| - katia motta escreveu:
- Eu passo no cabelo todo, sendo que passo primeiro nos fios e capricho bem, depois com as mãos sujas do creme passo na raiz.
Eu tb passo no cabelo todo e posso dizer que antes eu usava muito creme que até descamava , mas depois que passei a usar o CSG o couro está sempre limpinho. Acredito que por conter óleo de rícino que é bom para o couro cabeludo ele até dá uma ajudada sem deixar oleoso. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sáb Jun 09, 2012 1:55 pm | |
| O óleo de rícino, apesar de ser um óleo, limpa meu cabelo e meu couro!!! Com certeza o CSG é ótimo para o couro, Jhulie! |
|
| |
Iva Encaracolada
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sáb Jun 09, 2012 2:43 pm | |
| Nossa, meninas, eu errando num item tão simples!! Na finalização de hoje passei o CSG até a raíz e o resultado foi bem melhor! Vcs são ótimas, super obrigada! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sáb Jun 09, 2012 5:04 pm | |
| Eu não acho que foi erro, Iva, acho que às vezes a gente tem medo de fazer algumas coisas porque ouvimos a vida toda que não podemos fazer. Mas estamos quebrando vários tabus: -lavamos o cabelo com condicionador; -deixamos condicionador (e até máscara) no cabelo; -passamos óleo no couro cabeludo; -passamos bicarbonato e vinagre no cabelo; -não penteamos o cabelo seco, só molhado, e às vezes só com os dedos; -podemos ficar dias e dias sem shampoo (mesmo sem sulfato)... E por aí vai. Mais um para a lista: passamos leave in no couro e perto da raiz. Vivendo e aprendendo! |
|
| |
DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sáb Jun 09, 2012 6:41 pm | |
| verdade, Lucila! hoje eu tava conversando com minha professora de inglês, que eu tô catequisando eu emprestei pra ela o Curly Girl, ela disse que tudo isso é chocante demais, que ela ainda precisa de tempo pra assimilar a idéia. | |
|
| |
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sáb Jun 09, 2012 6:55 pm | |
| Gostei... eu passo mais longe por medo de ir no couro, mas vou perder esse medo na proxima finalização. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sáb Jun 09, 2012 10:04 pm | |
| Dalvania, nós mesmas, que já assimilamos muita coisa, ainda ficamos receosas diante de uma coisa que vá contra o que sempre tivemos como certo! Nós achávamos que usar nossos cabelos naturais já seria nadar contra a corrente. |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| |
| |
Joycek Encaracolando...
Mensagens : 181 Data de inscrição : 08/04/2012 Idade : 41 Localização : Maranhão
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Dom Jun 10, 2012 10:18 am | |
| Verdade, as pessoas ficam chocadas quando falo que lavo o cabelo com condicionador!!! Sempre falo que você tem que abrir a sua cabeça, testar, experimentar... que nem tudo que dizem por ai (o mantra dos cabeleireiros!!) é verdade ou se aplica ao nosso cabelo. | |
|
| |
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Dom Jun 10, 2012 5:36 pm | |
| Tati, o que vale é a intenção! rsrsrs! Ainda bem que deu certo! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Dom Jun 10, 2012 5:40 pm | |
| Eu fiz com o Surya morango e buriti. Coloquei um pouco de quencer por cima. Estou esperando secar. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . | |
| |
|
| |
| Curl souflé genérico . | |
|