| Curl souflé genérico . | |
|
+48Brisa Castro Fernanda RG elyana Liss Chan xerazad miragem2012 laricosmi Anna Júlia Morrigan vanvargas Ninica Cau Gleice C. maricotinha alefrejat Ana Raquel camreg Camila Caires gabirlima jacy Iara Beatrizapb CeciliaLeao Leila reginaprss2 Misinha Dani Caroline ChellyLandon katia motta ana.carolina_leite JuR x Joycek Priska Silvinha BH amandagarcez Joyce carlamn Lulinnikko AmandaPedra Grazyfm Iva Tatiana Marins Ana P alinenunes DalvaniaMuniz Andreax Jhulie 52 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Dom Jun 10, 2012 8:49 pm | |
| | |
|
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Dom Jun 10, 2012 10:07 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Qui Jun 14, 2012 3:57 pm | |
| Meninas, O CSG funcionou muito bem com o yamasterol branco. Só não arrisco usar todos os dias pq o yama branco resseca meu cabelo depois de algum tempo. Ele ficou bem leve,com a textura de claras em neve. fácil de manusear e de aplicar. Fiz um com Or e vou testar amanhã (ansiedade rs) A melhor parte é que o cheirinho do yamasterol ficou bem fraquinho |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Qui Jun 14, 2012 5:19 pm | |
| Eu adoro o cheiro do Yamasterol branco, mas estou evitando usá-lo porque ele tem amodimethicone... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sex Jun 15, 2012 5:19 pm | |
| Eu testei o CSG com o OR e achei que ficou melhor. Não sei se fico feliz ou triste, já que a fórmula está pra ser modificada. |
|
| |
Misinha Descabelada
Mensagens : 21 Data de inscrição : 08/06/2012 Localização : Maceió - Al
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Qua Jun 27, 2012 4:35 pm | |
| Oi meninas!
Quais os melhores condicionadores para fazer o CSG?
Outra dúvida: pode usar leave in no lugar do condicionador para fazer o souflé? Será que o resultado seria parecido? Nunca usai condicionador como leave in, sempre me falaram que não faz bem para o cebelo, pois causa ressecamento deixar o produto nos cabelos. O que vocês acham?
Grata pela atenção! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Qua Jun 27, 2012 6:08 pm | |
| - Misinha escreveu:
- Oi meninas!
Quais os melhores condicionadores para fazer o CSG?
Outra dúvida: pode usar leave in no lugar do condicionador para fazer o souflé? Será que o resultado seria parecido? Nunca usai condicionador como leave in, sempre me falaram que não faz bem para o cebelo, pois causa ressecamento deixar o produto nos cabelos. O que vocês acham?
Grata pela atenção! Misinha, eu já fiz com leave in e dá certo sim! Eu fiz com o Elsève hidra cachos. Quanto ao uso do condicionador como leave in, muitas meninas aqui fazem isso e nunca relataram ressecamento ou outros problemas... Pelo contrário! |
|
| |
reginaprss2 Descabelada
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Qua Jun 27, 2012 6:50 pm | |
| Eu uso condicionador como leave-in. Foi a melhor coisa que fiz nos últimos tempos. Meu cabelo fica macio a vera. Adoro! | |
|
| |
x Encaracolando...
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Qua Jun 27, 2012 6:51 pm | |
|
Última edição por x em Sex Ago 17, 2012 1:41 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Qua Jun 27, 2012 6:56 pm | |
| eu também, e por esse mundo fora há muita gente que usa há anos e tem cabelo lindo, forte e saudável | |
|
| |
reginaprss2 Descabelada
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Qua Jun 27, 2012 6:59 pm | |
| Acho que cheguei aqui um pouco tarde mas achei interessante esse tópico. Vou testar o souflé. Amei a ideia! | |
|
| |
Misinha Descabelada
Mensagens : 21 Data de inscrição : 08/06/2012 Localização : Maceió - Al
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Qua Jun 27, 2012 7:45 pm | |
| Obrigada pelas informações!!!! Vou provar com o condicionador, depois falo o resultado. | |
|
| |
Joycek Encaracolando...
Mensagens : 181 Data de inscrição : 08/04/2012 Idade : 41 Localização : Maranhão
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Qui Jun 28, 2012 10:38 am | |
| Fiz o CSG novamente com menos óleo dessa vez (200ml de condicionador Suave p/ uma colher de óleo de ricino) e ficou ótimo! achei o ponto perfeito!!! Lucila to ficando boba com meu cabelo, ele ta ficando parecido com o seu!!!!rs... eu jurava de pé junto que meu cabelo tinha o cacho mais fechado... a raiz ta completamente lisa... e como cresce rápido heim!!! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Qui Jun 28, 2012 10:56 am | |
| - Madrije escreveu:
Eu também uso condicionador como leave-in, e gosto muito.
Também Madrije, meu cabelo precisa de muita nutrição e hidratação para segurar a onda. Só uso condicionador como leave in, mas tem que ser um emoliente. Estou fazendo igual á Teri, uso um tipo para co wash, e um tipo diferente para finalizar (leave in). | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Qui Jun 28, 2012 11:11 am | |
| Eu também substituí o leave-in pelo condicionador e tem de ser um realmente hidratante porque de outro modo o cabelinho não fica no lugar! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Qui Jun 28, 2012 1:55 pm | |
| |
|
| |
Joycek Encaracolando...
Mensagens : 181 Data de inscrição : 08/04/2012 Idade : 41 Localização : Maranhão
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Qui Jun 28, 2012 3:27 pm | |
| Lucila não vejo a hora de vê-lo grandão e todo cacheado!!!rs... | |
|
| |
Leila Encaracolada
Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sex Jun 29, 2012 3:48 pm | |
| Meninas, não tinha visto este tópico, acreditam??? Louca para testar. Farei amanhã. Espero resultados positivos.
| |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sex Jun 29, 2012 4:48 pm | |
| Nossa, que pecado Leila! O CSG é maravilhoso! | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sex Jun 29, 2012 5:59 pm | |
| - Leila escreveu:
- Meninas, não tinha visto este tópico, acreditam???
Louca para testar. Farei amanhã. Espero resultados positivos.
Já viu o que anda perdendo Leila! Estou torcendo pelos resultados positivos!!! | |
|
| |
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sex Jun 29, 2012 7:26 pm | |
| - Joycekel escreveu:
- Fiz o CSG novamente com menos óleo dessa vez (200ml de condicionador Suave p/ uma colher de óleo de ricino) e ficou ótimo! achei o ponto perfeito!!!
colher de sopa?! | |
|
| |
Leila Encaracolada
Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sex Jun 29, 2012 9:54 pm | |
| Pois é, Carlinha, esta eu não tinha visto... Pelo que entendi deve ser um condicionador bem leve, certo? Será que rola com one condition? Não acertei com este condicionador e como ele está bem no final, acho que vou aproveitar para fazer isto. Os condicionadores que tenho aqui acho que é bem pesado que é o Ekos cacau natura, Q10 Bonacure, acho que com eles talvez fique pesado, né? | |
|
| |
Priska Encaracolando...
Mensagens : 431 Data de inscrição : 19/05/2012 Idade : 33 Localização : DF
| |
| |
Joycek Encaracolando...
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sáb Jun 30, 2012 8:52 am | |
| Silvinha é isso mesmo, uma colher de sopa, mas não foi muito cheia! | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sáb Jun 30, 2012 9:38 am | |
| - Leila escreveu:
- Pois é, Carlinha, esta eu não tinha visto...
Pelo que entendi deve ser um condicionador bem leve, certo? Será que rola com one condition? Não acertei com este condicionador e como ele está bem no final, acho que vou aproveitar para fazer isto.
Os condicionadores que tenho aqui acho que é bem pesado que é o Ekos cacau natura, Q10 Bonacure, acho que com eles talvez fique pesado, né? Eu ainda não fiz a receitinha - tenho tido muitos testes para fazer! Talvez a pessoa mais indicada para dar essa informação seja a Jhulie - é para ela que vão todos os créditos da receitinha maravilhosa. No entanto, se vc não se deu bem com o One talvez seja uma boa! Não conheço os outros condicionadores que vc tem, no entanto, o seu cabelinho até deve necessitar de um condicionador bem pesadinho como leave-in, não Leila? Digo isto porque o meu, com cachos bem mais abertos, está gostando! Eu brincando, até já referi que ele deve ter transtorno de identidade! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . | |
| |
|
| |
| Curl souflé genérico . | |
|