Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Curl souflé genérico .

Ir para baixo 
+48
Brisa Castro
Fernanda RG
elyana
Liss Chan
xerazad
miragem2012
laricosmi
Anna Júlia
Morrigan
vanvargas
Ninica
Cau
Gleice C.
maricotinha
alefrejat
Ana Raquel
camreg
Camila Caires
gabirlima
jacy
Iara
Beatrizapb
CeciliaLeao
Leila
reginaprss2
Misinha
Dani Caroline
ChellyLandon
katia motta
ana.carolina_leite
JuR
x
Joycek
Priska
Silvinha BH
amandagarcez
Joyce
carlamn
Lulinnikko
AmandaPedra
Grazyfm
Iva
Tatiana Marins
Ana P
alinenunes
DalvaniaMuniz
Andreax
Jhulie
52 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

Curl souflé genérico . - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 12 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 10:10 am

Leila,

O One é bom misturado com bepantol mas com oleo de rícino acho que pode pesar! Eu usei com Yamasterol e achei que pesou, ms vc pode tentar colocando uma pequena colher de chá, se der certo coloca mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 12 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 10:25 am

Definitivamente o one não gosta mesmo de mim. Crying or Very sad Crying or Very sad
Gostaria de saber o que o meu cabelo fez pra ele.

Misturei o óleo de rícino com o óleo e ficou péeeeeeeeeeeeeeeessimo. What a Face

Fiz assim:
Fiz uma hidratação relaxima misturada com uma colher de óleo de oliva.
Amei o resultado, passei no cabelo, os dedos deslizaram. Enxaguei... quase que deixei e pronto.
Meu cabelo formou fitas sozinho, olha que beleza? Qq dia faço e deixo pra ver como fica.
Aliás, meu cabelo com massagem, molhado é uma maravilha.

Daí fui passar o condicionador misturado com o óleo. Meninas, a medida que eu
ia passando o cabelo parece que ia ficando mais grosso, esquisito, super embaraçado
meus dedos prendiam no cabelo. affraid Resultado: lavei na hora. Crying or Very sad

Aí, lá fui eu para o BC Bonacure, só que fiz bem pouco e misturei uma colher de chá de óleo
de rícino, pois era o que tinha me restado do óleo depois de colocar duas colheres de sopa no one. aff! scratch

Resultado: super diferente do one. Os dedos deslizaram no cabelo... Cabelo ainda super molhado esperando secar
para contar o resultado.

One??? Agora só para co-wash já que está bem no finalzinho e aproveito tb o óleo de rícino que coloquei.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 12 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 11:09 am

Oi Leila querida,

Vc deveria ter deixado a mistura de relaxima acho que ficaria lindo, as vezes fazemos umas besteiras, né? A coisa está boa e pioramos! Crying or Very sad

Será que vc não misturou muito óleo de ríceno com o One? Acho o One pesado para esses tipos de misturas pq ele tem bastante glicerina aí tem que ter cuidado com o que vai misturar nele senão pesa mesmo, eu acho que o ideal para o One é mesmo o bepantol, fica ótimo!

Quando usamos muito o óleo de rícino fica assim, ainda mais que vc usou oliva antes que tb pesa, ontem mesmo eu misturei ele com 1 colher de condicionador e deu uma melada, tive que reaplicar bastante condicionador puro e depois usei o One mas deixei como leave in.

Depois vc ainda usou mais óleo Question Shocked

Desculpe amiga, mas dessa vez acho que a "culpa" não foi o One não, rs..rs...rs.... No

PS: O BC Bonacure é condicionador? Ele não tem glicerina, tem? Como é a textura dele?
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 12 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 11:19 am

Partilho da mesma opinião da Katia:

- Seria bom que como teste, deixasse o relaxima! Vou ficar aguardando esse teste, hein? Razz

- 2 colheres de sopa de rícino no one acho que foi muito mesmo! pale

E ainda me parece que o problema com o One será a falta de água. É que vc descreve exatamente o que eu sinto quando não tenho água suficiente nos fios, sabe? scratch

Mas também imagino que vc houve tanto falar em usar bastante água que por certo,deve deixar o cabelo pingando mesmo! Incompatibilidade mesmo... É uma pena porque ele quando é bom, é ótimo!!!

Agora fico esperando o resultado com o Bonacure! Very Happy

flower
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 12 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 12:40 pm

Oi meninas , desculpem se demorei mas é que agora estou trabalhando gracas a Deus e fiquei um pouquinho sem tempo .
Vamos lá :
Eu sempre usei o óleo de rícino e percebi que colocar menos dá um resultado melhor , uso agora 1 colher de chá para 200 ml , parece que não é nada mas por ele ser muito concentrado dá conta.Se o cabelo gostar de óleo de coco dá pra colocar uma colher de chá dele tb ( o jeito é experimentar se fica melhor só com um ou com os dois) , ou tente fazer só com um e depois só com outro.

Leila na realidade o CSG é bom com um condicionador/ leave-in bem hidratante

Eu só tinha feito com o tresemmé + rícino, e fica maravilhoso e rende bem .

Tentei tb com o faith in nature + óleo vatika , foi o melhor , o cabelo vira uma seda , mas no caso ele é mais leve e não rende , talvez porque o condicionador é aguado .

Fiz com o condicionador da body shop ( um que tem óleo de pracaxi) , esse eu não gostei , ele é muito consistente e ficou muito pesado.

Se de tudo o cabelo não gostar do CSG basta usá-lo como condicionador normal mesmo e enxaguar , não fica perdido. Very Happy .

Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 12 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 12:41 pm

Katia e Carla,

No caso one, fiz assim... Tinha quase a metade de um frasco, talvez um pouco menos, coloquei um pouco de água, até completar 200ml, que se não me falha a memória, é a receita original da Jhulie, to errada? e para esta quantidade coloquei duas colheres de sopa do óleo. Meninas, não senti o meu cabelo pesado, senti ele grosso e super embaraçado, entendem? Não senti ele melecado de óleo, mesmo pq a sensação que tenho é que quando misturamos o óleo com o creme, ele incorpora, mesmo vc colocando a mão ele não fica oleoso.

A intenção quando fiz, foi usar umas duas ou tres vezes. Não deu certo.

Aí fui para o Bonacure.

Kátia não entendo muito de composição. Admiro vcs que conseguem identificar qq coisa nelas, são nomes muito complicados e não consigo assimilar. Ainda bem que tem vcs para dizer o que significa.

Vou postar a composição do bonacure aqui.

acqua, cetearyl alcohol,quaternium-87, isopropyl myristate, propylene glycol, distearoylethyl, hidroxyethylmonium methosulfate, citric acid, parfum, phenoxyethanol, stearamidopropyl dimethylamine, sodium methylparaben, polyquartenium-37, propylrne glycol dicaprylate/dicaprate, hydroxipropyltrimonium hidrolyzed wheat protein, butylphenyl methypropional, ppg-1 trideceth-6, alpha-isomethyl lonone, linalool, limonene, ubiquinone, hidrolyzed keratin

Esta é a composição, pode decifrar??? rsrsrs

Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 12 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 12:45 pm

Jhulie escreveu:
Oi meninas , desculpem se demorei mas é que agora estou trabalhando gracas a Deus e fiquei um pouquinho sem tempo .
Vamos lá :
Eu sempre usei o óleo de rícino e percebi que colocar menos dá um resultado melhor , uso agora 1 colher de chá para 200 ml , parece que não é nada mas por ele ser muito concentrado dá conta.Se o cabelo gostar de óleo de coco dá pra colocar uma colher de chá dele tb ( o jeito é experimentar se fica melhor só com um ou com os dois) , ou tente fazer só com um e depois só com outro.

Leila na realidade o CSG é bom com um condicionador/ leave-in bem hidratante

Eu só tinha feito com o tresemmé + rícino, e fica maravilhoso e rende bem .

Tentei tb com o faith in nature + óleo vatika , foi o melhor , o cabelo vira uma seda , mas no caso ele é mais leve e não rende , talvez porque o condicionador é aguado .

Fiz com o condicionador da body shop ( um que tem óleo de pracaxi) , esse eu não gostei , ele é muito consistente e ficou muito pesado.

Se de tudo o cabelo não gostar do CSG basta usá-lo como condicionador normal mesmo e enxaguar , não fica perdido. Very Happy .

Oi Jhulie, querida...
Então qdo fiz novamente com o bonacure usei uma colher de chá, só que acho que foi menos que 200ml.
Meu cabelo é muito ressecado, portanto, a conclusão que chego é que ele precisa de mais óleo.
Mas estou em fase de teste, estou com o cabelo aqui secando, molhado gostei do resultado, vamos ver quando secar.

bj
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 12 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 1:00 pm

Leila escreveu:

Oi Jhulie, querida...
Então qdo fiz novamente com o bonacure usei uma colher de chá, só que acho que foi menos que 200ml.
Meu cabelo é muito ressecado, portanto, a conclusão que chego é que ele precisa de mais óleo.
Mas estou em fase de teste, estou com o cabelo aqui secando, molhado gostei do resultado, vamos ver quando secar.
bj

Pois é Leila o jeito é experimentar mesmo .
Quando fiz pela primeira vez eu misturei com um pouquinho de água porque o condicionador estava acabando mesmo e ele era muito consistente , e tb usei bastante óleo .
Resolvi fazer de novo e talvez porque o cabelo foi ficando melhor usei menos e cada vez menos até chegar a colher de chá que uso agora, mas no final quando o cabelo seca eu sujo as mão com um óleo que uso para selar tudo e o cabelo não fica pesado nem nada.
Já fiz só misturando e só consigo resultado quando bato no mixer , é a consistência de creme de barbear que deixa meu cabelo do jeito que eu gosto.

Tinha tentado fazer tb com o óleo de coco e não deu certo ( me deu frizz) , já com o vatika ( que é basicamente óleo de coc misturado com outros ingredientes ) ficou bom . Quem entende ? scratch
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 12 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 3:33 pm

Leila,

Mas é isso mesmo que acontece quando exagero no óleo de rícino, não fica melecado mas sim grosso e embaraçando, não desliza! A Jhulie postou agora uma dica que é bem interessante, que fica bom mesmo se misturar no mixer, a minha misturinha apesar de ter sido com Yamasterol que é leve e hidratante não misturei no mixer, ainda vou experimentar dessa forma! Achei que meu cabelo ficou meio grudento, eu adoro óleo de rícino mas já percebi que não posso deixa-lo no cabelo que fica grosso mas eu já tenho fios grossos, pode ser por isso! Idea

Vc realmente usou muita quantidade principalmente em um condicionador consistente e cheio de glicerina como o One, mas se sobrou use como máscara e depois enxague bem fazendo co wash com cond leve ou usando sh sem sulfato!

O Bonacure tem uma composição leve e adstringente, deve ser ótimo para co wash e para misturar o óleo de rícino como vc fez!

Depois conta como ficou quando secar.

Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 12 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 7:24 pm

Então... vamos ao resultado.
Cabelo quase seco.
O resultado não foi aquele de deixar o queixo caído.
Mas tb não me desagradou.

Tenho a sensação que pesou um pouquinho, talvez por conta da hidratação que fiz antes com oliva.
só enxaguei sem fazer co-wash, depois entrou a burrada do one, lavei de novo, e aí passei o bonacure.

Tentarei com ele novamente, mas sem colocar tanto óleo.

Provavelmente terei que lavar amanhã novamente, pq ficou um pouco pesado...
Mas repito, que o resultado não ficou tão ruim.

obrigada meninas pela força.

Ps. máquina com a bateria baixa. Vou carregar, se amanhã estiver legal coloco uma fotinha.

bj
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 12 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 8:47 pm

cheers

Leila

Acertar na quantidade de óleo é sempre um desafio! Pelo menos para mim é que sou bem exagerada e carrego na mão! Laughing

Eu penso que o cabelo ficou pesado nem foi pela quantidade de rícino que vc colocou no bonacure mas a soma do azeite mais o rícino no one e por fim a que usou no bonacure. Foi muita quantidade de uma vez! Very Happy De qualquer modo, o seu cabelinho deve necessitar de muito óleo!

Eu também não percebo assim tanto de fórmulas mas parece-me um produto hidratante e ainda tem proteína. Não deve ter em muita quantidade, dado que aparece no meio da fórmula e novamente no fim, mas é bom!

Deve dar como leave-in e parece-me de facto, muito bom para juntar um óleo dado que não tem óleos na composição!

Agora falta o teste, sem a soma de todos os óleos antes! Acredito que vá ficar fantástico até porque o tratamento hoje acabou sendo reforçado!

Se ficar bom, posta fotinho sim!!! Razz

Não me esqueci ainda do outro teste que vc terá de repetir - o da relaxima!!! Razz

Quero saber como correu tudo!!! Vou andar em cima de vc, hein? Vou-te obrigar a dedicar mais tempo ao cabelinho, na marra! Laughing

sunny
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 12 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 9:22 pm

Ownnnnn, Carlinha querida,
obrigada.
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 12 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 9:26 pm

katia motta escreveu:

Leila,

Mas é isso mesmo que acontece quando exagero no óleo de rícino, não fica melecado mas sim grosso e embaraçando, não desliza! A Jhulie postou agora uma dica que é bem interessante, que fica bom mesmo se misturar no mixer, a minha misturinha apesar de ter sido com Yamasterol que é leve e hidratante não misturei no mixer, ainda vou experimentar dessa forma! Achei que meu cabelo ficou meio grudento, eu adoro óleo de rícino mas já percebi que não posso deixa-lo no cabelo que fica grosso mas eu já tenho fios grossos, pode ser por isso! Idea

Vc realmente usou muita quantidade principalmente em um condicionador consistente e cheio de glicerina como o One, mas se sobrou use como máscara e depois enxague bem fazendo co wash com cond leve ou usando sh sem sulfato!

O Bonacure tem uma composição leve e adstringente, deve ser ótimo para co wash e para misturar o óleo de rícino como vc fez!

Depois conta como ficou quando secar.

Katia, eu misturo com mixer tb.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 12 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 12:46 am

Leila escreveu:
katia motta escreveu:

E a mistura com One ficou tipo mousse?
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 12 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 4:08 pm

katia motta escreveu:
Leila escreveu:
katia motta escreveu:

E a mistura com One ficou tipo mousse?

Ficou sim, tipo mousse bem levinho.
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 12 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 7:31 pm

E como foi hoje Leila?! Razz

flower
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 12 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 9:30 pm

carlanp escreveu:
E como foi hoje Leila?! Razz

flower

Oi Carla,
Hoje de manhã prendi o cabelo, pq achei que ficou grudento... fui para igreja com cabelo preso.
Quando voltei, molhei ele todo passei o bonacure. Um pouco apenas. Esperei secar, quando fui ao culto
a noite, ele estava quase seco...

E... Voilá Gostei muuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.

Deixa eu ver se consigo colocar uma fotinha aqui.

Acabei de tirar a foto... não está lá muito boa.

Meu cabelo está arredondado, mas coloco um grampo de um lado e de outro e dá este efeito no cabelo, prendo o efeito abajur... hahahahah.
Pra completar coloquei um grampinho do lado.

rosto brilhoso, tenho pele super oleosa, desculpe... mas é que acabei de tirar a foto... e esqueci deste detalhe, agora já foi.

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/233/dsc04574ie.jpg/https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/171/dsc04571b.jpg/

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/215/dsc04569c.jpg/
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 12 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 11:30 pm

Oi Leila,

Gostei, seu cabelo está ótimo, sem frizz, cheio de cachinhos e com aparência de macio e hidratado!

Isso do rosto ficar oleoso é normal quando exageramos no óleo de rícino ou no azeite pelo menos para quem tem pelo oleosa, eu tb tenho por isso adoro esses óleos mas não gosto de finalizar com eles.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 12 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 11:49 pm

Leila,

O cabelo ficou bem bonito e a presilhinha deu um toque delicado.Que bom que se animou a voltar a postar fotos.

Katia,

Eu passo o mesmo com o óleo de rícino. Só que eu uso ele no CSG, então, permanece no cabelo na finalização. A região da testa mais próxima ao cabelo é a que mais sofre, é onde surge mais acne (minha pele é bastante oleosa).
Agora estou tentando combater com argila verde e óleo de tea tree pra não ter de abrir mão dos óleos que tem feito tão bem ao meu cabelo. Descobrir um santo pra cobrir o outro é que não dá. Rolling Eyes

katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 12 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 12:01 am

Oi Mellda,

Mas eu não largo meus óleos tb não, de jeito nenhum! No Sabe como tenho feito?
Normalmente faço um pré poo com azeite, depois faço co wash com condicionador misturado com óleo de rícino, massageio bem, enxaguo bem, depois para finalizar uso um óleo mais leve, o de linhaça ou de amêndoas (tenho gostado muito) , assim continuo me beneficiando dos óleos mas não fico com a pele tão oleosa!

Agora estou com um "tônico" que inventei para aliviar a coceira e a descamação:

Eu tinha uma água de One misturada em um borrifador, mas realmente para mim não funciona borrifar já testei de tudo, na hora até fica bom mas depois sobre um frizz!!! Então peguei essa mistura que tinha 150 ml, adicionei 1 colher de sobremesa rasa de vinagre de maçã e 1 colher de sobremesa cheia de óleo de rícino, coloquei em um frasco que tem aquele aplicador comprido, misturei e fui pingando direto no couro, fiz massagem e deixei secar, agora vou dormir e amanhã passo mais antes de lavar, já estou sentindo o meu couro mais limpo e sem coçeira, acho que vai dar certo!!!
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 12 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 5:58 am

Leila escreveu:
E... Voilá Gostei muuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.

Deixa eu ver se consigo colocar uma fotinha aqui.

Acabei de tirar a foto... não está lá muito boa.

Meu cabelo está arredondado, mas coloco um grampo de um lado e de outro e dá este efeito no cabelo, prendo o efeito abajur... hahahahah.
Pra completar coloquei um grampinho do lado.

Leila!!!!!!!!!!!!!!! bounce bounce bounce cheers

Estou tão feliz!!!!! bounce bounce bounce

Muito mais que o resultado que vc obteve, dá perfeitamente para perceber que o seu cabelinho está recuperando!!!!! cheers

Cabelinho bonito... muitos cachinhos... sem frizz e... maior... cresceu bem!!!!! cheers

O facto de estar crescendo é ótimo... quanto maior, melhor vc conseguirá estilizar!!! bounce bounce bounce

Está no caminho.... para vencer!!!!! cheers

Agora vou ficar esperando pela fotinho da relaxima!!! Razz

Já avisei que não vou largar o seu pé. Razz Razz Razz

flower
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 12 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 1:33 pm

Katia, querida, eu tenho a pele oleosa mesmo, com óleo ou sem óleo.
Nesta foto já tinha molhado (água morna) de manhã e tirado um pouco o óleo.
Normalmente faço o LOC, aquele a Nica ensinou, água, óleo e condicionador, portanto não chego a finalizar com óleo, mas confesso que gostei mais do resultado desta forma misturando o óleo com condicionador (CSG) e o melhor é que não usei gel.

Tenho a imprensão que descobri algo sobre o meu cabelo que fazia errado, mas estou em testes, se isso
for realmente verdade, eu conto pra vcs depois...hahahahahahaha

Nesta foto tinha acabado de chegar em casa esbaforida, e qdo li o post da Carla perguntando como foi,
Tirei logo a foto, antes que o cabelo ficasse desgrenhado e eu desanimada. hahahahaha

Preciso descobrir algo que deixe a minha pele menos oleosa, pq realmente ficar sem óleo não dá.

Mellda,
Pois é, Mellda a culpada é a Carla, hahahaha, fica me perguntando como está o cabelito, aí me sinto na obrigação de mostrar, ela tão preocupada comigo, preciso fazer por onde, né? rsrsrs

Carlinha,
O cabelo está recuperando sim. Vejo isso, o meu problema é que tenho muito volume, e o cabelo fica todo grudado.
Mas, acho que é pq ainda não consegui a maneira correta de finalizar o meu cabelo. O dia que eu conseguir descobrir o pulo do gato, aí juro, não vou reclamar mais.

Quanto ao cumprimento, cresceu sim, estava maior um pouquinho, mas ainda tinha umas pontas com relaxamento e pedi para tirar, talvez uns dois dedos... Meu cabelo tem bom crescimento, o problema é que ele encolhe muito. Acho que meu cabelo é 4A, e aí o encolhimento é bem maior.

Bj querida, e obrigada pelo carinho, sempre.

carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 12 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 3:35 pm

Leila escreveu:

Carlinha,
O cabelo está recuperando sim. Vejo isso, o meu problema é que tenho muito volume, e o cabelo fica todo grudado.
Mas, acho que é pq ainda não consegui a maneira correta de finalizar o meu cabelo. O dia que eu conseguir descobrir o pulo do gato, aí juro, não vou reclamar mais.

Quanto ao cumprimento, cresceu sim, estava maior um pouquinho, mas ainda tinha umas pontas com relaxamento e pedi para tirar, talvez uns dois dedos... Meu cabelo tem bom crescimento, o problema é que ele encolhe muito. Acho que meu cabelo é 4A, e aí o encolhimento é bem maior.

Já está livre de toda a química?

Mesmo o cabelinho encolhendo, quando ele cresce bem já é muito, muito bom! O peso vai obrigar ele a descer e por isso o volume ficará também mais controlado!

De qualquer modo, a evolução é fantástica!!! cheers

I love you
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 12 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 4:00 pm

carlanp escreveu:
Leila escreveu:

Carlinha,

Já está livre de toda a química?

Mesmo o cabelinho encolhendo, quando ele cresce bem já é muito, muito bom! O peso vai obrigar ele a descer e por isso o volume ficará também mais controlado!

De qualquer modo, a evolução é fantástica!!! cheers

I love you

Não. Acho que ainda não estou livre de toda a química. Ainda consigo ver algumas pontas lisas, poucas, mas acho que ainda tenho química sim. Quando vejo uma ponta mais lisa, pego a tesoura e corto. rsrsrs
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 12 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 4:10 pm

Leila escreveu:

Não. Acho que ainda não estou livre de toda a química. Ainda consigo ver algumas pontas lisas, poucas, mas acho que ainda tenho química sim. Quando vejo uma ponta mais lisa, pego a tesoura e corto. rsrsrs

lol! lol! lol!

Assim, logo logo não vai restar nada de química!!!

lol! lol! lol!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 12 Icon_minitime

Curl souflé genérico .
Ir para o topo 
Página 12 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte