|
|
| Curl souflé genérico . | |
|
+48Brisa Castro Fernanda RG elyana Liss Chan xerazad miragem2012 laricosmi Anna Júlia Morrigan vanvargas Ninica Cau Gleice C. maricotinha alefrejat Ana Raquel camreg Camila Caires gabirlima jacy Iara Beatrizapb CeciliaLeao Leila reginaprss2 Misinha Dani Caroline ChellyLandon katia motta ana.carolina_leite JuR x Joycek Priska Silvinha BH amandagarcez Joyce carlamn Lulinnikko AmandaPedra Grazyfm Iva Tatiana Marins Ana P alinenunes DalvaniaMuniz Andreax Jhulie 52 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Qua Jun 06, 2012 6:48 pm | |
| É, sim, Tati. Mas não se preocupe. Não é caso de vida ou morte. Mas, apaga, sim, please. |
| | | Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Qua Jun 06, 2012 6:54 pm | |
| - Tatiana Marins escreveu:
- Never mind... lalalala.
Valeu, Tati. rs |
| | | AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Qua Jun 06, 2012 7:26 pm | |
| Olha a fotinho da melldda Rolou um segredinho aí, hein! rsrsrs fui lavar o cabelo e perdi Mel, acho que seu cabelo é do estilo do meu e da Juh sim, então a chance de vc gostar dos condicionadores é maior. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Qua Jun 06, 2012 7:33 pm | |
| |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Qua Jun 06, 2012 9:13 pm | |
| O meu, só depois de baixar do soutien. hehehehehehehehe que lance é esse de baixar do soutien ? | |
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Qua Jun 06, 2012 9:58 pm | |
| - Andreax escreveu:
- O meu, só depois de baixar do soutien.
hehehehehehehehe que lance é esse de baixar do soutien ? Crescer até abaixo do soutien. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ficou estranho né? HAHAHAHAHAHAHAHAHA. MORRI | |
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Qua Jun 06, 2012 10:18 pm | |
| ihhhhhhh o meu vai levar uns 6 anos pra isso, sério, olha só, levando em conta o fator encolhimento e o fato de que, o cabelo cresce 1 cm por mês... vou esperar e descansar.
Última edição por Andreax em Qui Jun 07, 2012 8:50 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Qua Jun 06, 2012 10:25 pm | |
| Meninas,
Acho que vou colocar mais um pouco de óleo de rícino e um pouco de bepantol na minha mistura com o Yamasterol, o que acham?
É que fui ter a infeliz idéia de misturar o resto da mistura de ativador de cachos capicilin com azeite nele e apesar de definido e macio estou achando com um pouco de frizz e levemente áspero, antes de eu fazer essa mistura com a outra mistura, ahaahhahaahhah....estava tão bom!!!
Mania de mistureba!!!! | |
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Qua Jun 06, 2012 10:31 pm | |
| Sei como é Katia, já estraguei turbinações assim, estava fazendo tudo direitinho e de repente vem uma "inspiração" que não é inspiração, é uma idéia de jerico, aí eu faço a besteira... | |
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Qui Jun 07, 2012 7:15 pm | |
| Bom, voltei pra contar. O CSG é maravilhoso. Acordei hoje com os cachinhos lindos no lugar. Mas como pobre não se contenta, fui molhar um tico e ficou perfeito. Logo depois fui passar só mais um pouquinho do CSG né, só pra garantir... aí ferrou. Empaçocou, maçarocou, melou, ficou UÓ. Mas tenho certeza que é culpa do Oleo Reparação, então, estou encantada pelo CSG. Vou comprar um condicionador mais basiquinho e me jogar nele denovo. Beijos, | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Qui Jun 07, 2012 7:23 pm | |
- Bom, voltei pra contar.
O CSG é maravilhoso. Acordei hoje com os cachinhos lindos no lugar. Mas como pobre não se contenta, fui molhar um tico e ficou perfeito. Logo depois fui passar só mais um pouquinho do CSG né, só pra garantir... aí ferrou. Empaçocou, maçarocou, melou, ficou UÓ. Mas tenho certeza que é culpa do Oleo Reparação, então, estou encantada pelo CSG. Vou comprar um condicionador mais basiquinho e me jogar nele denovo.
Beijos, Tatiana Será que a culpa é do óleo reparação ou das suas mãozinhas que não conseguiram ficar sossegadas?! Se o cabelinho acordou lindo, aí vc molhou e ficou perfeito foi mexer mais para quê?! Olha que o óleo reparação até pode não ser o melhor mas isso vc só ficará sabendo se o cabelinho não aguentar com o decorrer do dia! E sem mexer nele, né? | |
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Qui Jun 07, 2012 7:26 pm | |
| | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Qui Jun 07, 2012 7:35 pm | |
-
Será que estou culpando ele pelos meus erros, Carlinha? É que o Oleo Reparação é um condicionador já com vários oleos, e ontem mesmo eu achei que ele ia ficar melado. Mas na verdade acho que eu usei a quantidade certíssima de condicionador, e hoje ele não aguentou mais um tico pra "ajeitar". Mas tenho essa mania de colocar mais um pouco de leave-in no day-after pra consertar uns cachinhos que desmancham. rs. Vou dar mais uma chance pra ele então, Carlinha. Eu só acho que vc mexeu demais em função do seu próprio post Tati - vc usou ele na véspera e gostou bastante do resultado! Acordou com o cabelo lindo e depois de ter molhado ficou perfeito - então penso que deveria ter parado aí - na perfeição! Se vc usa leave-in no day-after para consertar os cachinhos mas se depois de molhar ele ficou perfeito penso que não havia nada para consertar, não é? Eu achei engraçado porque já cometi todos esses erros - acordar com o cabelo bom e ir mexer para... estragar! | |
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Qui Jun 07, 2012 7:57 pm | |
| Meninas, eu tenho esse problema, o cabelo já está bom e eu continuo arrumando mesmo assim. Aí eu mexo tanto que estrago o cabelo! |
| | | | carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Qui Jun 07, 2012 8:13 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Qui Jun 07, 2012 8:17 pm | |
| Agora eu faço assim: eu estou marcando no relógio quanto tempo levo para estilizar o cabelo. Deu o tempo, eu paro. Do contrário, faço besteira! huahuahua! |
| | | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Qui Jun 07, 2012 9:47 pm | |
- Bom, voltei pra contar.
Mas tenho certeza que é culpa do Oleo Reparação, então, estou encantada pelo CSG. Vou comprar um condicionador mais basiquinho e me jogar nele denovo.
Beijos, Ah Tati, Vc us o Oleo Reparação para estilizar, fica perfeito, tem um day after perfeito, molha e continua bom, aí passa mais creme Pra quê? Para culpar o pobre do OR, tadinho.... Todas nós já fizemos esse tipo de besteira, sempre evito passar qq coisa no day after se ele já está bom, no máximo um tiquinho de óleo na mão para amassar e passar bem devagar onde tem frizz!!! | |
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Qui Jun 07, 2012 10:07 pm | |
| kkkkkk, sério isso Lucila? Mas tem dias que a gente demora um pouco mais pra estilizar, como você faz? Andrea, eu durmo no estilo "abacaxi". Aí acordo com ele pouquissimo desmanchado, quase nada mesmo. Só que como viro o cabelo todo pra cima ele fica estranho e tenho que borrifar um cadinho de água nele e arrumar a frente com leave-in. Ai Katia, será que eu estou mesmo sendo injusta? Ok, vou fazer denovo o meu CSG com o Oleo Reparação, decidido. Até porque é o unico 100% free que eu acho fácil. rs. | |
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Qui Jun 07, 2012 10:18 pm | |
| Tati, meu cabelo está curto, e se eu fizer abacaxi pra acordar, eu viro um pela manhã, sacou ? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Qui Jun 07, 2012 10:20 pm | |
| Tati, sempre que marco o tempo, me viro para estilizar logo. Como lavo ou faço co wash todos os dias, não posso demorar muito para finalizar... |
| | | Priska Encaracolando...
Mensagens : 431 Data de inscrição : 19/05/2012 Idade : 33 Localização : DF
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sex Jun 08, 2012 12:47 am | |
| Eu sei que é uma situação horrível mas, eu não consigo não rir! Até porque acontece direto comigo, as vezes mecho TANTO, que acabo chegando ao ponto em que só um rabo de cavalo lambido resolve! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . | |
| |
| | | | Curl souflé genérico . | |
|