Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Curl souflé genérico .

Ir para baixo 
+48
Brisa Castro
Fernanda RG
elyana
Liss Chan
xerazad
miragem2012
laricosmi
Anna Júlia
Morrigan
vanvargas
Ninica
Cau
Gleice C.
maricotinha
alefrejat
Ana Raquel
camreg
Camila Caires
gabirlima
jacy
Iara
Beatrizapb
CeciliaLeao
Leila
reginaprss2
Misinha
Dani Caroline
ChellyLandon
katia motta
ana.carolina_leite
JuR
x
Joycek
Priska
Silvinha BH
amandagarcez
Joyce
carlamn
Lulinnikko
AmandaPedra
Grazyfm
Iva
Tatiana Marins
Ana P
alinenunes
DalvaniaMuniz
Andreax
Jhulie
52 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Curl souflé genérico . - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 6:48 pm

É, sim, Tati. Mas não se preocupe. Não é caso de vida ou morte. lol!
Mas, apaga, sim, please.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Curl souflé genérico . - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 6:53 pm

melldda escreveu:
É, sim, Tati. Mas não se preocupe. Não é caso de vida ou morte. lol!
Mas, apaga, sim, please.

Prontinho. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Curl souflé genérico . - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 6:54 pm

Tatiana Marins escreveu:
Never mind... lalalala. Very Happy

Valeu, Tati. rs
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Curl souflé genérico . - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 7:26 pm

Olha a fotinho da melldda cheers

Rolou um segredinho aí, hein! rsrsrs fui lavar o cabelo e perdi lol!

Mel, acho que seu cabelo é do estilo do meu e da Juh sim, então a chance de vc gostar dos condicionadores é maior. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Curl souflé genérico . - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 7:33 pm

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Curl souflé genérico . - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 9:13 pm

O meu, só depois de baixar do soutien.

hehehehehehehehe que lance é esse de baixar do soutien ? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Curl souflé genérico . - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 9:58 pm

Andreax escreveu:
O meu, só depois de baixar do soutien.

hehehehehehehehe que lance é esse de baixar do soutien ? Very Happy

Crescer até abaixo do soutien. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficou estranho né? HAHAHAHAHAHAHAHAHA. MORRI Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Curl souflé genérico . - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 10:18 pm

ihhhhhhh Surprised o meu vai levar uns 6 anos pra isso, sério, olha só, levando em conta o fator encolhimento e o fato de que, o cabelo cresce 1 cm por mês... vou esperar e descansar.


Última edição por Andreax em Qui Jun 07, 2012 8:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Curl souflé genérico . - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 10:25 pm

Meninas,

Acho que vou colocar mais um pouco de óleo de rícino e um pouco de bepantol na minha mistura com o Yamasterol, o que acham?

É que fui ter a infeliz idéia de misturar o resto da mistura de ativador de cachos capicilin com azeite nele e apesar de definido e macio estou achando com um pouco de frizz e levemente áspero, antes de eu fazer essa mistura com a outra mistura, ahaahhahaahhah....estava tão bom!!!

Mania de mistureba!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Curl souflé genérico . - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 10:31 pm

Sei como é Katia, já estraguei turbinações assim, estava fazendo tudo direitinho e de repente vem uma "inspiração" que não é inspiração, é uma idéia de jerico, aí eu faço a besteira... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Curl souflé genérico . - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:15 pm

Bom, voltei pra contar. Very Happy

O CSG é maravilhoso. Acordei hoje com os cachinhos lindos no lugar. Mas como pobre não se contenta, fui molhar um tico e ficou perfeito. Logo depois fui passar só mais um pouquinho do CSG né, só pra garantir... aí ferrou. Laughing
Empaçocou, maçarocou, melou, ficou UÓ. Mas tenho certeza que é culpa do Oleo Reparação, então, estou encantada pelo CSG. Vou comprar um condicionador mais basiquinho e me jogar nele denovo.

Beijos, I love you
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Curl souflé genérico . - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:23 pm

Tatiana Marins escreveu:
Bom, voltei pra contar. Very Happy

O CSG é maravilhoso. Acordei hoje com os cachinhos lindos no lugar. Mas como pobre não se contenta, fui molhar um tico e ficou perfeito. Logo depois fui passar só mais um pouquinho do CSG né, só pra garantir... aí ferrou. Laughing
Empaçocou, maçarocou, melou, ficou UÓ. Mas tenho certeza que é culpa do Oleo Reparação, então, estou encantada pelo CSG. Vou comprar um condicionador mais basiquinho e me jogar nele denovo.

Beijos, I love you

Tatiana

Laughing

Será que a culpa é do óleo reparação ou das suas mãozinhas que não conseguiram ficar sossegadas?! Razz

Se o cabelinho acordou lindo, aí vc molhou e ficou perfeito foi mexer mais para quê?! Razz Laughing

Olha que o óleo reparação até pode não ser o melhor mas isso vc só ficará sabendo se o cabelinho não aguentar com o decorrer do dia! E sem mexer nele, né? Laughing

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Curl souflé genérico . - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:26 pm

carlanp escreveu:


Tatiana

Laughing

Será que a culpa é do óleo reparação ou das suas mãozinhas que não conseguiram ficar sossegadas?! Razz

Se o cabelinho acordou lindo, aí vc molhou e ficou perfeito foi mexer mais para quê?! Razz Laughing

Olha que o óleo reparação até pode não ser o melhor mas isso vc só ficará sabendo se o cabelinho não aguentar com o decorrer do dia! E sem mexer nele, né? Laughing

sunny

Será que estou culpando ele pelos meus erros, Carlinha? Embarassed
É que o Oleo Reparação é um condicionador já com vários oleos, e ontem mesmo eu achei que ele ia ficar melado. Mas na verdade acho que eu usei a quantidade certíssima de condicionador, e hoje ele não aguentou mais um tico pra "ajeitar".
Mas tenho essa mania de colocar mais um pouco de leave-in no day-after pra consertar uns cachinhos que desmancham. rs.
Vou dar mais uma chance pra ele então, Carlinha. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Curl souflé genérico . - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:35 pm

Tatiana Marins escreveu:

Será que estou culpando ele pelos meus erros, Carlinha? Embarassed
É que o Oleo Reparação é um condicionador já com vários oleos, e ontem mesmo eu achei que ele ia ficar melado. Mas na verdade acho que eu usei a quantidade certíssima de condicionador, e hoje ele não aguentou mais um tico pra "ajeitar".
Mas tenho essa mania de colocar mais um pouco de leave-in no day-after pra consertar uns cachinhos que desmancham. rs.
Vou dar mais uma chance pra ele então, Carlinha. Laughing

Eu só acho que vc mexeu demais em função do seu próprio post Tati - vc usou ele na véspera e gostou bastante do resultado! Acordou com o cabelo lindo e depois de ter molhado ficou perfeito - então penso que deveria ter parado aí - na perfeição!

Se vc usa leave-in no day-after para consertar os cachinhos mas se depois de molhar ele ficou perfeito penso que não havia nada para consertar, não é? Wink

Eu achei engraçado porque já cometi todos esses erros - acordar com o cabelo bom e ir mexer para... estragar! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Curl souflé genérico . - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:46 pm

carlanp escreveu:


Eu só acho que vc mexeu demais em função do seu próprio post Tati - vc usou ele na véspera e gostou bastante do resultado! Acordou com o cabelo lindo e depois de ter molhado ficou perfeito - então penso que deveria ter parado aí - na perfeição!

Se vc usa leave-in no day-after para consertar os cachinhos mas se depois de molhar ele ficou perfeito penso que não havia nada para consertar, não é? Wink

Eu achei engraçado porque já cometi todos esses erros - acordar com o cabelo bom e ir mexer para... estragar! lol!


Hehehehe, essas cacheadas não tem jeito mesmo, não é?
Eu devia ter parado na perfeição mesmo. Mas vou resolver isso. Amanhã faço denovo pra ver como fica, e prometo não mexer nele no day-after. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Curl souflé genérico . - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:57 pm

Meninas, eu tenho esse problema, o cabelo já está bom e eu continuo arrumando mesmo assim. Aí eu mexo tanto que estrago o cabelo! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Curl souflé genérico . - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 8:10 pm

Lucila escreveu:
Meninas, eu tenho esse problema, o cabelo já está bom e eu continuo arrumando mesmo assim. Aí eu mexo tanto que estrago o cabelo! Sad


kkk, mãozinhas descontroladas as nossas. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Curl souflé genérico . - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 8:13 pm

Tatiana Marins escreveu:
Lucila escreveu:
Meninas, eu tenho esse problema, o cabelo já está bom e eu continuo arrumando mesmo assim. Aí eu mexo tanto que estrago o cabelo! Sad


kkk, mãozinhas descontroladas as nossas. Laughing

Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Curl souflé genérico . - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 8:17 pm

Agora eu faço assim: eu estou marcando no relógio quanto tempo levo para estilizar o cabelo. Deu o tempo, eu paro. Do contrário, faço besteira! huahuahua!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Curl souflé genérico . - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 8:55 pm

Mas tenho essa mania de colocar mais um pouco de leave-in no day-after pra consertar uns cachinhos que desmancham.

Vc acorda cacheada ? Surprised Eu acordo com um fuá desmanchado ! Eu uso todo o dia, todo o dia eu borrifo água nele e uso mais um pouco de creme, senão não é possível... tem muito cabelo com relaxamento ainda, desmancha tudo quando eu durmo... só escapam os da nuca e da frente, e olhe lá.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Curl souflé genérico . - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 9:47 pm

Tatiana Marins escreveu:
Bom, voltei pra contar. Very Happy

Mas tenho certeza que é culpa do Oleo Reparação, então, estou encantada pelo CSG. Vou comprar um condicionador mais basiquinho e me jogar nele denovo.

Beijos, I love you

Ah Tati,

Vc us o Oleo Reparação para estilizar, fica perfeito, tem um day after perfeito, molha e continua bom, aí passa mais creme Rolling Eyes Question Pra quê? Para culpar o pobre do OR, tadinho....

Todas nós já fizemos esse tipo de besteira, sempre evito passar qq coisa no day after se ele já está bom, no máximo um tiquinho de óleo na mão para amassar e passar bem devagar onde tem frizz!!!

jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Curl souflé genérico . - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 10:07 pm

kkkkkk, sério isso Lucila? Mas tem dias que a gente demora um pouco mais pra estilizar, como você faz?

Andrea, eu durmo no estilo "abacaxi". Aí acordo com ele pouquissimo desmanchado, quase nada mesmo. Só que como viro o cabelo todo pra cima ele fica estranho e tenho que borrifar um cadinho de água nele e arrumar a frente com leave-in.

Ai Katia, será que eu estou mesmo sendo injusta? Laughing Embarassed
Ok, vou fazer denovo o meu CSG com o Oleo Reparação, decidido. Até porque é o unico 100% free que eu acho fácil. rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Curl souflé genérico . - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 10:18 pm

Tati, meu cabelo está curto, e se eu fizer abacaxi pra acordar, eu viro um pela manhã, sacou ? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Curl souflé genérico . - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 10:20 pm

Tati, sempre que marco o tempo, me viro para estilizar logo. Como lavo ou faço co wash todos os dias, não posso demorar muito para finalizar...
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 33
Localização : DF

Curl souflé genérico . - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 9 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 12:47 am

Eu sei que é uma situação horrível mas, eu não consigo não rir!
Até porque acontece direto comigo, as vezes mecho TANTO, que acabo chegando ao ponto em que só um rabo de cavalo lambido resolve! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Curl souflé genérico . - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curl souflé genérico .
Ir para o topo 
Página 9 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» "Devasterol" ou "One genérico"
» Gel de CMC
» Co-Wash
» Angell generico
» Deva Curl_ nacional

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Receitinhas caseiras-
Ir para: