Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Curl souflé genérico .

Ir para baixo 
+48
Brisa Castro
Fernanda RG
elyana
Liss Chan
xerazad
miragem2012
laricosmi
Anna Júlia
Morrigan
vanvargas
Ninica
Cau
Gleice C.
maricotinha
alefrejat
Ana Raquel
camreg
Camila Caires
gabirlima
jacy
Iara
Beatrizapb
CeciliaLeao
Leila
reginaprss2
Misinha
Dani Caroline
ChellyLandon
katia motta
ana.carolina_leite
JuR
x
Joycek
Priska
Silvinha BH
amandagarcez
Joyce
carlamn
Lulinnikko
AmandaPedra
Grazyfm
Iva
Tatiana Marins
Ana P
alinenunes
DalvaniaMuniz
Andreax
Jhulie
52 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

Curl souflé genérico . - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 10:17 am

Jhulie, vc tem que patentear o souflé genérico ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Joycek
Encaracolando...
Joycek

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 10:53 am

O meu CSG foi ficando mais oleoso com o passar dos dias... Neutral tem só um restinho no pote, acho que vou fazer outro com menos óleo... será que dá certo com óleo de coco? scratch
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 11:01 am

Joycekel escreveu:
O meu CSG foi ficando mais oleoso com o passar dos dias... Neutral tem só um restinho no pote, acho que vou fazer outro com menos óleo... será que dá certo com óleo de coco? scratch

Oi Joycekel,

Acho que com o óleo de coco não seria uma boa pq pode solidificar.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 11:02 am

Jhulie escreveu:

Quando faco eu uso até acabar e a textura não muda não ( quando faco com o tressemé)
Já o que eu fiz com o cond. de jojoba da faint in nature , por ele ter uma consistência muito rala ele continuou ralo , deu espuminha mas aguado , mas ficou simplesmente fantástico , só que rende menos silent então vale a pena guardar para dias especiais santa .

PS : Eu usei o óleo vatika para fazer com o cond de jojoba.

Com a textura de souflé vc acha que dá um efeito melhor?
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 11:22 am

Priska escreveu:

Dani, sério? Poxa que legal! Eu achei alguns na net por uns 12 reais e já achei super barato! rsrsrs...
Vou criar coragem e perguntar pro meu sogro aonde ele comprou!

Eu achei numa dessa lojas que vende de tudo... bijuteria, bolsas... uma ching ling da vida hehehe
Joycek
Encaracolando...
Joycek

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 11:34 am

Não tinha pensado nisso Katia, você tem razão. Smile

Continuarei como de rícino!

study
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 11:45 am

Mel, vem cá mulher. SE JOGA NA BATEDEIRA!!! kkkkkkk

Então meninas, fiz o meu CSG com Oleo Reparação (100 ml) e ricino (15 ml). Ficou meladão, acho que não vai nem secar, como disse a Priska. MAS O CABELO ESTÁ LINDÍSSIMO. Jhulie, você é um gênio. Florzinha e coraçãozinho pra você ó I love you flower

Então, ainda está molhado. Fiz denovo uma semi-tecnica da Terry que meu cabelo AMA e fica super bonitinho e no lugar. Volto a comentar quando estiver seco.

Beijos meninas.
Ah, a consistência tá até legal. Não está super consistente, mas nem liquido. Eu diria, no ponto. Wink
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 2:02 pm

katia motta escreveu:
Jhulie escreveu:

Quando faco eu uso até acabar e a textura não muda não ( quando faco com o tressemé)
Já o que eu fiz com o cond. de jojoba da faint in nature , por ele ter uma consistência muito rala ele continuou ralo , deu espuminha mas aguado , mas ficou simplesmente fantástico , só que rende menos silent então vale a pena guardar para dias especiais santa .

PS : Eu usei o óleo vatika para fazer com o cond de jojoba.

Com a textura de souflé vc acha que dá um efeito melhor?

Olha Katia eu gosto dos dois o efeito é praticamente o mesmo com pequenos detalhes de diferenca :
A mistura com tressemé fica como um mousse mesmo e me dá uma certa fixacão , quando seca fica durinho e depois só amassar que pronto . E agora tenho usado menos óleo ainda ( o cabelo está menos sedento). Com este cond eu só usei o OV rícino mesmo , o de linhaca me deu frizz , o de coco foi com o condiconador colágeno da elseve (europeu) mas tb não ficou bom , por isso desisti de usar outro ov.

Já com esse cond de jojoba eu só tentei para tirar a dúvida com o vatika e ele no caso não seca durinho ( sem fixacão nenhuma) , e ficou bem mais leve e consequentemente com um toque mais seco ( no bom sentido) ele ganhou um lugar no meu coracão pelo brilho e maciez.

A textura de mousse é melhor quando o cabelo está molhado e já esse com o cond aguadinho ficou muito bom para retocar os cachos sem deixar grosso ou ensebado tongue .
Quando acabar a minha mistura vou fazer com o tressemé e o óleo vatika e vou tentar de novo com o de coco.

Ah !!! Ele não solidifica não porque a quantidade de óleo é pequena e quando batemos acredito que as molécula ficam menores e por isso se misturam tão bem que não se separam mais.
O vatika sozinho tb fica sólido , mas no CSG depois de batido não .
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 2:03 pm

Tatiana Marins escreveu:

Então meninas, fiz o meu CSG com Oleo Reparação (100 ml) e ricino (15 ml). Ficou meladão, acho que não vai nem secar, como disse a Priska. MAS O CABELO ESTÁ LINDÍSSIMO. Jhulie, você é um gênio. Florzinha e coraçãozinho pra você ó I love you flower

Então, ainda está molhado. Fiz denovo uma semi-tecnica da Terry que meu cabelo AMA e fica super bonitinho e no lugar. Volto a comentar quando estiver seco.

Beijos meninas.
Ah, a consistência tá até legal. Não está super consistente, mas nem liquido. Eu diria, no ponto. Wink

Ai Tati brigadinha Embarassed Embarassed . Volta pra contar heim !!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 2:15 pm

Tatiana Marins escreveu:

. Wink

Eu vou lá mesmo, Tati. rs So que no momento além do One, tenho apenas o suave de coco. E pro meu cabelo é muito leve. Não acho que vá ficar legal. Além do OR, vocês recomendam algum outro condicionador de farmácia?
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 3:36 pm

Mel, o Yamasterol não rola pra você não?
Pro meu cabelo ele ia ficar leve.

O OR deixou o cabelo pegajoso, mas brilhando como NUNCA. Minha mãe chegou a brincar que só com oleo de rícino mesmo pro meu cabelo brilhar, mas eu já estava usando ele a umas 3 lavagens e não tinha ficado assim.
Gente, roubou o volume do meu cabelo também, isso aconteceu com mais alguem?
Está lindinho (na medida do possível porque a parte com química ainda me deixa chateada), mas AMEI.
Vai virar meu leave-in forever. I love you

Beijos.
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 3:45 pm

Tatiana Marins escreveu:
Mel, o Yamasterol não rola pra você não?
Pro meu cabelo ele ia ficar leve.

O OR deixou o cabelo pegajoso, mas brilhando como NUNCA. Minha mãe chegou a brincar que só com oleo de rícino mesmo pro meu cabelo brilhar, mas eu já estava usando ele a umas 3 lavagens e não tinha ficado assim.
Gente, roubou o volume do meu cabelo também, isso aconteceu com mais alguem?
Está lindinho (na medida do possível porque a parte com química ainda me deixa chateada), mas AMEI.
Vai virar meu leave-in forever. I love you

Beijos.

cheers cheers cheers

Com o uso vc vai sentir que pode usar menos óleo Tati , e se vc achar que el está muito melado , coloque um pouquinho mais de cond.
Aconteceu comigo , hj uso acho que menos da metade de óleo que usava antes.

Conta como o cabelo ficou ao acordar amanhã I love you

Esqueci rabbit , quanto a questão do volume ,esse foi o primeiro que controlou a minha juba , que apesar de pequena tinha uma tendência incrível a virar microfone , agora ele sempre seca no lugar ( às vezes até fica meio murchinho )

Última edição por Jhulie em Qua Jun 06, 2012 3:51 pm, editado 1 vez(es)
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 3:49 pm

Oi Tati Very Happy

Estou dando um tempo nos condicionadores Elseve, esta semana comecei a usar o condicionador OR e amei, deu o peso certo pro cabelo, hidratou bem, deu forma, tirou o frizz e não perdi volume não ele controlou o volume, não murchou minha cabeça. Brilho não vi nada demais.
Mas eu não ponho óleo com ele não, ele é suficientemente emoliente.

O único porém é o cheiro enjoadinho, mas é bem melhor que o cheiro dos antigos Garniers, e quando o cabelo seca, o cheiro quase desaparece, antigamente era dose.
Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 3:52 pm

Tem Yamasterol branco aqui, Tati. Eu uso com água e óleo de rícino pra molhar o cabelo no day after. Mas ele como leave in não funciona pra mim, não. Preciso de algo mais consistente e mais emoliente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 4:25 pm

Uma coisa que tem me incomodado é que apesr de o cabelo estar beem definido, ele fica com o volume controlado demais, quase compacto. Queria deixar com um ar mais solto, uma juba de leve rs afro
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 4:29 pm

melldda escreveu:
Uma coisa que tem me incomodado é que apesr de o cabelo estar beem definido, ele fica com o volume controlado demais, quase compacto. Queria deixar com um ar mais solto, uma juba de leve rs afro

Pode ser a estilização. Experimenta após pentear, amassar primeiro o comprimento, depois vire a cabeça para baixo e continue amassando, amasse até perto do couro cabeludo, faça isso um tempinho, volte á posição normal e amasse mais.
Ele vai ficar mais solto assim. Wink
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 4:34 pm

Jhulie, vou tentar adaptar aqui pra outros condicionadores também. Só sei que do CSG não largo mais. lol!

Andrea, isso é engraçado, o OR sozinho pra mim não rola. Deixa volumoso, parece que eu passei agua no cabelo.
Será que é porque meu cabelo é extra-fino? kkkkkk Suspect

Mel, se não rola então use o OR mesmo. Mas coloque um cadinho a menos de oleo.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 4:46 pm

Andrea, isso é engraçado, o OR sozinho pra mim não rola. Deixa volumoso, parece que eu passei agua no cabelo.
Será que é porque meu cabelo é extra-fino? kkkkkk

Caramba... scratch comigo ele funcionou super bem... pode ser isso sim Tati, meus fios são grossos, preciso de coisas consistentes.

Pelo menos eu acho que são grossos... minha ex-cabeleireira dizia que eram finos... uma vez puchei um fio e era bem fino, tirei outros 3 e eram grossos ! Já li que alisante, relaxante e cia. afinam o fio com o tempo, porque ele perde as cutículas e as camadas, aí fica fino e depois quebra e morre ... credo. Suspect Nunca mais vou usar essas porcarias...
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 5:45 pm

Andreax escreveu:

Caramba... scratch comigo ele funcionou super bem... pode ser isso sim Tati, meus fios são grossos, preciso de coisas consistentes.

Pelo menos eu acho que são grossos... minha ex-cabeleireira dizia que eram finos... uma vez puchei um fio e era bem fino, tirei outros 3 e eram grossos ! Já li que alisante, relaxante e cia. afinam o fio com o tempo, porque ele perde as cutículas e as camadas, aí fica fino e depois quebra e morre ... credo. Suspect Nunca mais vou usar essas porcarias...

Não sei.. esse negocio de cabelo fino ou grosso é um saco. kkkkk
Minha mãe sempre disse que o meu cabelo era finérrimo (sou chic, kkkk) e por isso embolava e alçava vôo fácil. Talvez o seu pegue "peso" mais facil. O meu, só depois de baixar do soutien. Wink
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 5:49 pm

melldda, vc encontra Surya? fiz o meu com ele o gostei.

O OR fica bom no meu cabelo no começo, mas com o tempo vai tirando o volume.
Acho que a química afina mesmo cabelo, minha mãe vivia dizendo que o cabelo era fino pq usou química a vida toda, agora que os fios estão naturais estão mais grossos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 5:53 pm

Qual deles você usou, Amanda?
Eu comprei nas Lojas Rede. Mas agora está esgotado. Consegui comprar quatro. Tomara que reponham o estoque.

Eu vou fazer um teste com 100 ml pra ver se funciona comigo.
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 6:05 pm

Usei o de Melão e Amla mas acho que com qualquer um deles fica bom
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 6:32 pm

Mel, colocou fotinha. êêê...

Última edição por Tatiana Marins em Qua Jun 06, 2012 6:51 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 6:33 pm

É. Mas é segredo. Assim você acaba com meu bat disfarce. rs lol!
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 6:46 pm

Never mind... lalalala. Very Happy

Última edição por Tatiana Marins em Qua Jun 06, 2012 6:52 pm, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 8 Icon_minitime

Curl souflé genérico .
Ir para o topo 
Página 8 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte