Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Curl souflé genérico .

Ir para baixo 
+48
Brisa Castro
Fernanda RG
elyana
Liss Chan
xerazad
miragem2012
laricosmi
Anna Júlia
Morrigan
vanvargas
Ninica
Cau
Gleice C.
maricotinha
alefrejat
Ana Raquel
camreg
Camila Caires
gabirlima
jacy
Iara
Beatrizapb
CeciliaLeao
Leila
reginaprss2
Misinha
Dani Caroline
ChellyLandon
katia motta
ana.carolina_leite
JuR
x
Joycek
Priska
Silvinha BH
amandagarcez
Joyce
carlamn
Lulinnikko
AmandaPedra
Grazyfm
Iva
Tatiana Marins
Ana P
alinenunes
DalvaniaMuniz
Andreax
Jhulie
52 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Curl souflé genérico . - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 5 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 2:59 pm

É bom, sim!
Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 5 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 3:02 pm

x

Última edição por x em Sex Ago 17, 2012 1:39 am, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 5 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 3:25 pm

Acho que dá certo! Quanto mais leve o condicionador, melhor! Very Happy
Joycek
Encaracolando...
Joycek

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 5 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 9:34 am

Madrije,

Gostei de ter usado o suave, ele é bem leve e o óleo de rícino é um pouco pesado (pelo menos para o meu cabelo). Meu cabelo não ficou com o aspecto oleoso, mas segurou bem o dia todo. Tenho cabelo curto um pouco maior que o da foto.
Joycek
Encaracolando...
Joycek

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 5 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 9:35 am

Lucila escreveu:
Que bom, Joyce!!! cheers

Lucila, acho que vou usar esse creminho por um tempo, to amando! Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 5 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 9:44 am

cheers
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 5 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 2:48 pm

Lucila escreveu:
cheers
Que legal que a receitinha está se adptando ás necessidades de cada uma . Eu tb adoro o meu.

Lucila seu cabelo está um escândalo nessa foto cyclops . Parabéns !!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 5 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 3:01 pm

Obrigada, Jhulie! Embarassed
JuR
Descabelada
JuR

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 12:26 pm

Poxa, todo mundo se deu bem com o Suave menos eu! haha
Eu fiz com Suave de Coco e azeite de oliva, já que meu óleo de rícino tinha acabado. Eu usei e meu cabelo cabelo ficou péssimo... Com os fios irregulares, sabe? E áspero... Pensei que fosse por causa do Suave de Coco, por ter o ph um pouquinho mais alto.

Será que foi o azeite mesmo? Eu vou testar com um condicionador Elseve com óleo de rícino, depois eu volto pro Suave e óleo de rícino.
ana.carolina_leite
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 1:22 pm

JuR,
não fique triste, eu também não me dei bem com a minha receita. Fiz o meu com o Surya de Amla e melão e acrescentei óleo de coco. Como leave in ficou péssimo no meu cabelo. Ficou áspero, não gostei. Usei como condicionador e foi muito bom... cabelos definidos, macio, com muito brilho.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 2:24 pm

Meninas, para mim só deu certo com o óleo de rícino.

Tentem de novo! bounce
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 3:07 pm

Lucila escreveu:
Meninas, para mim só deu certo com o óleo de rícino.

Tentem de novo! bounce

Pra mim tb Lucila , eu já tentei com outros óleos e não funciona não No .
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 4:16 pm

Deve ser porque o óleo de rícino é grossinho, né?
JuR
Descabelada
JuR

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 5:57 pm

Pois é, ana.carolina_leite, vamos tentar com rícino mesmo e ver se dá certo. Eu gosto do leave-in da amend para cabelos tingidos, mas acho carinho... Tô atrás de outras alternativas. study
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 3:57 am

Lucila escreveu:
Deve ser porque o óleo de rícino é grossinho, né?

O porque eu ainda não sei Surprised , mas já tentei com azeite , óleo de coco, amêndoa e linhaca . De todas só o de rícino que me deu a melhor textura e não me deu frizz.

Até já misturei rícino e azeite , mas para mim ficou um pouco pesado.

AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 2:48 pm

Eu fiz com Surya de melão + óleo de argan, ficou legal. Como acabou hj fiz com óleo de rícino, vamos ver se ficou bom tb
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 3:21 pm

Meninas,

Vocês estão usando a mistura do condicionador+o rícino no day after com o cabelo seco?
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 3:31 pm

katia motta escreveu:
Meninas,

Vocês estão usando a mistura do condicionador+o rícino no day after com o cabelo seco?

Eu já usei katia só que dependendo do estado do cabelo tem que colocar uma aguinha Laughing .
Mas uso para dar uma reavivada depois que ele seca tb pego um pouquinho coloco na mão , espalho e em seguida passo no cabelo tomando cuidado pra não desmanchar os cachos.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 3:33 pm

Jhulie escreveu:
katia motta escreveu:
Meninas,

Eu já usei katia só que dependendo do estado do cabelo tem que colocar uma aguinha Laughing .
Mas uso para dar uma reavivada depois que ele seca tb pego um pouquinho coloco na mão , espalho e em seguida passo no cabelo tomando cuidado pra não desmanchar os cachos.

Então o mais usual é usa-lo como leave in com o cabelo molhado no dia que lava, né?

Já usei 2 vezes no cabelo seco e apesar de ter ajudado a definir ficou um pouco grosso, sabe?
flower
x
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 4:36 pm

x

Última edição por x em Sex Ago 17, 2012 1:39 am, editado 1 vez(es)
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 5:40 pm

Tenta sim Madrije, se não funcionar, continue experimentando outras opções, tenta umas 3 vezes, se não rolar, não deu, eu gosto de dar 3 chances, se não dá certo eu desisto e busco outras coisas. Wink
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 6:42 pm

Madrije,

Eu fiz com yamasterol amarelo, ainda não experimentei com o cabelo molhado mas acho que deve ficar bom já que seco está quase "bom", rs..rs...

Acho que tem que ser com um condicionador ou leave in mais ralo, os mais concentrados deve pesar Arrow

O problema para mim é que eu não gosto do cheiro do yamasterol e usa-lo para finalizar no cabelo molhado deve pegar bastante o cheirinho, né?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 6:53 pm

Também não gosto do cheiro do Yamasterol amarelo... O branco é uma delícia, mas tem amodimeticone. Agora uso o Yamasterol amarelo só para co-wash ou como máscara, super turbinado.
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 10:23 pm

Lucila, vc agora é guru! cheers
Parabéns! flower
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 10:44 pm

Obrigada, Dalvania!!!!

Mas ainda tenho muito o que aprender!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 5 Icon_minitime

Curl souflé genérico .
Ir para o topo 
Página 5 de 18Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte