| Curl souflé genérico . | |
|
+48Brisa Castro Fernanda RG elyana Liss Chan xerazad miragem2012 laricosmi Anna Júlia Morrigan vanvargas Ninica Cau Gleice C. maricotinha alefrejat Ana Raquel camreg Camila Caires gabirlima jacy Iara Beatrizapb CeciliaLeao Leila reginaprss2 Misinha Dani Caroline ChellyLandon katia motta ana.carolina_leite JuR x Joycek Priska Silvinha BH amandagarcez Joyce carlamn Lulinnikko AmandaPedra Grazyfm Iva Tatiana Marins Ana P alinenunes DalvaniaMuniz Andreax Jhulie 52 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Ter maio 29, 2012 2:59 pm | |
| |
|
| |
x Encaracolando...
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Ter maio 29, 2012 3:02 pm | |
|
Última edição por x em Sex Ago 17, 2012 1:39 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Ter maio 29, 2012 3:25 pm | |
| Acho que dá certo! Quanto mais leve o condicionador, melhor! |
|
| |
Joycek Encaracolando...
Mensagens : 181 Data de inscrição : 08/04/2012 Idade : 41 Localização : Maranhão
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Qua maio 30, 2012 9:34 am | |
| Madrije,
Gostei de ter usado o suave, ele é bem leve e o óleo de rícino é um pouco pesado (pelo menos para o meu cabelo). Meu cabelo não ficou com o aspecto oleoso, mas segurou bem o dia todo. Tenho cabelo curto um pouco maior que o da foto. | |
|
| |
Joycek Encaracolando...
Mensagens : 181 Data de inscrição : 08/04/2012 Idade : 41 Localização : Maranhão
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Qua maio 30, 2012 9:44 am | |
| |
|
| |
Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Qua maio 30, 2012 2:48 pm | |
| - Lucila escreveu:
-
Que legal que a receitinha está se adptando ás necessidades de cada uma . Eu tb adoro o meu. Lucila seu cabelo está um escândalo nessa foto . Parabéns !! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Qua maio 30, 2012 3:01 pm | |
| Obrigada, Jhulie! |
|
| |
JuR Descabelada
Mensagens : 65 Data de inscrição : 16/05/2011 Idade : 34 Localização : Petrolina - PE
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sex Jun 01, 2012 12:26 pm | |
| Poxa, todo mundo se deu bem com o Suave menos eu! haha Eu fiz com Suave de Coco e azeite de oliva, já que meu óleo de rícino tinha acabado. Eu usei e meu cabelo cabelo ficou péssimo... Com os fios irregulares, sabe? E áspero... Pensei que fosse por causa do Suave de Coco, por ter o ph um pouquinho mais alto.
Será que foi o azeite mesmo? Eu vou testar com um condicionador Elseve com óleo de rícino, depois eu volto pro Suave e óleo de rícino. | |
|
| |
ana.carolina_leite Descabelada
Mensagens : 10 Data de inscrição : 29/03/2012 Idade : 45 Localização : Belo Horizonte/ MG
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sex Jun 01, 2012 1:22 pm | |
| JuR, não fique triste, eu também não me dei bem com a minha receita. Fiz o meu com o Surya de Amla e melão e acrescentei óleo de coco. Como leave in ficou péssimo no meu cabelo. Ficou áspero, não gostei. Usei como condicionador e foi muito bom... cabelos definidos, macio, com muito brilho. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sex Jun 01, 2012 2:24 pm | |
| Meninas, para mim só deu certo com o óleo de rícino. Tentem de novo! |
|
| |
Jhulie Encaracolada
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sex Jun 01, 2012 3:07 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Meninas, para mim só deu certo com o óleo de rícino.
Tentem de novo! Pra mim tb Lucila , eu já tentei com outros óleos e não funciona não . | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sex Jun 01, 2012 4:16 pm | |
| Deve ser porque o óleo de rícino é grossinho, né? |
|
| |
JuR Descabelada
Mensagens : 65 Data de inscrição : 16/05/2011 Idade : 34 Localização : Petrolina - PE
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sex Jun 01, 2012 5:57 pm | |
| Pois é, ana.carolina_leite, vamos tentar com rícino mesmo e ver se dá certo. Eu gosto do leave-in da amend para cabelos tingidos, mas acho carinho... Tô atrás de outras alternativas. | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sáb Jun 02, 2012 3:57 am | |
| - Lucila escreveu:
- Deve ser porque o óleo de rícino é grossinho, né?
O porque eu ainda não sei , mas já tentei com azeite , óleo de coco, amêndoa e linhaca . De todas só o de rícino que me deu a melhor textura e não me deu frizz. Até já misturei rícino e azeite , mas para mim ficou um pouco pesado. | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sáb Jun 02, 2012 2:48 pm | |
| Eu fiz com Surya de melão + óleo de argan, ficou legal. Como acabou hj fiz com óleo de rícino, vamos ver se ficou bom tb | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sáb Jun 02, 2012 3:21 pm | |
| Meninas,
Vocês estão usando a mistura do condicionador+o rícino no day after com o cabelo seco? | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sáb Jun 02, 2012 3:31 pm | |
| - katia motta escreveu:
- Meninas,
Vocês estão usando a mistura do condicionador+o rícino no day after com o cabelo seco? Eu já usei katia só que dependendo do estado do cabelo tem que colocar uma aguinha . Mas uso para dar uma reavivada depois que ele seca tb pego um pouquinho coloco na mão , espalho e em seguida passo no cabelo tomando cuidado pra não desmanchar os cachos. | |
|
| |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sáb Jun 02, 2012 3:33 pm | |
| - Jhulie escreveu:
- katia motta escreveu:
- Meninas,
Vocês estão usando a mistura do condicionador+o rícino no day after com o cabelo seco? Eu já usei katia só que dependendo do estado do cabelo tem que colocar uma aguinha . Mas uso para dar uma reavivada depois que ele seca tb pego um pouquinho coloco na mão , espalho e em seguida passo no cabelo tomando cuidado pra não desmanchar os cachos. Então o mais usual é usa-lo como leave in com o cabelo molhado no dia que lava, né? Já usei 2 vezes no cabelo seco e apesar de ter ajudado a definir ficou um pouco grosso, sabe? | |
|
| |
x Encaracolando...
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sáb Jun 02, 2012 4:36 pm | |
|
Última edição por x em Sex Ago 17, 2012 1:39 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sáb Jun 02, 2012 5:40 pm | |
| Tenta sim Madrije, se não funcionar, continue experimentando outras opções, tenta umas 3 vezes, se não rolar, não deu, eu gosto de dar 3 chances, se não dá certo eu desisto e busco outras coisas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sáb Jun 02, 2012 6:42 pm | |
| Madrije, Eu fiz com yamasterol amarelo, ainda não experimentei com o cabelo molhado mas acho que deve ficar bom já que seco está quase "bom", rs..rs... Acho que tem que ser com um condicionador ou leave in mais ralo, os mais concentrados deve pesar O problema para mim é que eu não gosto do cheiro do yamasterol e usa-lo para finalizar no cabelo molhado deve pegar bastante o cheirinho, né? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sáb Jun 02, 2012 6:53 pm | |
| Também não gosto do cheiro do Yamasterol amarelo... O branco é uma delícia, mas tem amodimeticone. Agora uso o Yamasterol amarelo só para co-wash ou como máscara, super turbinado. |
|
| |
DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sáb Jun 02, 2012 10:23 pm | |
| Lucila, vc agora é guru! Parabéns! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sáb Jun 02, 2012 10:44 pm | |
| Obrigada, Dalvania!!!!
Mas ainda tenho muito o que aprender! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . | |