| CONDICIONADOR E LEAVE IN? É PRECISO? | |
|
+13Ana Paula Lessa Iara JacyCoelho Priska Kizzynha AmandaPedra Camila Caires Andreax carlamn jacy katia motta AnaK. FERNANDAVIANA 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: CONDICIONADOR E LEAVE IN? É PRECISO? Seg Ago 27, 2012 7:57 am | |
| - Ana Paula Lessa escreveu:
- Oi queria tirar uma dúvida... dúvida de quem não entende nada mesmo....
Quais os condicionadores podem "ficar" no cabelo? Serem usados como leave in? Todos os liberados? Sim. Todos os liberados! | |
|
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| |
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: CONDICIONADOR E LEAVE IN? É PRECISO? Seg Ago 27, 2012 2:23 pm | |
| | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: CONDICIONADOR E LEAVE IN? É PRECISO? Seg Ago 27, 2012 2:27 pm | |
| Carlinha,
Já usei o set free de várias formas e tb sempre achei que fica ressecado, meio duro e áspero! Agora descobri qual a melhor maneira de usa-lo. Em ocasiões especiais quando vou a uma festa, passo na mão e misturo com um pouco de óleo vegetal e vou amassando os cachos, segura por muitas horas e fica brilhoso, mas eu não gosto do aspecto para o dia-a-dia pq acho muito artificial, além do que realmente dá uma ressecada! | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: CONDICIONADOR E LEAVE IN? É PRECISO? Seg Ago 27, 2012 2:48 pm | |
| - katia motta escreveu:
- Carlinha,
Já usei o set free de várias formas e tb sempre achei que fica ressecado, meio duro e áspero! Agora descobri qual a melhor maneira de usa-lo. Em ocasiões especiais quando vou a uma festa, passo na mão e misturo com um pouco de óleo vegetal e vou amassando os cachos, segura por muitas horas e fica brilhoso, mas eu não gosto do aspecto para o dia-a-dia pq acho muito artificial, além do que realmente dá uma ressecada! Obrigada Katia!!! Vou testá-lo assim, para ver se consigo gastar! Mas o que eu venho notando, é que todos os géis com pvp; pv/va, sobretudo quando aparecem bem no início - 2º ou 3º lugar, deixam o cabelinho meio ressecado, duro, com uma espécie de resíduo. Quando passo a mão tem esse toque artificial! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CONDICIONADOR E LEAVE IN? É PRECISO? Seg Ago 27, 2012 8:45 pm | |
| Carlinha, vc usa gel de linhaça? |
|
| |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: a Seg Ago 27, 2012 9:54 pm | |
| Não sei Carlinha, pq o Quencher tem o PVP E é tão hidratante!!!! Aliás eu não estou sabendo o que fazer sobre aquela técnica que meu cabelo adora que é usar o gel depois do cabelo seco e no day after, tanto o Tress quanto o gel da Biotera estão ressecando e fazendo aparecer frizz quando uso nele sesco, estou fazendo testes misturando com creme e óleo para ver o que é melhor | |
|
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: CONDICIONADOR E LEAVE IN? É PRECISO? Seg Ago 27, 2012 10:26 pm | |
| Ih Kátia, mas gel no cabelo seco é tão difícil heim. Olha, eu já usei o da Surya no cabelo seco e tb o da phyto, são os únicos q deram certo. Mas o da surya sumiu, não se acha. Surya Sapien. | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: CONDICIONADOR E LEAVE IN? É PRECISO? Ter Ago 28, 2012 7:00 am | |
| - Lucila escreveu:
- Carlinha, vc usa gel de linhaça?
Já testei mas não segurou muito o cabelinho. Agora a receitinha do kccc genérico está dando muito bons resultados!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CONDICIONADOR E LEAVE IN? É PRECISO? Ter Ago 28, 2012 8:14 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: CONDICIONADOR E LEAVE IN? É PRECISO? Seg Set 17, 2012 12:00 pm | |
| RT5 é muito forte/pesado para leave in?
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CONDICIONADOR E LEAVE IN? É PRECISO? Seg Set 17, 2012 2:48 pm | |
| Não é pesada, não, mas ele é um pouco alcalino e deixa as escamas do cabelo abertas (porque é uma máscara, elas fazem isso mesmo). Aí o cabelo fica meio áspero, sabe? Mas vc pode pingar umas gotinhas de vinagre de maçã na quantidade que vai usar no cabelo, que isso se resolve. |
|
| |
| Assunto: Re: CONDICIONADOR E LEAVE IN? É PRECISO? Seg Set 17, 2012 6:17 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Não é pesada, não, mas ele é um pouco alcalino e deixa as escamas do cabelo abertas (porque é uma máscara, elas fazem isso mesmo). Aí o cabelo fica meio áspero, sabe? Mas vc pode pingar umas gotinhas de vinagre de maçã na quantidade que vai usar no cabelo, que isso se resolve.
Neste caso com continuar com o OR e aguardar a chegada do keracare | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CONDICIONADOR E LEAVE IN? É PRECISO? Seg Set 17, 2012 6:45 pm | |
| Melhor! |
|
| |
miragem2012 Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: CONDICIONADOR E LEAVE IN? É PRECISO? Ter Set 18, 2012 5:43 am | |
| Tambem podes usar o condicionador 72 horas das letras amarelas, ou o ultra suave garnier de oleo de argan como leave in. | |
|
| |
| Assunto: Re: CONDICIONADOR E LEAVE IN? É PRECISO? Sex Set 21, 2012 5:52 pm | |
| Meninas. leave in com cabelo encharcado ou tiram o excesso de água e depois colocam o leave in? Tenho colocado com o cabelo pingado, mas acho que há aqui qualquer coisa que não tá bem | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CONDICIONADOR E LEAVE IN? É PRECISO? Sex Set 21, 2012 6:09 pm | |
| Ninica, isso varia de caso a caso, tem meninas que precisam estilizar assim, bem molhado, em outras esse procedimento não funciona, precisa apalpar o cabelo na camiseta ou na toalha de microfibra para tirar o excesso de água e aí sim, aplicar o produto de finalização. Experimente assim, talvez seja o seu caso. | |
|
| |
| Assunto: Re: CONDICIONADOR E LEAVE IN? É PRECISO? Sex Set 21, 2012 6:47 pm | |
| eu comprei uma toalha pequena de micro fibra...
amanhã já experimento tirar o excesso e depois só no fim colocar o OR, ver a diferença no cabelo... | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CONDICIONADOR E LEAVE IN? É PRECISO? Sex Set 21, 2012 6:54 pm | |
| É só o excesso mesmo que deve sair Ninica, apalpa o cabelo com a toalha de microfibra para ele parar de pingar, em seguida aplique o OR. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CONDICIONADOR E LEAVE IN? É PRECISO? Sex Set 21, 2012 8:14 pm | |
| Ninica, eu prefiro passar o leave in com o cabelo úmido, mas até mais para o seco! Para mim é melhor. Mas, como a Andreax disse,isso varia muito. Só testando mesmo. |
|
| |
| Assunto: Re: CONDICIONADOR E LEAVE IN? É PRECISO? Sáb Set 22, 2012 5:11 am | |
| acho até que com o cabelo pingado coloco mais OR, vou experimentar tirar o excesso de água e acho que assim meto menos OR | |
|
| |
| Assunto: Re: CONDICIONADOR E LEAVE IN? É PRECISO? Sáb Set 22, 2012 6:54 pm | |
| Oi Ninica,
Eu não uso leave in, deixo o condicionador como leave in mas aplico no cabelo pingando, enluvo e depois aperto com a toalha de microfibra, aí espero uns 10/15 minutos e aplico o gel amassando bem, pq estilizo na hora do gel.
Não gosto de estilizar meu cabelo pingando pq não define bem, acho que para quem tem cachos mais largos é melhor como cabelo úmido mesmo. | |
|
| |
| Assunto: Re: CONDICIONADOR E LEAVE IN? É PRECISO? Dom Set 23, 2012 9:57 am | |
| Ontem fiz leave in com condicionador mas tirei o excesso de água e não pus mais nada, mas não resultou, com o vento os caracóis foram-se... Hoje fiz o mesmo mas com um pouquinho de gel fructis survivor, ele tá a secar, mas parece que também não acertei... Agora vem a chuva e o vento, tenho de fazer estes caracóis fortes... ainda não sei é como | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: CONDICIONADOR E LEAVE IN? É PRECISO? Dom Set 23, 2012 10:16 am | |
| Ninica, não lembro se vc chegou a usar gel, caso não tenha experimentado, teste usar gel misturado com leave in, o gel é muito bom para quem tem cachos largos. | |
|
| |
| Assunto: Re: CONDICIONADOR E LEAVE IN? É PRECISO? Dom Set 23, 2012 10:37 am | |
| Ontem não usei... Hoje usei um pouquinho do da marca fructis... Por isso estava a pensar que tenho mesmo de usar gel | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CONDICIONADOR E LEAVE IN? É PRECISO? | |
| |
|
| |
| CONDICIONADOR E LEAVE IN? É PRECISO? | |
|