Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+44
Smoon_J
Susana Barbosa
Mandy 30
Fer_nanda
Nany1
magdalasantos
NB_MILLA
Abelinha
Natalia Miranda
Iara
izasoraia
Myllow
Ninica
makutchi
DanielaLisboa
Crishair
Manu_tricolor
Ana Raquel
Fernanda RG
Leila
LF
Deynha
Jhulie
AmandaPedra
Andreaa
Reh
Iva
jacy
Priska
CeL
Lulinnikko
Nane
FERNANDAVIANA
maricotinha
AnaK.
Tatiana Marins
Beatrizapb
x
miragem2012
katia motta
Ana P
carlamn
Andreax
Camila Caires
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:03 pm

Andreax escreveu:
Katia Razz lembrei de vc depois do desabafo, sei que vc gosta, obrigada cachuda ! I love you flower

Não é só a Katia que gosta, viu? Razz Eu também gosto!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:07 pm

Eu tb, Katia! Adoro os cachinhos miúdos da Andreax, da Tati, da Leila, da AnaK, da Nica, da Crishair, da Nane...

Aliás, gente, cabelo bonito é cabelo bem cuidado. Só acho feio aqueles cabelos espigados, secos, gritando por uma hidrataçãozinha!
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:17 pm

Lucila

Obrigada, como vê por esta foto ele é bem miudinho mesmo.

bj
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:21 pm

Amei a foto, Leila!!!! Tá linda! queen

Acho muito fofos esses cachinhos pequenos! Super delicados e, ao mesmo tempo, dão muita personalidade!
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:24 pm

Lucila escreveu:
Amei a foto, Leila!!!! Tá linda! queen

Acho muito fofos esses cachinhos pequenos! Super delicados e, ao mesmo tempo, dão muita personalidade!

Embarassed cheers
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:27 pm

Andreax escreveu:
Valeu Lucila Very Happy Arisha, queria ser assim como vc, mais calma e apreciar "do alto" as idiotices que dizem por aí. queen

Eu não sei se é calma ou se minha cabeça demora pra entender que realmente estou ouvindo o que estou ouvindo, essas coisas me pegam de surpresa.

Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:38 pm

Obrigada Carlinha, Lucila e meninas ! Embarassed

Leila adorei a nova foto Very Happy Meu cabelo vai ficar parecido com o seu (tomara) ! Tá linda !
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:43 pm

Andreax escreveu:
Obrigada Carlinha, Lucila e meninas ! Embarassed

Leila adorei a nova foto Very Happy Meu cabelo vai ficar parecido com o seu (tomara) ! Tá linda !

Ownnn
Andréa, obrigada!
Ainda preciso de um bom cabeleireiro para cortar.
Infelizmente ele está totalmente sem corte.
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 9:36 pm

Gente, chuva de novidades.

Andrea, liga o foda-se. kkkk.
brincadeira, eu também fico meio irritada quando ouço essas coisas. Só não mais porque eu mesma BABO no meu cabelo, aí fica elas por elas. Falam uma coisa e eu vejo outra, e pronto. Razz

Ana, curta bastante os seus momentos. Tenho certeza que você vai descobrir que é uma mulher ainda mais incrível. I love you

Gente, quem quiser uma mudinha dos nossos cachinhos, pode pedir tá? Razz
Obrigada pelo carinho, lindas. I love you
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 9:45 pm

hehehe a Tati Razz
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 10:03 pm

Leila,

Cabelinho está lindo, e tá sem corte Question Imagine quando tiver bem cortado Shocked Vai arrasar!!!!
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 10:10 pm

katia motta escreveu:
Leila,

Cabelinho está lindo, e tá sem corte Question Imagine quando tiver bem cortado Shocked Vai arrasar!!!!

Ai, Katia, pior que tá sem corte.
Medo de cortar no salão.
Eu mesmo vou dando o meu jeito cortando as pontas
Mas sinto que preciso de um profissional.
Estou amadurecendo a ideia. Vamos ver...
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 11:01 pm

Meninas,

Mudando um pouco de assunto. Alguma de vocês já comprou algum coupon no Groupon e quando foi ligar para marcar o lugar disse que não fazia mais aquele serviço e mandou vc entrar em contato com o Groupon pedindo seu dinheiro de volta????? Question

Porque isso aconteceu comigo hoje Exclamation Crying or Very sad
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 11:04 pm

Puxa Katia Neutral que chato... já ouvi falar, me disseram que é legal, compras coletivas, sai mais barato etc. mas eu vi uns colegas reclamando que não era tão bom assim e resolvi nunca usar... Espero que vc receba de volta o valor.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 11:14 pm

Chato mesmo, Kátia...
Eu já comprei, mas não houve nenhum problema, não.
Tomara que você receba seu dinheiro de volta sem problemas.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 7:47 am

Vcs repararam que a Madrije sumiu ? No
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 8:52 am

Leila gatíssima uhuuuuuuu!

Andrea, sei bem como são esses comentários, mas deixa pra lá. Se tem 10 pessoas que não gostam, tem outras 1000 que adoram. Estamos aqui como exemplo Laughing
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 9:04 am

Completo hoje 1 ano sem química e a minha comemoração é um agradecimento espeical aos membros desse forum, que me acolheram e sempre tiverem uma palavra que me ajudaram nessa trajetória:

Agradeço vocês... I love you
Por serem pessoas especiais.

Por estarem sempre levantando o meu astral.

Pelo apoio nas horas difíceis.

Por me ouvir quando eu mais precisava desabafar.

Que me fizeram acreditar que sou capaz, quando eu já estava desistindo,

Agradeço as palavras que foram luz no meu caminho.

Simplesmente...

Muito Obrigado! flower

Muito ainda tenho que caminhar, mas hj me sinto mais forte, mais determinada e vcs foram fundamentais nesses processo.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 9:05 am

Andreax escreveu:
Vcs repararam que a Madrije sumiu ? No

A Madrije e a Grazy...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 9:08 am

jacy escreveu:
Completo hoje 1 ano sem química e a minha comemoração é um agradecimento espeical aos membros desse forum, que me acolheram e sempre tiverem uma palavra que me ajudaram nessa trajetória:

Simplesmente...

Muito Obrigado! flower

Muito ainda tenho que caminhar, mas hj me sinto mais forte, mais determinada e vcs foram fundamentais nesses processo.

I love you I love you I love you

Parabéns, Jacy!!!!!!!
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 9:24 am

êêêêêêê Jacy cheers cheers cheers UM ANO SEM QUÍMICAAAA !

Parabéns, estamos aí, tô doida pra dizer tb: 1 ano sem química (vai ser em janeiro de 2013). Very Happy
A homenagem ficou linda e muito fofa, valeu ! I love you
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 9:38 am

Esperei esse 1 ano como um marco, um divisor de águas, pois lá no começo da caminhada, eu não acreditava que seria possível chegar até aqui com os resultados positivos que alcancei.

Andrea, torço por vc. Com os tratamentos, o tempo passa que a gente nem percebe. Comemoraremos juntas OK?
Obrigada mais uma vez pelas orientações.
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 10:10 am

Um aninho!!!! bounce bounce bounce bounce bounce

Parabéns Jacy!!! cheers cheers cheers

Vc está como dizia num outro post, numa transição dupla - é uma pessoa muito, muito forte - o mérito é seu, querida!!!

I love you
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 10:31 am

jacy escreveu:
Leila gatíssima uhuuuuuuu!

Andrea, sei bem como são esses comentários, mas deixa pra lá. Se tem 10 pessoas que não gostam, tem outras 1000 que adoram. Estamos aqui como exemplo Laughing

Jaci
Obrigada e parabéns por esta etapa cumprida.
Uma nova etapa acontecerá... se prepare!!! rsrsrs
bjkas
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 10:44 am

jacy escreveu:

Simplesmente...

Muito Obrigado! flower

Parabéns Jacy,

Agradeço a VOCÊ pela sua força, coragem, determinação!

I love you I love you
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitime

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 11 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte