| CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|
+44Smoon_J Susana Barbosa Mandy 30 Fer_nanda Nany1 magdalasantos NB_MILLA Abelinha Natalia Miranda Iara izasoraia Myllow Ninica makutchi DanielaLisboa Crishair Manu_tricolor Ana Raquel Fernanda RG Leila LF Deynha Jhulie AmandaPedra Andreaa Reh Iva jacy Priska CeL Lulinnikko Nane FERNANDAVIANA maricotinha AnaK. Tatiana Marins Beatrizapb x miragem2012 katia motta Ana P carlamn Andreax Camila Caires 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Ago 22, 2012 8:03 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Ago 22, 2012 8:07 pm | |
| Eu tb, Katia! Adoro os cachinhos miúdos da Andreax, da Tati, da Leila, da AnaK, da Nica, da Crishair, da Nane...
Aliás, gente, cabelo bonito é cabelo bem cuidado. Só acho feio aqueles cabelos espigados, secos, gritando por uma hidrataçãozinha! |
|
| |
Leila Encaracolada
Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Ago 22, 2012 8:17 pm | |
| Lucila
Obrigada, como vê por esta foto ele é bem miudinho mesmo.
bj
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Ago 22, 2012 8:21 pm | |
| Amei a foto, Leila!!!! Tá linda! Acho muito fofos esses cachinhos pequenos! Super delicados e, ao mesmo tempo, dão muita personalidade! |
|
| |
Leila Encaracolada
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Ago 22, 2012 8:24 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Ago 22, 2012 8:38 pm | |
| Obrigada Carlinha, Lucila e meninas ! Leila adorei a nova foto Meu cabelo vai ficar parecido com o seu (tomara) ! Tá linda ! | |
|
| |
Leila Encaracolada
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Ago 22, 2012 8:43 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Obrigada Carlinha, Lucila e meninas !
Leila adorei a nova foto Meu cabelo vai ficar parecido com o seu (tomara) ! Tá linda ! Ownnn Andréa, obrigada! Ainda preciso de um bom cabeleireiro para cortar. Infelizmente ele está totalmente sem corte. | |
|
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Ago 22, 2012 9:36 pm | |
| Gente, chuva de novidades. Andrea, liga o foda-se. kkkk. brincadeira, eu também fico meio irritada quando ouço essas coisas. Só não mais porque eu mesma BABO no meu cabelo, aí fica elas por elas. Falam uma coisa e eu vejo outra, e pronto. Ana, curta bastante os seus momentos. Tenho certeza que você vai descobrir que é uma mulher ainda mais incrível. Gente, quem quiser uma mudinha dos nossos cachinhos, pode pedir tá? Obrigada pelo carinho, lindas. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Ago 22, 2012 9:45 pm | |
| hehehe a Tati | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Ago 22, 2012 10:03 pm | |
| Leila, Cabelinho está lindo, e tá sem corte Imagine quando tiver bem cortado Vai arrasar!!!! | |
|
| |
Leila Encaracolada
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Ago 22, 2012 10:10 pm | |
| - katia motta escreveu:
- Leila,
Cabelinho está lindo, e tá sem corte Imagine quando tiver bem cortado Vai arrasar!!!! Ai, Katia, pior que tá sem corte. Medo de cortar no salão. Eu mesmo vou dando o meu jeito cortando as pontas Mas sinto que preciso de um profissional. Estou amadurecendo a ideia. Vamos ver... | |
|
| |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Ago 22, 2012 11:01 pm | |
| Meninas, Mudando um pouco de assunto. Alguma de vocês já comprou algum coupon no Groupon e quando foi ligar para marcar o lugar disse que não fazia mais aquele serviço e mandou vc entrar em contato com o Groupon pedindo seu dinheiro de volta????? Porque isso aconteceu comigo hoje | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Ago 22, 2012 11:04 pm | |
| Puxa Katia que chato... já ouvi falar, me disseram que é legal, compras coletivas, sai mais barato etc. mas eu vi uns colegas reclamando que não era tão bom assim e resolvi nunca usar... Espero que vc receba de volta o valor. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Ago 22, 2012 11:14 pm | |
| Chato mesmo, Kátia... Eu já comprei, mas não houve nenhum problema, não. Tomara que você receba seu dinheiro de volta sem problemas. |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 23, 2012 7:47 am | |
| Vcs repararam que a Madrije sumiu ? | |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 23, 2012 8:52 am | |
| Leila gatíssima uhuuuuuuu! Andrea, sei bem como são esses comentários, mas deixa pra lá. Se tem 10 pessoas que não gostam, tem outras 1000 que adoram. Estamos aqui como exemplo | |
|
| |
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 23, 2012 9:04 am | |
| Completo hoje 1 ano sem química e a minha comemoração é um agradecimento espeical aos membros desse forum, que me acolheram e sempre tiverem uma palavra que me ajudaram nessa trajetória: Agradeço vocês... Por serem pessoas especiais. Agradeço vocês... Por estarem sempre levantando o meu astral. Agradeço vocês... Pelo apoio nas horas difíceis. Agradeço vocês... Por me ouvir quando eu mais precisava desabafar. Agradeço vocês... Que me fizeram acreditar que sou capaz, quando eu já estava desistindo, Agradeço as palavras que foram luz no meu caminho. Simplesmente... Muito Obrigado! Muito ainda tenho que caminhar, mas hj me sinto mais forte, mais determinada e vcs foram fundamentais nesses processo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 23, 2012 9:05 am | |
| - Andreax escreveu:
- Vcs repararam que a Madrije sumiu ?
A Madrije e a Grazy... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 23, 2012 9:08 am | |
| |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 23, 2012 9:24 am | |
| êêêêêêê Jacy UM ANO SEM QUÍMICAAAA ! Parabéns, estamos aí, tô doida pra dizer tb: 1 ano sem química (vai ser em janeiro de 2013). A homenagem ficou linda e muito fofa, valeu ! | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 23, 2012 9:38 am | |
| Esperei esse 1 ano como um marco, um divisor de águas, pois lá no começo da caminhada, eu não acreditava que seria possível chegar até aqui com os resultados positivos que alcancei.
Andrea, torço por vc. Com os tratamentos, o tempo passa que a gente nem percebe. Comemoraremos juntas OK? Obrigada mais uma vez pelas orientações. | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 23, 2012 10:10 am | |
| | |
|
| |
Leila Encaracolada
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 23, 2012 10:31 am | |
| - jacy escreveu:
- Leila gatíssima uhuuuuuuu!
Andrea, sei bem como são esses comentários, mas deixa pra lá. Se tem 10 pessoas que não gostam, tem outras 1000 que adoram. Estamos aqui como exemplo JaciObrigada e parabéns por esta etapa cumprida. Uma nova etapa acontecerá... se prepare!!! rsrsrs bjkas | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 23, 2012 10:44 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
| |
|
| |
| CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|