| CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|
+44Smoon_J Susana Barbosa Mandy 30 Fer_nanda Nany1 magdalasantos NB_MILLA Abelinha Natalia Miranda Iara izasoraia Myllow Ninica makutchi DanielaLisboa Crishair Manu_tricolor Ana Raquel Fernanda RG Leila LF Deynha Jhulie AmandaPedra Andreaa Reh Iva jacy Priska CeL Lulinnikko Nane FERNANDAVIANA maricotinha AnaK. Tatiana Marins Beatrizapb x miragem2012 katia motta Ana P carlamn Andreax Camila Caires 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 23, 2012 10:48 am | |
| Obrigada Fadinha. Estou realmente muito feliz. Leila gata, isto é só o início mesmo. Fiz um aninho sem química, mas concluirei minha transição qdo fizer um ano sem tinta ( ), momento em que tirarei todos os resquicios de quimica do cabelo (tinta e guanidina). Essa é minha meta atual. Katia, somos todas irmãs cacheadas e sem nos darmos conta, acabamos sendo inspirações p/ outras pessoas né? Esses dias descobri que uma pessoa no meu trabalho criou coragem de ficar grisalha com base na minha determinação. Nooossaaaaa, pensei, que responsabilidade........ Mais uma vez, obrigada. Bj | |
|
| |
Ana Raquel Encaracolada
Mensagens : 524 Data de inscrição : 29/05/2012 Idade : 42 Localização : Recife-PE
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 23, 2012 11:48 am | |
| | |
|
| |
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 23, 2012 11:59 am | |
| Vc é uma das privilegiadas q descobriu a verade e/ou não sucumbiu aos apelos comercias. Meu conceito era tão deturpado que eu via a quimica como um tratamento (se vai ficar bonito é pq estou tratando ). Ainda bem que a Igreja Natural Hair me salvou.......kkkkk | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 23, 2012 12:00 pm | |
| Se deixar levar ? Não vejo assim. É uma escravidão. Eu alisei cabelo durate ANOS porque a rejeição das pessoas sempre foi grande em relação ao cabelo crespo e eu não sabia como cuidar da maneira correta para poder usar ele ao natural. Se deixar levar seria o caso de alisar sem precisar. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 23, 2012 12:26 pm | |
| Levei um susto agora, a propaganda eleitoral está rolando e vi a vó da Mortícia Adams como candidata... só faltou estalar os dedos. | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 23, 2012 12:29 pm | |
| Que droga....horário eleitoral só serve como comédia mesmo.
| |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 23, 2012 12:37 pm | |
| - jacy escreveu:
- Que droga....horário eleitoral só serve como comédia mesmo.
Já acabou mas é engraçado mesmo, eu acho o horário eleitoral melhor que esses programas humorísticos da TV, os candidatos são ridículos, os nomes idem, as caras, não sabem nem falar direito, é pra rir mesmo. Quem deveria fazer política não quer fazer e aí sobram essas figuras... | |
|
| |
Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 23, 2012 1:03 pm | |
| Parabéns Jacy!!!!
É mérito seu o cabelo lindo que vc tem ostentado.Quando vejo o cabelo das meninas e olho moças nas ruas aprisionadas pela chapinha/agressivas e afins minha vontade é de arrebatar pra nossa igreja! hahahahahaha
Bjos | |
|
| |
Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 23, 2012 1:06 pm | |
| Andrea mudou de foto! Tá toda cacheada! | |
|
| |
Beatrizapb Encaracolando...
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 23, 2012 2:12 pm | |
| Parabéns Jacy, esse um ano é só o início de toda a libertação capilar. Beijos | |
|
| |
Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 23, 2012 2:16 pm | |
| É assim mesmo Jacy! Parabéns por essa meta GRATIFICANTE!!!!!!! | |
|
| |
Fernanda RG Encaracolando...
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 23, 2012 2:49 pm | |
| - Camila Caires escreveu:
- Andrea mudou de foto!
Tá toda cacheada! isso que ia falar... Tah lindo, cachinhos apertadinhos... Ele tá td natural Andrea? | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 23, 2012 6:23 pm | |
| Camila e Fernanda, obrigada ! Essa foto não é nova, eu estava usando ela como avatar bem no comecinho do mês e troquei pela outra, de costas, gosto de trocar com frequência as fotos. Fernanda, não está todo ao natural não, ihhh eu tenho é estrada pela frente, tenho agora 7 cm de cabelo ao natural, o comprimento tem relaxamento e enrola porque eu amasso muito, capricho na estilização. | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 23, 2012 6:42 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Camila e Fernanda, obrigada !
Essa foto não é nova, eu estava usando ela como avatar bem no comecinho do mês e troquei pela outra, de costas, gosto de trocar com frequência as fotos.
Fernanda, não está todo ao natural não, ihhh eu tenho é estrada pela frente, tenho agora 7 cm de cabelo ao natural, o comprimento tem relaxamento e enrola porque eu amasso muito, capricho na estilização. o meu tá tão castigado que faz uns cachos grandes e instaveis. Tb tenho uns 7cm e 7 meses sem quimica. Janeiro corto o resto pra comemorar 1 ano. Meu cabelo ta crescendo bem e ta ficando dificil de usar solto novamente. Tô só no coquinho!rs | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 23, 2012 6:45 pm | |
| Fernanda, vc está no mesmo estágio que eu então, 7 cm. Mas pensei que o cabelo estivesse cortado. Eu tenho um plano maluco, vou demorar bastante para cortar, não vou cortar com 1 ano de transição. Você tem relaxamento ou progressiva ? A progressiva não deixa o cabelo enrolar, se for relaxamento e vc tiver paciência e amassar bem com o produto certo, ele enrola, não fica igual ao natural mas disfarça muito bem e dá para usar solto. | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 23, 2012 7:31 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Fernanda, vc está no mesmo estágio que eu então, 7 cm. Mas pensei que o cabelo estivesse cortado.
Eu tenho um plano maluco, vou demorar bastante para cortar, não vou cortar com 1 ano de transição.
Você tem relaxamento ou progressiva ? A progressiva não deixa o cabelo enrolar, se for relaxamento e vc tiver paciência e amassar bem com o produto certo, ele enrola, não fica igual ao natural mas disfarça muito bem e dá para usar solto. cortei muito, meu cabelo tava no meio das costas... Mas ainda tem parte alisada. Eu usava um metodo careirm para alisar. Guanidida,lavava,passava queratina+ ceramidas neutralizava e lavava. Tenho umas partes que até enrolam mas se venta estica... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 23, 2012 7:36 pm | |
| Parabéns, Jacy! Encontrei uma mulher por esses dias numa clinica. Ela tem um cabelo comprido com mechas grisalhas que vão da raiz até as pontas (como minha mãe, mas o cabelo de mami é curtinho). O cabelo dá mulher é super bem cuidado e achei o visual muito digno (como diria a Suane). Lembrei logo de você assim que a vi.
Última edição por melldda em Sex Ago 24, 2012 7:00 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Ago 24, 2012 8:40 am | |
| Obrigada Mel e Ana. Meus cabelitchos bcos estão virando marca registrada.kkkkkk. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Ago 24, 2012 9:30 pm | |
| Meninas, Estou super desanimada pra cuidar dos cabelos nos últimos tempos. Ele está legal, cuidado (tenho crédito na praça rsrs), mas faz até pena ter tanto produto legal e nenhum pingo de vontade e paciência para cuidar. Antes do meu último retoque de química, eu havia feito duas reconstruções em quatro meses. Pra minha sorte o cabelo não quebrou. |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Ago 24, 2012 9:43 pm | |
| Mellda, para se motivar, pense no que vc conquistou e lembre-se de que o cabelo irá regredir se vc deixar a peteca cair... acredito que vc deve estar insatisfeita com alguma outra coisa para ter perdido a vontade e o entusiasmo para cuidar do cabelo... | |
|
| |
Leila Encaracolada
Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Ago 24, 2012 10:09 pm | |
| - melldda escreveu:
- Meninas,
Estou super desanimada pra cuidar dos cabelos nos últimos tempos. Ele está legal, cuidado (tenho crédito na praça rsrs), mas faz até pena ter tanto produto legal e nenhum pingo de vontade e paciência para cuidar. Antes do meu último retoque de química, eu havia feito duas reconstruções em quatro meses. Pra minha sorte o cabelo não quebrou. É uma fase Melldda, vivo passando por esta fase. Vai passar... | |
|
| |
miragem2012 Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb Ago 25, 2012 5:20 pm | |
| Uiiii Fases... eu estou na fase em que nem apetece acordar!!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb Ago 25, 2012 7:36 pm | |
| |
|
| |
Ana Raquel Encaracolada
Mensagens : 524 Data de inscrição : 29/05/2012 Idade : 42 Localização : Recife-PE
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb Ago 25, 2012 7:37 pm | |
| | |
|
| |
Ana Raquel Encaracolada
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb Ago 25, 2012 7:43 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
| |
|
| |
| CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|