Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+44
Smoon_J
Susana Barbosa
Mandy 30
Fer_nanda
Nany1
magdalasantos
NB_MILLA
Abelinha
Natalia Miranda
Iara
izasoraia
Myllow
Ninica
makutchi
DanielaLisboa
Crishair
Manu_tricolor
Ana Raquel
Fernanda RG
Leila
LF
Deynha
Jhulie
AmandaPedra
Andreaa
Reh
Iva
jacy
Priska
CeL
Lulinnikko
Nane
FERNANDAVIANA
maricotinha
AnaK.
Tatiana Marins
Beatrizapb
x
miragem2012
katia motta
Ana P
carlamn
Andreax
Camila Caires
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 10:48 am

Obrigada Fadinha. Estou realmente muito feliz.

Leila gata, isto é só o início mesmo. Fiz um aninho sem química, mas concluirei minha transição qdo fizer um ano sem tinta ( affraid ), momento em que tirarei todos os resquicios de quimica do cabelo (tinta e guanidina). Essa é minha meta atual.

Katia, somos todas irmãs cacheadas e sem nos darmos conta, acabamos sendo inspirações p/ outras pessoas né? Esses dias descobri que uma pessoa no meu trabalho criou coragem de ficar grisalha com base na minha determinação. Nooossaaaaa, pensei, que responsabilidade........
Mais uma vez, obrigada. Bj
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 11:48 am

jacy escreveu:
Esperei esse 1 ano como um marco, um divisor de águas, pois lá no começo da caminhada, eu não acreditava que seria possível chegar até aqui com os resultados positivos que alcancei.

Parabéns Jacy e continue assim!!!! cheers cheers cheers bounce bounce bounce

Poxa! vcs se deixaram levar pelas químicas e eu estou sem nenhuma química há uns 6 anos. Shocked
Antigamante eu era adepta dos relaxamentos e alisei só uma vez. What a Face
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 11:59 am

Vc é uma das privilegiadas q descobriu a verade e/ou não sucumbiu aos apelos comercias. Meu conceito era tão deturpado que eu via a quimica como um tratamento (se vai ficar bonito é pq estou tratando cyclops ). Ainda bem que a Igreja Natural Hair me salvou.......kkkkk
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 12:00 pm

Se deixar levar ? Não vejo assim. Neutral É uma escravidão. Eu alisei cabelo durate ANOS porque a rejeição das pessoas sempre foi grande em relação ao cabelo crespo e eu não sabia como cuidar da maneira correta para poder usar ele ao natural. Se deixar levar seria o caso de alisar sem precisar.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 12:26 pm

Levei um susto agora, Shocked a propaganda eleitoral está rolando e vi a vó da Mortícia Adams como candidata... só faltou estalar os dedos.
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 12:29 pm

Que droga....horário eleitoral só serve como comédia mesmo.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 12:37 pm

jacy escreveu:
Que droga....horário eleitoral só serve como comédia mesmo.

Já acabou Very Happy mas é engraçado mesmo, eu acho o horário eleitoral melhor que esses programas humorísticos da TV, os candidatos são ridículos, os nomes idem, as caras, não sabem nem falar direito, é pra rir mesmo.
Quem deveria fazer política não quer fazer e aí sobram essas figuras...
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 1:03 pm

Parabéns Jacy!!!!

É mérito seu o cabelo lindo que vc tem ostentado.Quando vejo o cabelo das meninas e olho moças nas ruas aprisionadas pela chapinha/agressivas e afins minha vontade é de arrebatar pra nossa igreja! hahahahahaha

Bjos
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 1:06 pm

Andrea mudou de foto!
Tá toda cacheada! flower
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 2:12 pm

cheers

Parabéns Jacy, esse um ano é só o início de toda a libertação capilar.

Beijos

cheers
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 2:16 pm

É assim mesmo Jacy!

Parabéns por essa meta GRATIFICANTE!!!!!!! cheers

sunny
Fernanda RG
Encaracolando...
Fernanda RG

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 2:49 pm

Camila Caires escreveu:
Andrea mudou de foto!
Tá toda cacheada! flower
isso que ia falar... Tah lindo, cachinhos apertadinhos... Ele tá td natural Andrea?
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 6:23 pm

Camila e Fernanda, obrigada ! Very Happy

Essa foto não é nova, eu estava usando ela como avatar bem no comecinho do mês e troquei pela outra, de costas, gosto de trocar com frequência as fotos.

Fernanda, não está todo ao natural não, ihhh eu tenho é estrada pela frente, Very Happy tenho agora 7 cm de cabelo ao natural, o comprimento tem relaxamento e enrola porque eu amasso muito, capricho na estilização.
Fernanda RG
Encaracolando...
Fernanda RG

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 6:42 pm

Andreax escreveu:
Camila e Fernanda, obrigada ! Very Happy

Essa foto não é nova, eu estava usando ela como avatar bem no comecinho do mês e troquei pela outra, de costas, gosto de trocar com frequência as fotos.

Fernanda, não está todo ao natural não, ihhh eu tenho é estrada pela frente, Very Happy tenho agora 7 cm de cabelo ao natural, o comprimento tem relaxamento e enrola porque eu amasso muito, capricho na estilização.
o meu tá tão castigado que faz uns cachos grandes e instaveis. Tb tenho uns 7cm e 7 meses sem quimica. Janeiro corto o resto pra comemorar 1 ano. Meu cabelo ta crescendo bem e ta ficando dificil de usar solto novamente. Tô só no coquinho!rs
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 6:45 pm

Fernanda, Very Happy vc está no mesmo estágio que eu então, 7 cm. Mas pensei que o cabelo estivesse cortado.

Eu tenho um plano maluco, vou demorar bastante para cortar, não vou cortar com 1 ano de transição.

Você tem relaxamento ou progressiva ? A progressiva não deixa o cabelo enrolar, se for relaxamento e vc tiver paciência e amassar bem com o produto certo, ele enrola, não fica igual ao natural mas disfarça muito bem e dá para usar solto. Wink
Fernanda RG
Encaracolando...
Fernanda RG

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 7:31 pm

Andreax escreveu:
Fernanda, Very Happy vc está no mesmo estágio que eu então, 7 cm. Mas pensei que o cabelo estivesse cortado.

Eu tenho um plano maluco, vou demorar bastante para cortar, não vou cortar com 1 ano de transição.

Você tem relaxamento ou progressiva ? A progressiva não deixa o cabelo enrolar, se for relaxamento e vc tiver paciência e amassar bem com o produto certo, ele enrola, não fica igual ao natural mas disfarça muito bem e dá para usar solto. Wink
cortei muito, meu cabelo tava no meio das costas... Mas ainda tem parte alisada. Eu usava um metodo careirm para alisar. Guanidida,lavava,passava queratina+ ceramidas neutralizava e lavava. Tenho umas partes que até enrolam mas se venta estica...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 7:36 pm

Parabéns, Jacy! cheers
Encontrei uma mulher por esses dias numa clinica. Ela tem um cabelo comprido com mechas grisalhas que vão da raiz até as pontas (como minha mãe, mas o cabelo de mami é curtinho). O cabelo dá mulher é super bem cuidado e achei o visual muito digno (como diria a Suane).

Lembrei logo de você assim que a vi.

Última edição por melldda em Sex Ago 24, 2012 7:00 pm, editado 1 vez(es)
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 8:40 am

Obrigada Mel e Ana. Meus cabelitchos bcos estão virando marca registrada.kkkkkk.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 9:30 pm

Meninas,
Estou super desanimada pra cuidar dos cabelos nos últimos tempos. Ele está legal, cuidado (tenho crédito na praça rsrs), mas faz até pena ter tanto produto legal e nenhum pingo de vontade e paciência para cuidar. Antes do meu último retoque de química, eu havia feito duas reconstruções em quatro meses. Pra minha sorte o cabelo não quebrou. Neutral
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 9:43 pm

Mellda, para se motivar, pense no que vc conquistou e lembre-se de que o cabelo irá regredir se vc deixar a peteca cair... acredito que vc deve estar insatisfeita com alguma outra coisa para ter perdido a vontade e o entusiasmo para cuidar do cabelo... Idea
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 10:09 pm

melldda escreveu:
Meninas,
Estou super desanimada pra cuidar dos cabelos nos últimos tempos. Ele está legal, cuidado (tenho crédito na praça rsrs), mas faz até pena ter tanto produto legal e nenhum pingo de vontade e paciência para cuidar. Antes do meu último retoque de química, eu havia feito duas reconstruções em quatro meses. Pra minha sorte o cabelo não quebrou. Neutral

É uma fase Melldda, vivo passando por esta fase.
Vai passar...
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 5:20 pm

Uiiii Fases... eu estou na fase em que nem apetece acordar!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 7:36 pm

Meninas, estou vendo o horário político e me veio na cabeça a ideia de fazer o "Partido da Causa Cacheada"!

Pelo direito de ser natural!
Por produtos liberados, com ingredientes de qualidade!
Por químicas e tinturas que não possuam substâncias prejudiciais à saúde!
Por empresas que não testem em animais!
Por mais cacheadas em cargos importantes na sociedade!

huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua!

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Just kidding!
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 7:37 pm

Lucila escreveu:
Meninas, estou vendo o horário político e me veio na cabeça a ideia de fazer o "Partido da Causa Cacheada"!

Pelo direito de ser natural!
Por produtos liberados, com ingredientes de qualidade!
Por químicas e tinturas que não possuam substâncias prejudiciais à saúde!
Por empresas que não testem em animais!
Por mais cacheadas em cargos importantes na sociedade!

huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua!

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Just kidding!

A D O R E I !!!!!!!!!!!!!!!!!!! cheers cheers cheers cheers

Super curti!!!! Very Happy lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 7:43 pm

Preferiria o PDC >> Partido dos Cachos!! kkkk mas bem bolado!!!

lol! lol! lol! lol! lol!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitime

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 12 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte