Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+44
Smoon_J
Susana Barbosa
Mandy 30
Fer_nanda
Nany1
magdalasantos
NB_MILLA
Abelinha
Natalia Miranda
Iara
izasoraia
Myllow
Ninica
makutchi
DanielaLisboa
Crishair
Manu_tricolor
Ana Raquel
Fernanda RG
Leila
LF
Deynha
Jhulie
AmandaPedra
Andreaa
Reh
Iva
jacy
Priska
CeL
Lulinnikko
Nane
FERNANDAVIANA
maricotinha
AnaK.
Tatiana Marins
Beatrizapb
x
miragem2012
katia motta
Ana P
carlamn
Andreax
Camila Caires
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 12:21 pm

Hum, Makutchi,

Pelo que você falou, é o caso de mimo excessivo. A criança é meu sobrinho, é filho único e, no momento, a única criança da família (se depender de mim, será assim pra sempre Laughing ).
Já há algum tempo, ele vem fazendo coisas como jogar brinquedo, gritar pela mãe sem parar e bater na avó. Ele sempre parava quando eu ou meu pai estávamos por perto. Dava para perceber que já compreendia que o que estava fazendo era errado, porque começava a disfarçar e tentar desviar a atenção quando era flagrado batendo na avó.
Essa semana, derramou, propositalmente, o café que estava em uma xícara que eu segurava. Não deu para impedir. Eu estava distraída e quando percebi o que iria fazer, já era tarde. A mãe reclamou, porque viu que eu fiquei bem chateada. Mas ele não a leva muito a sério, não. Rolling Eyes
Ela se sente culpada por brigar com ele e fica chateada se alguém repreende. Então, fica difícil...
Nesse dia, ele fez várias coisas assim quando percebeu que não estava no centro das atenções: batia as portas, jogava brinquedos, enfim, fazia muito barulho. E no final, fez isso da xícara. Eu reclamei e a mãe não gostou muito, não. Shocked

Muitas vezes, as pessoas em volta acabam por rir das gracinhas que ele faz depois para desviar a atenção, o que o encoraja a fazer novamente. Por outro lado, como não sou a mãe, acho chato ficar interferindo, né? Fiquei então, confusa a respeito do que fazer caso ocorra novamente. Ele faz de pirraça, como você disse. Principalmente com a avó.
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 1:50 pm

melldda escreveu:
Hum, Makutchi,

Pelo que você falou, é o caso de mimo excessivo. A criança é meu sobrinho, é filho único e, no momento, a única criança da família (se depender de mim, será assim pra sempre Laughing ).
Já há algum tempo, ele vem fazendo coisas como jogar brinquedo, gritar pela mãe sem parar e bater na avó. Ele sempre parava quando eu ou meu pai estávamos por perto. Dava para perceber que já compreendia que o que estava fazendo era errado, porque começava a disfarçar e tentar desviar a atenção quando era flagrado batendo na avó.
Essa semana, derramou, propositalmente, o café que estava em uma xícara que eu segurava. Não deu para impedir. Eu estava distraída e quando percebi o que iria fazer, já era tarde. A mãe reclamou, porque viu que eu fiquei bem chateada. Mas ele não a leva muito a sério, não. Rolling Eyes
Ela se sente culpada por brigar com ele e fica chateada se alguém repreende. Então, fica difícil...
Nesse dia, ele fez várias coisas assim quando percebeu que não estava no centro das atenções: batia as portas, jogava brinquedos, enfim, fazia muito barulho. E no final, fez isso da xícara. Eu reclamei e a mãe não gostou muito, não. Shocked

Muitas vezes, as pessoas em volta acabam por rir das gracinhas que ele faz depois para desviar a atenção, o que o encoraja a fazer novamente. Por outro lado, como não sou a mãe, acho chato ficar interferindo, né? Fiquei então, confusa a respeito do que fazer caso ocorra novamente. Ele faz de pirraça, como você disse. Principalmente com a avó.

Melldda, casa da avó, já sabes como é. Meus filhos quando estão com os avós fazem o impossível, porque sabem que eu não posso nada contar eles, e olha que perco mesmo e as vezes entro em conflito com os meus pais porque tenho que me impor. Olha, conversa com ele com calma e se não resultar ignorem as birras, se tiver que chorar um pouco deixa que ele vai calar por si, mas a realidade é essa vai ser difícil por causa da protecao que ele tem e depois ainda passas por tia má Crying or Very sad se é para ele deixar as birras todos têm que colaborar. A tua irmã não vê agora mas isso com tempo torna- se impossível e mesmo ela daqui a um tempo vai querer cobrar dele quando tiver comportamentos errados a frente de pessoas estranhas que podem julga-la mal, do tipo não educou bem o filho. Conversa tambem com ela sobre isso porque é complicado, por depois quando ele tiver uns 13 anos não vai respeitar porque sempre fez tudo o que queria. lol!

AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 7:55 pm

Meninas, me segurem por favor! estou louca pra meter a tesoura no cabelo.
Além do calor absurdo que está fazendo em pleno inverno de SP (hj 34 graus, achei que eu estava em Cuiabá, na boa!) eu não me acho tão bonita de cabelo comprido.
Nem está tão grande, está no ombro mais ou menos e por causa do calor está preso na maioria do tempo. Está bonito mas conforme vai crescendo o volume vai sumindo. Outro dia um professor que me deu aula no começo do curso perguntou o que eu tinha feito, pq tinha um cabelão poderoso (quando era curtinho e volumoso).
Outra coisa é que eu acho que fico meio "mocoronga" com o cabelo sempre preso. Eu gosto de usar saia mais comprida, abaixo do joelho (não que eu seja comportada, é que eu não costumo sentar como uma lady e assim não mostro a calcinha por aí) então fico parecendo crente. Nada contra que é, mas elas têm seus motivos, eu não. O cabelo curto dá uma contrastada, deixa o visual mais moderno.
Por outro lado fico pensando que quando crescer mais vai ficar legal, mas será?

Sorte que estou sem tempo pra fugir para o salão e cortar. Pretendo cortar só em dezembro...
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 8:12 pm

Ixi, Amandita, tô na mesma pilha de cortar. Com uma vontade louca de pedir alguém pra repicar meu cabelo até a alma, deixar as mechas de cima bem mais curtas, pra acabar logo com as pontinhas que não enrolam. Mas já me decidi que só farei isso em dezembro e por enquanto escondo as tesouras de mim mesma. Laughing
Você costuma usar acessórios? Eu, agora, sempre que prendo o cabelo procuro um brinco bonito, ou um colar, ou uma blusa mesmo com um decote legal. Ta dando jeito.
O ruim é que eu estou o dia todo em casa e com espelhos em todos os cantos. What a Face
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 8:18 pm

eu até uso Tati, mas tem muita coisa do meu quarto que ainda está encaixotada da mudança e eu não vou ter pique de arrumar tão cedo pq estou fazendo cursinho para o a 2ª fase da OAB de sábado, estudando mais no domingo... Tá osso! rsrsrsrs
Estou com alguns colares e um par de brincos pra fora só. No
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 8:23 pm

Ai céus. Mas o cabelinho ta maior do que no avatar? Tá tão lindo I love you
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 8:46 pm

Está um tiquinho maior, e no day after que perde um pouco de definição fica maior
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 9:13 pm

Amanda, eu acho teu cabelo lindo mais curto ou mais comprido. Very Happy Agora, é verdade que quanto mais comprido, menor o volume... mas tem como dar volume á um cabelo comprido... e cabelo comprido no verão acaba preso mesmo, porque ninguém aguenta ficar com ele nas costas... Neutral Se guia pelo que te deixa mais confortável e feliz.

Eu pretendo deixar meu cabelo crescer por dois motivos: ele é bem volumoso curto, e eu nunca vi meu cabelo natural comprido... quero matar essa vontade. tongue
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 9:19 pm

Amanda,
Eu não posso dar pitaco pq amo cabelos curtos.
Então... Suspect

Quando eu sair da transição
pretendo usá-lo acima dos ombros...
Amo, amo, amo.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 9:37 pm

Eu tb acabo cortando sempre quando está muito calor e já tem um tamanho que dá para prender pq começo a ficar com ele muito preso e não gosto, nunca gostei, agora então que estou com mais idade parece que envelheço de cabelo preso, não resisto e passo a tesoura mesmo!!! Antes quando eu trabalhava o dia inteiro no ar condicionado até dava para deixar mais tempo comprido mas agora nem pensar!!!

Amandinha, seu cabelo está muito lindo mesmo mas além do peso ir diminuindo o volume o cabelo mais cuidado tb já não fica tão armado, e se vc der uma pequena repicada nas pontas sem tirar o tamanho?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 10:21 pm

Amanda, estou no mesmo dilema que vc. Eu sempre gostei de cabelo comprido e sempre usei muito comprido. Mas depois que cortei, vi que ele combina muito mais comigo! Além de ser mais moderno, é bem mais prático: mais rápido de cuidar e arrumar. Agora ele já cresceu quase um palmo!!!

Mas eu queria deixar crescer mais um pouco, pretendo cortar mais curto de novo quando tiver um bebê! Very Happy
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 10:31 pm

Obrigada meninas! Pelo visto a maioria gosta de um curtinho mesmo Laughing

Kátia, acho que repicar é uma boa ideia para dar volume Very Happy
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 9:27 am

Eu adoro cabelos curtos, são lindos de morrer e ainda terei de dar, no mínimo mais um corte no meu, mas confesso que quero deixá-lo crescer, pelo menos até os ombros.
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 11:24 am

Acho q vc deve curtir mais um pouco o cabelão, descobrir uns penteados legais... Depois vc decide se corta ou não.

Amandita do céu, vc de perfil e de costas parece que é minha irmã. HEHEHEH
affraid
Priska
Encaracolando...
Priska

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeQua Set 19, 2012 3:44 pm

Oi meninas, como vocês estão? cat
Parece que o fórum está cheio de boas notícias!

-
Amanda, parabéns por ter passado na 1a fase, tenho certeza que vai arrazar na segunda tbm! cheers

-

Ah eu estou feliz e triste em relação a uma prima minha!
Ela disse que parou de usar chapinha e alisar o cabelo e que quer deixar ele natural! cheers cheers cheers
Fiquei super feliz e logo me ofereci para ajudá-la, MAAAAASSSSS...
Eu não estou com um pingo de tempo para ir na casa dela e nem sei por onde eu começo! Ela além de alisar sempre a vários anos, tbm pinta o cabelo de loiro a vários anos e sempre com "cabeleireiras" de quinta que só deixam o cabelo bonito no dia e depois vira aquela m****.
E ela já reclamou que o cabelo dela fica só o "fuá" e EU SEI que ela vai torcer o nariz para quase tudo que fazemos e que não tem paciencia para tal façanha!
Alguém me dá um help??? Não faço idéia de como começar com um cabelo estragado por químicas já que o meu sempre foi natural! E cortar está COMPLETAMENTE fora de questão, não posso sequer mencionar tesoura!
Sem contar que as "cabeleireiras" e amigas que acham que entendem alguma coisa vão falar um monte de bobagens para ela sobre os tratamentos que usamos e vão falar sobre um novo alisamento "maravilhoso" e como SEMPRE ela vai dar mais ouvidos a elas do que a mim.
-
Ah e já usando o espaço para desabafar, o curso está começando a pesar! Até o fim da semana que vem eu tenho 3 provas, 2 seminários, uma resenha crítica (de um filme que eu perdi pq tive que ir ao médico), e mais 3 trabalhos em grupos, e maior parte do grupo não pode se reunir pq trabalha e na hora do intervá-lo a maldita/bendita açaí toma todo o tempo!
Sem contar povinho que já está começando a implicar e uma "indivíduazinha" que adora reclamar e nunca faz nada e ainda vai se fazer de vítima para as professoras! Estou por muito pouco para mandar ela para o raio que a parta, para não dizer outra coisa!

Pelo menos agora com o calor escaldante eu consigo cuidar do meu cabelo já que ele seca mais rápido então posso lavar mais tarde!

Nossa, tem tanta coisa acontecendo, nem sei se vou dar conta de tudo! No
Até reforma na minha casa, estou tendo que conviver com pó de cimento todos os dias o dia todo desde o início desse mês! affraid

Que os Deuses me deem forças, paciência e sabedoria pq eu tô precisando!

Me desculpem pelo livro! Embarassed
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeQua Set 19, 2012 3:50 pm

Priska que saudade ! cheers flower

Calma, vai dar tudo certo, ore e medite e faça o seu melhor. sunny

Quanto á sua prima... pelo seu relato entendi que vc quer ajudar mas ela parece ser uma pessoa difícil, que prefere ouvir as "profissas".
Sugiro vc dar uns toque e apresentar o Fórum á ela ... se ela estiver interessada vc pode dar um apoio, se ela não se interessar, paciência, infelizmente não é possível ajudar quem não quer ser ajudado. Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeQua Set 19, 2012 4:49 pm

Que saudade, Priska!

Eu concordo com a Andreax, mostre o Fórum para ela, quem sabe alguns blogs bacanas como o da Nica (http://ameseucrespo.blogspot.com.br/), o da Ana Cláudia (http://www.cacheadobasico.com.br/), o Eu sou Crespa (http://www.eusoucrespa.com.br/), etc... Talvez ela se encontre sem você precisar dizer nada!

Em relação a esse milhão de coisas que estão acontecendo na sua vida, cito: "tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo". Estamos torcendo para tudo dar certo!

Bjs!
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeQua Set 19, 2012 6:54 pm

Obrigada Priska I love you

Sobre a sua prima, acho que é o que as meninas disseram mesmo. Vc não terá condições de ser "personal cacheadora" dela pq tem muita coisa pra fazer, então dê o caminho e acredito que se ela realmente quiser voltar ao natural conseguirá sozinha, digo com a ajuda da "equipe encaracoladas".

No curso paciência, muita paciência. Trabalhar em grupo é uma merda mesmo, mas não adiante se estressar, a gente tem que passar por isso. Se der tudo errado não desanime, depois vc recupera!
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 3:41 pm

Estou vendo o cabeleireiro Rodrigo Cintra no programa da Eliana... cortou o cabelo de duas cobaias moças usando NAVALHA afff Evil or Very Mad

Apareceu uma cacheada com o cabelo compridão, gelei... pale pensei que ele ia navalhar os cachos da coitada, mas não, ela veio de cabelo molhado e ele "ensinou" como finalizar um cabelo cacheado, usou um tico de condicionador do meio para as pontas, passou a mão suja de condicionador no cocoruto da moça e pelo menos usou o difusor da maneira certa.

Depois TOSOU uma menina de cabelo liso comprido, a garota parecia feliz, já cortei o cabelo curto com cara de alegria, foi uma época em que me enchi o saco do cabelo comprido. hehehe Very Happy O corte foi parecido com o da Debora Falabella, ou seja, tem que ter rosto bem delicado e bonito, a menina era tão bonita que até careca ela arrasa.
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 4:43 pm

hihihihihi, tenho uma amiga que tem o cabelo tipo um 2b, 2c e só corta na navalha. E adora. Aiai, cada uma né?
Diz que dá "leveza" ao corte... eu chamaria de pontas frágeis. Rolling Eyes Laughing
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 4:55 pm

Eu já li sobre o que o corte a navalha faz: Mad o fio é cortado na diagonal, vc já viu o caule de uma rosa cortado na diagonal como fica ?? a parte da medula do caule fica super exposta, no cabelo, o interior do fio fica super exposto, quem nem o caule da rosa, só que o fio de cabelo enfraquece e quebra...
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 5:05 pm

Pois é Andrea, eu sempre pensei que o fio ficaria assim mesmo, mas todo mundo ama cortar com navalha... Suspect

Acho que é mais modinha, tipo pra fazer bonito, porque não é possivel. scratch
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 5:40 pm

Meninas, eu já cortei o cabelo com navalha e, acreditem, o cabelo ficou maravilhoso! Mesmo com relaxamento, cacheava muito. E as pontas não ficaram fracas, pelo contrário, na época eu tinha muito problema com pontas duplas e o corte resolveu até eu cortar de novo, com a tesoura mesmo.

Eu acho que pode ser pq meu fio é mais grosso, mas sei lá...
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 5:50 pm

Sorte sua Lucila Smile já vi muitas reclamações em blogs sobre o corte á navalha.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 8:39 pm

Já vi muita gente dizendo isso mesmo, Andreax. Deve ter sido sorte. Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitime

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 20 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte