| CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|
+44Smoon_J Susana Barbosa Mandy 30 Fer_nanda Nany1 magdalasantos NB_MILLA Abelinha Natalia Miranda Iara izasoraia Myllow Ninica makutchi DanielaLisboa Crishair Manu_tricolor Ana Raquel Fernanda RG Leila LF Deynha Jhulie AmandaPedra Andreaa Reh Iva jacy Priska CeL Lulinnikko Nane FERNANDAVIANA maricotinha AnaK. Tatiana Marins Beatrizapb x miragem2012 katia motta Ana P carlamn Andreax Camila Caires 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Set 24, 2012 11:35 am | |
| Hihihihihihihihihihihi, eu tive aula... Gente, vocês não sabem, parecia que eu tinha voltado a ser caloura. Ai que engraçado. Bom, tive 2 notícias hoje. A primeira é que estou muito bem em uma matéria e provavelmente minha nota final será entre 9 e 10. A segunda é que estou muito mal em uma matéria e terei de estudar feito condenada pra conseguir passar, mesmo assim ainda correndo risco de ir para o Exame Especial (pela primeira vez na minha vida). Bom, vim só dar estes pareceres e dizer que estarei um pouco ausente nos próximos dias, pois estou em meio ao fogo cruzado e preciso me dedicar muito aos estudos. Assim que eu puder volto pra contar tudo pra vocês. Beijos Cacheadas Lindas, | |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Set 24, 2012 11:44 am | |
| Cacheada Tati, boa sorte nos estudos. Tenho certeza que dará tudo certo. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Set 24, 2012 4:59 pm | |
| Boa sorte, Tati!!! |
|
| |
Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter Set 25, 2012 6:57 pm | |
| Boa sorte nas matérias Tati. Vc é uma cacheada super inteligente,vai arrasar! | |
|
| |
Myllow Descabelada
Mensagens : 39 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 47 Localização : Cabo Verde
| Assunto: babosa Qua Set 26, 2012 8:33 am | |
|
Meninas, alguma de voçes usa babosa no cabelo Voltei para mimnha terra e aqui tem babosa ou aloe vera a vontade. Hoje fiz a minha primeira máscara e amei. Muito brilho, sedoso e 100 por cento natural.
Adorei o efeito.
Alguem ja fez esta experiencia
| |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Set 26, 2012 9:19 am | |
| | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Set 26, 2012 11:33 am | |
| Será que só eu acho esse tal de "sneakers" feio ?? E cá entre nós, um sapato que lembra tênis, tem salto, e o salto é embutido, escondido, ou seja, vou sofrer e ninguém vai ver o salto ? Isso é sapato para masoquistas. Vou de tênis, pronto. | |
|
| |
izasoraia Encaracolada
| Assunto: FRUSTRADA Qua Set 26, 2012 1:05 pm | |
| Meninas ainda não sei ao certo mas parece que a formula do cond e do creme garnier oleo reparação mudou e claro para pior não mais podendo ser usado para rotina No/Low poo.
O que ha com as empresas? eles farejam que estamos nos dando bem com algo e vão lá e mudam, estou bem frustrada com isso.
Espero que eu esteja enganada quando ao oleo reparação, mas infelizmente coisas como estas já aconteceram com outras marcas que gostávamos.
| |
|
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Set 26, 2012 1:56 pm | |
| eu por acaso não gosto de navalha, prefiro tesoura... uma vez uma cabeleireira disse que com navalha estraga as pontas mais depressa espigando, não sei se é verdade | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Set 26, 2012 2:28 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Set 26, 2012 3:09 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Set 26, 2012 5:50 pm | |
| | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Set 26, 2012 6:28 pm | |
| - Ninica escreveu:
-
ó o OR que tenho comprado que mudou para pior? mas não ia deixar de haver? Agora a embalagem é amarela e creio que até o nome mudou - então o OR deixou mesmo de existir e foi substituído por esse a linha amarela. Vi o condicionador em Espanha - penso que em Portugal também já deve haver. Mas a fórmula é totalmente diferente!!! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Set 26, 2012 8:27 pm | |
| Meu instinto me disse para estocar e não me arrependi | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Set 26, 2012 9:34 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Andreax escreveu:
- Será que só eu acho esse tal de "sneakers" feio ??
E cá entre nós, um sapato que lembra tênis, tem salto, e o salto é embutido, escondido, ou seja, vou sofrer e ninguém vai ver o salto ? Isso é sapato para masoquistas. Vou de tênis, pronto. Tb acho horrível, Andreax. Mas tem gosto pra tudo... Concordo, até pq não gosto de tênis nem de sapato alto, se juntou então, estou fora! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Set 26, 2012 9:37 pm | |
| hehehehehehe | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Set 27, 2012 6:44 am | |
| | |
|
| |
miragem2012 Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Set 27, 2012 7:15 am | |
| Sim compra. Acabando não vem mais!! | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Set 27, 2012 7:42 am | |
| estas coisas são mesmo estranhas,já que vão mudar que seja para melhor, para quê mudar para pior?! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Set 27, 2012 8:45 am | |
| Pelo dinheiro Ninica.... é tudo por causa do dinheiro... O custo de produção é bem menor quando se usa silicones, óleo mineral e outras porcarias, o uso dos oleos vegetais encarece a produção, eles querem vender muito, então mantém os preços e barateia a produção. Se o resultado final é ruim para a saúde e para os cabelos é uma questão irrelevante para eles... | |
|
| |
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Set 27, 2012 2:24 pm | |
| Calminha, crianças! O OR continua liberado sim! Eu já ia comentar lá no tópico dele, mas a Iza já se corrigiu. Eu tenho o condicionador da embalagem nova e continua ótimo! Foi o leave in que mudou e não é mais liberado. Isso para quem é do Brasil, Portugal não sei como está. | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Set 27, 2012 4:06 pm | |
| - Iara escreveu:
- Calminha, crianças! O OR continua liberado sim! Eu já ia comentar lá no tópico dele, mas a Iza já se corrigiu. Eu tenho o condicionador da embalagem nova e continua ótimo! Foi o leave in que mudou e não é mais liberado. Isso para quem é do Brasil, Portugal não sei como está.
Em Portugal deixou de ser 100% silicone free e será liberado para quem não tem problemas de usar o amodimethicone + trideceth + behentrimonium. Para além disso a fórmula foi totalmente alterada e está muito mais pobre. O do Brasil também é amarelo? E a fórmula permaneceu igual? | |
|
| |
izasoraia Encaracolada
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Set 27, 2012 4:16 pm | |
| - Iara escreveu:
- Calminha, crianças! O OR continua liberado sim! Eu já ia comentar lá no tópico dele, mas a Iza já se corrigiu. Eu tenho o condicionador da embalagem nova e continua ótimo! Foi o leave in que mudou e não é mais liberado. Isso para quem é do Brasil, Portugal não sei como está.
Estava comentando lá no tópico é isso mesmo Sabe gente as vezes penso que a culpa tmbm é dos consumidores, outra dia comentei com uma menina dos leave in´s dessa marca e ela falou que eram muito leves então acho que a empresa acaba colocando essas coisas para maquiar sabe além é claro de baratear né infelizmente | |
|
| |
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
| |
|
| |
| CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|