| CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|
+44Smoon_J Susana Barbosa Mandy 30 Fer_nanda Nany1 magdalasantos NB_MILLA Abelinha Natalia Miranda Iara izasoraia Myllow Ninica makutchi DanielaLisboa Crishair Manu_tricolor Ana Raquel Fernanda RG Leila LF Deynha Jhulie AmandaPedra Andreaa Reh Iva jacy Priska CeL Lulinnikko Nane FERNANDAVIANA maricotinha AnaK. Tatiana Marins Beatrizapb x miragem2012 katia motta Ana P carlamn Andreax Camila Caires 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Out 19, 2012 10:03 pm | |
| Aff, que fim horrivel pra novela. kkkkk HUnf, segunda acordo as 6 novamente. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Out 19, 2012 10:05 pm | |
| Não gostei do final, coisa besta esse final de novela Chupetinha... tá bom Adriana Esteves maravilhosa, considero este o melhor trabalho dela até agora. Vera Holtz nem se fala, arrebentou. | |
|
| |
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Out 19, 2012 10:23 pm | |
| Pois é, foi um trabalho muito bom das duas. Eu imaginei um final mais emocionante, sei la. Achei meio sem noção jogar a culpa toda no pai da Carminha. Ficou desconexo. Não curti. Fora que depois do tiro ele sumiu né? Nunca mais apareceu... Meninas, vou dormir. Repor as horas de sono perdidas durante a semana. Mil beijos, | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Out 19, 2012 10:36 pm | |
| Boa noite, Tati! |
|
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb Out 20, 2012 3:22 pm | |
| A minha mãe chega ao pé de mim e diz "lá está ela nas encaracoladas" E já percebeu que vocês me têm ajudado imenso... | |
|
| |
Mandy 30 Encaracolada
Mensagens : 525 Data de inscrição : 28/02/2012 Localização : Brasil
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb Out 20, 2012 3:55 pm | |
| Igualzinho a minha mãe!!!!!kkkkkkkkkkkk
Ela fica " mas já ta no encaracoladas de novo????"...rsrsrsrsrsrs | |
|
| |
Fer_nanda Encaracolada
Mensagens : 621 Data de inscrição : 02/06/2012 Idade : 40 Localização : Minas Gerais - MG
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb Out 20, 2012 4:37 pm | |
| A minha também também repete essa mesma frase meninas! rsrsrsrsr | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb Out 20, 2012 5:08 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb Out 20, 2012 5:16 pm | |
| Manditinha, já estou torcendo. Vibrações positivas pra sua prova amanhã. | |
|
| |
Mandy 30 Encaracolada
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb Out 20, 2012 5:28 pm | |
| Tatiana e Amanda
Estou na torcida por vocês !!!!!! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb Out 20, 2012 6:05 pm | |
| Amanda também ! Tati e Amanda, vão fazer provas com segurança (sabendo o que estão fazendo) e vão se dar muito bem ! como disse a Mandy: vibrações positivas pra vocês ! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb Out 20, 2012 11:28 pm | |
| Meninas, estou aqui torcendo por vocês! |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Dom Out 21, 2012 10:18 am | |
| Aqui, do outro lado do oceano, também estou na torcida!!! Tati e Amanda - muita força para vcs!!! | |
|
| |
Smoon_J Encaracolando...
Mensagens : 410 Data de inscrição : 15/10/2012 Idade : 30 Localização : SP
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Dom Out 21, 2012 1:24 pm | |
| Encaracoladas,
Estou amando o fórum, dicas e coisas que eu nem sabia... que bom que eu encontrei vcs!! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Dom Out 21, 2012 1:28 pm | |
| Que legal J sem exageros, posso dizer que minha vida capilar mudou depois do Encaracoladas, eu era escrava do relaxamento, da prancha e do secador. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Dom Out 21, 2012 7:37 pm | |
| Tá chovendo muuuuuuuitoooo aqui gente tomara que pare daqui a pouco senão, vou ter que sair de galochas amanhã. | |
|
| |
Mandy 30 Encaracolada
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Dom Out 21, 2012 8:12 pm | |
| Aqui tb ta caindo o mundo Andreax.. To morrendo de medo que o vento leve o beiral do telhado da casa de novo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Dom Out 21, 2012 8:21 pm | |
| Aqui caiu uma pancada super forte de chuva e parou. |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Out 22, 2012 8:40 pm | |
| Pára o mundo que eu quero descer! Eu sei que muita gente vai falar, mas começo eu: QUE CABELO É AQUELE DA LUCY RAMOS GENTE????? Se pagasse multa por excesso de beleza ela já tava enquadrada. kkkkkkk Tudo bem, pode ser aplique, relaxamento, não sei, mas que ficou maravilhoso aquele cabelão com todo aquele volume... isso ficou. Babei *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Out 22, 2012 8:47 pm | |
| Quem é Lucy Ramos? Onde você viu esse cabelão, Tati? Editando: Descobri quem é. Ela é linda mesmo. O cabelo, nem se fala. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Out 22, 2012 9:29 pm | |
| Fui procurar quem era essa Lucy Ramos, linda mesmo!
Gente, e essa moça que vai ser protagonista da novela das 9 (procurei no Google o nome dela, Nanda Costa), vi que ela é cacheada e fazem escova no cabelo dela!!! E os cachos dela sao lindos!!!!!!! |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Out 22, 2012 10:02 pm | |
| Tati e Amanda,
Boa sorte para vocês nas provas, tenho certeza que tudo sairá bem pq vocês são empenhadas nisso. | |
|
| |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| |
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Out 22, 2012 11:01 pm | |
| Puxa Kátia, que sufoco... vc comentou em outro post que ela foi atendida e deu tudo certo, ela já está em casa ? Melhoras pra filhota tá ! | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Out 22, 2012 11:03 pm | |
| Tá medicada e bem melhor, graças a Deus! Obrigada | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
| |
|
| |
| CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|