Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Co-Wash

Ir para baixo 
+63
Aline Coelho
Lucila
Nikita
Lux
Mell
Fernanda RG
tictati
Lionela
Silvinha BH
katia motta
Valéria Vittoria
Andreax
Fezoka
DanielaLisboa
Beatriz Gonzaga
fessora margarete
VilmaCG
Lourdinha
xerazad
Lu Andrade
jujuS2
elyana
Isabela Garcia
Grazyfm
Fer_nanda
Natalia Miranda
Lilly_Cachinhos
Maria C.
Angela Kunz
Ana P
Daniela
Camila Caires
Iara
Ninica
Rozane Vieira
JacyCoelho
Carol da Hora
Bia Lima
Taninharj
amandagarcez
Tatiana Marins
Darah
RenataB
Cau
miragem2012
Patrine
fabifabi00
Raphaella
maryanna llira
Iva
Smoon_J
patrícia goiânia
Ana Raquel
Claudia77
anasousa
Gleice C.
vanvargas
FERNANDAVIANA
AnaK.
carlamn
AmandaPedra
Mandy 30
jacy
67 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 12:48 pm

Margarete, eu quis dizer que vc gosta de experimentar, só isso. Tem meninas aqui que tem medo de arriscar, perguntam e só fazem o que alguém já testou e recomenda. Vc gosta de testar. Que bom! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 12:51 pm

fessora margarete escreveu:
Lucila escreveu:
Eu disse que quando usei o OR no co-wash meu cabelo estava super seco... E eu tenho couro seco tb. Tenho certeza, que, se eu usasse hj, não ficaria bom.

Enfim, Margarete, tudo é experiência, né?...

ah, mas eu nem cheguei perto do couro com ele... nossa, se eu passasse no couro a coisa estaria preta! What a Face
qto à turbinação, vc quer dizer usá-lo como um hidratante, depois de lavar????

mmm.... vou dar um tempo e me divertir com o Johnsons e depois pode ser q faço isso...

É que aqui vc colocou quote do que eu disse e perguntou da turbinação, pensei que vc estava perguntando para mim. Wink
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 6:11 pm

qto à turbinação, vc quer dizer usá-lo como um hidratante, depois de lavar????

mmm.... vou dar um tempo e me divertir com o Johnsons e depois pode ser q faço isso...

Oi margarete,

entendo vc, tb sou assim, teimo em experimentar algo que as vezes já imagino que não vai dar certo Neutral mas costumo usar produtos que não deram certo de várias maneiras até para ter certeza de que realmente não deu certo e para não jogar fora, né?

Quando eu falei em turbinar o OR é para usa-lo como máscara de hidratação, mistura com glicerina, pantenol, óleo vegetal e aditivos que vc goste de usar, deixa por uns 30 minutos e enxagua todo o produto, depois finaliza como preferir.

flower
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 8:23 am

ah, desculpe, meninas, se eu fizer quote errado! eu não sou boa em blogs... aliás, eu sou um macaco na frente da internet... realmente parece q não enxergo detalhes...!

mas então... eu não curti mto o OR, mas ele me amou! I love you
não quis saber de sair do meu cabelo!!!! dá pra sentir ele grudadinho aqui...

De qq forma, ele está brilhante, ondulado, e sem frizz, depois do cowash com Johnson. Só está endurecidinho...Então eu estava pensando cá com meus botões: pode bem ser q o problema comigo tenha sido a quantidade mesmo. Futuramente (FUTURAMENTE!) eu vou fazer a tal turbinação com ele mas tudo q for com base oleosa eu vou por pouquíssimo! Ele eu tb vou por pouquíssimo.
Não tenho mais dúvidas de q bases oleosas no cabelo molhado dão nisso mesmo...

como óleo no meu cabelo seco vai bem, eu até pensei... alguém de vcs já usou OR no cabelo seco? umectação... ou day after??? (não me matem! What a Face )

(Katia, da glicerina eu ainda não achei o ponto... deixei-a na prateleira...)

AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 10:18 pm

Estou usando essa técnica do Robson para o co wash. Aplico o condicionador com rícino na raiz assim:
Convidad
Convidado

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 10:42 pm

Olhando esse vídeo, percebo que o que tem me faltado é paciência.
Desse modo ficou muito bom, Amanda. Vou experimentar esse passo a passo. Meu cabelo está muuito cheio ( e isso não é uma reclamação Very Happy ).
Convidad
Convidado

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 11:22 pm

Tb faço bem parecido, Amanda! Fica super limpo!
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 5:34 am

AmandaPedra escreveu:
Estou usando essa técnica do Robson para o co wash.

eu tenho visto muitas coisas deste senhor, e adoro as técnicas dele Smile

Amanda mete o rícino com condicionador de modo a espalhar melhor certo?! gostei da técnica, depois deixa lá quanto tempo antes de lavar?!
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 8:41 am

Ninica, deixo alguns minutos só enquanto esfrego. Pelo menos uma vez por semana faço diferente, passo o rícino direto na raiz e deixo meia hora antes de lavar.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 12:33 pm

Legal Amanda Very Happy eu tb gosto muito dos vídeos dele, eu aplico o condicionador no couro quando faço co wash, mas uso uma quantidade bem maior e esfrego com mais energia meu couro... porque geralmente faço umectação antes tongue quando não rola a umectação, uso menos condicionador e faço uma massagem mais suave. No final pucho para as pontas e dou uma esfregadinha de leve. Deixo correr bastante água na cabeça.
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 1:24 pm

Eu quando faço co-wash uso condicionadores mais leves, conselhos vossos claro Smile

Por vezes apenas duas repetições é o suficiente e consigo logo desembaraçar e depois só meto o leave in e o gel, e fica bom Smile

Até conhecer este Forum não conseguia ter sucesso com condicionadores, só com máscaras, porque não conseguia desembaraçar, agora não tem nada a ver sunny

Aliás, tive anos sem usar condicionadores era apenas máscaras.
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 5:31 pm

AmandaPedra escreveu:
Estou usando essa técnica do Robson para o co wash. Aplico o condicionador com rícino na raiz assim:

Nossa, há paciência pra fazer assim!!! Hehehe...
Você também tá desembaraçando com ele seco, Amanda?

Fiquei curiosa também com os produtos que ele usa no video... Nunca vi esses vidrinhos antes!
Alguém sabe me dizer alguma coisa?
Iva
Encaracolada
Iva

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 5:43 pm

Gleice, também fiquei tentando ler qual a marca desses produtos mas não consegui...
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 5:48 pm

nossa, q legal esse video! Esse Robson é de SP?
Bem... vamos ver se consigo dividir o cabelo daquela forma (haja braços no meu caso Neutral ), mas pelo q entendi ele não lavou com cowash, ele usou uma linha específica, não foi?

Ficou lindo mesmo... cyclops

(o JOhnsons vai dar pra DUAS míseras vezes!!! voltarei correndo para o Aquamarine!)
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 5:54 pm

Bem... vamos ver se consigo dividir o cabelo daquela forma (haja braços no meu caso Neutral ), mas pelo q entendi ele não lavou com cowash, ele usou uma linha específica, não foi?

(o JOhnsons vai dar pra DUAS míseras vezes!!! voltarei correndo para o Aquamarine!)

No vidro que aparece no vídeo dá pra ler algo como "creme de limpeza" em inglês.
Ou seja, deve ser algo como No Poo da Deva.
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 6:45 pm

Gleice C. escreveu:

No vidro que aparece no vídeo dá pra ler algo como "creme de limpeza" em inglês.
Ou seja, deve ser algo como No Poo da Deva.

ah, certo... não vi. Do jeito q ele falou parecia uma dupla xampu-condicionador...
Convidad
Convidado

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 7:24 pm

Margarete, o Robson é de SP, sim. O salão dele é o Red Door. Um corte lá é mais de R$300!!! affraid
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 7:49 pm

Lucila escreveu:
Margarete, o Robson é de SP, sim. O salão dele é o Red Door. Um corte lá é mais de R$300!!! affraid

Eu tenho a maior restrição com esse salão...
Há 3 anos atrás tinha um casamento pra ir, e procurei na internet salões em SP que cuidassem de afros e cacheados... Encontrei o Red Door e alguns outros... Mas, pelo Red Door ser num bairro bacana, ter um certo nome, resolvi procurar ele mesmo sendo muito caro, pois era um casamento legal, e queria alguma coisa bacana.
Chegando lá, expliquei que queria definir os cachos e fazer alguma coisa, algum penteado (na época eu tava com permanente afro, com os cachos até bem formados, com um comprimento médio). Dois dos profissionais me disseram que a única coisa que podiam fazer é uma hidratação para dar mais vida ao cabelo. Quanto? R$300!!!!!! E olha que nessa época eles anunciavam que usavam Deva, que definiam cachos, que tratavam dos crespos....!
Saí de lá com muito ódio... Claro, não aceitei fazer.
Acabei indo a um salãozinho normal, onde a moça fez uns twists em mim e depois os desfez e fez um penteado... O cabelo ficou LINDO. Nem lembro quanto paguei, mas foi tipo uns 40 reais...

Claro que em 4 anos muita coisa pode ter mudado no salão dele... Mas, eu não volto lá nem de graça!
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 9:06 pm

Gleice C. escreveu:
AmandaPedra escreveu:

Nossa, há paciência pra fazer assim!!! Hehehe...
Você também tá desembaraçando com ele seco, Amanda?

Fiquei curiosa também com os produtos que ele usa no video... Nunca vi esses vidrinhos antes!
Alguém sabe me dizer alguma coisa?

oi gleice Wink

Ele usa os produtos da curls.O preço é meio salgadinho affraid

http://vaidosinhas.tanlup.com/product/289014/curls-curlicious-curls-cleansing-cream-240ml

Editando: Pelos rótulos o shampoo é esse mesmo do link e o condicionador é o Ecstasy hair tea conditioner
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 9:45 pm

Gleice, meu cabelo não costuma embaraçar muiro, quando embaraça eu passo o condicionador do co-wash no comprimento pra desembaraçar depois passo na raiz pra ir lavando
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 5:41 am

Mandy 30 escreveu:
[
oi gleice Wink
Ele usa os produtos da curls.O preço é meio salgadinho affraid
http://vaidosinhas.tanlup.com/product/289014/curls-curlicious-curls-cleansing-cream-240ml
Editando: Pelos rótulos o shampoo é esse mesmo do link e o condicionador é o Ecstasy hair tea conditioner

Então, mas o preço tá alto na Vaidosinhas... Quanto será que eles custam normalmente? Nas lojas internacionais?
É que os preços da Vanessa geralmente são bem mais altos mesmo (nem é por culpa dela... Tá certa em tirar o lucro. E o processo de importação não é fácil e é arriscado).
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 9:22 pm

Oi Gleice!!

Eu achei nesse site. Se for jogar com o preço do dolar, o frete, não esta caro na loja da Vanessa não.

http://www.curlmart.com/brand/curls/
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 8:12 am

Mandy 30 escreveu:
Oi Gleice!!

Eu achei nesse site. Se for jogar com o preço do dolar, o frete, não esta caro na loja da Vanessa não.

http://www.curlmart.com/brand/curls/

Realmente, o preço da Vanessa não tá caro nao...
Se o Robson vender no salão, deve ser uns 200 reais cada... hahaha
Um dia desses vou ligar lá pra saber, por curiosidade...

Última edição por Gleice C. em Qui Nov 22, 2012 6:31 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 6:27 pm

Gleice, vc quis dizer o Robson (Trindade)?...
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 6:32 pm

Lucila escreveu:
Gleice, vc quis dizer o Robson (Trindade)?...

Foi, Lucila! Que vergonha... Embarassed Embarassed Embarassed
Já até mudei. Obrigada!!!
Conteúdo patrocinado

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitime

Co-Wash
Ir para o topo 
Página 9 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 25  Seguinte